RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

3 participantes

Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Travis Ford 23.08.14 22:03



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Van
Idade: 25
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 9, 10 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação (envolvendo anjos e/ou deuses, de preferência)

O ATOR

Nome do Ator: Tom Wisdom
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Provavelmente X-Men, mas pode ser revisto in-game.

1. Qual é o nome dele? Travis W. Ford
2. Quantos anos ele tem? 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? É um andarilho devido ao pai ser militar. Passou boa parte do tempo na Inglaterra, porém aprendeu muito no Brasil e atualmente vive nos Estados Unidos, recém-chegado na mansão-X.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Não sabe sobre a mãe. Viveu com o pai e tinha uma relação um tanto distante, porém amigável. Por ser filho de militar, tinha de se virar sozinho e assim o fez. Não tem vontade de procurar sobre a mãe. O pai faleceu há pouco tempo, em combate, mas já superou o luto.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Por ser um andarilho não conseguiu fixar raízes e ter amigos, logo, acabou se tornando especialista na arte de usar as pessoas - afinal, só ficaria naquele local por algum tempo - e assim conseguiu ter amizades rápidas e fúteis, o suficiente para não se sentir sozinho.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Educação militar, estudando sempre em instituições dentro de quartéis ou que tivessem algum tipo de ligação.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Recebe pensão pelo falecimento do pai. Quando o pai era vivo, gastava o dinheiro com bebidas e mulheres fazendo farra na noite, mas atualmente se mantém recluso e sai somente quando é necessário.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Os olhos azuis e a altura acima do normal. Possui um rosto fino com traços delicados, embora possua uma maxilar quadrado, típico de alfa, logo, encanta as mulheres e causa efeitos em homens. Os cabelos costumam estar sempre bem aparados - antes por causa do pai. Possui um corpo atlético com músculos bem definidos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Não. Ele viveu assistindo seu pai proteger o país e morrer sem conquistar nada na vida e entendeu que dificilmente faria algo capaz de durar muito tempo, não importando seus feitos, em duas, três gerações no máximo, já teria sido esquecido. Atualmente, vive de prazeres efêmeros e situações simples.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Uma vez que alcance o que deseja, simplesmente procurará por outra sensação ou objetivo à curto prazo. Se falhar, procurará outro objetivo carregando consigo uma leve frustração, nada além.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Se ele tivesse o poder de mudar o mundo, certamente o faria. É um homem que busca a paz, porém é extremamente realista, aceitando o mundo como ele é.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? No espelho. É irônico consigo mesmo por não concordar com seus próprios pensamentos. É hipócrita, mas não tenta melhorar. Considera seu ponto de vista realista correto, mas no fundo sabe que poderia ser mais positivo e fazer muito mais. Talvez lhe falte motivação.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Desaparecer e ser esquecido como o seu pai.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um homem charmoso, interessante e fácil de lidar. Costuma liderar conversas e ser o centro das atenções. É egocêntrico, mas o faz com tanta simpatia que se torna uma qualidade ao invés de um evidente defeito.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Tem o peito aberto para o mundo, é de fácil adaptação e costuma ter bastante empatia com terceiros.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Odeia traficantes e pessoas corruptas. Se pudesse, mataria todos!

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Caminhando, aproveitando esse momento para observar pessoas e comportamentos. À noite, repete o esquema de observação, porém em bares, boates ou restaurantes.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Jaqueta de couro, calça jeans e óculos de sol. Ele gosta desse estilo rock simples.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Atualmente não possui uma ocupação, porém se encontrar algo que o motive, fará com muita vontade e possível alegria. Caso seja obrigado ou tenha a necessidade de fazer algo que não goste, simplesmente aceitará a própria situação e tentará obter o melhor de si, embora possa deixar evidente seu descontentamento com o que faz.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Hamburguer e fritas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... É segredo, porém coleciona anéis que encontra em barracas de venda artesanais nos diferentes países que morou. Possui atualmente 3 anéis que mantém consigo nos dedos da mão esquerda.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, por ser filho de militar não podia ter um animal de estimação e acostumou-se à viver sem.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Prefere mulheres bonitas e levemente fúteis para não sentir necessidade de apego. Quanto à amizades, escolhe sempre as pessoas mais inteligentes e interessantes que encontrar, algumas vezes até forçando encontros para ter uma eventual ligação.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Vive na Mansão dos X-Men, acabou de chegar e ainda não teve tempo de avaliar corretamente o lugar, embora tenha boas impressões.
2. Como é o clima/atmosfera? Tranquilo, exatamente como gosta.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Porque descobriu ser mutante e encontrou nessa residência um lugar ideal para viver e evoluir.
4. Como é sua rotina diária? A mesma de todos os alunos. Não quebra regras, seguindo todos os dogmas e paradigmas do local.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Era o que melhor se enquadrava na sua personalidade.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Foi convidado assim que seus poderes despertaram.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? O comprometimento, responsabilidade e a personalidade ética do mutante.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gravitocinese
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Por ter descoberto há pouco tempo, consegue apenas controlar a gravidade ao seu redor, podendo levitar ao mudar a direção da gravidade e criar pequenos espaços com gravidade aumentada, geralmente fazendo isso para acalmar alguma briga ou derrotar alguém sem ter que lutar, de fato.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Natural. Despertado quando o pai morreu.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
05 Pontos Atributo
01 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- INTOLERÂNCIA - Traficantes de drogas e dependentes químicos. 1 ponto
- PACIFISMO - Evita o combate direto à todo custo. Prefere dialogar antes. 1 ponto
- TEMERIDADE - Às vezes o personagem não se importa se irá morrer ou viver. 1 ponto
- VÍCIO - Cigarro. 1 ponto


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 04 defeitos + 01 nível.
Gastos: 04 pontos de atributo e 3 perícias


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Línguas
- Gravidade Zero
- Leitura Labial
- Liderança

EQUIPAMENTOS

- Adaga

PODERES

Grupo de Poderes: Gravitocinese

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Campo Gravitacional
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Gravitocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Utilizando seus poderes mutantes, Ford é capaz de criar um pequeno campo gravitacional, geralmente utilizado para derrubar oponentes ao aumentar o peso corporal deles, visando assim deixar o alvo incapacitado.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Voo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Gravitocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Controlando a posição gravitacional ao redor do próprio corpo, é capaz de voar, levitar ou simplesmente saltar bem alto.

✖✖
Travis Ford
Travis Ford

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty Re: [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Travis Ford 23.08.14 22:17

Mudei de ideia, se possível, troque o nome do tópico para Travis aonde está Tyson e dentro do tópico, também.
Travis Ford
Travis Ford

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty Re: [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Naomi Junker Vesely 24.08.14 16:03

Ficha aprovada! 8 pf's pela ficha!

Bem vindo ao jogo amiguinho dancinha
Naomi Junker Vesely
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty Re: [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Victor von Doom 27.08.14 20:10

PONTUAÇÃO [ os pontos de adaptação não influenciam esses valores.. Atenção ao ler as fichas e tutoriais.

01 Nível
05 Pontos Atributo
01 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

------
faltou 1 ponto para distribuir...

02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino


---
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty Re: [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Travis Ford 27.08.14 20:26



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: Van
Idade: 25
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 9, 10 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação (envolvendo anjos e/ou deuses, de preferência)

O ATOR

Nome do Ator: Tom Wisdom
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Provavelmente X-Men, mas pode ser revisto in-game.

1. Qual é o nome dele? Travis W. Ford
2. Quantos anos ele tem? 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? É um andarilho devido ao pai ser militar. Passou boa parte do tempo na Inglaterra, porém aprendeu muito no Brasil e atualmente vive nos Estados Unidos, recém-chegado na mansão-X.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Não sabe sobre a mãe. Viveu com o pai e tinha uma relação um tanto distante, porém amigável. Por ser filho de militar, tinha de se virar sozinho e assim o fez. Não tem vontade de procurar sobre a mãe. O pai faleceu há pouco tempo, em combate, mas já superou o luto.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Por ser um andarilho não conseguiu fixar raízes e ter amigos, logo, acabou se tornando especialista na arte de usar as pessoas - afinal, só ficaria naquele local por algum tempo - e assim conseguiu ter amizades rápidas e fúteis, o suficiente para não se sentir sozinho.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Educação militar, estudando sempre em instituições dentro de quartéis ou que tivessem algum tipo de ligação.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Recebe pensão pelo falecimento do pai. Quando o pai era vivo, gastava o dinheiro com bebidas e mulheres fazendo farra na noite, mas atualmente se mantém recluso e sai somente quando é necessário.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Os olhos azuis e a altura acima do normal. Possui um rosto fino com traços delicados, embora possua uma maxilar quadrado, típico de alfa, logo, encanta as mulheres e causa efeitos em homens. Os cabelos costumam estar sempre bem aparados - antes por causa do pai. Possui um corpo atlético com músculos bem definidos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Não. Ele viveu assistindo seu pai proteger o país e morrer sem conquistar nada na vida e entendeu que dificilmente faria algo capaz de durar muito tempo, não importando seus feitos, em duas, três gerações no máximo, já teria sido esquecido. Atualmente, vive de prazeres efêmeros e situações simples.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Uma vez que alcance o que deseja, simplesmente procurará por outra sensação ou objetivo à curto prazo. Se falhar, procurará outro objetivo carregando consigo uma leve frustração, nada além.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Se ele tivesse o poder de mudar o mundo, certamente o faria. É um homem que busca a paz, porém é extremamente realista, aceitando o mundo como ele é.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? No espelho. É irônico consigo mesmo por não concordar com seus próprios pensamentos. É hipócrita, mas não tenta melhorar. Considera seu ponto de vista realista correto, mas no fundo sabe que poderia ser mais positivo e fazer muito mais. Talvez lhe falte motivação.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Desaparecer e ser esquecido como o seu pai.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um homem charmoso, interessante e fácil de lidar. Costuma liderar conversas e ser o centro das atenções. É egocêntrico, mas o faz com tanta simpatia que se torna uma qualidade ao invés de um evidente defeito.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Tem o peito aberto para o mundo, é de fácil adaptação e costuma ter bastante empatia com terceiros.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Odeia traficantes e pessoas corruptas. Se pudesse, mataria todos!

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Caminhando, aproveitando esse momento para observar pessoas e comportamentos. À noite, repete o esquema de observação, porém em bares, boates ou restaurantes.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Jaqueta de couro, calça jeans e óculos de sol. Ele gosta desse estilo rock simples.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Atualmente não possui uma ocupação, porém se encontrar algo que o motive, fará com muita vontade e possível alegria. Caso seja obrigado ou tenha a necessidade de fazer algo que não goste, simplesmente aceitará a própria situação e tentará obter o melhor de si, embora possa deixar evidente seu descontentamento com o que faz.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Hamburguer e fritas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... É segredo, porém coleciona anéis que encontra em barracas de venda artesanais nos diferentes países que morou. Possui atualmente 3 anéis que mantém consigo nos dedos da mão esquerda.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, por ser filho de militar não podia ter um animal de estimação e acostumou-se à viver sem.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Prefere mulheres bonitas e levemente fúteis para não sentir necessidade de apego. Quanto à amizades, escolhe sempre as pessoas mais inteligentes e interessantes que encontrar, algumas vezes até forçando encontros para ter uma eventual ligação.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Vive na Mansão dos X-Men, acabou de chegar e ainda não teve tempo de avaliar corretamente o lugar, embora tenha boas impressões.
2. Como é o clima/atmosfera? Tranquilo, exatamente como gosta.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Porque descobriu ser mutante e encontrou nessa residência um lugar ideal para viver e evoluir.
4. Como é sua rotina diária? A mesma de todos os alunos. Não quebra regras, seguindo todos os dogmas e paradigmas do local.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Era o que melhor se enquadrava na sua personalidade.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Foi convidado assim que seus poderes despertaram.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? O comprometimento, responsabilidade e a personalidade ética do mutante.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gravitocinese
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Por ter descoberto há pouco tempo, consegue apenas controlar a gravidade ao seu redor, podendo levitar ao mudar a direção da gravidade e criar pequenos espaços com gravidade aumentada, geralmente fazendo isso para acalmar alguma briga ou derrotar alguém sem ter que lutar, de fato.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Natural. Despertado quando o pai morreu.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
05 Pontos Atributo
01 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- INTOLERÂNCIA - Traficantes de drogas e dependentes químicos. 1 ponto
- PACIFISMO - Evita o combate direto à todo custo. Prefere dialogar antes. 1 ponto
- TEMERIDADE - Às vezes o personagem não se importa se irá morrer ou viver. 1 ponto
- VÍCIO - Cigarro. 1 ponto


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 04 defeitos + 01 nível.
Gastos: 04 pontos de atributo e 3 perícias


ATRIBUTOS

02 Potencia
04 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Línguas
- Gravidade Zero
- Leitura Labial
- Liderança

EQUIPAMENTOS

- Adaga

PODERES

Grupo de Poderes: Gravitocinese

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Campo Gravitacional
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Gravitocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Utilizando seus poderes mutantes, Ford é capaz de criar um pequeno campo gravitacional, geralmente utilizado para derrubar oponentes ao aumentar o peso corporal deles, visando assim deixar o alvo incapacitado.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Voo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Gravitocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Controlando a posição gravitacional ao redor do próprio corpo, é capaz de voar, levitar ou simplesmente saltar bem alto.

✖✖
Travis Ford
Travis Ford

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty Re: [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Victor von Doom 27.08.14 20:39

Victor von Doom escreveu:PONTUAÇÃO [ os pontos de adaptação não influenciam esses valores.. Atenção ao ler as fichas e tutoriais.

01 Nível
05 Pontos Atributo
01 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

------
faltou 1 ponto para distribuir...

02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino



---
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty Re: [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Travis Ford 27.08.14 20:45



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: Van
Idade: 25
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 9, 10 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação (envolvendo anjos e/ou deuses, de preferência)

O ATOR

Nome do Ator: Tom Wisdom
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Provavelmente X-Men, mas pode ser revisto in-game.

1. Qual é o nome dele? Travis W. Ford
2. Quantos anos ele tem? 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? É um andarilho devido ao pai ser militar. Passou boa parte do tempo na Inglaterra, porém aprendeu muito no Brasil e atualmente vive nos Estados Unidos, recém-chegado na mansão-X.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Não sabe sobre a mãe. Viveu com o pai e tinha uma relação um tanto distante, porém amigável. Por ser filho de militar, tinha de se virar sozinho e assim o fez. Não tem vontade de procurar sobre a mãe. O pai faleceu há pouco tempo, em combate, mas já superou o luto.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Por ser um andarilho não conseguiu fixar raízes e ter amigos, logo, acabou se tornando especialista na arte de usar as pessoas - afinal, só ficaria naquele local por algum tempo - e assim conseguiu ter amizades rápidas e fúteis, o suficiente para não se sentir sozinho.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Educação militar, estudando sempre em instituições dentro de quartéis ou que tivessem algum tipo de ligação.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Recebe pensão pelo falecimento do pai. Quando o pai era vivo, gastava o dinheiro com bebidas e mulheres fazendo farra na noite, mas atualmente se mantém recluso e sai somente quando é necessário.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Os olhos azuis e a altura acima do normal. Possui um rosto fino com traços delicados, embora possua uma maxilar quadrado, típico de alfa, logo, encanta as mulheres e causa efeitos em homens. Os cabelos costumam estar sempre bem aparados - antes por causa do pai. Possui um corpo atlético com músculos bem definidos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Não. Ele viveu assistindo seu pai proteger o país e morrer sem conquistar nada na vida e entendeu que dificilmente faria algo capaz de durar muito tempo, não importando seus feitos, em duas, três gerações no máximo, já teria sido esquecido. Atualmente, vive de prazeres efêmeros e situações simples.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Uma vez que alcance o que deseja, simplesmente procurará por outra sensação ou objetivo à curto prazo. Se falhar, procurará outro objetivo carregando consigo uma leve frustração, nada além.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Se ele tivesse o poder de mudar o mundo, certamente o faria. É um homem que busca a paz, porém é extremamente realista, aceitando o mundo como ele é.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? No espelho. É irônico consigo mesmo por não concordar com seus próprios pensamentos. É hipócrita, mas não tenta melhorar. Considera seu ponto de vista realista correto, mas no fundo sabe que poderia ser mais positivo e fazer muito mais. Talvez lhe falte motivação.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Desaparecer e ser esquecido como o seu pai.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um homem charmoso, interessante e fácil de lidar. Costuma liderar conversas e ser o centro das atenções. É egocêntrico, mas o faz com tanta simpatia que se torna uma qualidade ao invés de um evidente defeito.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Tem o peito aberto para o mundo, é de fácil adaptação e costuma ter bastante empatia com terceiros.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Odeia traficantes e pessoas corruptas. Se pudesse, mataria todos!

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Caminhando, aproveitando esse momento para observar pessoas e comportamentos. À noite, repete o esquema de observação, porém em bares, boates ou restaurantes.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Jaqueta de couro, calça jeans e óculos de sol. Ele gosta desse estilo rock simples.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Atualmente não possui uma ocupação, porém se encontrar algo que o motive, fará com muita vontade e possível alegria. Caso seja obrigado ou tenha a necessidade de fazer algo que não goste, simplesmente aceitará a própria situação e tentará obter o melhor de si, embora possa deixar evidente seu descontentamento com o que faz.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Hamburguer e fritas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... É segredo, porém coleciona anéis que encontra em barracas de venda artesanais nos diferentes países que morou. Possui atualmente 3 anéis que mantém consigo nos dedos da mão esquerda.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, por ser filho de militar não podia ter um animal de estimação e acostumou-se à viver sem.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Prefere mulheres bonitas e levemente fúteis para não sentir necessidade de apego. Quanto à amizades, escolhe sempre as pessoas mais inteligentes e interessantes que encontrar, algumas vezes até forçando encontros para ter uma eventual ligação.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Vive na Mansão dos X-Men, acabou de chegar e ainda não teve tempo de avaliar corretamente o lugar, embora tenha boas impressões.
2. Como é o clima/atmosfera? Tranquilo, exatamente como gosta.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Porque descobriu ser mutante e encontrou nessa residência um lugar ideal para viver e evoluir.
4. Como é sua rotina diária? A mesma de todos os alunos. Não quebra regras, seguindo todos os dogmas e paradigmas do local.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Era o que melhor se enquadrava na sua personalidade.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Foi convidado assim que seus poderes despertaram.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? O comprometimento, responsabilidade e a personalidade ética do mutante.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gravitocinese
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Por ter descoberto há pouco tempo, consegue apenas controlar a gravidade ao seu redor, podendo levitar ao mudar a direção da gravidade e criar pequenos espaços com gravidade aumentada, geralmente fazendo isso para acalmar alguma briga ou derrotar alguém sem ter que lutar, de fato.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Natural. Despertado quando o pai morreu.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- INTOLERÂNCIA - Traficantes de drogas e dependentes químicos. 1 ponto
- PACIFISMO - Evita o combate direto à todo custo. Prefere dialogar antes. 1 ponto
- TEMERIDADE - Às vezes o personagem não se importa se irá morrer ou viver. 1 ponto
- VÍCIO - Cigarro. 1 ponto


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 04 defeitos + 01 nível.
Gastos: 04 pontos de atributo e 3 perícias


ATRIBUTOS

02 Potencia
04 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Línguas
- Gravidade Zero
- Leitura Labial
- Liderança

EQUIPAMENTOS

- Adaga

PODERES

Grupo de Poderes: Gravitocinese

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Campo Gravitacional
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Gravitocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Utilizando seus poderes mutantes, Ford é capaz de criar um pequeno campo gravitacional, geralmente utilizado para derrubar oponentes ao aumentar o peso corporal deles, visando assim deixar o alvo incapacitado.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Voo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Gravitocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Controlando a posição gravitacional ao redor do próprio corpo, é capaz de voar, levitar ou simplesmente saltar bem alto.

✖✖
Travis Ford
Travis Ford

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty Re: [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Victor von Doom 27.08.14 21:03

Ultima correção

100+Potencia+intelecto

Pontos de Vida "HP": 103
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty Re: [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Travis Ford 27.08.14 21:04



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: Van
Idade: 25
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 9, 10 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação (envolvendo anjos e/ou deuses, de preferência)

O ATOR

Nome do Ator: Tom Wisdom
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Provavelmente X-Men, mas pode ser revisto in-game.

1. Qual é o nome dele? Travis W. Ford
2. Quantos anos ele tem? 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? É um andarilho devido ao pai ser militar. Passou boa parte do tempo na Inglaterra, porém aprendeu muito no Brasil e atualmente vive nos Estados Unidos, recém-chegado na mansão-X.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Não sabe sobre a mãe. Viveu com o pai e tinha uma relação um tanto distante, porém amigável. Por ser filho de militar, tinha de se virar sozinho e assim o fez. Não tem vontade de procurar sobre a mãe. O pai faleceu há pouco tempo, em combate, mas já superou o luto.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Por ser um andarilho não conseguiu fixar raízes e ter amigos, logo, acabou se tornando especialista na arte de usar as pessoas - afinal, só ficaria naquele local por algum tempo - e assim conseguiu ter amizades rápidas e fúteis, o suficiente para não se sentir sozinho.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Educação militar, estudando sempre em instituições dentro de quartéis ou que tivessem algum tipo de ligação.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Recebe pensão pelo falecimento do pai. Quando o pai era vivo, gastava o dinheiro com bebidas e mulheres fazendo farra na noite, mas atualmente se mantém recluso e sai somente quando é necessário.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Os olhos azuis e a altura acima do normal. Possui um rosto fino com traços delicados, embora possua uma maxilar quadrado, típico de alfa, logo, encanta as mulheres e causa efeitos em homens. Os cabelos costumam estar sempre bem aparados - antes por causa do pai. Possui um corpo atlético com músculos bem definidos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Não. Ele viveu assistindo seu pai proteger o país e morrer sem conquistar nada na vida e entendeu que dificilmente faria algo capaz de durar muito tempo, não importando seus feitos, em duas, três gerações no máximo, já teria sido esquecido. Atualmente, vive de prazeres efêmeros e situações simples.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Uma vez que alcance o que deseja, simplesmente procurará por outra sensação ou objetivo à curto prazo. Se falhar, procurará outro objetivo carregando consigo uma leve frustração, nada além.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Se ele tivesse o poder de mudar o mundo, certamente o faria. É um homem que busca a paz, porém é extremamente realista, aceitando o mundo como ele é.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? No espelho. É irônico consigo mesmo por não concordar com seus próprios pensamentos. É hipócrita, mas não tenta melhorar. Considera seu ponto de vista realista correto, mas no fundo sabe que poderia ser mais positivo e fazer muito mais. Talvez lhe falte motivação.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Desaparecer e ser esquecido como o seu pai.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um homem charmoso, interessante e fácil de lidar. Costuma liderar conversas e ser o centro das atenções. É egocêntrico, mas o faz com tanta simpatia que se torna uma qualidade ao invés de um evidente defeito.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Tem o peito aberto para o mundo, é de fácil adaptação e costuma ter bastante empatia com terceiros.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Odeia traficantes e pessoas corruptas. Se pudesse, mataria todos!

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Caminhando, aproveitando esse momento para observar pessoas e comportamentos. À noite, repete o esquema de observação, porém em bares, boates ou restaurantes.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Jaqueta de couro, calça jeans e óculos de sol. Ele gosta desse estilo rock simples.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Atualmente não possui uma ocupação, porém se encontrar algo que o motive, fará com muita vontade e possível alegria. Caso seja obrigado ou tenha a necessidade de fazer algo que não goste, simplesmente aceitará a própria situação e tentará obter o melhor de si, embora possa deixar evidente seu descontentamento com o que faz.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Hamburguer e fritas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... É segredo, porém coleciona anéis que encontra em barracas de venda artesanais nos diferentes países que morou. Possui atualmente 3 anéis que mantém consigo nos dedos da mão esquerda.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, por ser filho de militar não podia ter um animal de estimação e acostumou-se à viver sem.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Prefere mulheres bonitas e levemente fúteis para não sentir necessidade de apego. Quanto à amizades, escolhe sempre as pessoas mais inteligentes e interessantes que encontrar, algumas vezes até forçando encontros para ter uma eventual ligação.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Vive na Mansão dos X-Men, acabou de chegar e ainda não teve tempo de avaliar corretamente o lugar, embora tenha boas impressões.
2. Como é o clima/atmosfera? Tranquilo, exatamente como gosta.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Porque descobriu ser mutante e encontrou nessa residência um lugar ideal para viver e evoluir.
4. Como é sua rotina diária? A mesma de todos os alunos. Não quebra regras, seguindo todos os dogmas e paradigmas do local.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Era o que melhor se enquadrava na sua personalidade.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Foi convidado assim que seus poderes despertaram.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? O comprometimento, responsabilidade e a personalidade ética do mutante.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gravitocinese
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Por ter descoberto há pouco tempo, consegue apenas controlar a gravidade ao seu redor, podendo levitar ao mudar a direção da gravidade e criar pequenos espaços com gravidade aumentada, geralmente fazendo isso para acalmar alguma briga ou derrotar alguém sem ter que lutar, de fato.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Natural. Despertado quando o pai morreu.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- INTOLERÂNCIA - Traficantes de drogas e dependentes químicos. 1 ponto
- PACIFISMO - Evita o combate direto à todo custo. Prefere dialogar antes. 1 ponto
- TEMERIDADE - Às vezes o personagem não se importa se irá morrer ou viver. 1 ponto
- VÍCIO - Cigarro. 1 ponto


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 04 defeitos + 01 nível.
Gastos: 04 pontos de atributo e 3 perícias


ATRIBUTOS

02 Potencia
04 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Línguas
- Gravidade Zero
- Leitura Labial
- Liderança

EQUIPAMENTOS

- Adaga

PODERES

Grupo de Poderes: Gravitocinese

Poderes:

Nome: [A] Campo Gravitacional
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Gravitocinese
Teste: -4, precisa alcançar a Potencia da vitima.
Redutor: -2 em todos testes que precisam de movimentação física.
Área: 4m x Intelecto
Duração: 1 turno
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Utilizando seus poderes mutantes, Ford é capaz de criar um pequeno campo gravitacional, geralmente utilizado para derrubar oponentes ao aumentar o peso corporal deles, visando assim deixar o alvo incapacitado.

Nome: [P] Voo
Grupo: Gravitocinese
Limite: 20km/h x Intelecto. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: Controlando a posição gravitacional ao redor do próprio corpo, é capaz de voar, levitar ou simplesmente saltar bem alto.

✖✖
Travis Ford
Travis Ford

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty Re: [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Victor von Doom 28.08.14 21:04

Poderes editados, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] Teseu W. Ford - Travis Ford Empty Re: [FC] Teseu W. Ford - Travis Ford

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos