RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Painless Training Package - Dr. Destino (Simples)

2 participantes

Ir para baixo

Painless Training Package - Dr. Destino (Simples) Empty Painless Training Package - Dr. Destino (Simples)

Mensagem por Harkness 23.02.14 3:39


Domingo chato ?!
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace

Victor havia passado tanto tempo com Anne, que começava a se sentir fora de forma..
Numa tarde de domingo, Victor havia deixado Anne passear pelos arredores de Latvéria com sua filha Salem, enquanto ele seguia para a sala de simulação.
O homem se orgulhava de sua tecnologia e pensava que Latvéria era o local mais seguro do mundo.. para ele.
Em meio a uma simulação, em que Destino estava "apanhando" para um de seus robôs, uma explosão ressoa por todo o castelo.
Saindo das cinzas da torre sul, Sr. Sinistro encontra-se com Victor.
- Dr. Destino, devo lhe dizer que é uma honra lhe conhecer pessoalmente.. sua fama finalmente me alcançou e eu fiquei intrigado com uma coisa. -
Victor o olha de cima abaixo, enquanto analisa os dados de seu adversário.
- Identifique-se - respondeu Doom, com sua voz mecânica.
- Sou o Sr. Sinistro, e vim aqui descobrir, quanto tempo gasto para poder te matar.. - O homem solta uma gargalhada e começa a atacar Doom, que não deixaria essa afrontar passar em vão.
 
Off: Doom, sua missão aqui é mostrar pro Sr. Sinistro quem é que manda em Latvéria.. Boa sorte!!
 

® Credits to Lux
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Painless Training Package - Dr. Destino (Simples) Empty Re: Painless Training Package - Dr. Destino (Simples)

Mensagem por Victor von Doom 13.03.14 2:38


Victor von Doom

Nem mesmo a dor ou o espectro da morte devem me abalar, eu renego meu fim, Victor von Doom não deve morrer!


Um ser desprezível criava uma explosão em meu castelo, fazendo ecoar por todo o local. O nome dele era Sinistro, sim nunca o vi antes, mas logicamente sei sobre ele, esta em minha lista de ameaças em potencial as quais uma hora ou outra eu iria caçar. Desta forma o meu treino de hoje passa a ir para um nível ao qual eu não esperava, mas tudo bem, sempre estou preparado para tudo, afinal sou Doom!

Conjurei um raio de energia negra e já disparei na direção dele - Pagará pela sua arrogância! - Sinistro mostrou grandes reflexos esquivando do meu ataque, e disparando uma rajada feita com elementos desconhecidos por mim até então. Entretanto a formação das partículas foram detectadas pelos meus sensores, consegui esquivar a tempo apesar de não conhecer o ataque. Foi então que começamos a trocar disparos seguidos de esquivas e algumas vezes choque de ataques. Apesar dele possuir grandes reflexos, eu tinha uma vantagem, os meus sensores conseguiam antecipar os seus ataques, dando uma margem maior de defesa, eu consegui esquivar da maioria deles, enquanto ele recebia alguns, entretanto comecei a perceber o porque o meu banco de dados informava que ele eram imortal... Ele tinha uma regeneração muito avançada, com ajuda dos meus aparatos oculares pude ver suas células se multiplicando, a forma a qual elas faziam era diferente de outros mutantes que possuíam regeneração, parecia algo organizado, manipulado, sim, isso mesmo,  as informações conferem, ele possui manipulação de suas próprias células.

É hora de testar novos ataques, preciso ser rápido, pois diferente dele eu não me regenero e os poucos ataques que me atingiram fizeram algum estrago na armadura. Tentei disparos elétricos, ataques físicos e invocações de demônios... Por alguns ataques até foram eficientes mas aos poucos se tornavam menos eficientes, parecia que ele manipulava as células dele para resistir aos ataques que eu já tinha o atingido... De certa forma isso era previsível e por algora ele deve estar pensando como estou caindo nisso, ou que não sou tudo o que ele achava. Entre os meus testes de ataque comecei a optar por outras defesas sem ser esquiva, que afinal eu tinha muitas. Meus escudos mágicos foram os que mais usei, eram bem eficiente, e pude presenciar o seu famoso campo de força capaz de aguentar até mesmo a rajada do ciclope, mas é claro que não fico atrás nisso, tenho um campo de força feito de energia maciça, capaz de aguentar qualquer ataque existente.

A luta já perdurava quase uma hora, estrategias eram lançadas, entre outras coisas. Por um momento fui lançado contra uma das paredes foi quando Sinistro começou a se vangloriar, falando que eu já não tinha chance alguma, a vitoria já era dele, pois grande parte dos meus ataques já não eram mais eficientes contra ele, e a minha armadura já tinha avarias, enquanto ele continuava intacto por causa da regeneração. Fui me levantando com certa dificuldade enquanto ele andava na minha direção... Deu três passos, e uma explosão de gelo ocorreu, eu tinha deixado plantada durante as explosões e distrações, uma mina alquímica no chão, aquele ataque provocava queimaduras nele ao qual ele não estava preparado ainda para se defender, fui logo apontando em sequencia a palma das minhas duas mãos em direção a ele. Ele riu, falando que aquilo não era o suficiente para o deter e fez um campo de força, foi quando disparei raios contínuos das duas mãos, estes vararam o seu campo de força o acertando gravemente, fui levantando e andando na direção dele o ferindo mais e mais, enquanto ele não entendia o que estava acontecendo, os seus ferimentos estavam tendo dificuldade se fecharem, ele não conseguia criar uma resistência contra aquilo. - Não entende não é mesmo? - Minha armadura era capaz de assimilar os ataques e defesas dos inimigos, e foi isso que fiz, assimilei os ataques dele, armazenando aquela energia desconhecida, até poder ter carga o suficiente para usar contra ele... Os seus ataques eram anti-celulares, eram altamente eficazes contra a grande maioria dos inimigos e um dos poucos ataques eficazes contra ele mesmo.

Sem misericordiosa, aquela luta estava no fim!

Painless Training Package - Dr. Destino (Simples) 1565352-1505162_doctor_doom_vs_shakar_01_super


Derrubei ele ao chão, pisei em seu rosto! Concentrei todo poder restante e apliquei o golpe final! Descarregando tudo que tinha nele! E escutei o seu grito de dor e agonia! Grito este que ele provavelmente achou que nunca iria proferir em sua vida, mas infelizmente para ele, ele tinha acabado de se encontrar com a única pessoa capaz de lhe dar a morte final! Mas para a sua sorte ou azar, ele sobreviveu aquilo tudo, apesar de ficar inerte no chão... Meus sensores captavam uma pequena atividade no cérebro dele, mas não seria algo ao qual ele se recuperaria rápido como das ultimas vezes. Ele acabou parando em minhas masmorras, como todo oponente que tinha algo que me interessava. Tive tempo suficiente para adaptar uma sela especial para ele, uma cúpula ao qual impediria ele de sair pelos seus métodos celulares. As informações que ele possui, valem muito nada para uma pessoa normal, mas para mim valem mais que diamantes, pois o meu intelecto superior iria decifrar tudo que estava oculto nos seus genes, e me daria informações que eu precisava sobre o Apocalipse.



informações adicionais,




xxxxxx
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Painless Training Package - Dr. Destino (Simples) Empty Re: Painless Training Package - Dr. Destino (Simples)

Mensagem por Harkness 18.03.14 2:39


Domingo chato ?!
Tears stream down your face, when you lose something you couldn't replace

Parabéns Doom.. Conseguiu se sair muito bem da situação. Recebe 20 Pf's e 125 Moedas.


® Credits to Lux
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Painless Training Package - Dr. Destino (Simples) Empty Re: Painless Training Package - Dr. Destino (Simples)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos