[FC] Philip Josh Willians
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[FC] Philip Josh Willians
FICHA DO PERSONAGEM
- x -
INFORMAÇÕES
- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR
Nome do Jogador: -Luis Felipe
Idade: -10 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -Não
Qual gênero de jogo você prefere?: - _______
O ATOR
Nome do Ator: -Paul Walker
Foto do Ator: [url= https://i.imgur.com/RozEpfo.gif]Aqui![/url]
O PERSONAGEM
Grupo que pertence: Agentes da S.H.I.E.L.D
1. Qual é o nome dele? - Philip Josh Willians
2. Quantos anos ele tem? - 24
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Ele nasceu em 26 de maio de 1990, ele nasceu, cesceu e vive até hoje em Nova Iorque
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Relação boa, eles eram companheiros e não eram chatos, eram gente boa e compreensíveis.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Teve uma ótima infância, brincando com meus amigos, que eram meio loucos e divertidos, de vez em quando dava briga, mas nada de mais.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca foi casado
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, foi divertido em alguns anos, mas no 3° e no 6° teve professoras muito más e ele tinha raiva delas.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Ele trabalha atualmente como arquiteto e ainda está cursando a faculdade.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Ele é meio loiro, é meio magro, pernas normais, olhos marrons. O que chama mais atenção é o seu sorriso.
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Lutar contra o mal
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Ele continuara. E se ele falhar, ira tentar novamente
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele vê o mundo de uma forma onde as pessoas são inocentes. Ele mudaria o crime.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele se vê como gente boa e não mudaria nada.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Ele teme ser solitário.
Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Elas costumam a pensar que ele é inocente e amigo, ele se descreveria como uma pessoa amigável e divertida.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ele se da bem com o mundo e as pessoas, ja que faz amizades muito fácil
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, ele não gosta dos ricos que se acham por causa de sua fortuna.
Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Vendo TV, jogando Video Game, mexendo em um PC ou lendo um livro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes -Ele tem um colar com um pingente de águia, onde fica a foto de sua familia.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - De fazer o que ele gosta
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... -Ele adora Fast Food, como pizza, pastéis e hambúrguer, mas ele cozinha comida caseira e outros.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Ele faz coleções de livros.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Tem. Ray, um cachorrinho Husky que ele acolheu e salvou de ser morto atropelado.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... -
Ele prefere a companhia de pessoas, já que pode conversar e dar risada por vadios motivos.
Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Ele mora em Nova Iorque em um apartamento no centro, tem cozinha, sala, 2 quartos, banheiro e lavanderia.
2. Como é o clima/atmosfera? - Clima normal.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ele mora la porque nasceu la. os problemas são os assaltos, suicídios, homicídios, entre outros. (Agora vou escrever como eu mesmo)
4. Como é sua rotina diária? - Acordo, dou comida a Ray, tomo café da manhã e vou trabalhar, volto para casa 12:00 para comer e vou para o trabalho as 13:00, volto as 17:00 para casa, tomo banho, faço comida, dou comida a Ray e comemos, (Alem de dar água a Ray todas as vezes que dou comida), dai assisto TV, e as 23:30 vou dormir (Rotina normal) de vez em quando tem que sair do trabalho para ir em missões, já que seu chefe sabe do segredo do rapaz e não tem preconceito.
Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque a garota que ele gosta estar la e também porque eles descobriram o segredo dele segredo e falaram que se ele não entrasse para a instituição eles guardariam o segredo
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Fazendo teste mostrando suas habilidades.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Meu poderes, senso de liderança, lealdade.
Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes de Geração de Plasma
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -Tenho. Ainda não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -Sim, quando eu faço o campo de força e aguento por muito tempo, meu nariz sangra e minhas mãos começam a doer.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Eles se manifestaram pela primeira vez quando eu salvei Ray de ser atropelado no campo, ativando o campo de força e o protegendo, já a parte da frente do caminhão foi destruída e o motorista morreu, ainda bem que ninguém viu e o meu segredo ficou guardado. Os outros se manifestaram em outras situações.
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO
(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...
01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias
DEFEITOS
DEPENDENTES (1 PONTO) :
Alguém indefeso que você gosta depende de você, pode ser um ancião, uma criança... etc.
IMPULSIVIDADE (1 PONTO) :
Você não pensa, apenas fala ou faz.
ADAPTAÇÃO
Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)
ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino
Pontos de Vida "HP": 104
PERICIAS
Primeiros Socorros
EQUIPAMENTOS
- Nome: [A] Arco Longo
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 40
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
Nome: [A] Flecha explosiva, por contato.
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Moedas: 25
Dano: +2, além do dano normal da flecha. Em todos a 1 metro dela.
Descrição: Flecha que explode ao contato.
Nome: [A] Flecha explosiva, por controle.
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Moedas: 50
Dano: +2, além do dano normal da flecha. Em todos a 1 metro dela.
Descrição: Flecha que explode na ativação por meio de um controle que pode ser posto no arco ou em outro lugar, não gasta ação ativar a explosão.
- Nome: [A] Escudo
Natureza: Potencia [D]/Reflexo [T]
Tipo: Defesa
Moedas: 30
Bônus de Acerto: +2
Defesa: 1d10+2 por ação.
Recarga: -
Descrição: Escudo resistente para bloqueio de ataques.
-
PODERES
Grupo de Poderes: Geração de Plasma
Poderes:
(FAÇA QUATRO)
( poder Ativo?)
Nome: [A] Granada de Plasma
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Geração de Plasma
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Criar formas simples que explode a sua vontade, semelhante a granadas.
(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Rajada Plasmática
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Gerar rajadas explosivas de força concussiva.
(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Campo de força
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Geração de Plasma
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Gerar campo de força protetor.
(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Nome do Poder: Vôo
Grupo: Geração de Plasma
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Concentrar energia termodinâmica o suficiente para projeta-lo ao ar, permitindo atingir velocidades super-sônicas.
Philip Josh Willians- Mensagens : 2
Re: [FC] Philip Josh Willians
Aprovado... Preste mais atenção da próxima vez, e tente fazer as informações da ficha se tornarem complementares e coerentes.
Ganha 5 pfs
Bem-vindo, e bom jogo.
Ganha 5 pfs
Bem-vindo, e bom jogo.
Luuk Bordeaux- Mutante
- Mensagens : 102
Re: [FC] Philip Josh Willians
DEPENDENTES (1 PONTO) :
Alguém indefeso que você gosta depende de você, pode ser um ancião, uma criança... etc.
Precisa por nesse defeito os seus dependentes...
Alguém indefeso que você gosta depende de você, pode ser um ancião, uma criança... etc.
Precisa por nesse defeito os seus dependentes...
Victor von Doom- Humano
- Mensagens : 1083
Re: [FC] Philip Josh Willians
FICHA DO PERSONAGEM
- x -
INFORMAÇÕES
- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR
Nome do Jogador: -Luis Felipe
Idade: -10 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -Não
Qual gênero de jogo você prefere?: - _______
O ATOR
Nome do Ator: -Paul Walker
Foto do Ator: [url= https://i.imgur.com/RozEpfo.gif]Aqui![/url]
O PERSONAGEM
Grupo que pertence: Agentes da S.H.I.E.L.D
1. Qual é o nome dele? - Philip Josh Willians
2. Quantos anos ele tem? - 24
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Ele nasceu em 26 de maio de 1990, ele nasceu, cesceu e vive até hoje em Nova Iorque
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Relação boa, eles eram companheiros e não eram chatos, eram gente boa e compreensíveis.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Teve uma ótima infância, brincando com meus amigos, que eram meio loucos e divertidos, de vez em quando dava briga, mas nada de mais.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca foi casado
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, foi divertido em alguns anos, mas no 3° e no 6° teve professoras muito más e ele tinha raiva delas.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Ele trabalha atualmente como arquiteto e ainda está cursando a faculdade.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Ele é meio loiro, é meio magro, pernas normais, olhos marrons. O que chama mais atenção é o seu sorriso.
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Lutar contra o mal
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Ele continuara. E se ele falhar, ira tentar novamente
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele vê o mundo de uma forma onde as pessoas são inocentes. Ele mudaria o crime.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele se vê como gente boa e não mudaria nada.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Ele teme ser solitário.
Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Elas costumam a pensar que ele é inocente e amigo, ele se descreveria como uma pessoa amigável e divertida.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ele se da bem com o mundo e as pessoas, ja que faz amizades muito fácil
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, ele não gosta dos ricos que se acham por causa de sua fortuna.
Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Vendo TV, jogando Video Game, mexendo em um PC ou lendo um livro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes -Ele tem um colar com um pingente de águia, onde fica a foto de sua familia.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - De fazer o que ele gosta
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... -Ele adora Fast Food, como pizza, pastéis e hambúrguer, mas ele cozinha comida caseira e outros.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Ele faz coleções de livros.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Tem. Ray, um cachorrinho Husky que ele acolheu e salvou de ser morto atropelado.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... -
Ele prefere a companhia de pessoas, já que pode conversar e dar risada por vadios motivos.
Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Ele mora em Nova Iorque em um apartamento no centro, tem cozinha, sala, 2 quartos, banheiro e lavanderia.
2. Como é o clima/atmosfera? - Clima normal.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ele mora la porque nasceu la. os problemas são os assaltos, suicídios, homicídios, entre outros. (Agora vou escrever como eu mesmo)
4. Como é sua rotina diária? - Acordo, dou comida a Ray, tomo café da manhã e vou trabalhar, volto para casa 12:00 para comer e vou para o trabalho as 13:00, volto as 17:00 para casa, tomo banho, faço comida, dou comida a Ray e comemos, (Alem de dar água a Ray todas as vezes que dou comida), dai assisto TV, e as 23:30 vou dormir (Rotina normal) de vez em quando tem que sair do trabalho para ir em missões, já que seu chefe sabe do segredo do rapaz e não tem preconceito.
Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque a garota que ele gosta estar la e também porque eles descobriram o segredo dele segredo e falaram que se ele não entrasse para a instituição eles guardariam o segredo
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Fazendo teste mostrando suas habilidades.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Meu poderes, senso de liderança, lealdade.
Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes de Geração de Plasma
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -Tenho. Ainda não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -Sim, quando eu faço o campo de força e aguento por muito tempo, meu nariz sangra e minhas mãos começam a doer.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Eles se manifestaram pela primeira vez quando eu salvei Ray de ser atropelado no campo, ativando o campo de força e o protegendo, já a parte da frente do caminhão foi destruída e o motorista morreu, ainda bem que ninguém viu e o meu segredo ficou guardado. Os outros se manifestaram em outras situações.
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO
(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...
01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias
DEFEITOS
DEPENDENTES (1 PONTO) :
Alguém indefeso que você gosta depende de você ( Husky Siberiano "Ray")
IMPULSIVIDADE (1 PONTO) :
Você não pensa, apenas fala ou faz.
ADAPTAÇÃO
Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)
ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino
Pontos de Vida "HP": 104
PERICIAS
Primeiros Socorros
EQUIPAMENTOS
- Nome: [A] Arco Longo
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 40
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
Nome: [A] Flecha explosiva, por contato.
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Moedas: 25
Dano: +2, além do dano normal da flecha. Em todos a 1 metro dela.
Descrição: Flecha que explode ao contato.
Nome: [A] Flecha explosiva, por controle.
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Moedas: 50
Dano: +2, além do dano normal da flecha. Em todos a 1 metro dela.
Descrição: Flecha que explode na ativação por meio de um controle que pode ser posto no arco ou em outro lugar, não gasta ação ativar a explosão.
- Nome: [A] Escudo
Natureza: Potencia [D]/Reflexo [T]
Tipo: Defesa
Moedas: 30
Bônus de Acerto: +2
Defesa: 1d10+2 por ação.
Recarga: -
Descrição: Escudo resistente para bloqueio de ataques.
-
PODERES
Grupo de Poderes: Geração de Plasma
Poderes:
(FAÇA QUATRO)
( poder Ativo?)
Nome: [A] Granada de Plasma
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Geração de Plasma
Teste: +4
Dano: 1d10, em todos na área.
Área: 4m de raio x Intelecto.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos
Descrição: Criar formas simples que explode a sua vontade, semelhante a granadas.
(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Rajada Plasmática
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Gerar rajadas explosivas de força concussiva.
(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Campo de força
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Geração de Plasma
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Gerar campo de força protetor.
(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Nome do Poder: Vôo
Grupo: Geração de Plasma
Efeito: 20km/h x Intelecto. Pode dobrar gastando uma ação.
Descrição: Concentrar energia termodinâmica o suficiente para projeta-lo ao ar
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