RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York

2 participantes

Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York Empty Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York

Mensagem por Victor von Doom 16.05.14 23:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Próximo ao Central Park

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Próximo ao Central Park, um mago repousava sentado no topo de um prédio, recebendo uma brisa suave enquanto o caos se espalhava pela cidade. Observando lá de cima ele notava que em alguns pontos as coisas começavam a se acalmar. Com um equipamento nada convencional para um mago, ele escutava as ultimas noticias nas emissoras.

14:24

A voz que saia do rádio era do presidente Thomas Hassen - Cidadães dos Estados Unidos da America. Estou aqui para anunciar para os Senhores e Senhoras, que estarei passando a presidência dos EUA para o rei Victor von Doom. Não resistam a sua tropa, cooperem com ele para que todos os mutantes que forem rebeldes sejam entregues para as autoridades, por um mundo de paz. Porém os mutantes que se entregarem e cooperarem iram poder viver nesse novo mundo de paz. Espero que entendam a minha decisão e como ultimo pedido da minha presidência, rendam-se.

O silencio pairou por alguns segundo no rádio, até que uma noticia era dada por um dos radialistas - Estima-se que somente esta manhã 15 países já tenham entregue sua liderança para Victor von Doom, dentre os países que ainda resistem a sua posse de poder, esta a Russia e Africa. A relatos que alguns países se entregaram antes da investida das tropas de Doom.

Enquanto escutava as noticias e meditava sobre o que fazer nessa "guerra" Nevermore recordava-se de seu ferimento no dia passado, que poderia ter sido obra da tal amostra que Doom tinha tirado de todos mutantes e pessoas "especiais"... Entretanto o mago era interrompido por algo, ele se aproximava da beira do prédio e via dois Doombots voando paralelamente ao prédio, porém eles subiam lentamente.



Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York

Mensagem por Garrod Kältehrz 17.05.14 1:59

Magia não é um truque para enganar os olhos. É uma energia presente em tudo neste mundo.


O vento suave sacudia meus cabelos e as mãos leves, feitas de brisas, puxavam meu corpo e minhas roupas para trás como mãos que teimavam em me deixar saltar para o desconhecido e não, não era a morte e sim realmente o desconhecido. Deslizei meus dedos para a esquerda e ali encontrei meu pequeno cubo mágico, presente por ter passado no teste de aprendiz mas ainda continuar como um mero aprendiz. Neguei com a cabeça enquanto meus reflexos faziam meus dedos girarem o cubo mágico enquanto minha mente vagava com as notícias que eu recebia através daquele radinho de pilha posto do meu lado.

Então Victor Von Doom finalmente tomou aquele país também, não é mesmo? Se sim, Victor Von Doom devia ter em mãos uma "nação" muito forte de mutantes ou simplesmente de rebeldes capazes de mata-lo mas aqui está o pequeno ponto x da questão... O que eu sou nesta estatistica? Me peguei pensando nisso enquanto girava o cubo em uma velocidade um pouco mais acima que meu comum e isso ocorre quando minha mente está complemente fora da realidade e presa aqui, dentro de meus cálculos e estudos. Vamos começar. Meu nome é Nevermore, sou um mago - ou melhor, aprendiz de mago. - e atualmente estou preso em uma situação em que tudo que posso fazer é resistir ou lutar. Sim, há possibilidades de lutar mas não sou capaz de vencer e arriscar minha vida é uma aposta um tanto... inútil. Se pelo menos Kho'zah estivesse aqui para me ajudar, isso talvez, somente talvez, pudesse ter um destino melhor. Nesse pequeno devaneio o cubo escapuliu de meus dedos e fui ágil para utilizar minha magia de mãos mágicas, ou telecinésia, para puxar de novo o cubo para minha mão a tempo de ver os rôbos do Doom subirem devagar o prédio. Bem, era uma vez liberdade... Murmurei pouco antes dos robores chegarem e cruzei os braços a frente do corpo para verem que não pretendia atacar. O cubo estava novamente onde deveria estar, amarrado ao meu cinto como um pequeno (grande) chaveiro para um certo mago e então me abaixei só para pegar meu cachimbo. Eu vou com o Von Doom. Onde está o contrato e caneta para eu assinar? Perguntei por que é necessário um pouco de humor quando se está muito perto da morte.

Sozinho com alguns robôs.



Poderes utilizados:
avatar
Garrod Kältehrz
Mutante
Mutante

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York

Mensagem por Victor von Doom 18.05.14 15:37

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Próximo ao Central Park

Após uma longa subida, os Doombots pousavam no terraço do prédio, ficando um atrás de Nevermore e outro em sua frente. Antes mesmo de pronunciarem alguma palavra, ameaças, ou direcionamento das armas, o Mago se rendia cruzando os braços para tentar demonstrar que não iria reagir. O Doombot que encontrava-se a frente de Nevermore avançava dois passos a frente e falava com um tom robótico - Registros desconhecidos, possibilidade de imigrante ilegal nos EUA. Identifique-se! - Ordenava um dos Doombots.

Enquanto aguardava a resposta de Nevermore, o robô olhava para o cubo na cintura ele e falava - Victor von Doom requisita o artefato presente em sua cintura. Negar isto será uma afronta contra o Soberano dos Estados Unidos da America e se o entregar sem resistência terá a gratidão de Doom  - O robô estendia a mão esperando que Nevermore entrega-se o cubo, mas ainda esperava a resposta a primeira pergunta.

Era possível escutar o barulho fraco de tiros nas ruas, uma pequena olhada daria para ver uma linda mulher de 10 metros de altura lutando contra alguns Doombots que disparavam contra ela... E ao céu dava para se ver uma nave negra voando em direção ao Central Park, enquanto saia fumaça dela.



Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York

Mensagem por Garrod Kältehrz 25.05.14 15:13

Magia não é um truque para enganar os olhos. É uma energia presente em tudo neste mundo.


Cercado e, pelo visto, irreconhecível para os robôs mas eu não os culparia pois quando fui embora com Kho'zah e sua esposa eu ainda era uma criança e não tinha meus documentos... Apenas certidão de nascimento. Sou Nevermore, um mago recém chegado em Nova Iorque... Avise isso a Von Doom, por favor. Então dei um passo para frente para estudar melhor o robô e o conjunto que o formava, nada de impressionante pois eu não era um ferreiro, mecânico ou ser que entende de fios e eletricidade/tecnologia para desmontar a máquina num estalar de dedos. Quando recuei ele falou algo sobre meu cubo mágico e na mesma hora olhei para os dois robôs e suspirei. Estou me entregando e ainda sim precisarei entregar meu cubo? Não, isso não. Entregarei, sim, mas apenas na presença do próprio Von Doom. Então me afastei dos robôs para ter uma visão melhor dos dois e pra ter mais chances de correr... Né? Mas levando bem em consideração, eu não tinha bem para onde correr. Não era um lugar aberto, com vários pontos para me esconder e atacar as máquinas na calada... Sendo assim, era melhor desistir e tentar vencer nas palavras. Pensando bem! Comecei, chamando a atenção do robô enquanto tirava o cubo do meu cinto e suspirava. Eu te deixo ficar com o cubo desde que possa invocar o meu familiar... Sem você o matarem, pode ser? Então joguei o cubo para frente e dele saiu um pequeno corvo com uma espécie de chapéu em sua cabeça e eu ri quando ele saiu, peguei o cubo e estendi para frente, para os robôs. Temos um trato?

Sozinho com alguns robôs.



Poderes utilizados:
avatar
Garrod Kältehrz
Mutante
Mutante

Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York

Mensagem por Victor von Doom 27.05.14 23:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Próximo ao Central Park

Pedido justo, Doom não era de desperdiçar ataques. Os Doombots apanhavam o cubo e deixavam em paz a criatura que Nevermore tinha invocado. O peito de um deles se abria, revelando um compartimento, ele pegava o cubo e o guardava, em seguida o peito dele fechava enquanto ele continuava a falar - Escolha sabia Mago. Como resposta a sua ação de boa fé, não os levaremos. - Um dos Doombots apenas colocava a pulseira em Nevermore, ela iria inibir os seus poderes caso tenta-se algo contra Doom ou contra os lacaios dele. - Poderá ver o meu novo mundo Nevermore. Algum dia irei lhe retribuir por esse cubo, sei que és um mago... Possivelmente um iniciante nas artes arcanas, precisa de conhecimentos para continuar a sua jornada e possuo esses conhecimentos, como também sei algumas pessoas que o possuem... Logo nos veremos novamente. - Os Doombots tinham terminado o seu serviço por ali, eles saltavam do prédio e começavam a descer lentamente, da mesma forma que subiram o mesmo... Parecia que estavam indo em direção ao Central Park.



Regras,




- para os que estão entrando agora na trama, descrevam antes de tudo a reação da noticia do primeiro post ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), depois a deste post aqui.

- NÃO HÁ ORDEM DE POSTAGEM

- A PARTIR DE AGORA, ESTA VALENDO AS REGRAS DE COMBATE. Nada de afirmar que acertaram alguém e sempre que usarem um poder postem o poder.

- Os npcs e cenário serão controlado pelo narrador, no máximo façam algumas falas deles e coisas sutis.

- Pulseira, uma vez colocada não se pode afirmar que conseguiu a retirar, se quiser tentar deverá esperar a postagem do narrador para ver se conseguiu.

Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York Empty Re: Doomwar - Capitulo 2 - Um Mago em New York

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos