RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Mickey Black - Dream

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Mickey Black - Dream Empty [FP] Mickey Black - Dream

Mensagem por Mickey Black 18.02.15 12:41



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Mikael
Idade: 14 anos e-e'
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Uns 5 anos e-e'
Qual gênero de jogo você prefere?: De tudo um pouco e-e' desgosto de jogos em primeira pessoa e-e'

O ATOR

Nome do Ator: Uta Cosplay - Tokyo Ghoul
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Gangue Da Injustiça

1. Qual é o nome dele? Tua graça é Mickey Black, mas todos os integrantes de sua equipe e conhecidos o chamam de "Dream" pelo fato de seus poderes colocarem seus inimigos para "Sonhar" literalmente.
2. Quantos anos ele tem? 16 anos de idade.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Dia 05.06.1998, um dia frio, nasceu em uma pequena cidade de São Paulo, onde cresceu e conviveu com seus irmãos e familiares durante 4 anos até descobrir sobre seus poderes.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Ao descobrir que tinha poderes, Mickey contou logo a família animado por essa novidade, não demorou muito para que uma equipe de uma agencia chamada "S.H.I.E.L.D" fosse a meu encontro com intenções próprias de defesa mundial e papo de gente velha de sobre como "defender o mundo de ameaças poderosas assim como eu". Eu recusei, não me interessava em nada disso, meus poderes são meus e não iria usar para o beneficio de ninguém. Também vei os Jovens Titãs e os X-men, todos com os mesmos motivos. Já cansado de tanta puxação de saco Mickey ja estava cansado, iria fazer suas malas e ir embora, quando desceu para pegar alimentos na cozinha por puro acaso flagrou sua mãe com o telefone na mão assustada e o segurando tremulo, não havia entendido muito bem o que estava acontecendo, mas de imediato agentes invadiram minha casa e me levaram para um internato, eles estavam com o uniforme da mesma agencia que veio me ver inicialmente, a tau de Shield, logo deduzi o que estava acontecendo.
--Fui traído pelos meus pais?
E depois daquele dia, quando eu tinha 7 anos, nada nunca mais foi o mesmo. Para mim, a palavra "conforto" foi retirada do meu vocabulário.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Dos 7 aos 13 anos passou treinando bravamente em um internato secreto da Shield, cujo o objetivo era pegar jovens especiais e transforma-los em maquinas da sociedade prontas para matar e morrer se lhe for dado a ordem. Eles me jogaram junto de outros 9 jovens mutantes com aproximadamente a mesma idade que eu dentro de uma simulador de floresta uma area muito grande, do tamanho de um shopping, totalmente fechada e com arvores e animais selvagens, tambem alguns pontos que foram deixados alimentos. Quem conseguisse sobreviver se tornaria um agente e estaria para ir e vir, mas quem não conseguisse sobreviver teria sua alma selada naquele local pra sempre. Eram 5 meninos e 5 meninas no total, cada um com sua habilidade especial em destaque, e la, tivemos que sobreviver por 6 longos e intermináveis anos.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, mas é um de seus sonhos. No programa para jovens especial da Shield, Mickey encontrou uma linda garota, e ambos se amavam, mas ela infelizmente faleceu em batalha.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim, na Shield, sempre estavam gritando no interfone informações que eu deveria memorizar, e memorizei.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Para sair daquela prisão levou muito tempo, mas em fim, Mickey e mais dois colegas conseguiram fugir daquele internato com muito esforço e trabalho em grupo. Seus motivos os fizeram se separar por ai, mas sabiam que agora não podiam mais voltar a suas vidas de antes, ja que a Shield dominava todo o mundo. Logo virei foragido, e para sobreviver fui morar em prédios e casas abandonadas(os) e roubar alimento de mercadinhos pobres. Viveu assim durante 3 anos.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Ele tem seu jeito unico de ser, ele aparenta ser um gótico com algum pacto com o diabo. Ele tem um cabelo estiloso e longo preso, tatuagem preta na parte branca de ambos os olhos com sua iris vermelha da um destaque ainda maior, sendo que tem um estilo único.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Vingança contra a SHIELD e seus aliados.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Se conseguir concluir seu objetivo com exido ele finalmente sera livre para ir e vir onde desejar, e é isso o que ele quer para que seus sonhos possam se realizar. Enquanto não conseguir realizar seu objetivo ele vai tentar e tentar até conseguir.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? A liberdade das pessoas, tudo o que ele quer não é ser do mal, é apenas a liberdade, e se pra isso tiver que matar alguem ele o fara. Todos precisam se libertar.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Um mutante com grandes poderes que pode mudar o mundo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Estar sempre vivendo do jeito que vive, preso, inseguro com fome, frio e medo. Sem esperança e nem sua preciosa Liberdade.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Uma pessoa Gotica ou com um estilo proprio, o que é motivo para ja se afastarem de mim.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Desconfiado de tudo, nunca se sabe quem as pessoas são de verdade e o que elas podem fazer para me prejudicar.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? SHIELD, com certeza seria esse grupo, como Mickey a odeia, ela fez seu mundo mudar, e ela ira pagar por isso.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Sobrevivendo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Coisas Góticas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? O sentimento de vingança por todos os anos preso em uma floresta que nem era real e o prazer de saber que cada vez mais sua liberdade esta perto.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Coisas comestíveis e refinadas, tudo o que der pra sobreviver entre, não tem nada de especial. Foi assim que Mickey foi treinado.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Creepy Dolls, são bonequinhas criadas para dar medo.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Nenhum
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Seus companheiros de Equipe são seus principais amigos. Se atrai por garotas loiras de olhos azuis ou morenas altas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Prédio abandonado - Nova York
2. Como é o clima/atmosfera? Quente.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Porque sua vida esta sempre em jogo, e esta sobrevivendo.
4. Como é sua rotina diária? Nada demais, apenas causar o caos a aqueles que tiram a liberdade das pessoas.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Bom, eles tinha objetivos parecidos com o meu, e me causavam a ilusão do conforto, eram o que eu gostaria de ser.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Simplesmente por minhas habilidades.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Meus poderes, minha vantagens e desvantagens são atraentes por assim dizer.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Oneirocinese. É a habilidade de adentrar e controlar os sonhos.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Total domínio.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? De forma negativa não.
4. Qual é a origem dos seus poderes?  A mente.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Juventude (1ponto): Autoexplicativo
Luxuria (1ponto): Uma inexplicável vontade de viver um romance com alguém quem quer que seja, por esse fato ser interessa por filmes, livros, mangas e etc sobre Romance.
Marca Registrada (1ponto): Todas as vitimas de Mickey a qual caíram no sono sempre saem com areia nos olhos (aquelas a qual todos nos já despertamos e taus)
Sadismo (1ponto): A morte já se tornou uma coisa normal a Mickey: “morrer ou não morrer... Todos se vão um dia, o que posso fazer? Não sou um deus”.
Temeridade (1ponto): “Se chegar minha hora quem sou eu para interferir? Devo aceita-la de bom grado, quem sabe assim eu vou para algum lugar melhor”.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Seis pericias extras (2 pontos), Quatro poderes extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Detecção de Mentiras – Sabe muito bem encontrar sinais no corpo que levam a mentira, até o tom de voz pode ser uma pista.
Fuga – Sabe sair de lugares, nada pode prender Mickey por muito tempo.
Estratégia – Tem um raciocínio rápido e logico que o ajuda em varias situações de risco, podendo bolar planos de imediato.
Línguas (Português BR – Nativa)
Línguas (Inglês) – Adquirida por um cursinho na FISK –qq noy
Psicologia – Autoexplicativo.
Hipnotismo – As pessoas acabam se deixando mais fáceis de se levarem em seu papo e habilidades.
Arte Marcial (Kung Fu) – Um mestre do Kung Fu, formado já a algum tempo atrás, pratica os estilos Dragão, Tigre, Louva-deus e Macaco, dominando todos eles com perfeição, sendo Faixa preta em todos os estilos citados.

EQUIPAMENTOS


PODERES

Grupo de Poderes: ONEIROCINESE

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Adentrar
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Oneirocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: O utilizador abandona seu corpo para entrar em uma forma astral de si mesmo. Nessa forma astral o utilizador só pode se afastar a até um ponto X de seu corpo. Na forma astral é como se estivesse na forma humana, a única diferença é que esta invisível e que pode flutuar como um fantasma. A forma astral serve para adentrar no sonhos das pessoas que estejam até um ponto X do corpo do utilizador. Adentrando o corpo da pessoa com a forma astral é como se estivesse adentrando seu corpo. Na forma astral pode fazer tudo como se estivesse no seu corpo, essa forma serve mais para entrar nos sonhos das pessoas sem receber nenhum dano mental.

Nome: [A] Durma
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Oneirocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: O utilizador pode fazer com que todos a uma área X dele comecem a dormir. O utilizador controla quem ira dormir, deis de que esteja no ponto de alcance. Quando faz as pessoas dormir elas ficam totalmente vulneráveis, tanto fisicamente, quanto mentalmente. Afinal, elas estão dormindo.

Nome: [A] Sonambulismo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Oneirocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: O utilizador pode utilizar daqueles que estão dormindo com total controle através do sonho, como se fosse sonâmbulos. Só pode fazer isso com duas pessoas no máximo que estão dormindo, e só enquanto estão dormindo. Pode controlar o corpo, as falas e a utilização dos poderes das pessoas que estão dormindo e nada mais.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Leitura
Grupo: Oneirocinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Colocando uma mão sobre a cabeça de alguém que esta dormindo o utilizador pode acompanhar o sonho junto da pessoa vendo tudo o que a pessoa esta vendo no sonho.

Nome: [P] Controle
Grupo: Oneirocinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Consegue controlar os sonhos das pessoas da maneira que desejar, podendo unir sonhos (fazer com que duas pessoas que estejam dormindo tenham o mesmo sonho), se comunicar através do sonho, conseguir informações, memorias, controlar todas as propriedades do sonho da maneira que quiser, a vitima apenas precisa estar dormindo. Isso vale para o próprio usuário se quiser controlar os próprios sonhos. O usuário não precisa estar dormindo para controlar os sonhos das pessoas, podendo fazer da maneira que quiser.

Nome: [P] Permanecer
Grupo: Oneirocinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Consegue controlar o tempo em que a pessoa dorme colocando cada vez mais sonhos em seu subconsciente. Só algo de fora pode despertar a pessoa do sono, e não sera tão fácil assim. Devera ser um som ensurdecedor ou um chaqualhão, quem sabe até um balde de agua.  

✖️✖️
Mickey Black
Mickey Black
Mutante
Mutante

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Mickey Black - Dream Empty Re: [FP] Mickey Black - Dream

Mensagem por James Taylor Evans 18.02.15 14:42

Ficha aprovada! Contudo, algumas dicas:

- Notei que você não se focou muito no presente do personagem e sim no passado, então, pense em fazer um diário ou RP's com familiares (se possuir), explicando mais sobre a personalidade e mentalidade, o dia-a-dia, a convivência com as pessoas e seus gostos/preferências.
- Decida por qual modo vai escrever, pois em muitos momentos você falava em terceira pessoa, alternava para primeira, e voltava a terceira.

Enfim garoto dos sonhos, recebe 6 PFs pela ficha. Aguarde a avaliação dos poderes. Pode participar de RPs já. Bom jogo dancinha

James Taylor Evans
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos