RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] - Albert O’Connor - Fire

3 participantes

Ir para baixo

[FC] - Albert O’Connor - Fire Empty [FC] - Albert O’Connor - Fire

Mensagem por Fire 16.05.14 16:32



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Albert O’Connor
Nome do Jogador: - Josemar Nascimento
Nome do Ator: - Luke Worrall
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Josemar Nascimento
Idade: - 19
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim,por 5 anos,três em um fórum meu e de amigos baseado em Naruto,esses últimos dois anos eu ando pulando de fórum em fórum,ajudei a montar um fórum de HunterXHunter,briguei com um ‘’Adm’’ que tava querendo usar seus ‘’poderes’’ ate pra superar regra.Já joguei aqui antes e pessoalmente curtia mais o sistema antigo,dava uma liberdade legal ao fórum,me inspirei nele uma vez pra cria um sistema que ficou bem legal,misturei ele e 3D&T
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim,por 3 anos,porem a mesa não tinha uma freqüência boa e tínhamos que botar a historia do ‘’zero’’ varias vezes ate chegarmos a um acordo,jogávamos Vampiro porem sempre testamos vários outros sistemas e livros quando enjoava,chegamos a jogar ate ‘’Malditos Goblins !’’ .Atualmente jogo no mesmo grupo porem com mais pessoas,jogamos vampiro,temos uma campanha na Camarilla e outra no Saba com direito a crossover entre as campanhas kkkkkkkkkk
Qual gênero de jogo você prefere?: Cenário futurista,cyberpunk,curto bastante também  cenários pois apocalípticos estilo Fallout,já joguei um sistema baseado em Fallout .

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Albert O’Connor
2. Quantos anos ele tem? - 16
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Ele nasceu na Inglaterra mas cresceu nos Estados Unidos.Nasceu em 18 de outubro.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim.Recebeu educação ate os 10 anos de idade em casa,por possui um Q.I de 170 seu pai,Stephan,tomou essa medida para que ele não recebesse uma educação ‘’ruim’’ e não fosse contaminado pelo mundo,após completar essa idade ele foi mandado a um colégio interno ‘’especial’’ nos Estados Unidos,teve poucos  amigos na infância porem se divertia bastante com os livros que possuía na biblioteca que tinha em sua mansão.Costumava sair pouco de casa,seus amigos eram de filhos de amigos de seu pai que quando iam lhe visitar os levavam junto,mesmo assim fez amizades com poucos.      
5. O que sente sobre eles? - Mesmo sendo pais nada comuns Albert os amava  pois sabia que tudo que eles faziam era para seu bem,o garoto nunca foi mimado demais porem recebia muito carinho e atenção de seus pais,ele queria ser como eles,tinha seus pais como exemplo.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Não,morreram no acidente de avião que mudou a vida de Albert por completo.
7. Se sim, como e onde eles vivem? -
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- Não possui irmãos ou irmãs.A família de sua mãe mora no Brasil,nunca teve contato com eles,já por parte da família de seu pai ele apenas conheceu seu avó,o viu apenas uma vez quando era muito pequeno,pelo que ele sabe seu avó trabalha em uma loja que vende ervas para chás e também algumas antiguidades,como jarros,estatuas,quadros e livros,Albert já pensou em ir La para descolar alguns livros mas nunca consegue tempo para poder passar lá e escolher alguns livros,na realidade ele sabe que ficaria horas e mais horas na loja de seu avó procurando e separando livros.    
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Sim,teve dois,Brad Wilson era filho de um cientista assim como Albert e também era aluno do colégio interno,jovem popular e cheio de amigos,havia se aproximado de Albert usando o argumento que os campeões deveriam andar juntos e seu outro amigo era Ed Quinn um garoto gordo e baixinho que Albert dividia seu quarto no colégio interno,ele sofria bullying por ser gordo,baixinho e ter entrado no colégio por ‘’bolsa’’,Albert havia se tornado amigo dele logo após ter entrado no colégio,Albert não era muito forte mas protegia Ed de seus agressores  sempre que podia,em alguns casos conseguia evitar que seu amigo fosse agredido e sofria as conseqüências por ter lhe ajudado,havia feito apenas esses dois amigos no colégio.        
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim,estudou ate os 13 anos de idade,o colégio que freqüentava era para garotos com altos níveis mentais como ele,então recebia aulas e matérias que só deveria aprender quando estivesse mais velho porem ele não tinha dificuldade com isso.Teve aulas particulares em casa,completou o ensino fundamental em casa aos 10 anos de idade e completou o ensino médio aos 13 no colégio interno ‘’especial’’ nos Estados unidos.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? -  No colégio interno que foi colocado nos Estados Unidos,ele recebia aulas avançadas conceitos medianos de engenharia,química e biologia,haviam vários outras áreas,o colégio é focado em ajudar e formar novos cientistas que são  grandes promessas para mudar o rumo da ciência ou ate mudar o rumo do próprio mundo.Albert tem bastante afinidade e se destaca muito na área da computação,em pouco tempo se tornou destaque no colégio.Não recebiam apenas aulas focadas em ciência ,todos alunos do colégio eram obrigados a fazer exercícios físicos,’’um bom cientista deve ter boa mente e bom corpo,senão ele não vai durar por muito tempo ’’,o colégio pregava isso.Após o acidente que sofreu junto de seus pais e descoberta de seus poderes mutantes,nada comprovado se é, seu avó lhe contou sobre o que ele era realmente e o lhe ensinou bastante tudo que deveria saber,seu avó possui uma enorme biblioteca com vários livros que possui como tema alquimia,demologia,espiritualismo,runas e vários assuntos ligados a magia,ele lhe ensinou e continua a lhe ensinar tudo que sabe sobre magia arcana e também lhe ensina como utilizar uma espada,isso não é prioridade dos treinamentos.Já sobre seus dons draconianos a maioria ele aprendeu sozinho como controlar,seu avó lhe dar dicas de vez em quando mas  o fala que esse dom deve ser descoberto por conta própria.          
14. O que seu Personagem faz para viver? - Administra o instituto herdado de seu pai, famoso na área de saúde utilizando robótica avançada, sua empresa cria próteses perfeitas para diversas partes do corpo humano  também desenvolve tecnologia para melhorar a saúde das pessoas,possui um pequeno ramo de pesquisa em DNA mutante e fabricação de energéticos cujo a marca é multinacional,uma das principais marcas de energéticos mais consumidos no mundo.Ele tem maior parte das ações da empresa então ele é o que possui a palavra mais de ‘’peso’’ dentro da empresa,aos 15 anos mostrou aos demais sócios que conseguiria retirar a empresa da falência e após um ano ele consegui fazer isso e ainda criar uma marca multinacional.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Pois achava que deveria preservar tudo aquilo que seu pai e sua mãe haviam construído com esforço durante sua vida toda.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Possui cabelos curtos,a cor de seu cabelo é roxo,descolori seus cabelos quando da vontade,Possui caninos um pouco maiores que o normal,possui olhos de cor douradas porem costuma usar  de vez em quando lentes azuis porque ele gosta,seus olhos são hipnotizantes e intensos,pele clara.Tem 1,73 m de altura e 59 Kg,corpo com músculos definidos. Possui braço e perna,a parte esquerda,com ‘’problema de pele’’,na realidade são escamas grosas e resistentes de cor avermelhadas, seus membros  são perfeitos e no tamanho que devem ser porem  usa de maquiagens bastante desenvolvidas  para poder esconder suas características’’draconianas’’,chegam a ser tão perfeitas que as ‘’anormalidades’’ passam despercebidas porem se for molhada,arranhada ou esfregada  intensamente o local a maquiagem que esconde as escamas desaparecem.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- Seus cabelos estão constantemente pintados de roxo.Possui olhos hipnotizantes e intensos de cor dourada.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Nunca se importou com nada que não fosse a respeito dele ou que lhe importa se,após descobrir seus poderes resolveu tomar um rumo na vida,resolveu se tornar um ‘’herói’’.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Por que ele que.      
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Tentar vender sua imagem como publicidade,que aparecer em comerciais,que ser garoto propaganda  e ate ter uma marca de bonecos inspirados nele,as crianças adoram dragões ,imagina um dragão mágico lembrando bastante um herói de desenho japonês ,ele que mostrar ao mundo que ele é o maioral.Resumindo ele que publicidade pra sua marca de energético e fama para ele mesmo.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Vai tentar procurar algo mais divertido e lucrativo pra fazer.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - A concorrência,o mundo já possui grandes heróis ou super grupos,esses ‘’figurões’’ pegam os ‘’peixes grandes’’ e ganham enorme destaque com isso,nesse ‘’mercado’’ Albert tenta achar seu lugar sempre tentando ser o mais ‘’heróico’’ possível e tentando criar uma identidade que as pessoas vão ver e se lembrar que ele é o ‘’melhor’’.    
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Tenta superar eles  em ações heróicas,vai atrás de bandidos/vilões mais perigosos,salva o maior numero de pessoas possíveis,tenta sempre esta em melhor ângulo possível para as câmeras quando esta fazendo isso,ele tenta sempre se mostrar melhor que os demais e quando esta em ação ele tenta sempre se mostra como alguém incrível e confiante.Tenta sempre deixar sua marca por onde passa, anda com um molde pequeno para grafite e isso facilita bastante em deixar sua marca,nesse molde tem um desenho de uma cabeça dragão,sempre a pinta na cor vermelha.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Um mundo com mais liberdade de expressão e menos preconceitos, também gostaria que tivesse mais marcas de doces sem açúcar.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Nada,ele já se acha o ser humano perfeito.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - De um dia não ser notado por mais ninguém,já teve vários pesadelos em que caminhava na rua e não era notado,as pessoas não o notavam mais,era como um fantasma.Ele tem medo também de ficar preso em uma sala fechada por muito tempo,ficaria entediado ao ponto de conversar com seu próprio reflexo ou com uma ilusão projetada por sua mente,na realidade conversaria com qualquer coisa.  

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Para qualquer pessoa parece que ele é desequilibrado mentalmente,pela forma de pensar,vestir,gesticular,andar e   falar mas muitos se assustam ao descobrir que ele não é.Alem disso as pessoas o acham muito irônico e sarcástico de vez em quando
2. Como ele se auto-descreveria? - Ele gosta de ser considerado ‘’descolado’’ ou ‘’o cara mega famoso’’,ele acha que só deve agir quando ira se divertir,ter lucros pessoais ou quando ira lhe afetar.Albert acha que para cada situação existe um tipo de roupa,nessa mesma lógica uma forma de agir ,ele segue essa regra e sempre adota a personalidade de algum personagem de filme,seriado ou qualquer pessoa,ele acha isso sua melhor estratégia e com isso se acha  ainda mais ‘’o cara’’.  
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Ele vê o mundo como seu grande parque de diversões,ele que aproveitar sua estadia nesse mundo o maximo possível e deseja que ela seja bem longa,não acha o mundo perfeito,ele acha que o mundo deve mudar muito para chegar ao nível dele.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Acha que existe as pessoas ‘’boas’’ e as ‘’ruins’’,’’boas’’ aquelas que querem mostrar seu potencial e ser útil,’’ruim’’ aqueles que não ajudam no progresso e não desejam evoluir,em relação a sociedade ele não acha que existe definição de bem ou mal.Porem considera todas elas inferiores a ele.  
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Possui ódio ao Clube do Inferno e seus membros,que se vinga por tudo que eles causaram em sua vida,foram eles os causadores da queda do avião em que Albert e seus pais estavam,causando a morte de seus pais.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Quando não esta lendo um bom livro,ouvindo musica,jogando xadrez sozinho e fazendo alguns estudos sobre magia arcana,Albert é um grande fã de arte moderna,se especializou em fazer grafites aonde mostra seus pensamentos sobre as coisas que acontecem ao seu redor e pensamentos próprios.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Gosta de vestir roupas sociais,ternos,roupas de marcas ou grifes famosas,quando ele esta em casa ele usa roupas leves,tênis confortáveis e camisas de bandas que gosta,possui uma coleção extensa de camisetas de bandas.    
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Tempo,ele é o ‘’chefão’’ então pode sair a hora que quiser.
4. O que ele gosta de comer? - Barras de chocolate e doces sem açúcar,acha elas melhor que os originais e mais saudável.Ele também gosta de comer massas,um jeito fácil de o encontrar quando sai para comer algo é ir em um restaurante italiano.Sempre maneira em sua dieta para a deixar balanceada.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Gosta de colecionar livros e HQs raras. Tem como passatempo o grafite.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? - de conversar com pessoas inteligentes e interessantes como ele.
8. E que tipo de amante? - Gosta de mulheres interessantes e de personalidade forte.  

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mora na mansão de sua família na Inglaterra,lembra uma antigo castelo por fora,por dentro a casa lembra o modelo clássico de qualquer mansão,com direito a clássica enorme escada no centro da sala,quadros por quase todas paredes e armaduras medievais,a única parte da casa que parece ter acompanhado as mudanças do tempo é o quarto de Albert,que possui tudo de novo na área da tecnologia,Albert gosta de manter sua casa do jeito que foi deixado por seus pais.Possui uma enorme estufa na parte de trás da casa aonde sua mãe antes de morrer cultivava pessoalmente vários tipo de plantas e Albert tenta manter esse jardim vivo.Possui uma pequena casa discreta e organizada nos Estados Unidos,na Califórnia,possui escondido no subsolo da casa um bunker nuclear ,nele há de tudo incluindo armas,comida,motos,água e uma pequeno laboratório,esse bunker possui uma túnel que leva para um local afastado da cidade.Viaja para os Estados Unidos quando deseja ‘’respirara novos ares’’ e sair um pouco da rotina.    
2. Como é o clima/atmosfera? - Possui chuvas, de intensidade fraca, durante quase todo o ano.  Ocorre no país uma variação  de temperatura muito grande. No inverno, a temperatura pode cair a -5ºC, enquanto no verão atinge a marca de 30º C. Porém, a temperatura média anual fica em torno de 10ºC. Nas estações da primavera e inverno pode ocorrer a queda de neve.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mora lha pois é aonde esta o núcleo de sua empresa,fica mais fácil de ir ao trabalho.Os problemas são os mesmo de uma cidade grande porem um pouco reduzidos.
4. Como é sua rotina diária? - Depende do dia,Albert acorda toma café,vai pra empresa,resolve os problemas que tem que resolver e volta pra casa,almoça,passa um bom tempo lendo e tomando chás  ate ir dormir.Tira dias apenas para fazer grafites e novos projetos.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Mimetismo em dragão e conhecimento/domínio sobre magia arcana
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Ele possui domínio total sobre seus poderes,fruto de treinos intensivos e leitura de vários livros,seu avó o cobra que ele treine bastante ou pelo menos separe um dia de sua semana para visita lho e passar o dia treinando.Sendo de origem dragonica ele fica enfraquecido em ambientes gelados.Ele precisa fazer gestos,palavras ou fazer símbolos/desenhos para fazer magia,se ficar mudo ou com algum problema físico,como uma mão quebrada,ele não pode lançar certas magias ou fazer rituais para isso.  
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sim.Seus poderes draconianos mudam sua fisionomia humana,ele já possui escamas no braço e perna esquerda e pode mimetizar mais escamas para poder cobrir todo seu corpo não só isso como também pernas,chifres,garras,cauda,asas e ate mesmo órgãos de dragão quando deseja,segundo seu avó Albert poderá futuramente se transformar totalmente em um dragão quando lhe da vontade.Sua magia não lhe afeta fisicamente mais sim mentalmente,quando a usa é como se recebesse em seu cérebro uma carga enorme de informações,segundo Albert,é como seu cérebro funcionasse dez vezes mais que o comum,sua criatividade e confiança aumenta de forma que ele mesmo chega a não acreditar no que pode fazer.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Sim,pois lhe deixa mais perto de se tornar um herói famoso.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Seu avó diz que seu poderes são algo que herdou de seus ancestrais e lhe contou uma historia que lhe foi passado de pai para filho,em espécie de tradição:

‘’Existiam a muito tempo atras dois dragões anciões,Balasar e Medrash,ambos era irmãos e haviam se isolado em uma montanha alta aonde passavam o dia a conversa e discutir sobre vários assuntos,eram amantes da filosofia,ao pé da montanha existia um pequeno vilarejo,ambos dragões observavam o que os moradores do vilarejo faziam e conversavam sobre aquilo,Balasar achava interessante e ate gostava dos humanos,diferente de Medrash,ele acreditava que tais criaturas imperfeitas e defeituosas não deveriam caminhar sobre aquelas terras que ele considerava um santuário de seus ancestrais,era como se fosse uma heresia deixar aquelas pessoas vivendo ali.Certo dia Medrash desceu ao vilarejo,ambos dragões estavam desde seu nascimento sobre a montanha,Medrash perguntou aos humanos o porque deles fazerem aquilo,após ver que ninguém o respondia atacou os moradores do vilarejo e assim continuo atacando outros lugares usando o argumento que aquelas terras não deveriam ser profanadas por seres tão fracos,Balasar sem saber como evitar que seu irmão continua se   com aquele caos resolveu usar uma medida desesperadas,utilizando de seus incríveis conhecimentos arcanos,Balasar selou seu irmão e se mesmo em uma criança que havia acabado de nascer,vários anos depois essa criança havia feito vários feitos heróicos,seus descendentes deram contribuição para o mundo pelas épocas,algumas boas e outras ruins.’’

Para Albert seus poderes são de origem mutante,assim como seu pai que decidiu esconder seus poderes achava,Albert é uma pessoas muito racional.Já o domínio sobre magia arcana segundo seu avó foi um dom deixado pelo dragão  Balasar,que era um mestre nas artes arcanas,mas para Albert a magia tem uma explicação cientifica,ele supõe que seus poderes mutantes lhe dão a capacidade de mover moléculas e quebrar as  leis físicas de alguma forma,para pessoas menos ‘’estudadas’’ isso se torna magia.  


- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
04 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
04 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO)
- FANFARRONICE (1 PONTO)
- LUTA PELA FAMA (1 PONTO)
- TEIMOSIA (1 PONTO)
- MARCA REGISTRADA (1 PONTO): É um emblema em forma de dragão,ele grafita sempre em lugares que faz sua ação para as pessoas saberem que passou por la.(Aqui!)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 06 (1+5 de defeitos) (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: - 4 (Grupo de poder extra);-1 (Pericias);-1(Poderes)
Divida: 1 (subtipo Empatia)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103 (É igual a Potencia  + Intelecto + 100.)

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Administração
- Espadas de Duas Mãos
- Ocultismo
- Programação de Computadores

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: - Poderes mágicos- Magia arcana/Transmorfismo animal-Dragão

Poderes:

Nome: [A] - Globo de invulnerabilidade fraco
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Tipo: Proteção
Grupo: - Poderes mágicos- Magia arcana
Bônus de Acerto: +1
Defesa: 1d10 +2 (vs Magia) ou +0 (vs ataques físicos)
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: - Ao falar a palavra ‘’arma’’ e estender a mão ele cria uma esfera que possui de raio de 2m,tendo ele como centro, que serve de escudo feito da própria mana do usuário,esse escudo lhe protege de magias e também de danos físico porem contra danos físicos ele é um pouco menos resistente,um disparo da arma de fogo por exemplo pode fazer ela se rachar e dependendo da potencia da arma ate se quebrar.Quando cria essa esfera o usuário deve ficar parado restringido a área de ação da esfera,ao sair do raio de ação da esfera ela se dissipa.Não pode lançar magias ofensivas ou ataques físicos de dentro da esfera.  

Nome: [P] - Visão arcana
Natureza: -
Tipo: Detecção
Grupo: - Poderes mágicos- Magia arcana (Subtipo: Empatia)
Auras Emocionais: Consegue ver o estado emocional das pessoas com Intelecto interior ao de Fire.
Auras Mágicas: Consegue ver uma aura em seres invocados magicamente e rastros mágicos de magias ainda ativas, itens mágicos ou mágicas que estavam ativas até o turno anterior.
Descrição: - Consegue enxergar a aura das pessoas,isso lhe permite enxergar não só auras normais como também auras mágicas emitida por seres sobrenaturais,com isso ele também pode detectar aonde tem magia ou rastros de magia vendo também quantidade e intensidade delas. Com seu poder também consegue ler runas mágicas escondidas.A aura das pessoas também  indica o estado emocional e ate a condição delas  dependendo da cor e brilho que emitem,para um mago a habilidade de visão arcana é algo essencial.

Nome: [A] - Escamas de dragão  
Natureza: Potencia [D] / Raciocicio [T]
Tipo:Transformação  
Grupo: - Transmorfismo animal-Dragão
Bônus de Acerto: +2
Defesa: 1d10 +0
Imunidade: Imunidade a fogo vindo de poderes mentais  com Intelecto menor ou igual que a Potencia de Fire, ou poderes físicos de fogo de Potencia inferior ou igual a Potencia de Fire.
Recarga: Uma vez a cada dois turnos. Dura 1 turno.
Descrição: -  Ao se concentrar consegue cobrir todo seu corpo com escamas vermelhas,essas escamas são grossas e resistentes ao ponto de serem consideradas mais resistentes que aço,são escamas de dragão,elas oferecem uma boa defesa como uma armadura,absorvendo impactos considerados fortes e o protegendo de alguns ferimentos, e também uma resistência incrível contra fogo.Assim como dragões de fogo  ele é quase totalmente imune e resistente a fogo,o tornando quase impossível de se queimar ,podendo entrar ate em um incêndio e não se queimar mas isso não que dizer que chamas muito poderosas não vai o ferir,afinal ele é resistente e não imune a fogo.

Nome: [A] - Rajada de fogo
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Tipo: Fogo
Grupo: - Transmorfismo animal-Dragão
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 (afeta todos na área de atuação)
Alcance: Cone de 6m x Potencia
Recarga: Gasta 1 ação.
Especial: Caso queira gastar 3 ações com este poder o dano será de 3d10-1 e o acerto de +3.
Descrição: -Ele respira fundo ate encher seus pulmões para que em seguida possa lançar pela sua boca uma rajada de fogo semelhante a um lança chamas,possui  o alcance de máximo de 6 metros de distancia(6 metros x Potencia) ,ele pode controlar a distancia e intensidade das chamas,as chamas possuem dois metros de diâmetro e dois metros de altura.Quando usa essa habilidade todos seus órgãos necessários para fazer isso se transformam em uma fisionomia semelhante a de um dragão. Consegue ficar ate um 40 segundos soltando a rajada de fogo sem parar,quanto mais ar ele consegue armazenar mais tempo ele passa a lançar chamas e mais fortes elas serão,se ele fosse um nadador seria super poderoso.       

✖✖
Fire
Fire
Avengers
Avengers

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Albert O’Connor - Fire Empty Re: [FC] - Albert O’Connor - Fire

Mensagem por Victor von Doom 19.05.14 16:15



NOTAS

- Parte de pontuação ok.
- Logo será editado os seus poderes e avaliado o questionario.

Dr. Doom
✖✖
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Albert O’Connor - Fire Empty Re: [FC] - Albert O’Connor - Fire

Mensagem por Julio Uchoa 19.05.14 19:34

Parte do questionário foi reprovada.










Pegadinha do malandro, parabéns você foi aprovado.




Ficha excelente, aprovada e muito bem detalhada, com sonhos abusivos, mas quem tem dinheiro, empresa, fortuna e beleza pode, você ganha 09 pf pela ficha.

Bom jogo, se divirta, faça bastante "abiguinhos" e sempre continue a evoluir até ser um mutante nível omega.
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Albert O’Connor - Fire Empty Re: [FC] - Albert O’Connor - Fire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos