RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime.

3 participantes

Ir para baixo

FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime. Empty FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime.

Mensagem por Sentinela Prime 01.02.15 19:52



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Julio Uchoa
Idade: 20
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Já faz bastante tempo.
Qual gênero de jogo você prefere?: Medieval, Sci-Fi, Steampunk...

O ATOR

Nome do Ator: Matt Dallas
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Agentes da S.H.I.E.L.D.

1. Qual é o nome dele? Bryan Tyrone Springteen
2. Quantos anos ele tem? 24
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nascido do Interior do Arkansas, viveu e cresceu em Marshall no Arkansas.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Seu pai, Jeremy Springteen era alcoólatra e vivia em discussões com sua mulher Ella Carter, Jeremy frequentemente criava disturbios em casa, sendo com seus filhos, ou sua mulher, Ella acabou pedindo o divórcio e levou os dois irmão mais novos de Bryan, Marie-Anne e Phillip. Seu pai se matou pouco meses depois por depressão.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sempre se mostrou adepto para exercícios físicos, sendo um atleta excepcional foi bem popular, junto com dois amigos: Jamie e Noah, eles eram inseparável, foram até para o exercito juntos,  porém, Jamie e Noah acabaram morrendo em experimentos do exercíto.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Formou-se na James Firebrand High School, logo após entrou na Universidade do Arkansas, mas largou para seguir carreira militar.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Atualmente é Agente da Shield especializado em assuntos mutantes.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Alto, com mais ou menos 1.87 de altura, com corpo atlético, pesa mais ou menos 200kg apenas por causa do metal, tem olhos azuis penetrantes, sorriso carismatico, barba, cabelos negros e pele tão branca que pode dizer que é pálida.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Atualmente é apenas servir e proteger a população humana e mutante de possíveis, mantendo um código rígido de sempre ajuda qualquer pessoa que realmente precisa de ajuda.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Se ele falhar nessa missão, ele provavelmente estará morto.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Até agora ele viu muita injustiça nesse mundo, viu coisas ruins acontecerem com gente boa, e se ele pudesse mudaria isso, vária com que a lei do retorno realmente acontecesse.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele o vê como um pedaço de lata amassada, com vários circuitos fora do lugar, claro que isso de forma figurada, ele se vê como alguém que foi usado e depois de ser usado foi de forma ultrajante largado, ele sempre pensou em seguir uma carreira diferente.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Teme ser completamente maquina, perdendo toda e qualquer humanidade.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? As pessoas o descrevem como um cara muito calado, sério e reservado, alguém que tenta não se aproximar muito das pessoas, ninguém sabe o certo o porquê, mas com certeza ele é uma boa pessoa. Ele diria que realmente ele é sério e reservado, procurando sempre manter a calma e seriedade em qualquer tipo de situação, também diria que é alguém com problemas de abandono, por isso não se aproxima das pessoas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Como dito, ele é muito reservado, por isso raramente se relaciona com algo que não seja do seu trabalho, sempre lidando com pessoas problemáticas, não tende a perder a calma em situações de crise
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Perde a calma fácil com agressores de crianças.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Passa tentando ser normal, passeando pelo central park, pegando metro ou até mesmo indo para o cinema.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Tenta ser bastante discreto com a vestimenta, usando roupas de preferência acinzentadas pois ela não chamam tanta atenção de dia, de noite procura usar preto, também gosta de sobretudo.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Gosta de saber que está fazendo algo para ajuda quem precisa.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Não precisa comer, mas gosta de comer pizza.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciona fotos dele mesmo.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem um cachorro de 2,5m de altura que foi confiscado pela SHIELD por ter sido exposto a lixo radioativo.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Atualmente não se preocupa muito com companhia ou parceiro, pois também não sente atração por nenhum deles.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Tem um apartamento perto do Central Park, com 3 quartos, sendo uma uma suíte, na qual ele mora, uma sala de estar, uma cozinha, uma sala de jantar e uma área de serviço.
2. Como é o clima/atmosfera? Todos os dias são meio nublados, mas são claros, com o sol que rapidamente aparece para dar uma luz especial na atmosfera de metropole que NY tem.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora lá pois foi cedido pela SHIELD por ser um antigo Quartel General da Maggia.
4. Como é sua rotina diária? Não tem rotina...

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? O convinte foi feito a ele pela própria Mariah Hill, ele foi um dos soldados testados por Bastion para fazer os Carniceiros, que era um grupo de Ciborgues que caçavam mutantes, mas por pura força de vontade venceu o controle de Bastion, e foi encontrado pela SHIELD que mudou seus protocolos o mantendo sobre controle.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Foi testado e mostrou grandes habilidades físicas e mentais, tendo uma grande base de reflexo, um grande conhecimento em artilharia, e grande empatia o que foi o principal para cuidar de assuntos mutantes.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? O temperamento sério e frio de de Bryan foi uma das grandes qualidades, pois sempre se manteve calmo, não perdeu por nenhum segundo a razão, mostrou-se bem apto a trabalhar sobre pressão, e é bem difícil o intimidar.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Tem componentes mecânicos integrados ao seu corpo a um nível genético, que lhe confere várias habilidade como:
– Disparar rajadas de plasma
– semi-invulnerabilidade
– Força super-humana
– Acessar tecnologias
– Canhões
– Botas à jato
– Facas de Plasma.

Ele não gosta dos poderes, principalmente pela dor que sentiu para tê-los. (Outras habilidades no próximo nível.)
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Sim, tem total e completo controle sobre todos os mecanismos.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Bryan inicialmente foi um cabo do exercito americano, mas foi sequestrado com seus dois outros amigos também soldados, Jeremy e Noah, depois de vários implantes dolorosos, infelizmente os amigos de Bryan não sobreviveram, mas ele sim, tornando-se um Sentinela Ômega.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- CIRCUNSPEÇÃO (1 PONTO): Bryan não é muito adepto a “gracinhas”, por isso não é perceptível para ele quando alguém faz alguma piada.
- VERACIDADE (1 PONTO): Como parte do seu dever e de suas configurações, deve falar sempre a verdade a todo e qualquer custo.
- EXCESSO DE CONFIANÇA(1 PONTO): Sempre centrado e confiante, Bryan chega a ser cheio de si, por isso sempre acredita que ele pode fazer qualquer coisa que ele quiser.
- CÓDIGO DE HONRA(1 PONTO): Bryan tem o código de ajudar todo e qualquer um que precise.
- INIMIGOS (1 PONTO): Bryan tem um bando de inimigos humanos que foram presos por abusarem de alguma forma de mutantes.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (alterar realidade) +5
Gastos: 3 pontos de Atributos(3 Ponto), 3 Pericias(1 Ponto), 4 poderes extras(2 Ponto). Total gasto = 6 PA's

Saldo devedor, fica quatro poderes.

ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo 
02 Intelecto 
02 Raciocino 

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Engenharia (Tecnologica)
- Línguas (Inglês – Nativa)
- Operação de Computadores
- Mecânica
- Trato Social

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



PODERES

Grupo de Poderes: Ciborgue.

Poderes: 

Nome: [P] Armadura Epidérmica concentrada de alta resistência
Grupo: Ciborgue.
Efeito: 1 vs danos que não afetam a mente.
Descrição: Os cientistas os seus componentes mecânicos o fizeram com uma massa epidérmica forte, parecida com a pele normal, mas feita de Kevlar sintético, como as roupas dos heróis, mas essa fora feita especialmente para protegê-lo.

Nome: [P] Mente Rôbotica.
Grupo: Ciborgue.
Efeito: +1 nas jogadas de Intelecto.
Descrição: Os componentes mecânicos também foram instalados em sua mente, aumentando muito sua capacidade cerebral, o deixando muito mais inteligente.

Nome: [A] Lamina de Plasma I.
Natureza: Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo: Ciborgue.
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Bryan foi equipado com várias armas e instrumentos de linha, mas o seu favorito é sua lâmina que canaliza energia cinética gerada por um núcleo de energia que ele tem, a energia se materializa com condutores na sua mão, gerando uma lâmina.

Nome: [A] Lamina de Plasma II. “Substituí o Anterior.”
Natureza: Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo: Ciborgue.
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Bryan foi equipado com várias armas e instrumentos de linha, mas o seu favorito é sua lâmina que canaliza energia cinética gerada por um núcleo de energia que ele tem, a energia se materializa com condutores na sua mão, gerando uma lâmina. Essa versão bem mais forte que a outra canaliza energia de forma mais forte aumentando o tamanho da lâmina e podendo gerar duas ao mesmo tempo.

Nome: [A] Submetralhadora Giratória.
Natureza: Reflexo [T], Raciocinio [T]
Grupo: Ciborgue.
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Equipado com uma submetralhadora Giratória em cada braço, ele tem um cartucho em cada pronto para esvaziar em seu inimigo.

Nome: [P] Voo.
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: 20km/h x Reflexo
Descrição: Tem botas a jato equipadas para uso próprio, geralmente não usa, mas está sempre pronto para usar caso aconteça um imprevisto.

✖✖
Sentinela Prime
Sentinela Prime

Mensagens : 28

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime. Empty Re: FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime.

Mensagem por Gustavo Katzmann 01.02.15 22:30

Ficha aprovada! Agora vou ver no google o que seria um viveu e cresceu Marshall.

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Pode postar em RPs.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime. Empty Re: FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime.

Mensagem por Hal Jordan 07.02.15 16:22

editado, bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime. Empty Re: FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime.

Mensagem por Hal Jordan 07.02.15 19:32

revisado
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime. Empty Re: FC - Bryan T. Springteen - Sentinela Prime.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos