RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Ian Sye

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Ian Sye Empty [FP] Ian Sye

Mensagem por Ian Sye Ruchard 24.08.14 22:21



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Henrique de Andrade

Idade: 18

Já jogou rpg de mesa?: Não

Qual gênero de jogo você prefere?: Cartas e Estrategia

O ATOR

Nome do Ator: Logan Lerman
Foto do Ator: https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/eimg0k.jpg

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: X-Man.

1. Qual é o nome dele? Ian Sye Ruchard

2. Quantos anos ele tem? 17

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em Londres, Inglaterra em 04/12/1997

4. Qual a sua relação com os seus pais? -  Seus pais são membros de uma organização que pesquisa armas para o governo inglês, não tem qualquer ligação emocional com eles, o abandonaram quando tinha 6 anos no centro de pesquisa.

5. Como foi sua infância e seus amigos? -  Sou o experimento numero #1064, educado pelo Departamento de Pesquisa Militar Britânica (DPMB), aos 6 anos descobrira minha habilidade de manipular o Ar ao meu redor, meus pais me deixaram na DPMB aos 6 anos para ser treinado para fazer parte da força especial, dedicada a eliminar possíveis ameaças, cresci em uma área de treino onde aprendi a controlar meus poderes, aprendi Esgrima, pois era uma arma que se adaptou bem aos meus poderes, treinou para ser silencioso, estudou e teve aulas de comportamento aprendendo a ser agradável, gentil e muito disciplinado, uma mascara perfeita para o assassino que deveria ser.  

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, sem precedentes emocionais.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, ele foi educado pelo DPMB

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Ele faz parte da X-force, é um trabalho que ele já está acostumado a fazer. 

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Ian tem aparência tecnicamente normal, se destaca um pouco pelo seu físico, mas o que realmente chama a atenção é uma pequena parte roxa em seu cabelo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Ele vai eliminar os corruptos deste mundo.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Vai traçar um novo objetivo, se falhar apenas a morte o aguarda.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? -  Ele vê o mundo como ele se mostrou para ele, os fortes sobrevivem, e aqueles que tem o poder alcançam seus objetivos, ele não mudaria nada, pois se convenceu que todos que tentaram mudar o mundo morreram apenas tentando.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -  Ele se vê como um monstro, frio e sem coração, ele seria o oposto se pudesse.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Se prender a qualquer coisa, tem medo de se importar com alguém, ou encontrar alguém que não tenha coragem de matar, tem medo de falhar.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Geralmente pensariam que ele é muito tímido, mas Ian é um garoto atencioso, que sempre ouve as pessoas e tenta ajudar, ele se sente confortável fazer os outros gostarem dele.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ele é um pouco fechado, não fala com as pessoas se elas não falarem antes, mas quando alguém fica próximo dele, não hesitará em ajuda-la naquilo que pedir, e tenta entender o ponto de vista dos outros.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -  Pessoas que distribuem violência gratuita, e que abusam do poder.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Musica, gosta muito de ouvir musica.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? - Ele gosta bastante de algumas cores como, Preto, Verde-escuro, e tons de terra, geralmente usa uma corrente de cobre no pescoço e um anel de cobre no indicador da mão esquerda.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Ele não gosta.

4. O que ele gosta de comer? - Gosta de coisas doces, quase tudo que ele come é doce.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Sim, seu passa tempo é ler.

6. Ele tem algum animal de estimação? Não

7. Que tipo de companhia ele prefere? Não sabe.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - USA

2. Como é o clima/atmosfera? -Tem as estações bem definidas

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Violência em geral, assaltos e discriminação.

4. Como é sua rotina diária? - Acordo, tomo banho, vou para a escola, estudo e volto, não tenho vida social muito ativa.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Os X-men partilha de um objetivo em comum.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo?  Os X-men acolhem qualquer um que pedir e estiver disposto a se submeter as suas regras, algo que estou acostumado.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Não sei se me aceitaram individualmente, mas o fato é que agora faço parte do grupo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Deslocamento de Ar, um poder que me agrada bastante e Movimentação Espacial, que é um pouco desconfortável.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tenho domínio sobre a habilidade de Deslocamento de Ar, mas tenho dificuldades na Movimentação espacial.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Sim, a Movimentação espacial é uma habilidade artificial, os efeitos de usar essa habilidade em distancia longas
ou consecutivas vezes causam dores de cabeça e em casos extremos deixam minha visão imprecisa.

4. Qual é a origem dos seus poderes? Eu nasci com a Habilidade de deslocar o ar, mas Movimentação Espacial foi um experimento biológico para inserir o DNA de um mutante diferente em meu corpo, para sobreviver meu corpo modificou a habilidade. -

[/b][/b]
[/b]
- x -
PONTUAÇÃO
- x -

[b]

PONTUAÇÃO
01 [b]Nível

02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
-Voto muito importante: Mesmo ao custo de minha vida, se receber um alvo para matar, eu o matarei. (1 Ponto)
-Fobia grave: Altura (2 pontos)
-Temeridade (1 Ponto)
-Circunspeção (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Esgrima

EQUIPAMENTOS

- Florete: Uma espada de lamina fina, sua ponta tem um leve carregamento de pó de diamante para torna-la mais resistente, todo o restante é feito de aço reforçado, mede cerca de 62cm a lamina e um punho de 40cm, o punho é de ferro, com decorações e tons de azul e o brasão militar de minha antiga divisão Britânica. (-100)
-Uniforme Especial II: Uma calça preta com riscos cinza aleatórios pelo tecido, camisa branca de manga curta, um sobretudo azul-escuro com mangas largas tão longo que quase toca ao chão e um par de luvas pretas, todos feitos com uma fibra resistente a impactos, leve e resistente à atrito.(-100)


PODERES

Grupo de Poderes: Manipulação Elemental e Teleporte.

Poderes:

Nome: [A] Deslocamento de Ar
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Manipulção Elemental
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Posso deslocar o ar em alta velocidade, a massa de ar deslocada se solidifica com a pressão da velocidade criando uma lamina emitindo um som de baixa frequência, fazendo-a cortar qualquer coisa em seu caminho, a alta velocidade do deslocamento ultrapassa a velocidade do som, podendo cortar peças de vidro sem rachar ou quebrar, um corte limpo.

Nome: [A] Movimentação Espacial
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Teleporte
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Cria mentalmente duas marcas no espaço, independentemente se for em solo ou não, quando algo entra na área de uma das marcas ela se torna o ponto 1, que vai diminuir a distancia entre os dois pontos marcados, para uma pessoa sobre o efeito dessa habilidade o mundo se contraiu pelo efeito da marca 1, depois a marca numero 2 vai retornar a distancia ao seu estado original, os efeitos de distorção espacial se aplicam apenas ao alvo, alguém de fora vendo a habilidade, vai apenas ver a imagem do alvo tremer nos dois espaços dando a falsa ilusão de ter um clone do mesmo, esta imagem dura apenas um segundo.
[/b][/b]
Ian Sye Ruchard
Ian Sye Ruchard

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ian Sye Empty Re: [FP] Ian Sye

Mensagem por Naomi Junker Vesely 25.08.14 15:32

Ficha Aprovada! Você ganha 7 pf's

Bem vindo ao jogo amiguinho! dancinha
Naomi Junker Vesely
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ian Sye Empty Re: [FP] Ian Sye

Mensagem por Victor von Doom 27.08.14 20:17

No tutorial existe o modelo de pedido de equipamento...

E os já existentes devem ser colados por completo.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ian Sye Empty Re: [FP] Ian Sye

Mensagem por Ian Sye Ruchard 28.08.14 23:23



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: -Henrique de Andrade
Idade: -18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -Não
Qual gênero de jogo você prefere?: -Cartas e Estrategia

O ATOR

Nome do Ator: -Logan Lerman
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-men.

1. Qual é o nome dele? - Ian Sye Ruchard
2. Quantos anos ele tem? - 17
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -Nasceu em Londres, Inglaterra em 04/12/1997
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Seus pais são membros de uma organização que pesquisa armas para o governo inglês, não tem qualquer ligação emocional com eles, o abandonaram quando tinha 6 anos no centro de pesquisa.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sou o experimento numero #1064, educado pelo Departamento de Pesquisa Militar Britânica (DPMB), aos 6 anos descobrira minha habilidade de manipular o Ar ao meu redor, meus pais me deixaram na DPMB aos 6 anos para ser treinado para fazer parte da força especial, dedicada a eliminar possíveis ameaças, cresci em uma área de treino onde aprendi a controlar meus poderes, aprendi Esgrima, pois era uma arma que se adaptou bem aos meus poderes, treinou para ser silencioso, estudou e teve aulas de comportamento aprendendo a ser agradável, gentil e muito disciplinado, uma mascara perfeita para o assassino que deveria ser.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não, sem precedentes emocionais.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, ele foi educado pelo DPMB
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Ele faz parte da X-force, é um trabalho que ele já está acostumado a fazer.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. -Ian tem aparência tecnicamente normal, se destaca um pouco pelo seu físico, mas o que realmente chama a atenção é uma pequena parte roxa em seu cabelo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Ele vai eliminar os corruptos deste mundo.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Vai traçar um novo objetivo, se falhar apenas a morte o aguarda.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele vê o mundo como ele se mostrou para ele, os fortes sobrevivem, e aqueles que tem o poder alcançam seus objetivos, ele não mudaria nada, pois se convenceu que todos que tentaram mudar o mundo morreram apenas tentando.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele se vê como um monstro, frio e sem coração, ele seria o oposto se pudesse.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Se prender a qualquer coisa, tem medo de se importar com alguém, ou encontrar alguém que não tenha coragem de matar, tem medo de falhar.
Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Geralmente pensariam que ele é muito tímido, mas Ian é um garoto atencioso, que sempre ouve as pessoas e tenta ajudar, ele se sente confortável fazer os outros gostarem dele.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ele é um pouco fechado, não fala com as pessoas se elas não falarem antes, mas quando alguém fica próximo dele, não hesitará em ajuda-la naquilo que pedir, e tenta entender o ponto de vista dos outros.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Pessoas que distribuem violência gratuita, e que abusam do poder.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? -Musica, gosta muito de ouvir musica.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes -Ele gosta bastante de algumas cores como, Preto, Verde-escuro, e tons de terra, geralmente usa uma corrente de cobre no pescoço e um anel de cobre no indicador da mão esquerda.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? -Ele não gosta
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Gosta de coisas doces, quase tudo que ele come é doce.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... -Sim, seu passa tempo é ler.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... -Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... -Não sabe.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? -USA
2. Como é o clima/atmosfera? -Tem as Estações bem definidas.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Violência em geral, assaltos e discriminação.
4. Como é sua rotina diária? -Acordo, tomo banho, vou para a escola, estudo e volto, não tenho vida social muito ativa.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -Os X-men partilha de um objetivo em comum.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Os X-men acolhem qualquer um que pedir e estiver disposto a se submeter as suas regras, algo que estou acostumado.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -Não sei se me aceitaram individualmente, mas o fato é que agora faço parte do grupo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Deslocamento de Ar, um poder que me agrada bastante e Movimentação Espacial, que é um pouco desconfortável.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -Tenho domínio sobre a habilidade de Deslocamento de Ar, mas tenho dificuldades na Movimentação espacial.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -Sim, a Movimentação espacial é uma habilidade artificial, os efeitos de usar essa habilidade em distancia longas, ou consecutivas vezes causam dores de cabeça e em casos extremos deixam minha visão imprecisa.
4. Qual é a origem dos seus poderes? -Eu nasci com a Habilidade de deslocar o ar, mas Movimentação Espacial foi um experimento biológico para inserir o DNA de um mutante diferente em meu corpo, para sobreviver meu corpo modificou a habilidade. -

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
-Voto muito importante: Mesmo ao custo de minha vida, se receber um alvo para matar, eu o matarei. (1 Ponto)
-Fobia grave: Altura (2 pontos)
-Temeridade (1 Ponto)
-Circunspeção (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Esgrima

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Florete/Sabre
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 100
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -Uma espada de lamina fina, sua ponta tem um leve carregamento de pó de diamante para torna-la mais resistente, todo o restante é feito de aço reforçado, mede cerca de 62cm a lamina e um punho de 40cm, o punho é de ferro, com decorações e tons de azul e o brasão militar de minha antiga divisão Britânica.

Nome: [P] Uniforme Especial II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos.


PODERES

Grupo de Poderes: Manipulação elemental e Teleporte

Poderes:

Nome: [A] Deslocamento de Ar
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Manipulação elemental
Teste: +1, não pode se não for capaz de notar.
Dano: 1d10+1
Ações: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada duas ações.
Descrição: Posso deslocar massas de ar em alta velocidade, a massa de ar deslocada se solidifica com a pressão da velocidade criando uma lamina emitindo um som de baixa frequência, fazendo-a cortar qualquer coisa em seu caminho, a alta velocidade do deslocamento ultrapassa a velocidade do som, podendo cortar peças de vidro sem rachar ou quebrar, um corte limpo.

Nome: [A] Movimentação espacial
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Teleporte
Teste: +1
Teste (Evasiva): -3
Dano: Campo Reservado a Staff
Redução de Espaço: Reduz a distancia em Intelecto x 10m
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Cria mentalmente duas marcas no espaço, independentemente se for em solo ou não, quando algo entra na área de uma das marcas ela se torna o ponto 1, que vai diminuir a distancia entre os dois pontos marcados, para uma pessoa sobre o efeito dessa habilidade o mundo se contraiu pelo efeito da marca 1, depois a marca numero 2 vai retornar a distancia ao seu estado original, os efeitos de distorção espacial se aplicam apenas ao alvo, alguém de fora vendo a habilidade, vai apenas ver a imagem do alvo tremer nos dois espaços dando a falsa ilusão de ter um clone do mesmo, esta imagem dura apenas um segundo.

✖✖
Ian Sye Ruchard
Ian Sye Ruchard

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ian Sye Empty Re: [FP] Ian Sye

Mensagem por Victor von Doom 30.08.14 16:39

poderes editados, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ian Sye Empty Re: [FP] Ian Sye

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos