RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Valerie Trubel - Trouble

Ir para baixo

[FP] Valerie Trubel - Trouble Empty [FP] Valerie Trubel - Trouble

Mensagem por Valerie Trubel 02.03.15 1:07



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Kah
Idade: - 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não
Qual gênero de jogo você prefere?: - Poderes

O ATOR

Nome do Ator: – Amanda Seyfried
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno

1. Qual é o nome dele? – Valerie Trubel
2. Quantos anos ele tem? - 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Valerie nasceu em uma pequena cidade na Alemanha perto da Floresta Negra, porém cresceu nas ruas e vagando por aí.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Valerie gostava dos seus pais, o sentimento era recíproco. Eveline, sua mãe Aaron, seu pai, na adolescência. Eveline era muito rica, então muitos queriam casar com ela apenas pelo dinheiro, mas Aaron era honesto, um homem honrado, amava sua esposa. Tiveram Valerie com 27 anos, os dois. Quando Valerie tinha apenas 11 anos, viu o casal ser assassinado pelo irmão mutante de Aaron, Saymon, que pretendia ficar com o dinheiro de Eveline. Valerie nunca esqueceu os pais, e muito menos o tio.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Depois do acontecimento na casa de Valerie, ela fugiu e entrou na Floresta Negra. Valerie não ficava em uma cidade só até os seus 15 anos, quando se fixou em uma cidade italiana. Lá conheceu Pietra e Gabriele, que foram suas melhores amigas e com elas foi descobrindo as maravilhas da juventude e do mundo. Pietra era alegre, a popular da escola (não que Valerie fosse pra escola, mas sabia o que acontecia por lá). Já Gabriele era fascinada por heróis americanos. Nenhuma delas sabia do desprezo de Valerie por mutantes. Gabriele foi morta durante uma batalha de mutantes que aconteceu em Roma, quando escombros caíram em cima dela. Valerie ficou sabendo apenas uma semana depois, pois foi quando a família de Gabriele voltou da viagem.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nem fude***
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? -  Recebeu educação formal e avançada até os 11 anos. Valerie era muito inteligente, mas depois que seus pais morreram passou a estudar por conta própria, lendo revista e jornais.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Valerie vendo a morte de sua amiga como um ultimato, se preparou para buscar vingança contra essa raça que acabava com as pessoas que mais se importava, então trabalhou em uma “Sociedade Secreta Anti-Mutantes” como espiã. Atraía mutantes usando seu corpo e sua beleza e os entregava para os membros mais violentos do grupo. Percebendo que em uma dessas iria acabar morrendo, Valerie usou o dinheiro que conseguiu para se mudar para os Estados Unidos.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Valerie é loira, tem olhos azuis e tem a pele muito branca. Na maior parte do tempo usa vestidos e um capuz vermelho, para nunca esquecer de sua origem, a Floresta Negra, aonde acontecia a maioria dos contos de fadas.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Derrotar todos os mutantes, absorver todos os simbiontes e ter vingança contra seu tio.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Se conseguir vai viver feliz para sempre. Se falhar, o mundo irá desejar que ela tivesse conseguido.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ela vê o mundo como é, chega de contos de fadas. Só mudaria uma coisa, exterminaria os mutantes.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Valerie se vê como uma menina frágil, porém conhece sua beleza, sabe que é encantadora para as outras pessoas e sua carinha de inocente faz com que não seja facilmente descoberta.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Qualquer tipo de fogo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Todos acham que Valerie é uma menina inocente, sempre alegre. Quando as pessoas conhecem Valerie percebem que ela tem sua inocência sim, mas ainda é uma pervertida, brincalhona e um pouco agressiva as vezes.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Encara os desafios de cabeça erguida, sempre sorridente para todos, menos se for mutante, porém sempre anda perto do Simbionte para se defender.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - O grupo seria... Mutantes, ou pessoas que são muito misteriosas costumam não gostar do jeito bobo e alegre de Val.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Passeando, trabalhando no Clube do Inferno e fazendo sexo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Na maior parte do tempo gosta de usar vestidos ou o simbionte.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Gosta de viajar e recrutar membros para o Clube, além de amar o salário e a sobremesa da mansão.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Doces.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - às vezes compra coisas relacionadas a contos de fadas para guardar.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Valerie comprou um Feneco e decidiu chamar ele de “Piruleta” porque ele é engraçadinho.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Valerie gosta de homens e mulheres, a companhia de qualquer um dos gêneros lhe faz bem. Mas prefere a companhia do Simbionte, já que amos são quase um só.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Clube do Inferno. É uma mansão e NY.
2. Como é o clima/atmosfera? – Todos são bem ricos e formais, exceto Valerie que anda lá como se estivesse morando nas ruas da Itália.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Porque gostou do quarto e achava a casa na Flórida muito chata. Problemas comuns, tipo brigas de pessoas com poderes e lobisomens descontrolados e safados. Fora as câmeras no quarto que não incomodavam tanto.
4. Como é sua rotina diária? – Não tem rotina, cada dia é diferente.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Porque estava muito entediada.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Foi convidada pelo Rei Branco.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – O Simbionte e o poder de sedução de Valerie.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - É aí que a história fica engraçada. Valerie tem um Simbionte Venom. Desde que encontrou o Simbionte, Valerie está apaixonada por seus poderes e suas novas habilidades. Entre os poderes estão: Elasticidade, super-agilidade, super-força e camuflagem. Sem contar que o Simbionte se regenera.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Valerie aprende a entrar em harmonia com o Simbionte, fazendo os dois um só. A única coisa que pode pará-los é o medo de fogo que ambos tem. E Sons altos enfraquecem o Simbionte.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Valerie e Simb trabalham como um só, porém depois que adquiriu o Simbionte, seu corpo sofreu alterações, com 18 anos tem corpo de 23.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Um dia enquanto andava sozinha pelos pântanos da Flórida, testemunhou a queda de um asteroide, dentro dele continha o Simbionte. Ela foi sua primeira hospedeira, então ele precisava dela para sobreviver. Ela apelidou-o de Simb, não muito original, mas era o que estava na mente dela.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
Curioso (0) – Gosta de saber mais das pessoas.
Luxúria (1) – Adora sexo, toda hora.
Marca Registrada (1) – Quando mata alguém deixa um bilhete escrito com sangue da vítima “He/She was in Trouble”
Fobia (3) – Morre de medo de fogo. Isqueiros, fósforos, cigarros, fogão, lança-chamas, fogueira, incêndio. Exceto armas de fogo.

-

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 2 + 5 (Ponto de Defeito) = 7
Gastos: - Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto), Novo grupo de poderes (4 pontos)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

03 Potencia
04 Reflexo
04 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 100+3+4 = 107

PERICIAS

-Línguas (Nativa: Alemão)
-Sex-Appeal
-Línguas (Inglês)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Pistola Ceska Zbrojovka CZ 75 P07 Duty Cal. .380ACP - Mira Tritium
Imagem:http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_8ee17e3b75c79d6.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38
Balas: 15+1
Moedas: 500
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A CZ 75 P-07 DUTY representa a nova geração da linha de pistolas CZ. O recém projetado mecanismo de gatilho Omega melhora o curso do gatilho e com o uso de menos peças aumenta o tempo de vida deste modelo. Contudo, a principal vantagem é a alternância da alavanca decocking ou segurança manual. Este modelo apresenta um design original, manuseio infalível e mira instantânea e intuitiva. Baixas no eixo do cano juntamente com o recuo do slide sobre estrutura garantem um perfeito controle sobre a arma, mesmo com tiros rápidos e seguidos. Extensos testes demonstraram não apenas excelência em precisão e segurança desta pistola, mas, também, extrema resistência e durabilidade de todas as peças, qualidades estas reforçadas pela nitretação do slide e do cano.



PODERES

Grupo de Poderes: – Simbionte e Purificação

Poderes:

Ativos
Nome: [A] Ebola Uroboros
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Simbionte
Teste: +0
Dano: 1d4, o bônus de Potencia só entra na primeira jogada de dano.
Duração: 2 turnos. Causa dano nos dois turnos seguintes também.
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Quando arranha ou morde o oponente, deixa um pequeno pedaço de Simbionte, que entra na ferida e tenta entrar cada vez mais no corpo do infectado, tendo chance de se multiplicar ou de grudar em algum órgão ou até mesmo estourar veias.

Nome: [A] Tentáculos Hentai
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Simbionte
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Cria tentáculos simbióticos nas costas para atacar.

Nome: [A] Eu Sou a Cura!
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Purificação
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: A nova habilidade de Valerie começou a se manifestar, ao encostar em alguém ela consegue anular um poder da vítima por um tempo.


Passivos
Nome: [P] Armadura Orgânica
Grupo: Simbionte
Garras e Mordidas: 1d10+2, baseado em potencia.
Teste de acerto: +0, baseado em reflexo.
Ações: Usar as armas naturais consome uma ação.
Descrição: Assume uma forma monstruosa como o Venom, só que com o corpo com curvas femininas. A armadura tem garras poderosas e dentes afiados.

Nome: [P] Mente Conjunta
Grupo: Simbionte
Efeito: resistente a poderes e habilidades mentais de intelecto/raciocínio inferior.
Descrição: Poderes mentais só afetam ou Valerie, ou Simb, um podendo alertar o outro quando se trata de controle mental, ilusão ou poderes de persuasão

Nome: [P] Armadura Orgânica II
Grupo: Simbionte
Garras e Mordidas: Campo Reservado a Staff
Teste de acerto: Campo Reservado a Staff
Ações: Usar as armas naturais consome uma ação.
Descrição: Assume uma forma monstruosa como o Venom, só que com o corpo com curvas femininas. A armadura tem garras poderosas e dentes afiados. A sua versão II ganha a habilidade de se regenerar (1HP por turno) e de se esticar, porém tem fraqueza contra fogo e sons superssônicos.


✖✖
Valerie Trubel
Valerie Trubel

Mensagens : 117

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos