RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] - Allan P. Tremor - O Demônio Voltou

3 participantes

Ir para baixo

[FC] - Allan P. Tremor - O Demônio Voltou Empty [FC] - Allan P. Tremor - O Demônio Voltou

Mensagem por Allan P. Tremor 30.06.14 18:03



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: Allan P. Tremor
Nome do Jogador: Gabriel
Nome do Ator: Tom Felton
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: (nível 1 é independente)

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Gabriel
Idade: 19 Anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim desde os 12
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim desde os 15
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação aventura e estrategia.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? Allan P. Tremor
2. Quantos anos ele tem? 18 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Em algum lugar dos E.U.A sua familia é de andarilhos, segundo meus irmãos: "Não teve lugar certo quando a nossa mãe gorda e véia resolveu te parir."
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? Sim, ainda mantem contato com eles, sua infância foi confusa cheia de viagens acompanhado de uma família de malucos.
5. O que sente sobre eles? Apesar de tudo o que acontece está acostumado com eles e gosta de conviver com eles.
6. Os pais dele ainda estão vivos? Sim
7. Se sim, como e onde eles vivem? Pelo pais em caminhões vans e hotéis, Allan sempre preferiu cidades maiores, esta atualmente morando em algum hotel próximo da ilha de Manhattan, sendo algo apenas temporário.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
Muitos irmãos, alem de outros parentes que sempre estão por perto.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. Não, apenas sua família.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? Não
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? Nenhuma kkkk
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? Com sua família
14. O que seu Personagem faz para viver? Mente, Rouba e Mata, enfim quem paga mais ganha seus serviço.
15. Por que ele escolheu essa profissão? Por que é fácil e da dinheiro, alem de ser o negocio da família.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? Altura: 1.74, Peso: 70 Kg's, Pele bem pálida e cabelos loiro claro, postura correta e corpo magro.
Seus olhos também são claros e sua boca tem um tom pouco mais escuro que o resto de sua pele, as suas feições são finas e seus dentes brancos.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
Ele é estranho, tipo muito, fica encarando a foto dele por algum tempo e vai entender.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? Riqueza
2. E por que ele tenta fazer isso? Para ter tudo.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? Provavelmente vai gastar tudo de uma vez.
4. O que ele vai fazer se falhar? Tentar de novo.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? Alguns de sua Família.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? Ele pode contar com alguns membros da família para ajudar.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? Provavelmente os pobres não sobreviveriam tanto assim.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? Provavelmente nada e.e
9. Ele tem medo de alguma coisa? Fogo fora de controle.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? O cara pálido e com cara de quem dormiu de mais ou de menos.
2. Como ele se auto-descreveria? Um futuro milionário.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? Desde que eu possa lucrar com o mundo, ele esta sendo útil.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? Desde que não me atrapalhem, eu não me incomodo.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Simplesmente odeia quem ofende os caipiras, pode ser alguém que não viveu no campo mas nasceu la.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Festas!  [FC] - Allan P. Tremor - O Demônio Voltou 3679036287 
2. Que coisas ele gosta de vestir? Ternos e roupas pretas, tem esse costume pois acha que fica melhor do que usar uma roupa clara e parecer um espirito.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? De ver os outros sofrerem
4. O que ele gosta de comer? De tudo.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Festas!  :palmas: 
6. Ele tem algum animal de estimação? Nenhum
7. Que tipo de companhia ele prefere? As que lhe são lucrativas.
8. E que tipo de amante? Nenhuma aparentemente.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Por enquanto está em NY
2. Como é o clima/atmosfera? Agradavel
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Muito cimento, acabo buscando os parques para me sentir mais a vontade.
4. Como é sua rotina diária? Se eu estiver em um dia de trabalho passo grande parte do dia me focando nele, se estiver de folga procuro sair bastante e tentar achar alguma festa.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Fitocinese e Persuasão Vocal
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Domino completo dos poderes, porém ao ficar com raiva suas habilidades saem de controle.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? A mente, o personagem se tornou um mentiroso compulsivo alem de ser muito mandão.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? Pois assim pode manipular os outros.
5. Qual é a origem dos seus poderes? Mutante

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

01 Compulsão - O personagem é um mentiroso compulsivo.
01 Boemia Compulsiva - Estou em todas as festas (Tuts Tuts).
01 Excesso de Confiança - Eu confio demais em min mesmo.
01 Luta pela Fama - O personagem quer ser importante.
01 Inveja - Auto Explicativo.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06  ags 
Gastos: +1 grupo de poderes e +2 poderes + 3 Pericias


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

Detecção de Mentiras
Atuação
Boemia
Interrogatório

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Arco Longo
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 40
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Off: agente n paga nada pelas flechas né?
Off: total 150 pelo que contei.

PODERES

Grupo de Poderes: Fitocinese: Capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um fitocinético pode acelerar, diminuir, e manipular as plantas, pode-se também fazer essas plantas crescerem e estrangularem seus oponentes, gerar espinhos, exalar pólen venenoso(no caso das flores), e dar frutos tentadores.

Persuasão Vocal: Habilidade de convencer ou obrigar as pessoas a fazer o que se pede usando a voz.

Poderes:

Nome: [A] Malpighiaceae (Cipó-Vermelho)
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: Fitocinese
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: 1 vez a cada 3 Turnos
Descrição: Faz cipós surgirem do chão na direção de seu oponente, os cipós tendem a subir as pernas e ir na direção do rosto do inimigo tentando-o prender, uma ponta do cipo sempre irá se projetar para dentro da boca da pessoa presa, caso ele morda o cipó ou sua ponta esteja cortada ele vai pingar substancias venenosas, heterosídeos flavônicos e alcaloides quaternários, os venenos causam Edema de barbela, aborto, emagrecimento progressivo, fezes ressequidas, Áreas mais claras no coração (em grandes quantidades de veneno), miocárdio endurecido, fígado com aspecto seco e duro, edemas subcutâneos.


Nome: [P] Fotossíntese
Tipo: -
Grupo: Fitocinese
HP: Recupera 3 por turno, apenas sobre o contato de sol, dióxido de carbono e água ao mesmo tempo.
Descrição: Transforma a luz do sol, dióxido de carbono ou água em energia, recuperando sua vida.

Nome: [A] O Mestre Mandou
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: Mental
Grupo: Persuasão Vocal
Teste: -7
Ação: 1
Duração: 1 turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Da uma ordem, tem a tendencia de convencer as pessoas com a ordem, mesmo que a pessoa não siga ela se sentira mal por ter recebido tal ordem causando certos incômodos.
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [P] Determinação
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: Persuasão Vocal
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: A pessoa não tem medo de mentir ou de contar algo, tendo a tendencia de convencer as pessoas a o obedecer.


✖️✖️
Allan P. Tremor
Allan P. Tremor

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Allan P. Tremor - O Demônio Voltou Empty Re: [FC] - Allan P. Tremor - O Demônio Voltou

Mensagem por Julio Uchoa 01.07.14 5:31

[size=34]Ficha aprovada.[/size]


Ficha organizada e objetiva, com erros ortográficos mínimos.


Ganha 08 pf's pela ficha. Aguarde a Avaliação dos poderes.


Bem vindo e bom jogo.
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Allan P. Tremor - O Demônio Voltou Empty Re: [FC] - Allan P. Tremor - O Demônio Voltou

Mensagem por Victor von Doom 04.07.14 6:09

alguns poderes criados, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Allan P. Tremor - O Demônio Voltou Empty Re: [FC] - Allan P. Tremor - O Demônio Voltou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos