RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Zippy Mors

Ir para baixo

[FP] Zippy Mors Empty [FP] Zippy Mors

Mensagem por Zippy Mors 27.02.15 0:15



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Nicolle
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Não exatamente, já joguei esporadicamente, mas nunca fechei um ciclo.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Gosto dos inteligentes e criativos, sou old fashion, não tenho mesmo muito tempo.

O ATOR

Nome do Ator: – Cara Delevigne
FOTO DO ATOR:

O PERSONAGEM


1. Qual é o nome dele? – Zilda Moretti, apelido Zippy Mors

2. Quantos anos ele tem? – 22 anos

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Na Austrália 1992, Viveu toda a infância lá até a adolescência.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Excelente, Zippy teve uma infância agradável e tem um enorme carinho pelos pais que lhe deram suporte e atenção sempre. São quase pontos fracos, pois são pessoas que ela deseja proteger a todo o custo, lhes devota a própria vida e seus melhores momentos. Eram os melhores pais adotivos do mundo, então não se preocupava em pensar nos seus pais verdadeiros. Bem, não pensou até descobrir que seus pais a haviam criado em um laboratório com modificações genéticas em um embrião doado, podia ser filha de qualquer um e ainda sim era filha de ninguém porque havia sofrido intensas modificações genéticas para ser o que era, um projeto de estudo sobre aprimoramento da raça humana que não foi bem sucedido e logo depois abandonado e recolhido pelos pais adotivos.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Não se lembra muito dessa parte da vida, as primeiras lembranças que ela tem já tinha 15 anos, nunca frequentou a escola e teve apenas um amigo memorável, Jim, por quem foi apaixonada e acabou assassinando acidentalmente com seus poderes, na adolescência. Atualmente possui dois grandes amigos, Gustavo e Sophia.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca se casou, mas tem uma relação muito séria com Sophia.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Zippy teve uma boa adolescência, mas não frequentou escolas comuns, tinha professores particulares porque seus pais viajavam muito e não tinham como deixa-la para trás de forma que o ensino regular não era possível de se manter.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Aos 16 anos começou a descobrir suas habilidades, então teve muitos problemas e começou a se distanciar do mundo, aos 18 iniciou sua vida como mercenária, mas atualmente está um pouco confusa e perdida, e não sabe como prosseguir a vida.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Zippy voltava a ser humana, tinha um corpo humano, pele normal, mas manteve seu rabo felino, os olhos fendidos, os caninos pontiagudos, as garras nas unhas, as orelhas felinas sobre a cabeça, alguns traços mutantes característicos de um puma em uma mulher baixa, magra, de cabelos loiros e olhos claros.

Objetivos / Motivação

1. Ele tem algum objetivo na vida? – Destruir a SHIELD, ou ao menos tentar.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Se conseguir, não faz ideia, se falhar estará morta.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Zippy tinha a terrível habilidade de não sentir ódio, ela tinha muita mágoa da organização da S.H.I.E.L.D., ainda queria destruí-la, mas não por ódio, mas para proteger outros, era assim que via o mundo, como algo que precisava ser protegido e cuidado, que melhoraria com o tempo tinha fé que um dia as pessoas seriam mais gentis e bondosas e as guerras não seriam necessárias.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Zippy estava feliz com a nova aparência, não voltara a ser humana completamente, mas tinha seu corpo de volta e muitas das características animais que aprendera a adorar ao lado de Guto.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Perder as pessoas que aprendera a amar, era uma criatura protetora e sabia dos perigos que as pessoas à sua volta estavam expostos.

Personalidade

1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -
Que ela é fofa, ou boba, ou os dois, Zippy não se incomodaria de consertar ou criar uma imagem de si mesma, ela não se importava muito com isso.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Com um pouco de receio, apesar da sua espontaneidade e gentileza, ela ainda tinha um pouco de medo, sofrera o suficiente e não conseguia se relacionar com a mesma facilidade de antes, mas ainda era amável com todos.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Verdadeiro horror a cientistas de organizações secretas, principalmente os da SHIELD, e qualquer outro membro da SHIELD.

Gostos e preferências

1. Como ele passa suas horas de lazer? – Se lambendo e pulando no Guto.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Gosta de roupas modernas, leves, nada muito extravagante ou que chamasse a atenção para ela.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Não trabalha ainda, devido a aparência.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Ela era vegetariana, seu prato favorito era torta de abacaxi integral, ela acredita que é uma boa mistura de doce e ácido, mas após a transformação sofre um terrível duelo de instinto e consciência, pois seu lado puma tem grande desejo por carne crua e ração.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Nada relevante.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Ela É o animal de estimação.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Zippy por muito tempo só pôde desfrutar da companhia de Gustavo Stajnko, seu mentor e amigo, um híbrido de felinos filiado ao X-man, estava iniciando sua convivência com outros mutantes agora, mas ainda não podia relacionar-se com humanos devido à aparêcia.

Ambiente

1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora na mansão dos X-mens, uma casa enorme, cheia de mutantes que estão sendo treinados e orientados por mutantes mais experientes.

2. Como é o clima/atmosfera? – O clima comum da américa do norte.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Foi transformada lá e não tem como pegar aviões ou trens ou qualquer transporte para ir a outros países, malmente pode sair à rua.

4. Como é sua rotina diária? – Costumava estudar sua condição, tenta aprender sobre sua transformação e uma forma de revertê-la usando a tecnologia ou seus poderes tóxicos, agora que sua mutação regrediu buscava novas ocupações dentro da mansão.

Grupo: x-mens

1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Por causa do seu mentor, Gustavo, um professor na mansão dos x-mens que a acolheu e cuidou quando ela sofreu a intervenção da S.H.I.E.L.D..
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Através de Gustavo Stajnko
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Os x-mens apoiam mutantes que precisam conhecer e controlar suas habilidades, que estão com dificuldades de se aceitar como mutantes, exatamente o que ela era quando chegou ao local.

Poderes

1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Zippy é capaz de produzir venenos, assim como é imune a eles, esse seu poder adquirido na infância através de experiências genéticas é bem vindo, apesar de já ter lhe causado sofrimento, más lembranças e dor. Mas, aprendera a controlá-lo um pouco e ele mal afetava sua vida cotidiana, mas as experiências sofridas pela SHIELD que a tornaram um híbrido de puma a atormentavam, pois vira sua vida se acabar de uma hora para outra, se tornou alguém completamente diferente, com corpo de animal e extintos fortes, mas que agora era capaz de controlar.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Não possui domínio total sobre nenhum dos poderes.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sim, eles alteram seu comportamento e aparência para os de um humano-Puma.

4. Qual é a origem dos seus poderes? - Experiências genéticas.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

02 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- FEIO (1 PONTOS):  Zippy tem características felinas que para alguns podem ser horrorosas ou comparável a monstruosidades.
- INTOLERÂNCIA (1 PONTO) : Zippy tem verdadeiro ódio pela organização da SHIELD e todos os seus integrantes, principalmente cientistas.
- FÚRIA (1 PONTOS): Zippy tende a perder o controle de si próprio quando submetido a alguma tensão, passando a atacar freneticamente (só ataques totais!), quem ou o que quer que creia ser a causa de seu problema.
- IMPULSIVIDADE (1 PONTO): Zippy não pensa, apenas fala ou faz
- CABEÇA QUENTE (1 PONTOS): Zippy age inconsequentemente, geralmente guiada pelo instinto animal.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação:  02 (Nivel) + 05 (Pontos de adaptacao) = 07

Gastos: 04 (Novo Grupo de Poder) + 03 (seis novos poderes)



ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
- Química

EQUIPAMENTOS

1 Uniforme Especial

Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 50 moedas
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


Kit de ervas e toxinas
Amanita muscaria
clostridium botulinum
Toxina tetânica
Arsenico
Cicuta
Ricina
Estricnina
chemzymes
Carvão ativado




PODERES

Grupo de Poderes: - Toxicológicos

Poderes:

Ativos

Nome: [A] Secreção de toxinas alucinógenas
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Toxicológicos
Teste: -5, precisa alcançar a potencia da vitima.
Duração: 1 turno, perde as ações ocupado com as alucinações.
Recarga:: 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Ela é capaz de secretar uma toxina que causa alucinação. Ela secreta como saliva e suor só que de forma ativa e localizada, se quiser nos lábios, se quiser nos dedos ou corpo inteiro.

Nome: [A] Secreção de toxinas letárgicas
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Toxicológicos
Teste:
Duração:
Recarga: 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Ela é capaz de secretar uma toxina que causam sono e paralisia. Ela secreta como saliva e suor só que de forma ativa e localizada, se quiser nos lábios, se quiser nos dedos ou corpo inteiro.

Nome: [A] Secreção de toxinas anestésicas
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Toxicológicos
Teste:
Duração:
Recarga: 1 vez por turno
Descrição: Ela é capaz de secretar toxinas que diminuem ou cessam a dor. Ela secreta como saliva e suor só que de forma ativa e localizada, se quiser nos lábios, se quiser nos dedos ou corpo inteiro.


Passivos

Nome: [P] Imunidade a toxinas
Grupo: Toxicológicos
Efeito: A envenenamento e drogas comuns, se forem de poderes ela é imune a até a Potencia dela ou menor.
Descrição: Possui imunidade a envenenamentos e a drogas.

Acréscimo de poderes

Grupo: Metamorfismo em Puma

Poderes

Ativos

Nome: [A] Ataque feroz
Natureza: reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Metamorfismo em Puma
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Escolha entre: 1 vez por ação.
Descrição: Zippy é capaz de atacar violentamente com garras e presas o adversário, de forma ágil, como um felino.

Passivos

Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Metamorfismo em Puma
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Zippy são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome:  [P] Garras Retráteis
Grupo: Metamorfismo em Puma
Efeito: +1 nos danos usando elas.
Descrição: Zippy possui garras retráteis em suas mãos e patas (pés).

Nome: [P] Dentição Felina
Grupo: Metamorfismo felídeo
Efeito: +1 nos danos usando elas.
Descrição: A arcada dentária de Zippy é a mesma dos felinos normais, tendo presas afiadas e uma arcada dentária de carnívoros.

✖✖
Zippy Mors
Zippy Mors

Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos