RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx

4 participantes

Ir para baixo

[F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx Empty [F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx

Mensagem por Kaitlyn Tremor 01.07.14 18:20



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Kaitlyn Elizabeth Tremor
Nome do Jogador: – Victor (Wrath)
Nome do Ator: – Autumn Reeser
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independentes
- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Victor Gustavo
Idade: – 17 Anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Sim, menos de uma semana.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim, já faz uns dois anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) – Terror, ação, acho que não importa muito.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Kaitlyn Tremor
2. Quantos anos ele tem? – 24 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – 15/ Out/ 1996
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Sim, na verdade conheceu toda a sua família, uma mãe gorda e caipira mandona e um pai que achava (e ainda acha) que a única coisa que se deve ensinar para os filhos é carregar e atirar com uma AK-47 e que o resto eles aprendem sozinhos e assim foi.
5. O que sente sobre eles? – Admiração e o mínimo de respeito necessário para se manter num grupo de assassinos e não se matarem.
6. Os pais dele ainda estão vivos? – Sim.
7. Se sim, como e onde eles vivem? – São andarilhos e muitas vezes vivem um longe do outro mantendo contato por uma linha de radio que eles compartilham entre si, eles se dividem em grupos para cumprir contratos, missões e outras coisas e em varias ocasiões trocam seus membros por outro membros da familia.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
– Seus irmãos estão espalhados pelos E.U.A com outros membros da família ou talvez na mesma van que Kait, enfim nunca da para ter certeza da localização deles.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – Não, apenas sua família.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? – Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? – Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Também não.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Com a família, treinando mais especificamente e participando de missões.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Assassina de Aluguel, Mercenária, Terrorista e Caçadora de Recompensas, ela faz o que lhe der dinheiro e que ela possa atirar.
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Esta mais para um legado de família, Kait sempre achou que esse mundo era bom para ela.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – 1,66 Mts e 58 Kg, cabelos longos que mesclam a cor original do cabelo (Castanho) com a cor que pintou (Loiro), pele clara porém não pálida e olhos castanhos, apesar de possuir uma postura desleixada, seios não fartos e uma magreza característica Kaitlyn consegue ser bastante atraente quando precisa principalmente quando existe um cunho sexual em seus atos.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– A cabeleira desarrumada e a forma incomum de se vestir.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Se divertir trabalhando.
2. E por que ele tenta fazer isso? – Porque para ela o único sentindo na vida é se divertir até que tudo acabe.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Tem como acabar esse objetivo antes dela morrer?
4. O que ele vai fazer se falhar? – Continuar tentando.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – Vitimas que dão muito trabalho ou a falta de colaboração.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – Continua atirando.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Gostaria de transformar num enorme campeonato com Assassinos variados do mundo todo desde que ela fosse a melhor de todos.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Gostaria de ter a habilidade necessária para nunca ser baleada, talvez intangibilidade, indestrutibilidade ou aquela “Budega do Matrix” como ela gosta de se referir.
9. Ele tem medo de alguma coisa? – "Antes morta do que inútil." Kaitlyn teme o dia em que sua utilidade tenha se esgotado.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – “ A gostosa da minha irmã? Bem, ela é burra para caramba, mas adoro aquele peitos dela que ela insiste em não me deixar toca-los, toda vez que tomo banho (Que não é com a frequência desejada por Kai) penso naquelas tetas, bem , pelo menos a garota é boa com armas rápidas e é ágil para cara***” – Gregory Tremor, Irmão Mais Velho de Kaitlyn.

“Minha garota puxou a mãe certamente, mais inteligente que a maioria dos irmãos e consegue ser ágil com aquelas arminhas rápidas dela, fatal e muito boa, orgulho do papai e também cumpre bem missões em que o papel feminino é importante.” – Berry Tremor, Pai de Kaitlyn.

2. Como ele se auto-descreveria? – “Pergunta boba, não importa não é? Bem, o que sei é que com uma AK ou com uma Skorpion eu posso limpar uma sala com Agentes da CIA rapidamente, mas ajuda se tiver granadas e se o meu pai estiver com anões bombas para jogar na sala, mas também sei levar um cara para a cama, quando o pa* fica duro a mente fica vazia e fica mais fácil explodir os miolos deles.” – Kaitlyn Tremor.

Basicamente Kaitlyn se vê com uma assassina capaz e acha que tudo nela serve apenas com o objetivo de matar, orgulhosa quando se trata de sua habilidade com armas não se importa com o que pensam dela, ela quer apenas matar os oponentes.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Otimista, o mundo proporciona muitas formas dela cumprir o seu trabalho.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Ela os acha interessantes, em sua carreira viu muita gente curiosa e com histórias diferentes e tem também aqueles que são divertidos de matar.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Em grande parte do tempo, não.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Isso é bem diferenciado dependendo do humor dela, fica sempre entre sexo, jogar cartas, beber, comprar armas, caçar, dormir altas horas...
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Ela não tem gosto, usa a roupa especifica para cada ocasião, em geral ela realmente gosta de se manter com suas roupas que ela chama de “Sexy Psycho” com calça militar, joelheiras, cotoveleiras, coletes a prova de balas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Tudo, quase tudo certamente, matar para ela é mais um Hobby do que trabalhar em si.
4. O que ele gosta de comer? – Fast Food.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? – Nunca.
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Ela não adquiriu um gosto especifico para isso, sua família é a melhor pedida, mas ela gosta de pessoas que compartilham seu ideal e forma de agir e pensar.
8. E que tipo de amante? – Homens em geral, não tem gosto especifico desde que ela esteja afim de algo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Num caminhão, basicamente na parte de trás dele dividindo o lugar com armas e coisa e tal, mas de vez em quando eles dormem em hotéis de beira de estrada e coisas do tipo.
2. Como é o clima/atmosfera? – Caótico principalmente com seus irmãos.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Não foi bem escolha dela, é a forma da família viajar sem ter que ficar voltando para casa.
4. Como é sua rotina diária? – Ela não possui uma rotina e ela ama isso.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Super Terrorista (Agilidade)
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim e não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – O corpo de Kaitlyn se tornou mais resistente, mais ágil e mais flexível, ela consegue entrar em lugares que não conseguiria, ela agora consegue visualizar melhor o ambiente e as pessoas para perceber pontos únicos onde causaria mais dano ao oponente e consegue se adaptar mais facilmente a novos ambientes. A mente de Kaitlyn pouco foi alterada.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – “Sim, com o Soro pude ficar mais capaz do que os meus adversários e assim tenho mais chances de matar e ficar viva” – Kaitlyn Tremor.
5. Qual é a origem dos seus poderes?

Kaitlyn junto de seu pai foram contratados por uma empresa com mais dois irmãos dela para um estranho propósito, se tornarem caçadores de mutantes, o pedido inesperado foi aceito pelo grupo que se tornaram responsáveis pela eliminação de pelos menos 18 mutantes no Estados Unidos, porém os Tremor não gostam de contratos fechados a longo prazo, principalmente quando aqueles que estão pagando começam agir como seus donos, os empresários que haviam investido na família que se denominavam Os Escarlates subestimaram os Tremor e num belo dia Kaitlyn, seu pai e alguns de seus irmãos se uniram para uma investida contra aqueles que um dia haviam contratado-os, ao invadir o prédio mataram diversos guardas, cientistas e seguranças que se dispunham espalhados por todo o local, ao chegarem no laboratório usaram e abusaram de materiais que eram manipulados ali para intensificar suas habilidades, é claro que com ajuda dos cientistas que foram mortos logo depois, o grupo continuou detonando o prédio até finalmente eliminar os “Grandes”, aqueles que se designaram como Os Escarlates, agora pelo menos faziam jus ao nome.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

00 Nível: 01
00 Pontos Atributo: 02
00 Quantidade de Poderes: 2
00 Quantidade de Pericias: 1

DEFEITOS

- Temeridade (1 Ponto)
- Segredo (2 Pontos)
- Sadismo (1 Ponto)

- Sanguinolencia (1 Ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06 PA.
Gastos:
01 – Poderes
01 – Pericias
04 - Atributos


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105/105

PERICIAS


- Acrobacia
- Armas-de-Fogo (Sub Metralhadoras)
-  Artilharia
- Corrida


EQUIPAMENTOS

Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -
Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -
Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -
Nome: [A] Granada de Contusão
Imagem: -
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 50
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+6. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ação para preparar ela (pegar e tirar o pino) e 1 ação para jogar.
Descrição: -

Nome: [P] Colete a prova de balas I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 50
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs primeiro projetil no peito do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de chumbo.

Nome: [P] Capacete de Moto
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.


PODERES

Grupo de Poderes: – Super Terrorista (Agilidade)

Poderes:

Nome: [P] – Venha se animar!
Tipo: -
Grupo: – Super Terrorista (Agilidade)
Bônus: +1 para testes de Reflexo
Descrição: – Kaitlyn é incrivelmente eficaz quando se trata de agilidade, precisão e velocidade.

Nome: [P] – Pum! Headshot!
Tipo: -
Grupo: – Super Terrorista (Agilidade)
Dano: +2 quando ataca a distancia.
Descrição: – Kaitlyn possui uma mira impecável e uma enorme capacidade de atingir pontos fracos de alvos, assim sendo quando atingir um alvo ira ganhar um bônus.

Nome: [P] – Minhas armas queridas!
Tipo: -
Grupo: – Super Terrorista (Agilidade)
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Efeito: Pode sacar rápido um ÚNICO tipo de arma por combate, ao qual não possua saque rápido. Caso tenha sacado uma pistola poderá sacar outra pistola no mesmo combate.
Descrição: – Ao receber o soro Kaitlyn se tornou facilmente apta a mexer com armas leves e rifles.


Nome: [P] – Não me pega!
Tipo: -
Grupo: – Super Terrorista (Agilidade)
Bônus: +2 para estes de esquiva.
Descrição: –  Kaitlyn foi adaptada a sempre estar atenta para potenciais de perigo para poder esquivar-se de possíveis ataques.


✖✖
Kaitlyn Tremor
Kaitlyn Tremor

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx Empty Re: [F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx

Mensagem por Helena Diamond 05.07.14 9:33

Sua ficha foi básica. Parece que você demostra conhecer pouco sobre sua personagem. Acho que eu já vi ela em algum filme, que tinha a Alicia Keys no elenco... Bem, isso não importa o importante é que você foi...

Aprovada! Recebaaa!!  :jurodeus:
 7pf's!

 :aaaaah:
Helena Diamond
Helena Diamond
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 301

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx Empty Re: [F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx

Mensagem por Victor von Doom 08.07.14 4:01

Poderes feitos bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx Empty Re: [F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx

Mensagem por Jared White 27.02.15 1:27

Sacrificar "Kaitlyn Tremor sem doação por ser level 1"
Morte: Morta em combate, traída por aliados.( Sem representação em RP/Diario/Missão)
Jared White
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx Empty Re: [F.C] Kaitlyn Tremor - Jinx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos