RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adentrando ao Reino de Tellurís

+2
Johnny Cash
Harkness
6 participantes

Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís Empty Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Harkness 03.09.14 13:13


Cidade de Nemunor

...  

 ㅤㅤㅤ


______________________Adentrando ao Reino de Tellurís 29eof3k____________________

Poucos segundos depois de Ashley e Johhny saírem do Elevador, o mesmo desaparecerá.
Enquanto os olhos dos dois se acostumavam com a claridade, vozes eram escutadas bem próximos a eles
- Será que ela é uma nobre ? O que uma nobre faz em Nemunor ? - comentou uma senhora que trajava um vestido marrom bem simples.
- Será que aquele homem a sequestrou ? - perguntou uma outra mulher.
A possibilidade de um sequestro era pequeno, e as senhoras sabiam disso, mesmo assim, isso não as impediu de dar o sinal para os guardas da vila que logo se aproximaram carregando lanças e vestidos com elmos e armadura simples.
- Não se preocupe, My ladie- falou um dos homens indo contra Johhny.
- Nós a protegeremos deste agressor - a vila toda havia se aproximado para ver a situação.




Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís Empty Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Johnny Cash 03.09.14 14:53


Dentro do elevador havia uma luz branca bem forte, Johmmy estava de pé esperando Ashley terminar de se vestir para poderem sair dali e, ao sair do elevador, o clarão foi ainda mais intenso, obrigando Johnny a levar a mão ao rosto para tapar os olhos. Quando sua visão voltava ao normal, o jovem podia ver algumas pessoas em volta, umas senhoras. Elas comentavam sobre alguém estar sequestrando uma nobre, mas quando Johnny percebeu que era dele e de Ashley que as velhas estavam falando já era tarde demais: alguns dos guardas vinham se aproximando com suas lanças apontadas para o rapaz dizendo que iriam proteger a Ashley.

- Ow, devagar aí, mano! Qual o seu problema? - dizia enquanto dava um passo atrás e colocava as mãos abertas pra frente indicando que se acalmasse pois não estava com arma em punho.

Johnny se mostrava "em paz", mas em pensamento já tinha estrategiado sacar as facas em sua cintura se preciso fosse e posicionava seus membros inferiores de forma que facilitasse um pulo pra trás caso fosse atacado pelo guarda.

Johnny Cash
Johnny Cash
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís Empty Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Ashley Holmes 03.09.14 19:30


Ashley Holmes
As inimigas me odeiam mais eu sou só amor , amor & amor ! ♡♡♡

Ashley saia do elevador com os olhos ainda incomodados , após alguns minutos o incomodo foi saindo e ao olhar para trás ela se assustava pois o elevador tinha sumido como mágica, a loira coçava os olhos para ver se estava enxergando bem e sim o elevador tinha sumido. Uma voz feminina foi ouvida e quando Ashley olhou para frente avistou uma senhora simpática semelhante a uma das empregas que Ashley tinha na sua antiga casa em Luxemburgo. Não muito distante da senhora outra mulher exclamava mais coisas sem sentido , Ashley arregava aos olhos ao ver alguns guardas se aproximarem e então olhava em volta e avistava muita gente chegando em volta como se o que estava acontecendo fosse um espetáculo, sem entender nada ela olhou com os olhos arregalados para Johnny e disse em tom baixo e leve no seu ouvido esquerdo:
- Jo estou confusa , essa gente está me assustando!
Ashley sorria discretamente para os presentes fingindo que nada estava acontecendo , porém ao ver os guardas se aproximarem de Johnny ela decidiu esclarecer as coisas:
- Não não não , guardinhas queridos! Legal da parte de vocês quererem me proteger e etc mais ele o Johnny é meu amigo e não vai me machucar!
Ashley sorria gentilmente aos guardas e então puxava Johnny para seu lado esperando a reação dos guardas ser boa.


Ashley Holmes
Ashley Holmes
Mutante
Mutante

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís Empty Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Harkness 12.09.14 11:36


Cidade de Nemunor

...  

 ㅤㅤㅤ


______________________Adentrando ao Reino de Tellurís 29eof3k____________________

Os guardas que haviam se aproximado ouviam as palavras de Johnny sem entender muito bem a forma como ele falava, a surpresa deles não parou por ai, quando a nobre dama resolveu ajudar seu amigo, os guardas ficaram cada vez mais confusos.
- Uma nobre com um amigo assim ? - cochichou um para o outro
- Sim, e que forma estranha de falar... -
O chefe dos guardas deu um passo a frente e se dirigindo a Ashley e a Johhny perguntou - Desculpe-me pela desconfiança, minha senhora. Mas de qual reino e corte a senhora pertence ? - a situação havia, os guardas aguardavam com receio a resposta, naquelas terras estava havendo uma onda de crimes por pessoas que estavam se passando por nobres. Mas os mutantes não sabiam disso.




Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís Empty Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Ashley Holmes 17.09.14 0:51


Ashley Holmes
As inimigas me odeiam mais eu sou só amor , amor & amor ! ♡♡♡


“Que bando de gentalha chata …” pensava consigo mesma. O chefe dos guardas se aproximava e fazia perguntas aos dois , a loira suspirava fundo e relaxava para não se estressar. Após alguns segundos com um belo sorriso no rosto entrou na onda daquela gente e decidiu brincar com o guarda:
- Senhor sou de um reino muito distante … que com certeza o senhor não conhece! Fica do outro lado do mundo , vim aqui para visitar uma princesa que é super minha amiga … Espero que você me compreenda e não me faça mais perguntas! Me chamo Ashley Holmes e sou a força maior de meu reino , espero que o interrogatório pare por aqui ou serei obrigada a chamar meu pai e tenho certeza que o senhor não quer problemas com o “grande rei” , não é meu querido guardinha?
Ashley sorria mais uma vez para o guarda e para o resto daquele pessoal que estava em volta e então voltava a puxar John para seu lado esperando respostas.

Pericias usadas:



Ashley Holmes
Ashley Holmes
Mutante
Mutante

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís Empty Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Illya Lamperouge 26.09.14 12:09


Cidade de Nemunor

...  

 ㅤㅤㅤ


______________________Adentrando ao Reino de Tellurís 29eof3k____________________

Ashley tentava convencer os guardas, mas mesmo diante de sua postura, os guardas não deram o braço a torcer e pegaram Johnny, levando-o para longe.
Ficando sozinha naquele vilarejo esquisito, Ashley começa a se desesperar, mas logo se acalmar ao ver um grupo de jovens aparecendo através do elevador que ela já conhecia.
O elevador desapareceu assim como havia acontecido com ela, .então sim, eles também eram jogadores.
Será que aceitariam ajuda-la ? Só tinha uma forma de descobrir .




Illya Lamperouge
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Ir para o topo Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís Empty Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Jared C. Rhodes 26.09.14 19:48

Do bats eat cats?
♦ ♠ ♥ ♣

O clarão de luz me envolveu e eu me vi em um lugar que arremetia o medieval isso era irônico, caminhava esfregando os olhos e me via adentrando em uma espécie de vilarejo, porem o que me chama a tensão é uma garota que aparentava estar nervosa, depois de certa distância a mesma tinha roupas limpas, comparada com as demais pessoas do vilarejo, me aproximo dela com certa cautela cobrindo minha cabeça com o capuz da minha capa e murmura.
– Olá Sr. ... desconfio que você precisa de ajuda... não é.. o jogo nem sempre é justo né....
Dizia vindo por detrás dela murmurando em um tom levemente audível, e com um leve sorriso de canto de rosto, em seguida me apresento.
– deixe eu me apresentar direito... Jared Crane ... um novo jogador... a seu dispor..
Enquanto dizia fazia um gesto como se estivesse reverenciando ela com um sorriso no rosto.
Off:
Capa usada
Spoiler:

Jared C. Rhodes
Jared C. Rhodes
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís Empty Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Dean Jhonson 29.09.14 14:26


The Kingdom of TELLURIS!




    Já vestido com os trajes escolhidos e com a mochila que me foi dada às costas, dei um passo a frente e saí do elevador. A claridade era tamanha que meus olhos piscavam mais que o normal, tentando se adaptar com a luz do novo mundo. Após nós três sairmos do elevador, este desapareceu imediatamente, o que me deixou meio boquiaberto.

    Correndo os olhos pelo ambiente dei-me conta de que o lugar tinha um aspecto totalmente medieval. Será que ainda estávamos na Terra? Se estávamos, era um local que eu nunca havia ouvido nada a respeito. Provavelmente, eu teria bastante tempo para descobrir informações sobre o reino.

    Meus pensamentos foram interrompidos quando avistei uma mulher loira sozinha no meio do nada. Aparentava ser uma pessoa normal, o que fez com que eu não me intimidasse em se aproximar dela. Acompanhei o homem que se identificou como Jared Crane e fomos em direção à loira. Me aproximando desta, tive a impressão de tê-la visto na sala de espera da mansão.

— À propósito, sou Dean. — Me pronunciei, esperando que o demais também se apresentassem. Se andássemos juntos, teríamos que conhecer o básico um do outro.

    Como Jared já havia oferecido ajuda à moça, não repeti a pergunta do mesmo, apenas a fitei aguardando sua resposta. Enquanto isso, tirei a mochila das costas e verifiquei tudo que havia dentro. O que mais me chamou a atenção foi um cantil de tamanho médio, poderia ser bastante útil. Na esperança de que eles estivesse cheio d'água, chacoalhei o objeto.
Dean Jhonson
Dean Jhonson

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís Empty Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Ashley Holmes 01.10.14 17:39


Ashley Holmes
As inimigas me odeiam mais eu sou só amor , amor & amor ! ♡♡♡

Johnny era levado por um dos guardas e aparentemente a loira teria que se virar sozinha “Merda , terei que dar conta desses guardinhas chatos sozinha!”. Após alguns minutos encarando os guardas e os moradores ela observou dois competidores chegarem , o primeiro se apresentou como Jared , a loira sorriu para ele estendendo as mãos e então se apresentou:
- Hey Jared , welcome! Pena que não chegou em um bom momento , essa gente é mais chata que barata tonta … só está faltando pedirem para verem a cor da minha calcinha!
Disse ela baixo cuidando para ninguém daquela gente ouvir. Logo atrás de Jared mais um homem se aproximava , esse se apresentava como Dean. A loira cumprimentava ele também com um sorriso amigável no rosto e então se pronunciava:
- Bom , pelo menos agora estou com uma equipe! E é claro que eu quero um help , sozinha não darei conta deles!
Disse ela debochando da situação e apontando o dedo indicador para os guardas. Agora a patricinha voltava a encarar as coisas seriamente e então olhava para o segurança principal dizendo educadamente com os olhos intrigados:
- Agora que meus homens chegaram será que eu posso fazer o que tem de ser feito? Ou o senhor vai continuar com essa palhaçada de interrogatório?



Ashley Holmes
Ashley Holmes
Mutante
Mutante

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís Empty Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos