RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste SHIELD: Oliver Queen

2 participantes

Ir para baixo

Teste SHIELD: Oliver Queen Empty Teste SHIELD: Oliver Queen

Mensagem por Julio Uchoa 06.10.14 17:04

Oliver Queen
Oi Oliver, dizem as más-línguas por aí que tu se prontificou a fazer o teste pra comandante(líder) da SHIELD, que é a uma agência de espionagem, um lugar superlegal, mas como parte burocrática do fórum você vai ter que passar por um teste de aptidão para saber se você tem o necessário para comandar essa “Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuação?” Aqui vão as perguntas...

1º: A Shield é uma organização enigmática comandada pelos grandes agentes Nick Fury e Mariah Hill e durante anos elas atuam... Me conte um pouco de uma forma resumida pontos importantes da história da SHIELD.

2º: Durante um ataque de loucura a Feiticeira Escarlate alterou toda a Realidade 616 criando uma versão alternativa do mundo, feito com mutantes sendo a espécie dominante na terra, nessa dimensão havia alguns esquadrões que trabalhavam para a SHIELD, um desses esquadrões teve como um dos membros a mutante Illyanna Rasputin(a) A.K.A. Magia, conte-me qual esquadrão é esse e qual a história do esquadrão?

3º: A SHIELD é feita pela melhor equipe de pesquisa e reconhecimento, descobrindo atos terroristas e os interceptando e acabando com esses atos antes mesmo deles começarem, porém, a mente mais brilhante da SHIELD é o Nick Fury, que diversas vezes demonstrou planos e ele mesmo executou as missões táticas, mas, ele mesmo teve uma participação principal na saga “Guerra Civil” e logo após a “Invasão Secreta”, a Pergunta é... Qual foi o papel de Fury nessas duas sagas?

TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!


Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

Teste SHIELD: Oliver Queen Empty Re: Teste SHIELD: Oliver Queen

Mensagem por Oliver Queen 07.10.14 11:45

- A S.H.I.E.L.D foi fundada pela ONU e é patrocinada pelos principais países do mundo, no intuito de combater o terrorismo, investigar e controlar os super-poderosos e até defender invasões alienígenas, dentro do Universo Marvel a empresa é a maior no ramo de segurança e investigação superando FBI, CIA e M-16. A agência foi criada em contra-resposta a descoberta da HIDRA, uma organização com o mesmo poder bélico e tecnológico, mas com propósitos contrários.

Durante muito tempo a S.H.I.E.L.D foi liderada por Nick Fury, que passou décadas na liderança e se tornou quase que um ícone para a mesma, porém a divisão também foi liderada por Maria Hill, Tony Stark e Steve Rogers.

Com grandes pontos históricos na Guerra Fria, nas sagas Operação Tolerância Zero, Massacre, Guerra Secreta e Invasão Secreta (Quase sempre aparecerando com informações sobre os mutantes e lutando contra os vilões da categoria), sua principal participação com certeza foi na saga Guerra Civil onde confronta vários heróis (Entre eles Capitão América, Wolverine e Tocha Humana) a fim de impôr a lei de Registro de Super-Humanos, que acabou gerando realmente uma grande guerra entre super-poderosos, nesse caso específico a S.H.I.E.L.D acabou por ser um dos pilares do governo contra os super-humanos clandestinos.

Após a invasão dos Skrulls, Tony Stark que era diretor da S.H.I.E.L.D é diluído de seu cargo, dando lugar a Normam Osborn que a transforma na H.A.M.M.E.R criando até seu grupo de Vingadores Sombrios, porém os "bons" assumem posteriormente a diretoria e a transformam no que eram.

Em quase todos seus arcos, a S.H.I.E.L.D esteve envolvida com os Vingadores (Quase sempre dando-os apoio em suas histórias) e também participando de missões com os X-Mens e Quarteto Fantástico e algumas vezes aparece constantemente nos quadrinhos do Amigo da Vizinhança, o Espetacular Homem-Aranha.

(Tentei resumir as sagas mais importantes e os pontos mais fixos, resumi ao máximo)

- Isso acontece na Saga Dinastia M, mas a Magik (Illyana) não está em nenhum grupo, ela estava no Limbo, quando todos pensaram que ela tinha morrido, até onde me lembro e pesquisei.

Fonte 1
Fonte 2

Eu li as 52 primeiras edições da Dinastia e também não me lembro dela (Claro que eu tinha uns 16 anos quando li e posso ter esquecido algo noy ).

- Em Guerra Civil Fury apoiou os mutantes anti-registro, isso após ser destituído da liderança e da própria S.H.I.E.L.D, embora ele usou bases da empresa que só ele conhecia como pontos de encontros e reuniões dos super-poderosos clandestinos.

Em Invasão Secreta ainda clandestinamente ele ajudou os super-heróis e percebeu os planos de Skrull antes mesmo deles se revelarem. Depois de matar um impostor da Condensa de La Fontaine ele escondeu-se novamente e criou uma equipe de jovens mutantes que ele mesmo treinou e posteriormente os levou para Nova Iorque para ajudar heróis caídos e evacuar civis durante o ataque dos Skrulls.
Oliver Queen
Oliver Queen
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Teste SHIELD: Oliver Queen Empty Re: Teste SHIELD: Oliver Queen

Mensagem por Julio Uchoa 15.10.14 0:29

Então...

Duas das pergunta não foram satisfatorias, nesse caso a 2ª e a 3ª.

A resposta da segunda se encontra em New X-Men 17 e 19.

Agora a terceira...
Quero que tu me conte os fatos do personagem e seu desenvolvimento duranta essa trama e as descoberta fatal para as duas tramas.
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

Teste SHIELD: Oliver Queen Empty Re: Teste SHIELD: Oliver Queen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos