[FC] - Courtney Collins - Succubus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Courtney Collins - Succubus

Mensagem por Courtney Collins em 19.12.14 22:04



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Sylena
Idade: 15
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: De mesa, não.
Qual gênero de jogo você prefere?: Não jogo muito, a não ser RPG de fórum.

O ATOR

Nome do Ator: Doutzen Kroes
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente.

1. Qual é o nome dele? - Courtney Collins
2. Quantos anos ele tem? - 22
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - 7 de julho, 22 anos atrás. Nasceu numa grande cidade na Holanda.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Tivemos uma convivência normal, sem problemas grandes. Com 12 anos, foi mandada para os Estados Unidos, para estudar e, por algum motivo, os pais não voltaram a contatá-la. Ficou morando com um casal conhecido de sua família, que quase nunca via, pois era raro eles estarem em casa, mesmo durante a noite.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sempre conquistei muitos garotos e, muitas vezes, garotas. Sempre achei que isso fosse completamente devido à minha beleza, até que um dia percebi estar errada. Notei que conseguia produzir certo efeito nas pessoas, conseguia convencê-las com um pouco de facilidade, e todos pareciam se encantar comigo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Ensino fundamental e médio numa escola boa, com dinheiro que recebera dos pais para se cuidar.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Atualmente, tem ganhado a vida fazendo certos tipos de "serviços" ou então se sustenta de alguns homens com quem se relaciona.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Rosto malicioso e modelado para a sedução, lábios grandes, loira, com olhos azuis claros. Pesa 54kg e tem 1,74m de altura. Corpo "sexy", em forma e saudável.
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Courtney não segue nenhum desejo além de conseguir se sustentar e ter dinheiro para satisfazer suas próprias luxúrias.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Não há uma forma de chegar ao fim desse objetivo, já que quanto mais tiver, mais irá querer. Se falhar, tentará roubar em outros lugares, e fazer "serviços" mais baixos ainda.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Não se importa muito com o resto do mundo. Courtney se importa apenas com si mesma e levemente com algumas amizades que cria.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Não. Courtney ama a si mesma e não vê defeito em nada nela mesma.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Que um dia seja odiada por qualquer um que encontrar, que todos a achem horrível e a olhem com repugnância.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – A maioria a olha com desejo, talvez devido a seus poderes de atração. Outros, um grupo menor e que inclui apenas algumas mulheres, a olham com muita inveja. Já outros, os mais resistentes a qualquer tipo de controle ou sedução feminina, olham-na com indiferença.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Aqueles que chamam sua atenção, mesmo que levemente, trata bem e com palavras “doces”, sempre tendo em mente conquistar. Ao resto, demonstra ignorância.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Não tem nenhum grupo específico. Apenas os que não gosta.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Às vezes apreciando a si mesma, às vezes em um encontro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Gosta de estar o tempo todo linda. Usa bastante salto alto, e prefere roupas que deixem-na ainda mais atraente.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - A liberdade para fazer o que bem entender com aqueles que "caem em seus encantos".
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Courtney ama batata frita e salgadinhos, mas, pela saúde e aparência, faz dietas mais leves, com saladas e frutas. Claro, ocasionalmente come alguns salgadinhos.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não. Apenas se contar os tantos homens que ficam atrás dela o tempo todo, enchendo o saco.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere a companhia de homens, os quais sente prazer em seduzir, mas não dispensa mulheres.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Courtney não tem uma moradia fixa. Muitas vezes passa a noite em hotéis, motéis ou na casa de algum de seus "alvos".
2. Como é o clima/atmosfera? - Depende do lugar. Às vezes, está em lugares mais frios, de ar mais rarefeito.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Courtney gosta da vida que leva, não tem reclamações. Os problemas são mínimos, sempre fáceis de lidar.
4. Como é sua rotina diária? - Cada dia tentando uma pessoa diferente, visando conseguir dinheiro para si mesma.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -Nenhum dos outros parecia dar-lhe vantagens.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Não "entrou" no grupo. Apenas fazia parte dele.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - ---

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Sim, eu sempre gostei de meus poderes. Um dia, descobri que conseguia persuadir as pessoas com facilidade, e no outro descobri que conseguia fazer crescer garras. Mas por que conseguia faço isso? Ah, dane-se. Vamos apenas aproveitar. Ou, que tal, aperfeiçoar isso?
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tenho total domínio sobre meus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Às vezes,
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Não tenho a mínima ideia de onde surgiram. Apenas me adaptei a eles e, agora, são naturais.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(Pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

AVAREZA (1 PONTO): Courtney não gosta muito de dividir o que é seu e nem de emprestar.
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO): Courtney acredita que é a única com tanto poder sedutor e de beleza.
REPUTAÇÃO (1 PONTO): Courtney tem fama de “rodada”, o que acaba afetando algumas relações suas.
SADISMO (1 PONTO) : Courtney tem um certo prazer em dor, gostando ainda mais quando é ela quem inflige.
LUXÚRIA (1 PONTO): É como uma necessidade para Courtney, de estar sempre com alguém e quanto mais quente a relação, mais sacia essa sua fome sexual.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 +05(Defeitos)
Gastos: Atributos – 00 pontos
Perícias – 01 pontos
Poderes – 01 pontos
Livre – 04 pontos



ATRIBUTOS

01 Potência
02 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocínio

Pontos de Vida "HP": 104

PERÍCIAS
- Sex Appeal
- Lábia
- Dissimulação
- Tática

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: Raça Demoníaca (Succubus)


Nome: [A] Transformação demoníaca I – Garras e Rabo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Raça Demoníaca (Succubus)
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Courtney pode se transformar parcialmente na sua forma Succubus. Consegue transformar suas unhas em garras longas e seu rabo surge. As garras são afiadas e o rabo é pontiagudo, podendo ser usado tanto como um chicote quanto para cortar. Tem 1,50m de comprimento. Pode transformar apenas um dos dois, reduzindo o tempo de recarga.

Nome: [A] Transformação demoníaca II –Braços e pernas
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Raça Demoníaca (Succubus)
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Courtney pode transformar seus membros na forma demoníaca, deixando-os mais fortes e rápidos.

Nome: [A] Alimentação
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Raça Demoníaca (Succubus)
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: As Succubi precisam se alimentar, e o fazem pela energia vital de pessoas. Courtney pode se alimentar através do sexo ou do beijo, sendo a primeira forma mais eficaz. A alimentação deixa a vítima exausta e, em raras ocasiões, leva ao desmaio. Em outras ocasiões, não tão raras, a vítima não fica exausta e não alimenta tanto, mas se apaixona pela Succubus. Obs: Pode beijar sem se alimentar, caso queira.

Nome: [P] Características raciais – Succubus
Grupo: Raça Demoníaca (Succubus)
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Por ter parte da demônio sedutora dentro de si, Courtney acaba tendo algumas características, mesmo que não se transforme. Tem uma beleza extremamente além do comum, tem os olhos vermelhos (apesar de ser necessário muita atenção para notar isso) e tem a vida muito mais longa do que o normal.

✖✖

avatar
Courtney Collins

Mensagens : 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Courtney Collins - Succubus

Mensagem por Renly d'Alviano em 19.12.14 22:16

Ficha aprovada!

E com um avatar desse, como não dar 10? Teve algumas informações que dá pra investir mais porém vou dar 10 PFs só pelo avatar UHEASHUSEHESA
avatar
Renly d'Alviano
X-Force
X-Force

Mensagens : 197

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Courtney Collins - Succubus

Mensagem por Hal Jordan em 24.12.14 14:48

Passou um ponto de adaptação, "alterar realidade" não da direito a pontos de adaptação, por isso só ganharia os 5 dos defeitos e não 01 + 05
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Courtney Collins - Succubus

Mensagem por Hal Jordan em 28.12.14 10:17

ags precisa corrigir
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Courtney Collins - Succubus

Mensagem por Courtney Collins em 30.12.14 16:47



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Sylena
Idade: 15
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: De mesa, não.
Qual gênero de jogo você prefere?: Não jogo muito, a não ser RPG de fórum.

O ATOR

Nome do Ator: Doutzen Kroes
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente.

1. Qual é o nome dele? - Courtney Collins
2. Quantos anos ele tem? - 22
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - 7 de julho, 22 anos atrás. Nasceu numa grande cidade na Holanda. Viveu com seus pais, relação que sempre pareceu artificial.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Tivemos uma convivência normal, sem problemas grandes. Com 12 anos, foi mandada para os Estados Unidos, para estudar e, por algum motivo, os pais não voltaram a contatá-la. Ficou morando com um casal conhecido de sua família, que quase nunca via, pois era raro eles estarem em casa, mesmo durante a noite. Courtney realmente não se importava com o que eles faziam, deixando tudo que precisava anotado num papel.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sempre conquistou muitos garotos e, muitas vezes, garotas. Sempre achou que isso fosse completamente devido à sua  beleza, até que um dia percebeu que não era só isso: Notou que conseguia produzir certo efeito nas pessoas, conseguia convencê-las com um pouco de facilidade, e todos pareciam se encantar com a garota.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Ensino fundamental e médio numa escola boa, com dinheiro que recebera dos pais para se cuidar. Prestava atenção e ocasionalmente estudava, mas não se importava muito.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Atualmente, tem ganhado a vida fazendo certos tipos de "serviços" ou então se sustenta de alguns homens com quem se relaciona.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Rosto malicioso e modelado para a sedução, lábios grandes, loira, com olhos azuis claros. Pesa 54kg e tem 1,74m de altura. Corpo "sexy", em forma e saudável.
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Courtney não segue nenhum desejo além de conseguir se sustentar e ter dinheiro para satisfazer suas próprias luxúrias.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Não há uma forma de chegar ao fim desse objetivo, já que quanto mais tiver, mais irá querer. Se falhar, tentará roubar em outros lugares, e fazer "serviços" mais baixos ainda.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Não se importa muito com o resto do mundo. Courtney se importa apenas com si mesma e levemente com algumas amizades que cria.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Não. Courtney ama a si mesma e não vê defeito em nada nela mesma.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Que um dia seja odiada por qualquer um que encontrar, que todos a achem horrível e a olhem com repugnância.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – A maioria a olha com desejo, talvez devido a seus poderes de atração. Outros, um grupo menor e que inclui apenas algumas mulheres, a olham com muita inveja. Já outros, os mais resistentes a qualquer tipo de controle ou sedução feminina, olham-na com indiferença.  
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Aqueles que chamam sua atenção, mesmo que levemente, trata bem e com palavras “doces”, sempre tendo em mente conquistar. Ao resto, demonstra ignorância.  
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Não tem nenhum grupo específico. Só tem atitudes diferenciadas contra as pessoas que não gosta.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Às vezes apreciando a si mesma, às vezes em um encontro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Gosta de estar o tempo todo linda. Usa bastante salto alto, e prefere roupas que deixem-na ainda mais atraente.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - A liberdade para fazer o que bem entender com aqueles que "caem em seus encantos".
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Courtney ama batata frita e salgadinhos, mas, pela saúde e aparência, faz dietas mais leves, com saladas e frutas. Claro, ocasionalmente come alguns salgadinhos.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não. Apenas se contar os tantos homens que ficam atrás dela o tempo todo, enchendo o saco.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Prefere a companhia de homens, os quais sente prazer em seduzir, mas não dispensa mulheres.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Courtney não tem uma moradia fixa. Muitas vezes passa a noite em hotéis, motéis ou na casa de algum de seus "alvos".
2. Como é o clima/atmosfera? - Depende do lugar. Às vezes, está em lugares mais frios, de ar mais rarefeito.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Courtney gosta da vida que leva, não tem reclamações. Os problemas são mínimos, sempre fáceis de lidar.
4. Como é sua rotina diária? - Cada dia tentando uma pessoa diferente, visando conseguir dinheiro para si mesma.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -Nenhum dos outros parecia dar-lhe vantagens.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Não "entrou" no grupo. Apenas fazia parte dele.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - ---

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Sim, ela sempre gostou de meus poderes. Um dia, descobriu que conseguia persuadir as pessoas com facilidade, e no outro descobriu que conseguia até controlar outras. Começou a achar divertido e então decidiu levar mais a sério e usar isso.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tem total domínio sobre seus poderes.  Se houver alguma emoção forte demais, além do controle dela, dificulta ela de se concentrar para usar seus poderes, mas não torna impossível nem afeta seus efeitos, caso consiga.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Não afetaram de forma grave. O máximo é se tornar mais propensa a entender sentimentos e, ocasionalmente, sentir os seus com intensidade. Por isso, Courtney aprendeu a controlar seus sentimentos, impedindo-os de crescer descontroladamente.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Não tem a mínima ideia de onde surgiram. Apenas se adaptou a eles e, agora, são naturais.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

AVAREZA (1 PONTO): Courtney não gosta muito de dividir o que é seu e nem de emprestar.
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO): Courtney acredita que é a única com tanto poder sedutor e de beleza.  
REPUTAÇÃO (1 PONTO): Courtney tem fama de “rodada”, o que acaba afetando algumas relações suas.
SADISMO (1 PONTO) : Courtney tem um certo prazer em dor, gostando ainda mais quando é ela quem inflige.  
LUXÚRIA (1 PONTO): É como uma necessidade para Courtney, de estar sempre com alguém e quanto mais quente a relação, mais sacia essa sua fome sexual.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 +05(Defeitos)
Gastos: Atributos – 03 pontos
Perícias – 01 pontos
Poderes – 02 pontos




ATRIBUTOS

02 Potência
02 Reflexo
03 Intelecto
02 Raciocínio

Pontos de Vida "HP": 105

PERÍCIAS
- Sex Appeal
- Lábia
- Dissimulação
- Chicote

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes:Controle Emocional (Telepatia)

Nome: [P] Resistência Emocional
Grupo: Controle Emocional
Efeito: até intelecto superior a dois pontos.
Descrição: Courtney consegue resistir a poderes e habilidades que controlem suas emoções e sentimentos.

Nome: [P] Aura de Afeto
Grupo: Controle Emocional
Efeito: até intelecto igual ao dela. Também recebe +1 nas jogadas de pericia relacionada com afeto.
Descrição: Courtney tem uma aura que faz com que as pessoas já tenham certo afeto com ela, tornando as relações um pouco mais fáceis.  

Nome: [A] Detectar sentimentos
Natureza: Raciocinio [t]
Grupo: Controle Emocional
Teste: -2, precisa alcançar o intelecto do alvo.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Courtney pode descobrir quais são os sentimentos de uma pessoa, descobrindo como ela está se sentindo no momento (Timidez, raiva, paixão, etc).

Nome: [A] Como Se Sente? – Aflição
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Controle Emocional
Teste: -4, precisa alcançar o intelecto da vitima.
Redutor: -1 nos testes.
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Courtney pode causar no alvo um sofrimento intenso em relação a um de seus problemas pessoais. Qualquer tipo de dor sentimental, como um namoro ruim ou algum desentendimento, piora bastante.

Nome: [A] Como Se Sente? - Agonia
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Controle Emocional
Teste: -3, precisa alcançar o intelecto do alvo.
Duração: 2 turnos sem realizar ações.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: O alvo de Courtney é levado a uma agonia extrema, incapacitando-o por determinado tempo. O alvo pode sentir dores, raiva, desespero, delírio, convulsões ou mesmo tentar se ferir, se batendo.

Nome: [A] Como se Sente? - Dor
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: -4, precisa alcançar o intelecto do alvo.
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Faz com que o alvo sinta dor em alguma pequena área do corpo.
✖✖
avatar
Courtney Collins

Mensagens : 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Courtney Collins - Succubus

Mensagem por Hal Jordan em 03.01.15 9:07

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Courtney Collins - Succubus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum