RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Cain Hargreaves -Érebus

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Cain Hargreaves  -Érebus Empty [FP] Cain Hargreaves -Érebus

Mensagem por Érebus 23.01.15 16:42



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador:  Eu
Idade: Não Interessa
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Pouquinho
Qual gênero de jogo você prefere?: De terror, suspense e survival.

O ATOR

Nome do Ator: Ben Barnes
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno
1. Qual é o nome dele?  Cain Hargreaves (Érebus)
2. Quantos anos ele tem? Cain é um dos vampiros mais velhos que ainda existem, sendo também um sangue-puro. Descende dos primeiros vampiros a pisarem sobre a Terra. Possui a eterna aparência de um jovem de 25 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu muitos séculos antes da Era Cristã. Em uma época onde a escuridão dominava boa parte do mundo e quando as criaturas mais curiosas e temidas passavam a caminhar sobre a Terra, criaturas que hoje chamamos de mito e das quais duvidamos da real existência. Cain nasceu em um tempo onde a preocupação maior era batalhar contra monstros e criaturas tão poderosas – e perigosas - quanto os deuses.
Por longos séculos a antiga Grécia e todas suas redondezas serviram para a morada do vampiro puro-sangue, que desde o momento de seu nascimento foi escolhido pelos deuses para ser um grande guerreiro vampiro capaz de exterminar contra qualquer criatura que os ameaçasse.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Os pais de Cain eram vampiros sangue-puro, todos abençoados por Nyx, deusa da noite, que lhes concedeu a benção vampírica suprema. O que seria isso? Eles teriam o direito de ter um único filho vampiro superior a todos os outros reconhecidos. A criança vampira seria capaz de caminhar sob a luz do dia, teria uma força imensurável, assim como sua velocidade e táticas de batalha. Em contra partida, o novo vampiro precisaria de muito mais sangue para manter-se vivo e poderoso, tendo como dever matar todas suas vítimas e nunca transmuta-las. Como mais uma condição a criança também deveria servir como guerreiro dos deuses primordiais, cumprindo missões que eles passariam por toda sua vida. Lilith e Yrian, os pais de Cain, aceitaram todas as condições e tiveram a pequena besta sugadora, o vampiro mais sanguinário entre todas as feras da noite, o mais forte e melhor guerreiro, capaz até mesmo de destruir deuses menores se fosse necessário.
Lilith e Yrian morreram na mesma data, ambos vítimas de exterminadores de “Aurora”, um clã de semideuses que desde seu nascimento foram consagrados e que logo na infância fizeram o juramento de caça eterna aos sugadores. Essas crianças foram o terror de todos vampiros durante séculos, e foram os responsáveis pela quase dizimação completa da raça.
Yrian  era um grande guerreiro defensor dos deuses noturnos e primordiais, Lilith uma maga vampírica especializada em magias da criação. Eram os poderosos fundadores do Clã Astérico, o clã dos invencíveis. Formado pelos mais poderosos sangue-puros, o clã passou a pertencer a Cain, o herdeiro, e seus membros ficaram encarregados de acabar com os “Auroros/Iluminados” para vingar a morte de seus mestres. Esta guerra durou séculos, com os Auroros sendo exterminados e apenas Cain sobrevivendo do lado dos Invencíveis. Isso porque também teve a benção de Érebus, o deus da escuridão, seu padrinho, a quem ele jurou honrar pela eternidade.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Cain viveu uma vida de treinamentos e batalhas desde sua infância.  Um garoto de personalidade forte e corajosa, mas o maior sugador do clã, precisando organizar missões e atacar vilas inteiras, exterminando seus habitantes para saciar sua fome descontrolada. Desde pequeno viveu de batalhas, enfrentando deuses, demônios, monstros, heróis, vilões, anjos, qualquer criatura que pudesse colocar em risco a vida dos primordiais ou a de seu clã. Era uma criança respeitada por todos. Quase nunca teve amigos, apenas seguidores e admiradores. Acostumou-se a ser adorado e honrado por todos do clã, era um líder desde pequeno.
O único amigo verdadeiro que teve foi Lether, um sangue-puro jovem, mas ingênuo demais e péssimo em batalhas. Em uma das missões onde eles invadiriam um vilarejo na Suécia, foram surpreendidos pelos guerreiros do rei em conjunto com os guerreiros mais experientes de Aurora. A batalha foi árdua, extremamente difícil para todos os lados. Houveram muitas perdas, inclusive a de Lether, que era parceiro de batalha de Cain e que morreu sacrificando-se para deixar o líder e amigo vivo. Este foi mais um motivo para Cain teve apenas mais um motivo para exterminar todos os auroros, fazendo explodir dentro de si um sentimento de vingança que o acompanha até hoje, isso porque apesar de todos os auroros terem perecido com o passar dos séculos, um grande inimigo desta época continua vivo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Após muitos séculos de batalhas, finalmente o vampiro teve uma missão que não se resumia apenas a destruir ameaças aos deuses ou a sua própria existência. Na Era Medieval Cain recebeu o dever de proteger uma abençoada pelos primordiais e por ela se apaixonou.
O vampiro só foi casado uma vez e com esta humana, a única mulher que foi capaz de amar realmente em toda sua vida de imortal. Seu nome era Annya, era uma feiticeira poderosa nos tempos antigos. Ele viveu como seu guardião e amante durante 5 anos, mas pensou ter falhado, pois viu o corpo da amada definhar pouco a pouco enquanto ela permanecia em coma após um poderoso ritual que fizera para fugir da perseguição. Sem o direito de transmutá-la, ele assistiu o corpo dela morrer. Perdeu muito nesses longos séculos de luto, até receber uma nova missão e ter a reencarnação de sua amada novamente ao seu lado.
Nesses longos anos que se passaram Cain se envolveu com mulheres e vampiras, pois todo o dinheiro e poder que possui faz dele uma criatura desejada pelas mais ambiciosas, mas com essas o envolvimento é apenas superficial e sexual, nunca se transformando em algo profundo. O vampiro sanguinário só será capaz de amar uma mulher por toda vida, ainda que os todo o mundo e seus inimigos ameacem amaldiçoa-lo por isso, pois põe em risco muitas coisas, inclusive a humanidade e os planos dos deuses...
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Hargreaves nunca teve uma educação formal. Foi treinado para ser guerreiro e com seus milhares de anos vivenciou o desenrolar da história, a evolução da matemática e da ciência. A sua vida longa foi a maior de todas as professoras e por isso possui um conhecimento inimaginável.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Após toda sua vida de guerreiro ser deixada parcialmente para trás, Cain dedicou-se aos negócios. Principalmente neste século. Ao longo de todos os anos foi conquistando riquezas e atualmente é um dos mais ricos donos de cassinos de Las Vegas, além de possuir negócios com petróleo, entretenimento, bancos, e outras coisas menores.
Além de homem de negócios bem sucedidos, ele continua como soldado dos primordiais, tendo sempre que cumprir com os deveres passados pelos deuses. Inclusive mantém relações estreitas também com membros de grupos como Comunidade Mística, Illuminatis e Cabala, apesar de serem grupos muito opostos, mas que servem para os objetivo do vampiro.
Faz isso para manter-se no poder, porque gosta, porque acompanhou a evolução e a ambição humana durante séculos e sabe que o que faz o mundo se mover é o dinheiro e poder. Com ambos você domina tudo o que deseja.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência.  Cabelos de tamanho médio, castanhos e lisos, algo que ele mantém desde sua infância. Pele pálida e fria como o inverno mais rigoroso. Olhos castanhos escuro, sempre profundos, misteriosos e intimidadores. Com toda sua imponência natural, mantem uma postura sempre rígida e firme, raramente perdendo a calma, apenas mudando quando está na presença de alguém que o incomoda. Neste caso torna-se sarcástico e maldoso, abusando da ironia e de ameaças sutis, que nunca são feitas em vão. Seu sorriso é discreto, desafiador e altivo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Tornar-se cada vez mais poderoso em todos os sentidos, para assim não sofrer ameaças como aquelas que o perseguiram por séculos.
Cain nunca permitirá o retorno do clã dos iluminados de Aurora. Além disso, tem a missão de proteger Lana, reencarnação de Annya. Como soldado dos primordiais, tem sempre que servir aos deuses e como uma criatura vingativa, vive a séculos tentando derrubar um de seus grandes desafetos.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? No caso dos deuses, se houver falha ou recusa a sentença é bem clara: uma maldição que tornará a morte de Cain dolorosa e lenta. Se falhar em impedir o retorno dos auroros, sabe que uma nova guerra começará e ele será o mais caçado, por isso impedir o retorno dos iluminados é continuar vivendo em segurança. Agora se falhar em proteger Annya/Lana novamente, ou travará uma guerra para destruir tudo o que encontrar, ou deixará de existir, não suportaria uma segunda perda.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele já mudou o mundo, implantando o capitalismo em nossa rotina. Também ajudou a ocultar a existência dos vampiros. Para Cain o melhor que pode acontecer é o mundo continuar da maneira que está, apenas precisa retomar a fé da população nos deuses e participar da guerra...
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Cain se vê como o vampiro mais poderoso da Terra, desconhece alguém que possa confrontá-lo e vencê-lo. Considerasse uma criatura espetacular, inatingível, invencível. Tem orgulho de todo o passado, apenas culpando-se por fracassos como a morte de Annya e de seu melhor amigo. Reconhece que é vingativo e manipulador, orgulhoso e prepotente, ambicioso e mesquinho. Não tenta mudar e se algo ou alguém o incomoda, ele, se puder, faz questão de eliminar e se falhar, continuará tentando até conseguir. É teimoso. Nunca mudaria nada em sí.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? A derrota. Teme sempre ver seu poder ameaçado, não gosta de pensar que existe capaz de pessoas que consiga vencê-lo. Mas o que mais teme é perder Annya novamente.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Possessivo, ciumento, agressivo quando perde a cabeça. Hargreaves é uma figura singular. Mantém sua postura inabalável por onde passa. Sagaz, inteligente e manipulador nato, aprendeu bem essa arte, que pode ser muito mais efetiva que uma espada. Sabe despertar a ambição nas pessoas. Altivo, sempre se mostra como o melhor e se não é, procura ser. Normalmente as pessoas o veem assim, temendo-o, respeitando-o, evitando-o quando pode. Evita perder a cabeça, mas quando acontece, perde por completo o controle e é capaz de matar sem pensar nenhuma vez. Cain pode manchar suas mãos de sangue com o maior prazer e com um sorriso satisfeito no rosto.
Quando ama, protege a pessoa e mostra um lado que poucos reconhecem, mas mantem-se possessivo e controlador. Apesar de não mostrar muitos sorrisos e de sempre manter a postura firme e dura, é um verdadeiro guardião, capaz de qualquer sacrifício para zelar pela sua protegida.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? A vida é um negócio e todos precisam saber como negociar. Cain apenas se relaciona com as pessoas pensando no que pode ganhar.  
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?  Qualquer um que ameace sua imponência e poder o deixa em estado de alerta. Cain também não gosta de pessoas fracas, incapazes de lutar por si ou por qualquer coisa. Também tem certo desprezo por heróis que mantém a inocência de salvar o mundo.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Ultimamente caçando. Sim! Após muitos anos o vampiro diminuiu a quantidade de sangue que ingere. Isso aconteceu após ele levar Lana para morar junto a ele, nunca quis deixa-la sozinha e tinha medo dela descobrir tudo. Mas isso o deixou muito fraco, colocando em risco seus poderes e imortalidade. Aos poucos Cain tornou-se mais fraco, perdendo seus poderes, tornando-se um vampiro quase comum, sua resistência chegou ao perigo de ser comparada com a de um humano, por isso ele teve que voltar a velhos hábitos e está de volta à caça, pronto para voltar aos seus dias de glória, pois os deuses o obrigaram e ele mesmo sentiu que estava a ponto de deixar de existir.
Tirando a caça, Cain também treina muito para voltar a sua forma de guerreiro imbatível, agora tem mais alguém para proteger.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes  Sempre impecável e elegante. Ama ternos e seu sobretudo negro.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Manipular a ambição das pessoas.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Sangue.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ler e tomar xícaras de sangue com alecrim. Cain adora.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não! E não pretende ter, não gosta de animais, apenas tolera os cavalos, que por séculos serviram para sua montaria.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas influentes, quem o teme ou idolatra e Lana, apenas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mora em um gigantesco e luxuoso apartamento, logo abaixo da cobertura de sua protegida. Ocupa o andar inteiro, tendo todos os tipos de cômodos imagináveis.
2. Como é o clima/atmosfera? Tranquila e clássica. Cain aprecia o silêncio e a calmaria.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? O apartamento fica próximo ao cassino e lá ele pode controlar seu negócio favorito. Não há muitos problemas, a segurança no local é reforçada.
4. Como é sua rotina diária? Não há rotina. Muitas vezes viaja pelos mais diversos motivos.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Pelo desejo de controlar a massa e de aperfeiçoar seus poderes. Não se considera nem herói nem vilão, apenas um negociador e guerreiro. E nos negócios e guerra não há bons e nem maus, apenas interesses.
Também permanece no clube para uma vingança pessoal.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Por imposição e toda sua história e a rica conta bancária.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Toda sua história em batalha e influência no mundo e no sistema atual.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Atualmente Cain é apenas um vampiro forte e veloz, que consegue andar sob a luz do sol sem se preocupar com a morte ou o seu enfraquecimento. Em seus tempos de glória era o melhor em combate, o mais forte, o invencível, mas por não se alimentar de várias vítimas ele acabou perdendo muitos de seus poderes e isso ameaça sua vida e o interesse dos deuses. Com sua incapacidade até de manter seus poderes, também perdeu a capacidade de controlar a escuridão e o vácuo, algo que recebeu de Érebus como benção e que o ajudou a exterminar os últimos iluminados existentes, mas ainda carrega o codinome de seu maior admirador entre os primordiais.
Cain agora com a influência os primordiais e Luciene retomará sua sede de sangue, seu comportamento de fera sanguinária e aos poucos recuperará seus poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Érebus tem mais de dois mil anos e como um simples vampiro é para ser respeitado, sua sabedoria e conhecimento em batalha nunca poderá ser comparado ou colocado em dúvida. Entretanto pela maldição nunca poderá transmutar ninguém e o pior, sem muito sangue se torna fraco.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Apenas afeta quando ele se transforma em uma besta sanguessuga. Ai sua pele, que já é pálida, torna-se ainda mais branca. Seus olhos tornam-se completamente negros, veias escuras aparecem em seu rosto e presas afiadas tomam conta de seus caninos.
4. Qual é a origem dos seus poderes?  Cain é filho de vampiros sangues-puro e abençoado/amaldiçoado pela deusa dos vampiros: Nyx.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Código de Honra (1 ponto): Orgulhoso e vingativo, Cain tem o dever de sempre honrar seu nome e vingar qualquer humilhação.
- Dever Extremamente Perigoso (2 pontos): O vampiro é um guardião e tem sempre que cumprir com as missões passadas pelos deuses, além de exterminar qualquer tipo de caçador de vampiros para não colocar em risco sua raça novamente.
- Excesso de confiança (1 ponto): Por tudo que já viveu e aprendeu, Cain se acha invencível.
- Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): O soldado dos deuses sempre recebe ordem e visitas deles.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: seis pericias extras (2 pontos), quatro pontos de atributos extras (4 pontos)


ATRIBUTOS

03 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

- Armas-de-Fogo (Pistola)
- Arte Marcial (Gladiador)
- Espadas Curtas
- Corrida
- Estratégia
- Primeiros Socorros
- Salto

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439575-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [A] Gládio
Link: (Foto Aqui]
Natureza:ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre:ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas:ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas:50 moedas, levando em consideração que a espada longa simples custa apenas 20.
Bônus de Acerto:ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano:ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga:ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição:  Espada curta de dois gumes. Possui mais ou menos 60 cm, sendo mais larga na extremidade. É muito mais uma arma de perfuração do que de corte, ou seja, deve ser utilizada como um punhal, ou uma adaga no combate corpo-a-corpo, o que não impede de ser usada para cortes não muito efetivos. Capaz de perfurar a maior parte das armaduras e equipamentos de proteção, tudo dependendo da potencia e técnica de quem a usa .

Nome: [A] Sobretudo Especial
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre:ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas:ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: 200 moedas, levando em consideração que é uma variação do uniforme especial III.
Bônus de Acerto:ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga:ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição:  Roupa resistente que alguns personagens usam para protegê-los de ataques fracos. Normalmente não atrapalha na utilização de poderes do usuário.

PODERES

Grupo de Poderes: Vampirismo
Poderes:

(FAÇA DOIS)

Nome: [A] Transformação Vampírica I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Vampirismo
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1x por ação
Descrição: Cain transforma-se em um completo vampiro. Suas presas saltam, transpondo-se sobre seus caninos, a pele fica mais pálida, os olhos negros ou vermelhos, veias negras também aparecem em seu rosto. Pequenas garras crescem, sendo capazes de rasgar mais facilmente qualquer carne ou equipamento. Nesta forma o vampiro pode se alimentar de sangue se desejar e tem sua força, velocidade, capacidade de esquivas e saltos aumentados, além de sua capacidade em combate, permitindo que se transforme em um perigoso guerreiro e predador sanguessuga.

Nome: [P] Proteção vampírica
Grupo: Vampirismo
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Graças à Nyx, a rainha e deusa dos vampiros e aos seus pais, Cain é um vampiro diferente. O sol não agride sua pele e nem põe em risco sua vida. Poderes ligados ao astro rei ou semelhantes não lhe provocam dano especial, sendo contado apenas o dano comum que qualquer outro personagem não vampiro receberia, mesmo que o inimigo seja mais forte.


✖✖
Érebus
Érebus

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cain Hargreaves  -Érebus Empty Re: [FP] Cain Hargreaves -Érebus

Mensagem por Gustavo Katzmann 24.01.15 0:03

Ficha aprovada! Ó, velho vampiro... Vampiro que sai no sol brilha como se estivesse coberto de purpurina, então posso supor que...

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Já pode interagir em RPs.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cain Hargreaves  -Érebus Empty Re: [FP] Cain Hargreaves -Érebus

Mensagem por Hal Jordan 28.01.15 8:47

Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cain Hargreaves  -Érebus Empty Re: [FP] Cain Hargreaves -Érebus

Mensagem por Érebus 28.01.15 11:38



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador:  Eu
Idade: Não Interessa
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Pouquinho
Qual gênero de jogo você prefere?: De terror, suspense e survival.

O ATOR

Nome do Ator: Ben Barnes
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno
1. Qual é o nome dele?  Cain Hargreaves (Érebus)
2. Quantos anos ele tem? Cain é um dos vampiros mais velhos que ainda existem, sendo também um sangue-puro. Descende dos primeiros vampiros a pisarem sobre a Terra. Possui a eterna aparência de um jovem de 25 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu muitos séculos antes da Era Cristã. Em uma época onde a escuridão dominava boa parte do mundo e quando as criaturas mais curiosas e temidas passavam a caminhar sobre a Terra, criaturas que hoje chamamos de mito e das quais duvidamos da real existência. Cain nasceu em um tempo onde a preocupação maior era batalhar contra monstros e criaturas tão poderosas – e perigosas - quanto os deuses.
Por longos séculos a antiga Grécia e todas suas redondezas serviram para a morada do vampiro puro-sangue, que desde o momento de seu nascimento foi escolhido pelos deuses para ser um grande guerreiro vampiro capaz de exterminar contra qualquer criatura que os ameaçasse.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Os pais de Cain eram vampiros sangue-puro, todos abençoados por Nyx, deusa da noite, que lhes concedeu a benção vampírica suprema. O que seria isso? Eles teriam o direito de ter um único filho vampiro superior a todos os outros reconhecidos. A criança vampira seria capaz de caminhar sob a luz do dia, teria uma força imensurável, assim como sua velocidade e táticas de batalha. Em contra partida, o novo vampiro precisaria de muito mais sangue para manter-se vivo e poderoso, tendo como dever matar todas suas vítimas e nunca transmuta-las. Como mais uma condição a criança também deveria servir como guerreiro dos deuses primordiais, cumprindo missões que eles passariam por toda sua vida. Lilith e Yrian, os pais de Cain, aceitaram todas as condições e tiveram a pequena besta sugadora, o vampiro mais sanguinário entre todas as feras da noite, o mais forte e melhor guerreiro, capaz até mesmo de destruir deuses menores se fosse necessário.
Lilith e Yrian morreram na mesma data, ambos vítimas de exterminadores de “Aurora”, um clã de semideuses que desde seu nascimento foram consagrados e que logo na infância fizeram o juramento de caça eterna aos sugadores. Essas crianças foram o terror de todos vampiros durante séculos, e foram os responsáveis pela quase dizimação completa da raça.
Yrian  era um grande guerreiro defensor dos deuses noturnos e primordiais, Lilith uma maga vampírica especializada em magias da criação. Eram os poderosos fundadores do Clã Astérico, o clã dos invencíveis. Formado pelos mais poderosos sangue-puros, o clã passou a pertencer a Cain, o herdeiro, e seus membros ficaram encarregados de acabar com os “Auroros/Iluminados” para vingar a morte de seus mestres. Esta guerra durou séculos, com os Auroros sendo exterminados e apenas Cain sobrevivendo do lado dos Invencíveis. Isso porque também teve a benção de Érebus, o deus da escuridão, seu padrinho, a quem ele jurou honrar pela eternidade.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Cain viveu uma vida de treinamentos e batalhas desde sua infância.  Um garoto de personalidade forte e corajosa, mas o maior sugador do clã, precisando organizar missões e atacar vilas inteiras, exterminando seus habitantes para saciar sua fome descontrolada. Desde pequeno viveu de batalhas, enfrentando deuses, demônios, monstros, heróis, vilões, anjos, qualquer criatura que pudesse colocar em risco a vida dos primordiais ou a de seu clã. Era uma criança respeitada por todos. Quase nunca teve amigos, apenas seguidores e admiradores. Acostumou-se a ser adorado e honrado por todos do clã, era um líder desde pequeno.
O único amigo verdadeiro que teve foi Lether, um sangue-puro jovem, mas ingênuo demais e péssimo em batalhas. Em uma das missões onde eles invadiriam um vilarejo na Suécia, foram surpreendidos pelos guerreiros do rei em conjunto com os guerreiros mais experientes de Aurora. A batalha foi árdua, extremamente difícil para todos os lados. Houveram muitas perdas, inclusive a de Lether, que era parceiro de batalha de Cain e que morreu sacrificando-se para deixar o líder e amigo vivo. Este foi mais um motivo para Cain teve apenas mais um motivo para exterminar todos os auroros, fazendo explodir dentro de si um sentimento de vingança que o acompanha até hoje, isso porque apesar de todos os auroros terem perecido com o passar dos séculos, um grande inimigo desta época continua vivo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Após muitos séculos de batalhas, finalmente o vampiro teve uma missão que não se resumia apenas a destruir ameaças aos deuses ou a sua própria existência. Na Era Medieval Cain recebeu o dever de proteger uma abençoada pelos primordiais e por ela se apaixonou.
O vampiro só foi casado uma vez e com esta humana, a única mulher que foi capaz de amar realmente em toda sua vida de imortal. Seu nome era Annya, era uma feiticeira poderosa nos tempos antigos. Ele viveu como seu guardião e amante durante 5 anos, mas pensou ter falhado, pois viu o corpo da amada definhar pouco a pouco enquanto ela permanecia em coma após um poderoso ritual que fizera para fugir da perseguição. Sem o direito de transmutá-la, ele assistiu o corpo dela morrer. Perdeu muito nesses longos séculos de luto, até receber uma nova missão e ter a reencarnação de sua amada novamente ao seu lado.
Nesses longos anos que se passaram Cain se envolveu com mulheres e vampiras, pois todo o dinheiro e poder que possui faz dele uma criatura desejada pelas mais ambiciosas, mas com essas o envolvimento é apenas superficial e sexual, nunca se transformando em algo profundo. O vampiro sanguinário só será capaz de amar uma mulher por toda vida, ainda que os todo o mundo e seus inimigos ameacem amaldiçoa-lo por isso, pois põe em risco muitas coisas, inclusive a humanidade e os planos dos deuses...
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Hargreaves nunca teve uma educação formal. Foi treinado para ser guerreiro e com seus milhares de anos vivenciou o desenrolar da história, a evolução da matemática e da ciência. A sua vida longa foi a maior de todas as professoras e por isso possui um conhecimento inimaginável.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Após toda sua vida de guerreiro ser deixada parcialmente para trás, Cain dedicou-se aos negócios. Principalmente neste século. Ao longo de todos os anos foi conquistando riquezas e atualmente é um dos mais ricos donos de cassinos de Las Vegas, além de possuir negócios com petróleo, entretenimento, bancos, e outras coisas menores.
Além de homem de negócios bem sucedidos, ele continua como soldado dos primordiais, tendo sempre que cumprir com os deveres passados pelos deuses. Inclusive mantém relações estreitas também com membros de grupos como Comunidade Mística, Illuminatis e Cabala, apesar de serem grupos muito opostos, mas que servem para os objetivo do vampiro.
Faz isso para manter-se no poder, porque gosta, porque acompanhou a evolução e a ambição humana durante séculos e sabe que o que faz o mundo se mover é o dinheiro e poder. Com ambos você domina tudo o que deseja.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência.  Cabelos de tamanho médio, castanhos e lisos, algo que ele mantém desde sua infância. Pele pálida e fria como o inverno mais rigoroso. Olhos castanhos escuro, sempre profundos, misteriosos e intimidadores. Com toda sua imponência natural, mantem uma postura sempre rígida e firme, raramente perdendo a calma, apenas mudando quando está na presença de alguém que o incomoda. Neste caso torna-se sarcástico e maldoso, abusando da ironia e de ameaças sutis, que nunca são feitas em vão. Seu sorriso é discreto, desafiador e altivo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Tornar-se cada vez mais poderoso em todos os sentidos, para assim não sofrer ameaças como aquelas que o perseguiram por séculos.
Cain nunca permitirá o retorno do clã dos iluminados de Aurora. Além disso, tem a missão de proteger Lana, reencarnação de Annya. Como soldado dos primordiais, tem sempre que servir aos deuses e como uma criatura vingativa, vive a séculos tentando derrubar um de seus grandes desafetos.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? No caso dos deuses, se houver falha ou recusa a sentença é bem clara: uma maldição que tornará a morte de Cain dolorosa e lenta. Se falhar em impedir o retorno dos auroros, sabe que uma nova guerra começará e ele será o mais caçado, por isso impedir o retorno dos iluminados é continuar vivendo em segurança. Agora se falhar em proteger Annya/Lana novamente, ou travará uma guerra para destruir tudo o que encontrar, ou deixará de existir, não suportaria uma segunda perda.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele já mudou o mundo, implantando o capitalismo em nossa rotina. Também ajudou a ocultar a existência dos vampiros. Para Cain o melhor que pode acontecer é o mundo continuar da maneira que está, apenas precisa retomar a fé da população nos deuses e participar da guerra...
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Cain se vê como o vampiro mais poderoso da Terra, desconhece alguém que possa confrontá-lo e vencê-lo. Considerasse uma criatura espetacular, inatingível, invencível. Tem orgulho de todo o passado, apenas culpando-se por fracassos como a morte de Annya e de seu melhor amigo. Reconhece que é vingativo e manipulador, orgulhoso e prepotente, ambicioso e mesquinho. Não tenta mudar e se algo ou alguém o incomoda, ele, se puder, faz questão de eliminar e se falhar, continuará tentando até conseguir. É teimoso. Nunca mudaria nada em sí.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? A derrota. Teme sempre ver seu poder ameaçado, não gosta de pensar que existe capaz de pessoas que consiga vencê-lo. Mas o que mais teme é perder Annya novamente.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Possessivo, ciumento, agressivo quando perde a cabeça. Hargreaves é uma figura singular. Mantém sua postura inabalável por onde passa. Sagaz, inteligente e manipulador nato, aprendeu bem essa arte, que pode ser muito mais efetiva que uma espada. Sabe despertar a ambição nas pessoas. Altivo, sempre se mostra como o melhor e se não é, procura ser. Normalmente as pessoas o veem assim, temendo-o, respeitando-o, evitando-o quando pode. Evita perder a cabeça, mas quando acontece, perde por completo o controle e é capaz de matar sem pensar nenhuma vez. Cain pode manchar suas mãos de sangue com o maior prazer e com um sorriso satisfeito no rosto.
Quando ama, protege a pessoa e mostra um lado que poucos reconhecem, mas mantem-se possessivo e controlador. Apesar de não mostrar muitos sorrisos e de sempre manter a postura firme e dura, é um verdadeiro guardião, capaz de qualquer sacrifício para zelar pela sua protegida.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? A vida é um negócio e todos precisam saber como negociar. Cain apenas se relaciona com as pessoas pensando no que pode ganhar.  
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?  Qualquer um que ameace sua imponência e poder o deixa em estado de alerta. Cain também não gosta de pessoas fracas, incapazes de lutar por si ou por qualquer coisa. Também tem certo desprezo por heróis que mantém a inocência de salvar o mundo.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Ultimamente caçando. Sim! Após muitos anos o vampiro diminuiu a quantidade de sangue que ingere. Isso aconteceu após ele levar Lana para morar junto a ele, nunca quis deixa-la sozinha e tinha medo dela descobrir tudo. Mas isso o deixou muito fraco, colocando em risco seus poderes e imortalidade. Aos poucos Cain tornou-se mais fraco, perdendo seus poderes, tornando-se um vampiro quase comum, sua resistência chegou ao perigo de ser comparada com a de um humano, por isso ele teve que voltar a velhos hábitos e está de volta à caça, pronto para voltar aos seus dias de glória, pois os deuses o obrigaram e ele mesmo sentiu que estava a ponto de deixar de existir.
Tirando a caça, Cain também treina muito para voltar a sua forma de guerreiro imbatível, agora tem mais alguém para proteger.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes  Sempre impecável e elegante. Ama ternos e seu sobretudo negro.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Manipular a ambição das pessoas.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Sangue.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ler e tomar xícaras de sangue com alecrim. Cain adora.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não! E não pretende ter, não gosta de animais, apenas tolera os cavalos, que por séculos serviram para sua montaria.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Pessoas influentes, quem o teme ou idolatra e Lana, apenas.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mora em um gigantesco e luxuoso apartamento, logo abaixo da cobertura de sua protegida. Ocupa o andar inteiro, tendo todos os tipos de cômodos imagináveis.
2. Como é o clima/atmosfera? Tranquila e clássica. Cain aprecia o silêncio e a calmaria.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? O apartamento fica próximo ao cassino e lá ele pode controlar seu negócio favorito. Não há muitos problemas, a segurança no local é reforçada.
4. Como é sua rotina diária? Não há rotina. Muitas vezes viaja pelos mais diversos motivos.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Pelo desejo de controlar a massa e de aperfeiçoar seus poderes. Não se considera nem herói nem vilão, apenas um negociador e guerreiro. E nos negócios e guerra não há bons e nem maus, apenas interesses.
Também permanece no clube para uma vingança pessoal.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Por imposição e toda sua história e a rica conta bancária.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Toda sua história em batalha e influência no mundo e no sistema atual.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Atualmente Cain é apenas um vampiro forte e veloz, que consegue andar sob a luz do sol sem se preocupar com a morte ou o seu enfraquecimento. Em seus tempos de glória era o melhor em combate, o mais forte, o invencível, mas por não se alimentar de várias vítimas ele acabou perdendo muitos de seus poderes e isso ameaça sua vida e o interesse dos deuses. Com sua incapacidade até de manter seus poderes, também perdeu a capacidade de controlar a escuridão e o vácuo, algo que recebeu de Érebus como benção e que o ajudou a exterminar os últimos iluminados existentes, mas ainda carrega o codinome de seu maior admirador entre os primordiais.
Cain agora com a influência os primordiais e Luciene retomará sua sede de sangue, seu comportamento de fera sanguinária e aos poucos recuperará seus poderes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Érebus tem mais de dois mil anos e como um simples vampiro é para ser respeitado, sua sabedoria e conhecimento em batalha nunca poderá ser comparado ou colocado em dúvida. Entretanto pela maldição nunca poderá transmutar ninguém e o pior, sem muito sangue se torna fraco.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Apenas afeta quando ele se transforma em uma besta sanguessuga. Ai sua pele, que já é pálida, torna-se ainda mais branca. Seus olhos tornam-se completamente negros, veias escuras aparecem em seu rosto e presas afiadas tomam conta de seus caninos.
4. Qual é a origem dos seus poderes?  Cain é filho de vampiros sangues-puro e abençoado/amaldiçoado pela deusa dos vampiros: Nyx.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Código de Honra (1 ponto): Orgulhoso e vingativo, Cain tem o dever de sempre honrar seu nome e vingar qualquer humilhação.
- Dever Extremamente Perigoso (2 pontos): O vampiro é um guardião e tem sempre que cumprir com as missões passadas pelos deuses, além de exterminar qualquer tipo de caçador de vampiros para não colocar em risco sua raça novamente.
- Excesso de confiança (1 ponto): Por tudo que já viveu e aprendeu, Cain se acha invencível.
- Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): O soldado dos deuses sempre recebe ordem e visitas deles.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos:  Grupo sem limite de poderes (4 pontos), Perícias (1 ponto)

ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Armas-de-Fogo (Pistola)
- Arte Marcial (Gladiador)
- Espadas Curtas
- Estratégia

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439575-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [A] Gládio
Link: (Foto Aqui)
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 20
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição:  Espada curta de dois gumes. Possui mais ou menos 60 cm, sendo mais larga na extremidade. É muito mais uma arma de perfuração do que de corte, ou seja, deve ser utilizada como um punhal, ou uma adaga no combate corpo-a-corpo, o que não impede de ser usada para cortes não muito efetivos. Capaz de perfurar a maior parte das armaduras e equipamentos de proteção, tudo dependendo da potencia e técnica de quem a usa .

Nome: [A] Sobretudo Especial
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição:  Roupa resistente que alguns personagens usam para protegê-los de ataques fracos. Normalmente não atrapalha na utilização de poderes do usuário.

PODERES

Grupo de Poderes: Sem limitação de limites de poderes (Vampirismo, domínio sobre a escuridão e vácuo, benção dos deuses...)  
Poderes:

Nome: [A] Transformação Vampírica I
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Vampirismo
Teste: -3, para transformar.
Arma (Mordida): 1d10, considere como uma arma branca.
Força do Sangue: Recebe +1 nas jogadas de Potencia se conseguiu morder alguém com sangue durante essa transformação.
Fraqueza: Fraqueza ao Sol, toma 1d4 de dano por turno na presença do sol.
Duração: 2 turnos. Pode gastar uma ação por turno para manter quando acabar o tempo.
Recarga: 1x por ação
Descrição: Cain transforma-se em um completo vampiro. Suas presas saltam, transpondo-se sobre seus caninos, a pele fica mais pálida, os olhos negros ou vermelhos, veias negras também aparecem em seu rosto. Pequenas garras crescem. Nesta forma o vampiro pode se alimentar de sangue se desejar e tem sua força, velocidade, capacidade de esquivas e saltos aumentados, além de sua capacidade em combate, permitindo que se transforme em um perigoso guerreiro e predador sanguessuga.

Nome: [P] Proteção vampírica
Grupo: Benção dos Deuses
Efeito: Não tem a fraqueza ao Sol.
Descrição: Graças à Nyx, a rainha e deusa dos vampiros e aos seus pais, Cain é um vampiro diferente. O sol não agride sua pele e nem põe em risco sua vida, permitindo que ele caminhe normalmente de dia, sem a penalização de nenhum efeito nocivo. Poderes ligados ao astro rei ou semelhantes não lhe provocam dano especial, sendo contado apenas o dano comum que qualquer outro personagem não vampiro receberia, mesmo que o inimigo seja mais forte.


✖✖
Érebus
Érebus

Mensagens : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cain Hargreaves  -Érebus Empty Re: [FP] Cain Hargreaves -Érebus

Mensagem por Hal Jordan 04.02.15 11:48

editado, bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Cain Hargreaves  -Érebus Empty Re: [FP] Cain Hargreaves -Érebus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos