[FP] Ila Hazel Courtney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ila Hazel Courtney

Mensagem por Ila Hazel Courtney em 28.09.14 15:56



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Bea Rochaz
Idade: - 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, faz uns 4 anos que jogo
Qual gênero de jogo você prefere?: - RPG's

O ATOR

Nome do Ator: - Annasophia Robb
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Novos X-men
1. Qual é o nome dele? - Ila Hazel Courtney
2. Quantos anos ele tem? - 22
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -  Nasceu no dia 21 de Agosto de 1992, em Londres onde viveu parte da sua vida.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Desaparecidos desde quando a mutante tinha 15 anos, a partir dai morou com a tia até ser descoberta por outros mutantes.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sua infância foi calma e tranquila até a morte dos seus pais. Possuía vários amigos, mas depois do descobrimento do poder, soube q só tinha amigos por causa daquilo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, sempre estudou e sabe conviver em uma cidade como uma pessoa normal.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Tira fotos para um estúdio de fotografia. Gosta de fotografar momentos e relatar acontecimentos com imagens.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Pequena tendo 1,52 de altura, cabelos loiros , pouco magra, olhos verdes.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Encontrar seus pais desaparecidos em 2007 e saber o porque disso.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Começar a ajudar outras pessoas voluntariamente enquanto vive com os seus pais. Caso se falhar, irá reconhecer o erro e tentar, novamente, concluir, pelo menos, parte do seu objetivo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Bizarro, pelo fato de que os humanos não aceitam outros seres no mundo que eles acham que é deles. Faria o possível para que os humanos vejam que os mutantes são seres bons, pelo menos alguns.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Uma mutante sozinha, mas que pode tirar sua carência com o uso dos seus poderes. Sim, o modo negativo que pensa de si mesma.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Não descobrir o que aconteceu com seus pais antes da sua morte.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - É muito sociável e gosta de conhecer pessoas novas, assim como de estar com os amigos ou ir a festas. Adora divertir-se e está quase sempre com um sorriso na cara. A verdade é que faz muitos amigos facilmente, mas em poucos confia realmente e se abre plenamente – não é ingênua ao ponto de confiar em alguém só porque parece simpático ou interessante, precisa conhecer bem a pessoa. É muito inteligente e independente – gosta de experimentar coisas novas por sua iniciativa e de sentir que consegue cuidar de si própria. É demasiado sensível para algumas pessoas, não é preciso muito para conseguir fazê-la chorar, seja de alegria ou tristeza, ou de a afetar, mesmo que ela tente evitar que isso aconteça. Admite que por vezes é demasiado protetora para com quem gosta mesmo, tentando proteger essas pessoas de tudo e de todos que lhes possam fazer mal de alguma maneira. É muito bondosa chegando ao ponto de dar o seu almoço a uma pessoa mais necessitada que apareça no seu caminho. Seu jeito fofo sempre encanta os que a conhecem. É uma pessoa cuidadosa principalmente com ela própria. Apaixona-se facilmente e apesar das consequências que isso lhe trás, acontece sempre. Com seu jeito doce, sempre consegue o que quer.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Normalmente, como uma humana seria.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não, trata todos por igual, só muda se as pessoas a magoarem ou que a fere.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? -Indo a festas, se divertindo e fazendo novas amizades.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Seu estilo é romântico, tudo que é delicado e fofo ela gosta de usar.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Olhar as fotos engraçadas e rir delas com os clientes.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... -Guloseimas, massas, grãos, quase tudo, mas come moderadamente para ter uma boa saúde. Anda com um pacote de jujuba no bolso, sempre.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Tem uma coleção de pedras preciosas.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Sim, possui um filhote de Bull Terrier chamado Maverick.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Pessoas que gostam de festas, conversar, de fazer amizades e praticar o bem.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mora no centro de New York em um apartamento pequeno e bem decorado com apenas 3 cores diferentes.
2. Como é o clima/atmosfera? - maior parte do tempo é frio.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Por ser um local grande, ocorre muito crimes e violências. Voluntariamente, procura ajudar as pessoas de alguma forma.
4. Como é sua rotina diária? -Acordar, se alimentar, ir ao estúdio, se alimentar, procurar seus pais, dormir. No final de semana trocasse o trabalho para se divertir e focar nos seus objetivos.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque se sente sozinha com os humanos mesmo estando rodeados por eles. E por desejar o bem.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Durante uma briga, um corte de faca a perfurou enquanto tentava separar, sem perceber outras pessoas no local, usou seu Fator de Cura, e outras pessoas viram. A mutante fugiu, mas foi perseguida por um grupo de pessoas até uma parte do caminho, ao avistar a escola foi se esconder no local, logo conheceu outros mutantes e contou o acontecido e sua história.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Personalidade e seu desejo pelo bem.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Manipulação de Feromônios, sim pois posso controlar e criar ódio, amor ou amizade qualquer pessoa.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -Sim, gostar de algumas pessoas que estão em perigo atrapalha um pouco na concentração dela.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -Sim, a faz triste por achar que as pessoas só conversam e tem amizade com ela porque, de acordo com a mesma, é por causa de seus poderes.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Desconhecida

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Distração
Dificuldade em prestar atenção em algo que não seja de interesse imediato, assim como, tem dificuldade para lembrar de assuntos em longo prazo.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
Fotografia

EQUIPAMENTOS
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos.


PODERES

Grupo de Poderes: Manipulação de Feromônios

Poderes:
(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Controle de Feromônios
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Manipulação de Feromônios
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Esta habilidade consiste em controlar os feromônios de si mesmo da forma que quiser, já contra o adversário, pode atraí-lo com facilidade, fazendo-o amá-la, sem hesitação alguma. Podem controlar com base nos feromônios um ser, fazendo-o obedecer a todos seus comandos, independente do que sejam, é momentâneo a depender do nível do mutante.


Nome: [A] Criação de Feromônios
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Manipulação de Feromônios
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: O mutante que manipula os feromônios pode fazer com que qualquer pessoa crie ódio, amor ou amizade por si mesmo, ou para os demais.

Nome: [A] Escudo de Feromônios
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Manipulação de Feromônios
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Feromônios tomam a forma de pequenas bolinhas que crescem envolvendo o corpo todo do mutante, fazendo com que bloqueie qualquer tipo de ataque, físico ou mental.

Nome: [A] Fator de Cura
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Manipulação de Feromônios
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição:   Podendo fazer com que o mutante, cicatrize suas feridas numa velocidade assustadora, talvez seja com base a seus feromônios ou apenas uma segunda parte de sua mutação.
✖✖
avatar
Ila Hazel Courtney

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ila Hazel Courtney

Mensagem por Julio Uchoa em 29.09.14 13:50

Ficha Aprovada.

To com pressa então não vou falar os pontos positivos da tua ficha.

Ganha 06 pfs por ela, parabéns, bem vinda, não tenha câncer, não deixe o sol bater na tua nuca, nem a porta bater na tua... deixa pra lá, enfim boa sorta, bom jogo e quero te ver no nível 07 daqui a um mês
avatar
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ila Hazel Courtney

Mensagem por Victor von Doom em 30.09.14 16:05

reposte a ficha com a escolha do tempo de recarga (dos poderes)
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ila Hazel Courtney

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum