RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] - Victor Ives - Pestilencia

2 participantes

Ir para baixo

[FC] - Victor Ives - Pestilencia  Empty [FC] - Victor Ives - Pestilencia

Mensagem por Victor Ives 28.05.14 2:57



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Victor Ives
Nome do Jogador: – Victor (Wrath)
Nome do Ator: – Harry Treadaway
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Victor Gustavo
Idade: - 17
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Sim, não me lembro, mas acho que a uns 5 anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim, mais de 3 anos, só que era de um jeito diferente.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Terror

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Victor Ives
2. Quantos anos ele tem? - 21
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nascido em 15 de Outubro de 1992 – Nascido em Londres na Inglaterra.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância?
Victor conheceu ambos os pais e possui certa afeição a eles, mas nada muito valoroso, eles nunca o entenderam ou deram valor para seus gostos e como possuem formas diferentes de pensar o rapaz mais os respeita do que ama em si.

O jovem Ives cresceu sozinho, sem amigos na infância e com pouquíssimos na adolescência, em geral ele nunca encontrou alguém que confiasse.

5. O que sente sobre eles? – Respeito e um pouco de afeição.

6. Os pais dele ainda estão vivos? – Sim.

7. Se sim, como e onde eles vivem? – Tendo suas vidas comuns numa casa de Classe Média em Londres, mas até onde Victor sabe, eles tem planos para se mudarem para outro pais.

8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão fazendo? (válido para outros tipos de parentes). –  Um irmão de 12 anos que ainda vive com os pais e alguns familiares de pouca importância pela Inglaterra.

9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – Nenhum muito importante.

10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? – Solteiro

11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? – Não tem.

12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Ensino Médio Completo.

13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Victor possui um enorme fascínio pela Vida e a Morte e passou sua infância e adolescência estudando doenças,virologia, variáveis no corpo humano e outras áreas ligadas a isso, ao chegar na idade adulta não cursou uma faculdade de Medicina, mas tinha conhecimento considerável para seguir uma carreira.

14. O que seu Personagem faz para viver? – Auxiliar de Necropsia.

15. Por que ele escolheu essa profissão? – Inicialmente queria explorar seu conhecimento sobre a vida e a morte, mas depois também foi útil para testar certos efeitos com vírus.

16. Como ele é fisicamente em detalhes? – Magro, 1.78 MT, cabelos castanhos claros (ou loiros escuros, depende do que cada um enxerga), barba rala, olhos azuis. Outras características só serão descobertas se você vê-lo sem camisa ou nu e é bem difícil dele ficar nesse estado.

17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? – Victor é praticamente invisível para a população quase como um vírus, parece que realmente existe algo que o faz chamar pouca atenção, mas o aspecto físico mais fácil de notar é seu olhar cansado, seus tiques com as mãos e o fato de parecer estar sempre com sono.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Um dos maiores objetivos de Ives é descobrir mais sobre a vida e a morte, sobre o que tão facilmente separa as duas coisas e sobre os mistérios que ela possui, mas seu desejo secreto é ter amigos, pode ser até mesmo um absurdo já que num mundo onde poder é tudo, um mundo em que afeição é fraqueza e num mundo em que fraqueza é sua condenação o rapaz deseja amigos verdadeiros que se importem com ele, mas é muito desconfiado e hostil para dar brecha facilmente e deixar alguém entrar na sua vida.

2. E por que ele tenta fazer isso? – Por se sentir sozinho, possivelmente.

3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Procurar algum novo objetivo possivelmente, mas acho que existe tanto para descobrir sobre a vida e a morte que talvez ele nunca fique sem objetivo.

4. O que ele vai fazer se falhar? – Com o passar do tempo acho que se ele falhar em ambos os seus desejos ele vai enlouquecer, ira se tornar um fanático por estudos ou entrara numa vida decadente e depressiva resultando numa morte prematura.

5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – Ele mesmo, a humanidade corrupta e o “universo” (As coisas além da compreensão dele.)

6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – Estuda cada vez mais, nada muito além disso.

7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Os valores humanos.

8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Sua aparência e sua capacidade mental, talvez mais força física.

9. Ele tem medo de alguma coisa? – Victor tem um estranho fascínio e ao mesmo tempo medo de animais marinhos além de locais com água em campo aberto que seja muito fundo, por outro lado esse medo dele é só uma característica curiosa, em geral ele tem medo de muitas coisas principalmente daquilo que esta fora de seu controle ou compreensão (Alienígenas, monstros, criaturas mais fortes que ele), o interessante no rapaz é que apesar de seu enorme número de temores ele tem uma habilidade incrível e rápida de supera-las, seu lado racional fala mais alto.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Fechado, hostil, muito ligado a morte, misterioso, sádico em certos sentido, bem educado, culto, curioso;

2. Como ele se auto-descreveria? – Curioso, interessado, otimista, poético e desinteressado por aquilo que foge de seu principal objetivo, interesse e gostos.

3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Costuma ignorar boa parte mundo, ele acredita que o que há de interessante não esta aqui e não é palpável, para ele o planeta é apenas uma enorme biblioteca onde ele pode buscar informações de seu agrado.

4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Ele as vê como objetos de estudo e acredita que elas possuem objetivos tolos e que adoram se imortalizar sempre antes de conhecer uma pessoa ele a julga de forma muito critica, mas depois que essa pessoa consegue mostrar características que ele valoriza seu respeito em relação a elas aumenta consideravelmente. Poesia é uma boa forma de chamá-lo a atenção.

5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Victor não é um incrível ator, ele sempre varia na sua forma mais sincera que costuma ser “frio e distante como se só o fato da pessoa estar perto dele o estivesse atrapalhando ou ele dissimula fingindo ser amável quando precisa muito de alguma coisa e a pessoa é muito importante e mais poderosa que ele, não costuma abranger muito além disso e quando ele gosta de uma pessoa e confia nela costuma expor seu lado mais agradável, as vezes divertido.

Gostos e preferências

1. Como ele passa suas horas de lazer? – Victor gosta de ler curiosidades em geral principalmente se envolvem relatos de mortes, doenças, pestes e coisas do tipo, mas também tem seus gostos de leitura como poesia, ficção e terror, as vezes se interessa por variados tipos de jogos e filmes.

2. Que coisas ele gosta de vestir? – Roupas que cobrem boa parte de seu corpo dando valor a camisetas de manga comprida e blusas de moletom, ele valoriza também certos tipos de coletes e geralmente é visto copiando o estilo da época Vitoriana Inglesa.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Saciar suas curiosidades.

4. O que ele gosta de comer? – Possui uma quedinha por massas, carne e doces leves de preferência ligados a frutas, mas para ele comer é um passatempo raro e não valoriza gastar muito tempo se empanturrando, curiosamente a “coisa” que mais aprecia nesse quesito é um chá com algum bolo simples, bem Inglês.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Algumas coisas, mas são segredos seus.

6. Ele tem algum animal de estimação? – Uma ratazana de esgoto chamada Gertrude e uma pomba chamada Alexandra, elas se afeiçoaram a ele e a certo modo Victor tem uma habilidade única de domesticar roedores.

7. Que tipo de companhia ele prefere? – Que demonstre interesse por coisas que ele goste como poesia, vida e morte; também gosta muito de pessoas com problemas psicológicos ou pessoas que Victor considera “problemáticas”.

8. E que tipo de amante? – A sexualidade de Victor é um mistério para ele mesmo já que ele é praticamente assexuado, nunca fez um sexo e nunca beijou na boca, o jovem sempre se preocupou com muitas outras coisas e nunca valorizou esse tipo de relacionamento, para Victor o amor é o amor e se for para sentir esse estranho sentimento suicida que diferença vale o gênero? Mas não confunda, ele não é bissexual, ele só nunca sentiu alguma atração sexual forte o suficiente para nenhum dos lados para defini-lo, realmente não existe uma forma de dizer qual pode ser o estilo de pessoa que vai atraí-lo, mas como sempre poesia é uma boa pedida (E talvez por isso vai morrer sozinho).

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Um pequeno apartamento em Nova York de condições precárias, mas têm acessos a algumas regiões do prédio onde faz seus testes e testas certas teorias.

2. Como é o clima/atmosfera? – Solitário e úmido.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Quando Victor resolveu viajar para os E.U.A  abdicou de qualquer ajuda financeira da sua família, com o salário que juntou de auxiliar de Necropsia viajou para Nova York e alugou um apartamento para morar, mesmo já conseguindo o mesmo emprego num Hospital local ainda não teve tempo de se mudar, o problema é que em certas épocas é muito frio e sempre é muito solitário.

4. Como é sua rotina diária? – Trabalha no turno Noturno 5 vezes por semana, não possui uma rotina concreta, mas é comum passar o dia lendo, escrevendo e testando formações de novos vírus.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Controle de Patogênicos (Vírus principalmente, mas não é o único tipo.)

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim, mas tudo indica que exista a possibilidade de liberação de agentes biológicos de forma involuntária. Não.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim, Victor parece fraco, doente e sempre com sono mesmo que não esteja nesse estado e apesar de ser útil para enganar as pessoas não passa uma boa impressão.

4. Você gosta de ser "especial"? Porque? –  ...
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Tudo indica que seja um Mutante, mas não tem certeza.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

O1Nível:
02Pontos Atributo:
02Quantidade de Poderes:
01Quantidade de Pericias:

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- Curiosidade (1 Ponto) – Quando ligado a algo de seu interesse dificilmente controla a impulsão de procurar mais
- Estigma Social (1 Ponto) – Victor não tem sexualidade definida, ninguém sabe o que ele realmente faz, as vezes apresentam padrões visuais de alguém adoentado
- Fobia Leve (1 Ponto)– Criaturas do Mar causam temores e fascínio em Victor no mesmo nível, em situações em contato com esses animais ele facilmente pode ficar nervoso.
- Paralisia Frente ao Combate (1 Ponto) - Se pego de surpresa Victor tem reações lentas de resposta, violência faz com que ele trave nos primeiros segundos de combate, mas isso ocorre apenas em situações inesperadas.)
- Pobreza (1 Ponto) -  O que eu posso dizer, se tu anda de limusine eu ando a pé, fazer o que, né?)
- Circunspecção (1 Ponto) - O personagem nunca entende uma piada e leva tudo a sério.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06
Gastos: -  2 Ponto (6 Pericias) + 3 Pontos (6 Poderes) + 1 Ponto (1 Atributo) = 6 PAs


ATRIBUTOS (Aqui!)


01 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 01 + 02 + 100 = 103

PERICIAS

- Primeiros Socorros
- Fisiologia
- Poesia
- Cirurgia
- Faca
- Adestramento de Animais (Ratos)
- Medicina

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Kit de Bisturis Cirúrgicos
Link: (Foto Aqui!)
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 5 DINHEIRO
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: -
Descrição: Estojo de Couro com 5 Hastes de Bisturis e 20 Laminas Esterilizadas com Raios Gama.

Nome: [A] Kit de Primeiros Socorros
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Tipo: -
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 7 MAIS DINHEIRO
Bônus de Acerto: +2
HP: +0 (Fora de combate; 10 minutos de primeiros socorros, só recuperar uma vez por dia no mesmo ferido)
Em combate: 3 ações, estanca sangramentos e hemorragias.
Descrição: Bolsa médica com álcool, algodão, penicilina, antibióticos, analgésico, tesoura, gaze e esparadrapo.


PODERES (sobraram 2 poderes que poderão ser feitos no próximo nível)

Grupo de Poderes: – Manipulação Patológica

Poderes:

Nome: [P] – Sensibilidade Virulenta
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: – Manipulação Patológica
Detecção: Poderes camuflados feitos por Intelecto maior que o de Victor não são detectados.
Descrição: – Victor pode usar os Vírus para identificar e sentir “coisas” invisíveis aos olhos humanos como pessoas camufladas ou invisíveis, campos e outros tipos de materiais não visíveis ou palpáveis, porém esse habilidade só tem efeito caso o Controlador Patológico já tenha usado alguma habilidade ativa no turno.

Nome: [P] – Evolução Extrema
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: Manipulação Patológica
Bônus de Acerto: -
Sistema: Os seus vírus se adaptam para qualquer hospedeiro biológico.
Descrição: – Os Vírus manipulados por Victor possuem ao seu favor uma mente pensante que conhece o sistema imunológico humano e as fraquezas comuns e incomuns de varias espécies, dessa forma quando colocadas em alteração abrupta de ambiente ou de alvo o Vírus se adapta para manter seu efeito.

Nome: [A] – Fúria Desencadeada.
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Manipulação Patológica
Bônus de Acerto: -5
Ações: 2 ações
Duração: 1 Turno, ou até 3 Turnos se ficar gastando 2 ações a cada turno.
Recarga: 1 Vez por combate.
Descrição: – Victor lança na atmosfera pelas bocas e olhos uma nuvem de gás infectado que invade o sistema neurológico do adversário impedindo que o cérebro consiga se comunicar direito, o vírus toma conta do órgão transformando-o num tipo de zumbi que fica obrigado a eliminar qualquer outro ser infectado com a mesma doença, caso apenas uma pessoa seja infectada ela ficará inerte. (Por ser um ataque em massa e de grande intensidade Victor fica sem a possibilidade uma ação por um turno.)
Nota: Deve alcançar com o teste, o Intelecto da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] – Upgrade no Sistema
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Manipulação Patológica
Bônus de Acerto: +2
Duração: Cada efeito dura 1 turno. Nenhum efeito pode se repetir na mesma pessoa, em um mesmo combate.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Victor lança uma pequena quantidade de vírus para um aliado que acaba aprimorando sua habilidade físicas, entre  esses efeito são: (Victor não pode usar em si mesmo)
Inibição a Dor: O Vírus infecta a mente do aliado impedindo que o mesmo sinta dor.
Adrenalina: Victor atinge o cérebro do aliado aumento a produção de adrenalina fazendo-o com que fique extremamente acelerado, ganhando 1 ação extra no turno.
Ferocidade Fortuita: Victor infecta o cérebro do aliado com uma versão menor do vírus da raiva aumentando temporariamente 1 ponto de potencia do aliado.

Nome: [A] – Enfraquecimento Latente
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Manipulação Patológica
Bônus de Acerto: -3
Bônus no Dano: +3 (A vitima recebe esse efeito para cada dano que receber)
Duração: 1 Turno.
Recarga: Usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Victor infecta o alvo com um vírus poderoso variação do HIV, diminuindo consideravelmente o desempenho do oponente tornando-o mais lento, frágil e consequentemente doente, o alvo recebe dano bônus de golpes adjacentes.
Nota: Deve alcançar com o teste, a Potencia da vitima para surtir efeito.

Nome: [A] Criando um Monstro
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Manipulação Patológica
Teste de Acerto: +2
Bônus P/Aliado: +2
Duração: Dois turnos.
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos nunca no mesmo alvo até o fim do combate.
Descrição: – Victor lança uma porção de vírus que ao atingir um aliado haverá uma bonificação nas habilidades do alvo aumentando em 2 pontos o resultado de qualquer teste.

rascunho:

✖✖
Victor Ives
Victor Ives
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Victor Ives - Pestilencia  Empty Re: [FC] - Victor Ives - Pestilencia

Mensagem por Victor von Doom 29.05.14 1:51

Dois poderes editados, logos os outros serão
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Victor Ives - Pestilencia  Empty Re: [FC] - Victor Ives - Pestilencia

Mensagem por Victor von Doom 29.05.14 2:05

Alana Holfman escreveu:

Xuxu, ficha aprovada, parabéns. Questionário muito bom, recebe 09 PF's pela ficha.
É só aguardar a análise dos poderes.
Bem-vindo, e bom jogo... -^_^-
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Victor Ives - Pestilencia  Empty Re: [FC] - Victor Ives - Pestilencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos