[FP] Astrid M. Avele - Bizarre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Astrid M. Avele - Bizarre

Mensagem por Astrid M. Avele em 15.01.15 13:11



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Ana Cristina
Idade: 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, durante algum tempo, mas depois parei por falta de tempo.
Qual gênero de jogo você prefere?: RPG Medieval.

O ATOR

Nome do Ator: Shailene Woodley
Foto do Ator: AQUI

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Gangue da Injustiça

1. Qual é o nome dele? Astrid Metics Avele
2. Quantos anos ele tem? 20
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Dia 10/08/1994 em Toronto, Canadá.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Pais? Sinceramente, eu não os considero meus pais, nunca gostaram de mim, mas sempre gostariam que a filha da família seguisse o lado da maldade em si, e foi isto que eu fiz. Me tornei alguém completamente diferente, graças a eles nunca tive a oportunidade de conhecer um amiguinho, pois todos se afastavam de mim por conta de meus problemas, e isto fez com que me tornasse alguém diferente por causa deles.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Amigos? Quem precisa de amigos? Ninguém nunca se importou comigo, me achavam uma louca psicótica. Apenas se afastavam assim que um de meus problemas loucos começavam a dar efeito. Foram exatos dez anos de sofreria, e foram os piores e os melhores anos que eu poderia ter. Graças a tudo isto, me tornei a mulher que eu sou hoje. Se ninguém quer ser meu amigo, ninguém mais será. Não preciso de amizades, quando se tem um lindo e perfeito irmão e também namorado ao seu lado. Andrew, é o seu nome. E é meu único amigo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não sou casada, mas se descobrissem que eu estava pegando - me chamariam de louca, mas - meu irmão. Acreditariam nesta história? Pois é isso mesmo. Meu irmão e eu temos um caso escondido de nossos pais, mesmo que pareça ser proibido, mas vivemos onde tudo pode acontecer e deu no que deu, agora já sabem com quem eu estou.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Não, pois tive que aprender sozinha a como se virar, é claro, com a ajuda de meu irmão.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  O único objetivo para continuar vivendo é ter meu irmão ao meu lado, o mesmo sempre impede as minhas burradas quando penso em suicídio.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Tenho os cabelos castanho-claros, que por acaso são a parte que mais prezo e cuido, e dedico mais tempo ao mesmo. Grandes olhos e um belo sorriso completam a minha beleza. Minha altura é favorável e meu corpo é jovem, forte e possuí resistência. Pele é clara como a neve e um ar briguento.
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Quero parar de ser louca na frente de todos, de agora em diante, vão conhecer uma nova Astrid, uma louca, mas também corajosa a fazer tudo o que o espírito - que fala comigo telepaticamente - mandar.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Irei continuar praticando, porque eu sou uma vilã e nós nunca cansamos até conseguir o que realmente queremos, e este não está tão perto do verdadeiro objetivo, que me aguarda.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Vejo o mundo girar a cada dia que passa e vejo que nada irá mudar. Se pudesse modificar cada pessoa no mundo, eu começaria com o preconceito que todos fazem comigo. Não é só porque eu tenho um problema mental que podem fazer o que achar comigo, isto é errado. Eles pagariam por tudo que fizeram comigo se estivessem mortos. Seria uma bênção para mim e outros como eu.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Me vejo como uma aberração, nasci assim e terei que conviver com isso. Mudaria tudo em mim, nunca quis ser assim e muito menos quis ter poderes, mas se ganhei foi porque tem algum motivo grandioso para isto e irei honrá-lo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Todos temos um lado frágil e o meu é o meu irmão, se qualquer coisa aconteça ao mesmo o meu mundo irá desabar. É o mesmo que me dá forças para continuar com isto, fazemos tudo absolutamente juntos e se eu o perder tudo estará perdido.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Sou uma garota que não é nada popular na escola, e mesmo assim recebo atenção, por ser "perturbada". Vivo tomando medicamentos, por acreditar ser sonâmbula. Desde pequenina, virava alvo de piadas na escola por acreditar em certas coisas, que falavam em sua mente, não me deixavam em paz, foi daí que todos os problemas começaram a surgir de uma hora para outra. Desde então faço tudo por conta própria, se me irritam, levam porrada e assim por diante. Não tenho pingo de pena nesses hipócritas, eles não sabem com quem estão se metendo.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - O mundo foi feito para ser explorado e ser descoberto cada parte nova, posso ganhar o mundo inteiro, mas não tenho motivação o suficiente para seguir em frente sozinha, ser anti-social não é nada fácil, ainda mais tendo total controle normal com meu irmão, com quem permito contar tudo e me abrir.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Com certeza possuo tamanha grandeza para odiar todos que praticam o Bullying com pessoas como eu. Sempre que vejo alguém fazendo algo do tipo, permito usar meus poderes telecinéticos para o colocar em seu devido lugar.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Passo praticando os meus poderes, vez ou outra estou levitando um objeto ou pessoa para exercitar.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Apesar de minha pouca idade, não sou como as outras garotas que usam roupas vulgares, prefiro utilizar uma roupa mais normal, como uma calça preta skinner e um blusa de manga cumprida com símbolos, tenho fascinação por símbolos. Gosto de andar descalça na maioria das vezes, pois evito calçar qualquer tipo de calçado depois de um ocorrido tenso quando menor.  
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ficar longe das pessoas, é um alívio para mim. Nunca trabalhei, diferente de Andrew que nos sustenta.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Lasanha com certeza é meu prato favorito, adoro pizza também.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Adoro quando o meu irmão me pega de jeito, meu principal passatempo é fazer loucuras com o maninho.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não possuo nenhum animal, mas posso considerar meu irmão meu cachorrinho?
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Meu irmão é a minha única companhia, me sinto ameaçada com um humano por perto.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Vivo em um apartamento velho em Toronto com meu irmão, nós fazemos qualquer coisa para sustentarmos, mas quem geralmente cuida da casa sou eu.
2. Como é o clima/atmosfera? – Gélido, prefiro este clima por ser melhor para meu corpo movimentar. O calor é insuportável, não o suporto.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Só estou morando lá porque meu irmão me trouxe a força, nunca gostei de meus vizinhos. Eles são chatos e problemáticos demais para podermos fazer algo.
4. Como é sua rotina diária? – Levitar objetos e ler a mente das pessoas é a minha principal rotina diária, sou uma completa curiosa, se alguém se recusa a dividir seus pensamentos comigo, eu as levito e ameaço a contar tudo.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Decidi adentrar a organização por me sentir indesejada por todos a minha volta, sempre me detestaram e escolher ser má foi uma escolha própria minha que não me arrependo nem um pouco de tê-la feito.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? –Junto de meu irmão, nós mostramos o quão bom éramos e viram que tínhamos potencial para aquilo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Meu ódio pelos heróis e humanos, são sempre os mais destacados em todas as notícias, está na hora disto mudar.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Meus principais poderes são telepáticos, todos nós Avele possuímos. Para representar a força feminina da família, todas nós temos poderes telecinéticos.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim sempre tenho  domínio sobre eles, mas controlar a minha mente é o meu principal objetivo para dominar, digamos que tenho alguns problemas de cabeça quando entram simultaneamente em minha cabeça.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Minha mente é mais afetada, pois preciso utilizá-la para conseguir liberar o poder.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Os poderes telecinéticos foram herdados de sua mãe, enquanto de seu pai foi herdado telepatia, conhecimento geral sobre todos os inimigos, pois ler a sua mente já é uma grande vitória.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Curiosidade: Astrid é uma pessoa curiosa, adora entrar na cabeça das pessoas para descobrir o que estas estão pensando, o que pode causar dores de cabeças no individuo.
- Fúria: Quando se sente ameaçada por alguém, Astrid começa a absorver fúria atacando todos a sua volta descontroladamente.
- Paranoia : Astrid sofre de esquizofrenia, portanto sempre está ouvindo vozes em sua mente, começa a dizer coisas sem sentido e até ver uma realidade não real.
- Flashbacks: Sempre quando está fazendo alguma coisa que a lembre alguém, flashs do passado dela vem a tona e começam a invadir a mente da garota rapidamente lhe mostrando coisas que não fazem significado para aquele momento, apenas acontece.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

- Arremesso

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Flecha explosiva, por contato.
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Moedas: 25x14 = 350 moedas.
Dano: +2, além do dano normal da flecha. Em todos a 1 metro dela.
Descrição: Flecha que explode ao contato.

- Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES

Grupo de Poderes: Telepatia e Telecinese

Poderes:

Nome: [A] Pitcher Objets
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Telecinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição: Usando levitação, objetos ou armas que estiverem no alcance de Astrid, serão levitados e jogados contra o inimigo.

Nome: [A] Defense Barrier
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Telecinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição: Absorbe todo poder possível para pegar ferragens velhas para formar uma barreira de defesa a sua volta.

Nome: [P] Control Over Minds
Grupo: Telepatia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Astrid concentra toda a sua mente para poder escutar o que as pessoas a sua volta estão pensando, vez ou outra pode falhar e a personagem começar a ter dor de cabeça.

Nome: [P] Mental Communication
Grupo: Telepatia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Astrid entra em contato com outra pessoa com o mesmo poder para se comunicar mentalmente. Também é utilizada para entrar na cabeça das pessoas e perturbá-las.

✖✖
[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
avatar
Astrid M. Avele

Mensagens : 7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Astrid M. Avele - Bizarre

Mensagem por Gustavo Katzmann em 15.01.15 22:25

Ficha aprovada! A dupla de irmãos Avele ataca a cidade com suas peripécias aterrorizadoras e... Blah, eu quero enfrentar vocês qualquer dia :3

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Astrid M. Avele - Bizarre

Mensagem por Hal Jordan em 20.01.15 13:35

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes É 2, esse valor nessa parte da ficha não é alterado pelos pontos de adaptação.
01 Quantidade de Pericias
--------------
passou dois pontos

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

------------------------
se manter como passiva vai ficar escutando a TODO momento, até se dormir perto de alguém, se passar por uma multidão vai ter serios problemas, mais a escolha é sua...

[P] Control Over Minds
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Astrid M. Avele - Bizarre

Mensagem por Astrid M. Avele em 26.01.15 14:29



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Ana Cristina
Idade: 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim, durante algum tempo, mas depois parei por falta de tempo.
Qual gênero de jogo você prefere?: RPG Medieval.

O ATOR

Nome do Ator: Shailene Woodley
Foto do Ator: AQUI

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Gangue da Injustiça

1. Qual é o nome dele? Astrid Metics Avele
2. Quantos anos ele tem? 20
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Dia 10/08/1994 em Toronto, Canadá.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Pais? Sinceramente, eu não os considero meus pais, nunca gostaram de mim, mas sempre gostariam que a filha da família seguisse o lado da maldade em si, e foi isto que eu fiz. Me tornei alguém completamente diferente, graças a eles nunca tive a oportunidade de conhecer um amiguinho, pois todos se afastavam de mim por conta de meus problemas, e isto fez com que me tornasse alguém diferente por causa deles.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Amigos? Quem precisa de amigos? Ninguém nunca se importou comigo, me achavam uma louca psicótica. Apenas se afastavam assim que um de meus problemas loucos começavam a dar efeito. Foram exatos dez anos de sofreria, e foram os piores e os melhores anos que eu poderia ter. Graças a tudo isto, me tornei a mulher que eu sou hoje. Se ninguém quer ser meu amigo, ninguém mais será. Não preciso de amizades, quando se tem um lindo e perfeito irmão e também namorado ao seu lado. Andrew, é o seu nome. E é meu único amigo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não sou casada, mas se descobrissem que eu estava pegando - me chamariam de louca, mas - meu irmão. Acreditariam nesta história? Pois é isso mesmo. Meu irmão e eu temos um caso escondido de nossos pais, mesmo que pareça ser proibido, mas vivemos onde tudo pode acontecer e deu no que deu, agora já sabem com quem eu estou.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Não, pois tive que aprender sozinha a como se virar, é claro, com a ajuda de meu irmão.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  O único objetivo para continuar vivendo é ter meu irmão ao meu lado, o mesmo sempre impede as minhas burradas quando penso em suicídio.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Tenho os cabelos castanho-claros, que por acaso são a parte que mais prezo e cuido, e dedico mais tempo ao mesmo. Grandes olhos e um belo sorriso completam a minha beleza. Minha altura é favorável e meu corpo é jovem, forte e possuí resistência. Pele é clara como a neve e um ar briguento.
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Quero parar de ser louca na frente de todos, de agora em diante, vão conhecer uma nova Astrid, uma louca, mas também corajosa a fazer tudo o que o espírito - que fala comigo telepaticamente - mandar.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Irei continuar praticando, porque eu sou uma vilã e nós nunca cansamos até conseguir o que realmente queremos, e este não está tão perto do verdadeiro objetivo, que me aguarda.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Vejo o mundo girar a cada dia que passa e vejo que nada irá mudar. Se pudesse modificar cada pessoa no mundo, eu começaria com o preconceito que todos fazem comigo. Não é só porque eu tenho um problema mental que podem fazer o que achar comigo, isto é errado. Eles pagariam por tudo que fizeram comigo se estivessem mortos. Seria uma bênção para mim e outros como eu.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Me vejo como uma aberração, nasci assim e terei que conviver com isso. Mudaria tudo em mim, nunca quis ser assim e muito menos quis ter poderes, mas se ganhei foi porque tem algum motivo grandioso para isto e irei honrá-lo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Todos temos um lado frágil e o meu é o meu irmão, se qualquer coisa aconteça ao mesmo o meu mundo irá desabar. É o mesmo que me dá forças para continuar com isto, fazemos tudo absolutamente juntos e se eu o perder tudo estará perdido.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Sou uma garota que não é nada popular na escola, e mesmo assim recebo atenção, por ser "perturbada". Vivo tomando medicamentos, por acreditar ser sonâmbula. Desde pequenina, virava alvo de piadas na escola por acreditar em certas coisas, que falavam em sua mente, não me deixavam em paz, foi daí que todos os problemas começaram a surgir de uma hora para outra. Desde então faço tudo por conta própria, se me irritam, levam porrada e assim por diante. Não tenho pingo de pena nesses hipócritas, eles não sabem com quem estão se metendo.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - O mundo foi feito para ser explorado e ser descoberto cada parte nova, posso ganhar o mundo inteiro, mas não tenho motivação o suficiente para seguir em frente sozinha, ser anti-social não é nada fácil, ainda mais tendo total controle normal com meu irmão, com quem permito contar tudo e me abrir.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Com certeza possuo tamanha grandeza para odiar todos que praticam o Bullying com pessoas como eu. Sempre que vejo alguém fazendo algo do tipo, permito usar meus poderes telecinéticos para o colocar em seu devido lugar.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Passo praticando os meus poderes, vez ou outra estou levitando um objeto ou pessoa para exercitar.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Apesar de minha pouca idade, não sou como as outras garotas que usam roupas vulgares, prefiro utilizar uma roupa mais normal, como uma calça preta skinner e um blusa de manga cumprida com símbolos, tenho fascinação por símbolos. Gosto de andar descalça na maioria das vezes, pois evito calçar qualquer tipo de calçado depois de um ocorrido tenso quando menor.  
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ficar longe das pessoas, é um alívio para mim. Nunca trabalhei, diferente de Andrew que nos sustenta.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Lasanha com certeza é meu prato favorito, adoro pizza também.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Adoro quando o meu irmão me pega de jeito, meu principal passatempo é fazer loucuras com o maninho.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não possuo nenhum animal, mas posso considerar meu irmão meu cachorrinho?
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Meu irmão é a minha única companhia, me sinto ameaçada com um humano por perto.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Vivo em um apartamento velho em Toronto com meu irmão, nós fazemos qualquer coisa para sustentarmos, mas quem geralmente cuida da casa sou eu.
2. Como é o clima/atmosfera? – Gélido, prefiro este clima por ser melhor para meu corpo movimentar. O calor é insuportável, não o suporto.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Só estou morando lá porque meu irmão me trouxe a força, nunca gostei de meus vizinhos. Eles são chatos e problemáticos demais para podermos fazer algo.
4. Como é sua rotina diária? – Levitar objetos e ler a mente das pessoas é a minha principal rotina diária, sou uma completa curiosa, se alguém se recusa a dividir seus pensamentos comigo, eu as levito e ameaço a contar tudo.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Decidi adentrar a organização por me sentir indesejada por todos a minha volta, sempre me detestaram e escolher ser má foi uma escolha própria minha que não me arrependo nem um pouco de tê-la feito.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? –Junto de meu irmão, nós mostramos o quão bom éramos e viram que tínhamos potencial para aquilo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Meu ódio pelos heróis e humanos, são sempre os mais destacados em todas as notícias, está na hora disto mudar.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Meus principais poderes são telepáticos, todos nós Avele possuímos. Para representar a força feminina da família, todas nós temos poderes telecinéticos.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim sempre tenho  domínio sobre eles, mas controlar a minha mente é o meu principal objetivo para dominar, digamos que tenho alguns problemas de cabeça quando entram simultaneamente em minha cabeça.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Minha mente é mais afetada, pois preciso utilizá-la para conseguir liberar o poder.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Os poderes telecinéticos foram herdados de sua mãe, enquanto de seu pai foi herdado telepatia, conhecimento geral sobre todos os inimigos, pois ler a sua mente já é uma grande vitória.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Curiosidade: Astrid é uma pessoa curiosa, adora entrar na cabeça das pessoas para descobrir o que estas estão pensando, o que pode causar dores de cabeças no individuo.
- Fúria: Quando se sente ameaçada por alguém, Astrid começa a absorver fúria atacando todos a sua volta descontroladamente.
- Paranoia : Astrid sofre de esquizofrenia, portanto sempre está ouvindo vozes em sua mente, começa a dizer coisas sem sentido e até ver uma realidade não real.
- Flashbacks: Sempre quando está fazendo alguma coisa que a lembre alguém, flashs do passado dela vem a tona e começam a invadir a mente da garota rapidamente lhe mostrando coisas que não fazem significado para aquele momento, apenas acontece.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Arremesso

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Flecha explosiva, por contato.
Tipo: Explosão, Detonação por impacto.
Moedas: 25x14 = 350 moedas.
Dano: +2, além do dano normal da flecha. Em todos a 1 metro dela.
Descrição: Flecha que explode ao contato.

- Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES

Grupo de Poderes: Telepatia e Telecinese

Poderes:

Nome: [A] Pitcher Objets
Grupo: Telecinese
Teste: +6, mover objetos não segurados.
Testes: +0, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+6
Peso: 1600kg x Intelecto
Velocidade: 640km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição: Usando levitação, objetos ou armas que estiverem no alcance de Astrid, serão levitados e jogados contra o inimigo.

Nome: [A] Defense Barrier
Grupo: Telecinese
Teste: +6, mover objetos não segurados.
Testes: +0, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Defesa: 1d10+6
Peso: 1600kg x Intelecto
Velocidade: 640km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição: Absorbe todo poder possível para pegar ferragens velhas para formar uma barreira de defesa a sua volta.

Nome: [A] Control Over Minds
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia
Teste: +2, precisa alcançar o intelecto de cada um.
alvos: Até 6 + 1 por ponto de Intelecto.
Área: Qualquer Distancia. Afeta os mais próximos primeiro, até completar o limite de alvos.
Duração: 3 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Missão (ou RP).
Descrição:  Astrid concentra toda a sua mente para poder escutar o que as pessoas a sua volta estão pensando, vez ou outra pode falhar e a personagem começar a ter dor de cabeça.

Nome: [P] Mental Communication
Grupo: Telepatia
Efeito: Desde que os dentro do alcance tenham intelecto inferior.
Limite: 1m de raio x Intelecto
Problemático: Possui dificuldade de dormir caso tenha alguém próximo e caso tenha mais pessoas no alcance do que o seus pontos de Intelecto, recebe -1 nos testes de raciocínio para cada pessoa excedente por não conseguir se concentrar. Caso o redutor exceda os pontos de raciocínios , a habilidade é desativada até o redutor ser menor que o valor de raciocínio dela, neste período fica com dor de cabeça.
Descrição: Astrid entra em contato com outra pessoa com o mesmo poder para se comunicar mentalmente. Também é utilizada para entrar na cabeça das pessoas e perturbá-las.

✖✖
avatar
Astrid M. Avele

Mensagens : 7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Astrid M. Avele - Bizarre

Mensagem por Hal Jordan em 02.02.15 19:47

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Astrid M. Avele - Bizarre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum