RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u'

3 participantes

Ir para baixo

[FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u' Empty [FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u'

Mensagem por Alyssa A. Ullmann 15.10.14 18:22



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Paola
Idade: – 18 dancinha
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Acho que foi alguns dias
Qual gênero de jogo você prefere?: – Terror, ação, tirinho...

O ATOR

Nome do Ator: – Alexandra Daddario
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independente

1. Qual é o nome dele? – Alyssa Armington  Ullmann
2. Quantos anos ele tem? - 16
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu em uma casa no meio de montanhas com cerquinha branca. Eu cresci naquela casa com o meu irmão, foi um crescimento saudável, por mais que brigasse com ele e com o meu pai (que achava que era uma garotinha de 7 anos), tive um crescimento legal.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Eu amo eles <3 A minha mãe sempre me educou  e mostrou que o mundo era difícil, mas que era para eu ser uma heroína como o meu pai *-*. Meu pai... bom, ele é complicado. Por mais que eu já tenha 16 anos, ele age como se eu tivesse 7! Dava aulas de como sobreviver na natureza, de como caçar... Achava aquilo uma inutilidade, mas bom... Eu sei caçar  e achar água na floresta .-.’. Mas eu sei que ele só quer me proteger, mamãe fala que ele é tão protetor quanto um urso.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -  Amigos? Bom, tem o José, o tio Gustavo, minha madrinha, meu padrinho, a tia Lilly, a tia Rosa, a tia Planta, o tio Sonho... Quando não estava em casa, meu pai levava eu e o meu irmão para a mansão X, todos os meus amigos eu conheci lá.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Sou muito novinha, papai não quer que eu me case agora ‘u’
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Fui criada em casa. Minha mãe e o meu pai dividiam as tarefas “escolares”. Mamãe ficava com a educação de verdade, como inglês, matemática, e papai ficava com aulas inúteis como caça e sobrevivência em florestas.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Roubo comida e.e Não é muito eficiente, mas serve.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Os olhos azuis. Aqueles olhos parecem duas piscinas de água cristalina (puxei do meu pai). Eu possuo um certo corpo até, meio forte por causa das aulas na floresta, sou meio alta para a minha idade (1,85 para ser exata), e peso 67 quilos.  Acho que estou dentro daquele índice de peso... Tenho cabelos escuros e longos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Voltar para o seu mundo!
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Bom... Acho que eu vou ter que viver nessa realidade mesmo né. Não tem jeito mesmo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Não tenho o que mudar no meu mundo. E eu não conheço esse mundo novo para poder falar o que mudaria.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Aprenderia a controlar os seus poderes temporais com maior velocidade, eu quero ver os meus pais de novo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Por mais que não pareça, ela teme que alguma coisa de ruim aconteça com o seu irmão. Desde que ela os levou até essa realidade sem querer, Aly se sente responsável por ele.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  Alyssa é educada com as pessoas, porém tem um pavio muito curto, se irritando e entrando em brigas com facilidade. Mas a companhia de Alyssa é agradável, a sua mãe ensinou que ela não deveria ser anti-social como o pai. Ela acha que é boazinha, sem muitas delongas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – O meu mundo era perfeito... E eu estou a muito pouco tempo nesse mundo novo para saber como ele é! Não posso julgar sem conhecer.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Não demonstra ter. Ela age educadamente com todos, mesmo que odeie aquela pessoa.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Aprendendo a cozinhar na internet, mascando chiclete, brigando com o Andrew, batendo no Andrew... O que irmãs fazem.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Ela gosta de usar um presente que a mãe deu, uma toca de urso pardo, jaqueta jeans, calça jeans e coturnos. As vezes ela troca o coturnos por sapatilhas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ela não trabalha
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Carne <3 Meu pai sempre trouxe carne para casa, ele caçava na floresta ao redor, e o gosto dessas delicias se tornaram o que eu mais gosto de comer. Só não gosto quando a minha mãe faz, ela erra o sal x.x
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Nop ‘u’
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – No seu antigo mundo ela tinha vários. Mamãe sempre falou que meu pai estava transformando a casa em um zoológico, e bom... Aquilo era verdade! Eu tenho quatro hamsters, três cachorros, dois lobos, quatro gatos, um cavalo, seis pássaros e um macaco-prego! Porém quando sai da minha realidade eu perdi todos eles ç.ç
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Papai não me deixa namorar ç.ç

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Por enquanto em lugar algum. Eu e Andrew ficamos vagando por Nova Iorque procurando alguém “conhecido”.
2. Como é o clima/atmosfera? -
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Vários mendigos e tarados na rua ç.ç Eles ficam me perseguindo
4. Como é sua rotina diária? – Acordar, acordar o Drew (ou vice versa), roubar alguma comida e procurar alguém que nos ajude.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Não me encaixo em muitos grupos... Os independentes fazem mais o meu estilo de vida ‘u’
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Viagem Espaço-Temporal. Bom, eu sabia como viajar no espaço (teleporte), a viagem no tempo foi uma surpresa total! Eu amo os meus poderes de teleporte, mas não gosto dos temporais... Eles me afastaram dos meus pais
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tem um domínio razoável sob os poderes de teleporte, mas os de tempo só bem incontroláveis. As vezes os poderes de tempo ativam sem ela mandar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Não, eu não sou louca ou parecida com tio Gustavo!
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Eu nasci com eles, eu cresci com eles. Acho que é mutação.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

JUVENTUDE (1 PONTO): tem 16 anos
DEPENDENTES (1 PONTO) : Andrew, seu irmão
CABEÇA QUENTE (1 PONTOS)
GULA (1 PONTO)
SANGUINOLÊNCIA (1 PONTOS)


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: 3 pontos de atributo + 2 pericias + 1 poderes = 6


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

Sobrevivência (Selva)
Rastreamento
Natação
Estratégia
Arremesso de Faca
Judô
Sacar Rápido (Facas)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
P.s: Comprei 20 facas.

Nome: [P] Colete a prova de balas II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de baixo calibre.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Viagem Espaço-Temporal

Poderes:

Precisaria ter o grupo teleporte e controle do tempo...
Nome: [A] Parar o tempo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Viagem Espaço-Temporal
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por combate
Descrição: Alyssa é capaz de parar o tempo durante um round e pode se movimentar normalmente durante esse “tempo”, mas esse poder é muito desgastante. Caso Alyssa esteja encostada com alguém, esse alguém pode se movimentar também. Porém ALyssa não consegue controlar esse poder, ele tem uma chance de 30 % de funcionar.


Nome: [A] Teletransporte I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Viagem Espaço-Temporal
Teste: +1
Teste (Evasiva): -3
Distancia: Intelecto x 20m
Peso Limite: 2kg x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Alyssa é capaz de teleportar ela e mais algumas pessoas alguns quilômetros. O teletransporte é instantâneo, mas nem sempre ela Acerta o local com exatidão. Como teleportar todos e acabarem no local, mas em cima de uma árvore.
Nota de edição: Dobro do alcance por causa da limitação.


Nome: [A] Teletransporte II
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Viagem Espaço-Temporal
Teste: +2 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): -2
Distancia: Intelecto x 200m ou x20m (com 1 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 50kg x Intelecto ou 1 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Alyssa é capaz de teleportar ela e mais algumas pessoas alguns quilômetros. O teletransporte é instantâneo, mas nem sempre ela Acerta o local com exatidão. Como teleportar todos e acabarem no local, mas em cima de uma árvore. (substitui o teletransporte 1)

Nome: [A] Teletransporte III
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Viagem Espaço-Temporal
Teste: +3 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): -1
Distancia: Intelecto x 1km ou x100m (com 1,5 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 100kg x Intelecto ou 1,5 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Alyssa é capaz de teleportar ela e mais algumas pessoas alguns quilômetros. O teletransporte é instantâneo, mas nem sempre ela Acerta o local com exatidão. Como teleportar todos e acabarem no local, mas em cima de uma árvore. (substitui o teletransporte II)
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.


✖️✖️
Alyssa A. Ullmann
Alyssa A. Ullmann

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u' Empty Re: [FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u'

Mensagem por Alyssa A. Ullmann 15.10.14 20:48



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Paola
Idade: – 18 dancinha
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Acho que foi alguns dias
Qual gênero de jogo você prefere?: – Terror, ação, tirinho...

O ATOR

Nome do Ator: – Alexandra Daddario
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independente

1. Qual é o nome dele? – Alyssa Armington  Ullmann
2. Quantos anos ele tem? - 16
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu em uma casa no meio de montanhas com cerquinha branca. Eu cresci naquela casa com o meu irmão, foi um crescimento saudável, por mais que brigasse com ele e com o meu pai (que achava que era uma garotinha de 7 anos), tive um crescimento legal. Nasci em 06/05/2015.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Eu amo eles <3 A minha mãe sempre me educou  e mostrou que o mundo era difícil, mas que era para eu ser uma heroína como o meu pai *-*. Meu pai... bom, ele é complicado. Por mais que eu já tenha 16 anos, ele age como se eu tivesse 7! Dava aulas de como sobreviver na natureza, de como caçar... Achava aquilo uma inutilidade, mas bom... Eu sei caçar  e achar água na floresta .-.’. Mas eu sei que ele só quer me proteger, mamãe fala que ele é tão protetor quanto um urso.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -  Amigos? Bom, tem o José, o tio Gustavo, minha madrinha, meu padrinho, a tia Lilly, a tia Rosa, a tia Planta, o tio Sonho... Quando não estava em casa, meu pai levava eu e o meu irmão para a mansão X, todos os meus amigos eu conheci lá.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Sou muito novinha, papai não quer que eu me case agora ‘u’
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Fui criada em casa. Minha mãe e o meu pai dividiam as tarefas “escolares”. Mamãe ficava com a educação de verdade, como inglês, matemática, e papai ficava com aulas inúteis como caça e sobrevivência em florestas.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Roubo comida e.e Não é muito eficiente, mas serve.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Os olhos azuis. Aqueles olhos parecem duas piscinas de água cristalina (puxei do meu pai). Eu possuo um certo corpo até, meio forte por causa das aulas na floresta, sou meio alta para a minha idade (1,75 para ser exata), e peso 67 quilos.  Acho que estou dentro daquele índice de peso... Tenho cabelos escuros e longos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Voltar para o seu mundo!
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Bom... Acho que eu vou ter que viver nessa realidade mesmo né. Não tem jeito mesmo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Não tenho o que mudar no meu mundo. E eu não conheço esse mundo novo para poder falar o que mudaria.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Aprenderia a controlar os seus poderes temporais com maior velocidade, eu quero ver os meus pais de novo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Por mais que não pareça, ela teme que alguma coisa de ruim aconteça com o seu irmão. Desde que ela os levou até essa realidade sem querer, Aly se sente responsável por ele.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  Alyssa é educada com as pessoas, porém tem um pavio muito curto, se irritando e entrando em brigas com facilidade. Mas a companhia de Alyssa é agradável, a sua mãe ensinou que ela não deveria ser anti-social como o pai. Ela acha que é boazinha, sem muitas delongas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – O meu mundo era perfeito... E eu estou a muito pouco tempo nesse mundo novo para saber como ele é! Não posso julgar sem conhecer.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Não demonstra ter. Ela age educadamente com todos, mesmo que odeie aquela pessoa.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Aprendendo a cozinhar na internet, mascando chiclete, brigando com o Andrew, batendo no Andrew... O que irmãs fazem.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Ela gosta de usar um presente que a mãe deu, uma toca de urso pardo, jaqueta jeans, calça jeans e coturnos. As vezes ela troca o coturnos por sapatilhas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ela não trabalha
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Carne <3 Meu pai sempre trouxe carne para casa, ele caçava na floresta ao redor, e o gosto dessas delicias se tornaram o que eu mais gosto de comer. Só não gosto quando a minha mãe faz, ela erra o sal x.x
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Nop ‘u’
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – No seu antigo mundo ela tinha vários. Mamãe sempre falou que meu pai estava transformando a casa em um zoológico, e bom... Aquilo era verdade! Eu tenho quatro hamsters, três cachorros, dois lobos, quatro gatos, um cavalo, seis pássaros e um macaco-prego! Porém quando sai da minha realidade eu perdi todos eles ç.ç
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Papai não me deixa namorar ç.ç

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Por enquanto em lugar algum. Eu e Andrew ficamos vagando por Nova Iorque procurando alguém “conhecido”.
2. Como é o clima/atmosfera? - Bom... é Nova Iorque, então é bem frio, mas quando faz calor é bem quente :???: Eu não gosto muito de ficar andando perdida na rua com o meu irmão, já que o lugar é cheio de ladrões, assassinos e estupradores... A atmosfera é bem barra pesada.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Vários mendigos e tarados na rua ç.ç Eles ficam me perseguindo
4. Como é sua rotina diária? – Acordar, acordar o Drew (ou vice versa), roubar alguma comida e procurar alguém que nos ajude.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Não me encaixo em muitos grupos... Os independentes fazem mais o meu estilo de vida ‘u’
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Viagem Espaço-Temporal. Bom, eu sabia como viajar no espaço (teleporte), a viagem no tempo foi uma surpresa total! Eu amo os meus poderes de teleporte, mas não gosto dos temporais... Eles me afastaram dos meus pais
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tem um domínio razoável sob os poderes de teleporte, mas os de tempo só bem incontroláveis. As vezes os poderes de tempo ativam sem ela mandar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Não, eu não sou louca ou parecida com tio Gustavo!
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Eu nasci com eles, eu cresci com eles. Acho que é mutação.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

JUVENTUDE (1 PONTO): tem 16 anos
DEPENDENTES (1 PONTO) : Andrew, seu irmão
CABEÇA QUENTE (1 PONTOS)
GULA (1 PONTO)
SANGUINOLÊNCIA (1 PONTOS)


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: 3 pontos de atributo + 2 pericias + 1 poderes = 6


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

Sobrevivência (Selva)
Rastreamento
Natação
Estratégia
Arremesso de Faca
Judô
Sacar Rápido (Facas)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
P.s: Comprei 20 facas.
Nome: [P] Colete a prova de balas II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de baixo calibre.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Viagem Espaço-Temporal

Poderes:

Nome: [A] Teletransporte I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Viagem Espaço-Temporal
Teste: +1
Teste (Evasiva): -3
Distancia: Intelecto x 20m
Peso Limite: 2kg x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Alyssa é capaz de teleportar ela e mais algumas pessoas alguns quilômetros. O teletransporte é instantâneo, mas nem sempre ela Acerta o local com exatidão. Como teleportar todos e acabarem no local, mas em cima de uma árvore.
Nota de edição: Dobro do alcance por causa da limitação.


Nome: [A] Teletransporte II "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Viagem Espaço-Temporal
Teste: +2 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): -2
Distancia: Intelecto x 200m ou x20m (com 1 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 50kg x Intelecto ou 1 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Alyssa é capaz de teleportar ela e mais algumas pessoas alguns quilômetros. O teletransporte é instantâneo, mas nem sempre ela Acerta o local com exatidão. Como teleportar todos e acabarem no local, mas em cima de uma árvore. (substitui o teletransporte 1)

Nome: [A] Teletransporte III "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Viagem Espaço-Temporal
Teste: +3 (-1 por tripulante; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): -1
Distancia: Intelecto x 2km ou x200m (com 1,5 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 100kg x Intelecto ou 1,5 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Alyssa é capaz de teleportar ela e mais algumas pessoas alguns quilômetros. O teletransporte é instantâneo, mas nem sempre ela Acerta o local com exatidão. Como teleportar todos e acabarem no local, mas em cima de uma árvore. (substitui o teletransporte II)
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.

Nome: [A] Teletransporte IV "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Viagem Espaço-Temporal
Teste: +4 (-1 a cada dois tripulante; O próprio usuário não conta)
Teste (Evasiva): +0
Distancia: Intelecto x 20km ou 2km (com 2 tripulante por Intelecto)
Peso Limite: 150kg x Intelecto ou 2 Tripulante por Intelecto. Pode mesclar.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Alyssa é capaz de teleportar ela e mais algumas pessoas alguns quilômetros. O teletransporte é instantâneo, mas nem sempre ela Acerta o local com exatidão. Como teleportar todos e acabarem no local, mas em cima de uma árvore. (substitui o teletransporte II)
Nota: Não consegue teleportar se estiver sendo segurado por alguém ou por algo, caso mesmo assim queria tentar, tem que ser capaz de levar toda estrutura do que esta o prendendo ou peso de quem esta o segurando, além disso recebe o redutor de -6 no teste final, tentando que superar o valor do intelecto do oponente.
✖️✖️
Alyssa A. Ullmann
Alyssa A. Ullmann

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u' Empty Re: [FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u'

Mensagem por Gustavo Katzmann 15.10.14 20:55

Bom, a ficha está ok, bem completa, deu pra entender bem a história da personagem, não vi nenhum furo nela ou algo do tipo, mas eu reprovo por que falou que eu sou descontrolado, e eu sei me controlar muito bem tá? :vsf:

Brincadeira, tá aprovada, a ficha ficou muito boa dancinha2 dancinha

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes

Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u' Empty Re: [FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u'

Mensagem por Victor von Doom 19.10.14 23:05

editados, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u' Empty Re: [FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u'

Mensagem por Victor von Doom 27.10.14 18:33

reeditado...
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u' Empty Re: [FC] - Alyssa Armington Ullmann - Garota do Tempo 'u'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos