RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pvp - Matt R. Foster vs Emir Augustinsson

2 participantes

Ir para baixo

Pvp - Matt R. Foster vs Emir Augustinsson Empty Pvp - Matt R. Foster vs Emir Augustinsson

Mensagem por Harkness 29.01.15 1:06

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde;
- Estão liberados 3 ações por turno;
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X;
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno, e assim sucessivamente;
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.


Local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Pvp - Matt R. Foster vs Emir Augustinsson Empty Re: Pvp - Matt R. Foster vs Emir Augustinsson

Mensagem por Matt R. Foster 29.01.15 1:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu tava nua situação complicada, com a roupa de Fallaway, e uma cama elástica, é difícil me levar a sério, mas sem querer, meio que querendo eu matei um cara que ia fazer um número em um circo, aí depois de umas tretas, outras tretas e um pouco mais de tretas, eu fiquei no lugar dele, mas eu tinha um plano em minha mente.

No começo está tudo escuro, então um holofote se foca em mim, logo após outro, foca do outro lado me deixando completamente iluminado, a máscara bloqueava parte da luz que me impedia de deixar a luz entrar...

Eu não estava familiarizado com o número que ia apresentar, na verdade, eu nem se quer sei que número é esse, quando de repente a música começa a tocar: < Hey pessoal, yeah Eu sei que vocês vão fazer o de vocês, plor fazer, Eu gostaria de levar vocês na minha cabeça, é, é, é, é, Meu nome é Mc Marcinho.>

Mesmo sem entender o que falava eu começar a dançar como uma lombriga morrendo, até chegar na parte em que ele cantou Começo a pular baixo na cama elástica movendo a área da pélvis para frente e para trás, fazendo o movimento meio obsceno, a parte se repete, eu me viro de costas para arquibancada, após esse movimento eu começo a correr no mesmo lugar.

Pegando um impulso eu vi que aquela era a hora que eu esperava para fazer o que havia planejado, ao pular muito acima dos holofotes, eu me teleporto para onde o sistema de som está, então desligo a música, pego um microfone e volto para a cama elástica, com o microfone que eu levo até minha boca eu falo. – Belo show, pena que não vai durar muito tempo... –

Ajeitando a mascara com a outra mão eu continuo a falar. – Muito bom mesmo senhoras e senhores, mas hoje eu ouvi que temos um heroizinho na casa, acho muito legal, mas é como dizer, grandes poderes trazer... – Faço uma pausa dramática para causa um impacto ao continuar. – Porr* nenhuma, então... Todos que não forem esse herói cujo eu já identifiquei. – Menti para o fazer ficar, mas ninguém saberia. – Caso contrário, além de caça-lo, eu vou matar cada um que que compareceu aqui hoje.–

Com a ameaça feita, eu fico em pé em cima da cama elástica.

Fallaway




Partes em itálico são traduções para do Português para o Inglês

informações:
Matt R. Foster
Matt R. Foster

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos