RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Abbey D. Lawliet

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Abbey D. Lawliet Empty [FP] Abbey D. Lawliet

Mensagem por Abbey D. Lawliet 20.05.14 22:23



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: -Abbey Delacroix Lawliet
Nome do Jogador: - Giovanna
Nome do Ator: - Avril Ramona Lavigne
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence:Independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Giovanna
Idade: - 19 anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, mais de 5 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, comecei a 4 meses
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação/ Aventura/Darkness/Magia/Ficção

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? -Abbey D. Lawliet
2. Quantos anos ele tem? -18 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nasceu em Los Angeles (USA) e cresceu em Winchester (Inglaterra)
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Não. Abbey era a mais nova dos sucessores de líderes de detetives, abrigada St. John's House, um orfanato para crianças super-dotadas treinadas desde novas para serem racionais e decifrarem a mente humana situado em Winchester, Inglaterra, Reino Unido. Desde muito nova ela tem um alto nível de frieza, avaliando a situação com calma e nunca foi competitiva. Cresceu sem interesse algum em conhecer seus pais biológicos, dedicando todo seu amor e carinho ao Pietro, o mais velho do orfanato e também mais inteligente, sempre o viu apenas como irmão mais velho e era muito comum vê-la dormir em seu colo e sempre estar muito grudada ao garoto. Abbey mostrava vários comportamentos estranhos, era quase sempre vista curvada ao invés de sentar, mania de empilhar coisas e sempre sentar em sofás e cadeiras com os pés em cima das mesmas. Apesar de ter sido forçada desde pequena a estudar coisas avançadas e se preparar para trabalhar em investigações sua infância foi rodeada com vários brinquedos e instrumentos musicais que aprendeu a tocar sozinha.
5. O que sente sobre eles? - Nada. É apenas duas pessoas no mundo que ela não quer conhecer.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Sim.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Los Angeles.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? - Irmão de consideração: Pietro (Regendo pesquisas como perito em Liverpool) Irmã de sangue: Samantha (Desaparecida).
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - *Pietro- Considera-o ainda como irmão. 6 anos mais velho que ela ajudou a criar ela e sempre esteve com ela nos momentos mais difíceis. Tem cabelos pretos, ondulados até a altura dos ombros, grandes olheiras a baixo dos olhos, pele pálida e olhos castanhos quase pretos. *Caryn- Calma, com um sorriso lindo. Cabelos ruivos cacheados até a cintura, pintinhas por todo o rosto, pele rosada e olhos verdes acinzentados. Melhor amida de Abbey, 3 anos mais velha que ela.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Educação de qualidade para mentes geniais, já que Abbey possui alto Q.I. em St. John's, orfanato.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Desde pequena teve seus talentos voltados para investigações de crimes graves.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Participa da SPK uma agência de jovens detetives que apoia o FBI.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Foi criada para se tornar investigadora.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Cabelos loiros e longos, pele branca e pálida com bochechas rosadas, olhos azuis esverdeados, baixa, magra. Tatuagens: Estrela no pulso esquerdo, estrela a cima do cotovelo, estrela na perna, duas estrelas nas costas, uma estrela no quadril esquerdo e duas no quadril direito, micro estrela no braço direito, coração com a letra D no pulso direito, nota musical logo abaixo da letra D, " Abbey Dawn" escrito em seu antebraço esquerdo, o número 30 e um raio na lateral do pulso esquerdo, o nome "Brody"no lado direito das costelas,"XXV" no antebraço direito, um alfinete atrás da orelha esquerda, a palavra "Fuck" do lado esquerdo das costelas, a frase "Fuck You" na lateral do dedo do meio da mão esquerda,  caveira no antebraço esquerdo, abaixo do logo da Abbey Dawn, a frase " La vie en rose" localizada no braço esquerdo e "VIVRE LE MOMENT PRESENT" logo a baixo de "La vie en rose".
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Cabelos loiros e longos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Fazer o máximo possível para limpar o mundo de pessoas ruins.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Porque foi criada com esse único objetivo.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Só irá parar com a morte.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Continuar tentando.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Sua instabilidade perante relações interpessoais.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Tenta não se apaixonar ou se aproximar de pessoas.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - A capacidade das pessoas de fazerem coisas horríveis com outras pessoas.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Sua instabilidade.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Ficar sozinha longos períodos.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Estranha e extremamente inteligente.
2. Como ele se auto-descreveria? - Como uma pessoa honesta.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Admira pessoas boas e sente ódio das pessoas com atitudes duvidosas.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Tenta não se aproximar de outras pessoas porém sempre está aberta a ajudar todas as pessoas com caráter.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Para todos os grupos. É bastante calada, tímida e não se enturma, sempre senta com os joelhos dobrados e pés em cima da cadeira e quase nunca faz contato visual.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Dormindo.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Jeans e coturnos.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Conseguir tornar o mundo um lugar melhor.
4. O que ele gosta de comer? - Torta de morango.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Tocar violão e cantar baixinho pra si mesma.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Um rato albino de laboratório chamado Sam.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Pessoas calmas.
8. E que tipo de amante? - Pessoas com pegada mas gentis e também sinceras e fiéis.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Agência SPK, tem um andar apenas para ela, cheio de computadores, rasteadores de satélites e paredes metálicas com uma cama de lençóis totalmente brancos e uma geladeira apenas. Tem que morar lá pois qualquer tipo de exposição pode arruinar sua identidade e pode ser perigoso para ela, pois as chances de ser morta são muitas.
2. Como é o clima/atmosfera? - Um lugar cansativo.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Porque trabalha nesse lugar e nunca pode desviar de seus objetivos.
4. Como é sua rotina diária? - Ficar com os pijamas brancos o dia todo observando atos de criminosos extremamente perigosos e criar planos para captura dos mesmos de forma que tenha provas o suficientes para mantê-los em prisões de segurança máxima.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Possui apenas um poder: Mimetismo Empático. Abbey  consegue, ao tocar em qualquer mutante, roubar seus poderes e fazê-los desmaiar, mesmo que não possua uma perícia muito rígida.Também consegue tirar o poder do mutante de quem ela copiou os poderes caso ela queira, transformando-o em um humano qualquer. Consegue também treinar e desenvolver todos os poderes roubados.  Contudo Abbey tem um Death Note, um caderno com poderes especiais que pode matar pessoas apenas de ter o nome escrito no mesmo.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -  Domina-os muito pouco, porem o bastante para sua defesa própria.  Desconhece algo que poça inibir os seus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sim, como os poderes funcionam a partir do toque, sua pele se tornou mais aveludada e quente.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Vê isso como indiferença e tenta não usar muito seus poderes.
5. Qual é a origem dos seus poderes? -Variação genética.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS:
Circunpeção - 1 ponto
O personagem nunca entende uma piada e leva tudo a sério.

Curiosidade - 1 ponto
Extremamente Curioso.

Dever extremamente Perigoso - 2 pontos
Este é um dever com uma organização que te põe, constantemente, em perigo de vida. Ideal para campanhas de ninjas, pois o personagem, frequentemente, estará “de serviço”.

Reputação - 1 ponto
O personagem é mal ou bom ou corajoso ou sortudo, enfim, fez algo que lhe deu reconhecimento e as pessoas o reconhecem por isso! Nessa caso, se reputação for comprada como desvantagem, as pessoas o reconhecerão por aquele “erro” que você cometeu.

-

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação:  01/ Nível + 4 Desvantagens
Gastos: -Grupo de Poderes + 1 - Atributo extra


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

-Eletrônica

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: -

Poderes: Poderes miméticos.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] - Mimetismo Empático
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: -
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: - Mimetismo Empático é a capacidade de conseguir, ao tocar em qualquer mutante, roubar seus poderes e fazê-las desmaiar, mesmo que não possua uma perícia muito rígida. Além de copiar o poder, tem a opção de tirá-lo do mutante, transformando-o em um humano qualquer.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] - Death Note
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: -
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: - Caderno guardado por um Shinigami (Deus da Morte) dado para um humano. O humano que tiver o nome escrito no caderno morrerá; A escrita do nome não terá efeito se o escritor não tiver em mente o rosto da vítima. Assim, pessoas que compartilham o mesmo nome não serão afetadas; Se a causa da morte for escrita dentro dos próximos 40 segundos após o nome ser escrito, assim acontecerá, desde que a causa não seja impossível; Se a causa da morte não for especificada, a vítima morrerá de ataque cardíaco; Após especificar a causa da morte, detalhes dessa podem ser escritos nos 6 minutos e 40 segundos seguintes; Após este caderno tocar no solo, ele passa a ser de propriedade do mundo humano; O humano proprietário do Death Note poderá ouvir e ver o Shinigami que foi o dono original do caderno; Se a data e hora da morte forem especificadas como parte da causa, assim será, desde que não seja superior à expectativa de vida da vítima;  A causa da morte e as circunstancias da mesma podem ser escritas antes do nome sendo assim todos os nomes escritos após a causa morrerão pela mesma sendo escritos em um período de 40 segundos.

✖✖
Abbey D. Lawliet
Abbey D. Lawliet

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Abbey D. Lawliet Empty Re: [FP] Abbey D. Lawliet

Mensagem por Victor von Doom 21.05.14 2:10



NOTAS

- Reprovada
- Os defeitos Dever extremamente Perigoso e Reputação, não fazem sentido se não escrever neles a que se referem, qual o seu dever e qual é a sua má reputação.
- Deus da morte, Shinigami, Death Note, são coisas de Anime. Demos liberdade para criarem os seus poderes, mas deve ser lembrando que estamos jogando no mundo da Marvel, as coisas não são resolvidas aqui com escritas em livros e jogadores/vilões morrendo do "nada". Se realmente quer um poder ligado a um livro para atacar as pessoas, pode fazer uma adaptação justa, sem Shinigamis xD, podendo por exemplo escrever algo no livro para atacar a pessoa ao seu alcance etc.

Você preencheu bem o restante da ficha, espero que entenda porque não pode deixar o "Death Note" da forma que esta.

Dr. Doom
✖✖
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos