{FP} Natalie Sinclair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Natalie Sinclair

Mensagem por Natalie Sinclair em 12.01.15 5:52



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Key
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Joguei de fórum apenas, ai vai uns 4 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Ação, fantasia, medieval etc.

O ATOR

Nome do Ator: – Louise Cliffe
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independente
1. Qual é o nome dele? – Natalie Sinclair
2. Quantos anos ele tem? - 22
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Chicago, 1993
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Natalie foi criada por um casal homossexual, sendo adotada com dois anos de idade. A relação sempre foi boa e levemente conflituosa sempre que a garota perguntava sobre os pais biológicos. Nenhuma informação se tinha sobre eles, a garota foi abandonada na porta do orfanato com poucos meses de vida e nada foi deixado, nem mesmo o nome. Os pais adotivos se chamavam Henri e Pierre Sinclair, ambos de origem francesa que mudaram para os Estados Unidos em busca de oportunidades. Ambos ainda estão vivos e morando na mesma casa.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – A infância foi relativamente boa, Natalie sempre foi muito geniosa e imperativa, chegando a mandar na casa em determinada situações. Muito comunicativa, fazia amizades facilmente e sabia se esconder muito bem quando estava encrencada ou colocar a culpa de alguma travessura em algum colega que não gostava. Porém quando se tratava de amigos, não tardava a estar do lado seja pra brincar, aprontar ou defender.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca foi casada, teve um namorado a sério apenas.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Estudou em escola pública, não repetindo nenhum ano e tendo notas medianas. Teve um baixo desempenho em seu segundo ano do ensino médio por estar descobrindo como as mulheres poderiam ter o que quisesse usando o tipo de sedução certa.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Trabalha como DJ, ela ama a música e gosta de não ficar fixa em um único lugar. De ver o movimento das pessoas e como pode fazer as pessoas perderem o controle com o ritmo certo.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Natalie é uma mulher sedutora, com seus olhos azuis claros e cabelos negros e longos. Ela é de estatura alta, tendo seus 1,73m de altura. Desde cedo chamava a atenção com seu corpo em desenvolvimento, mas a maior idade lhe fez muito bem, a deixando com as curvas certas e atributos avantajados.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Nenhum objetivo grandioso, gosta de viver cada dia por vez, sem fazer grandes planos para o futuro como já tinha feito com seu ex-namorado, antes de acontecer a tragédia.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Não se aplica a trama do personagem.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ela ver o mundo como o é, cruel e perverso para os fracos, com poucos resquícios de bondade, mas ainda acredita que exista alguma. Não mudaria o mundo, pois sabe se aproveitar dessas regras desleais e consumistas.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Natalie tem consciência de seus defeitos e qualidades. Sabe que é uma pessoa que se comunica fácil, que interage com os outros, mas sabe também que é teimosa, egoísta e um pouco egocêntrica. Se acha uma pessoa autoconfiante e de estima alta.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Perder o controle e se arrepender de algo que fez.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – A beleza em primeiro lugar. Alguém que encontra Natalie pela primeira vez, a encontra com um sorriso de lado e uma boa conversa se simpatizar. Em seus dias mais ruins, entretanto, ela não deixa de esconder seu mau humor e respostas rudes. Ou você a ama, ou você a odeia.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Também por conta de seu trabalho que exige conexões para se ter um bom contrato em uma balada, Natalie é uma pessoa da sociedade. Sabe conversar de tudo um pouco e sabe ser flexível. Aceita o mundo como ele é, fazendo algo sempre em seu interesse pessoal, ou algumas vezes em defesa ou a pedido de algum amigo.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – As sonhadores demais, que acreditam que o mundo vai melhorar com apenas boa fé. O mundo é ruim porque as pessoas são ruins, sendo assim para mudar o mundo teriam de mudar as pessoas, independente de sua raça ou singularidade.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Ler, ouvir música, sair em compras, criar remix ou tomar um bom drink.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Adora roupas justas e que valorizem o seu corpo, gosta de se sentir sexy, pois aumenta a sua autoconfiança.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – A música em si é sua paixão, reinventar e moldar os novos hits e antigos é a sua maneira de fazer mágica.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Comida japonesa e mexicana.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Coleção de lingeries.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Um gatinho preto que encontrou na rua, se chama Duque.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Homens, mulheres, ela gosta de cada criação e sabe apreciá-las e até mesmo usá-las em seu benefício. Não descrimina nenhuma raça.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Atualmente mora em Nova York, em um apartamento mediano e não muito grande, mas confortável.
2. Como é o clima/atmosfera? – Ah, o clima de NY mesmo –q.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – O aluguel é algo que Natalie pode lidar facilmente, por não ser muito caro. Não há nenhum problema constante por lá.
4. Como é sua rotina diária? – Natalie é uma pessoa noturna, sempre está fora festejando ou fazendo a festa. Por isso passa uma boa parte do dia dormindo. Quando tem tempo livre, procura algo pra fazer fora de casa.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Não vejo nenhum perfil de grupo que a Natalie se encaixa ainda.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Independentes são... Independentes (?)
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Independentes são... Independentes (?)

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Pirocinese e Indução através do olhar (empatia). A pirocinese veio da mutação natural de Natalie, já o segundo adquirido acidentalmente, ela o usa para benefício próprio.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Para os poderes de fogo a água e o gelo, assim como ar, afinal o fogo se alimenta do oxigênio. Para o de indução através do olhar, é preciso estar olhando nos olhos para que faça efeito à imposição de comando. Óculos escuros atrapalham o funcionamento do poder ou qualquer coisa que impeça a troca de olhares.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – O de indução deixou Natalie mais segura de si e prepotente.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Pirocinese é natural de sua mutação, sendo manifestada na adolescência durante a puberdade. O de indução foi adquirido aos 20 anos, quando o namorado a flagrou com o amante, portador original do poder. O que Natalie não sabia era que o namorado também era um mutante com a habilidade de transferir os poderes de uma pessoa para outra, mas nunca ficando com eles para si. Durante a confusão do flagrante, o ex-namorado fez a transferência do poder de indução do amante para Natalie, matando assim o outro durante o processo por não ser algo consentido e feito de maneira bruta.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS (Aqui!)
TEIMOSIA (1 PONTO)
BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO)
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO)
FLASHBACKS (2 PONTOS)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois poderes (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto) = 06


ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- ESCOLHA UMA ÚNICA PERICIA (LISTA AQUI)
Sex-Appeal

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 MOEDAS (LISTA AQUI)
Duas Adagas
Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

PODERES

Grupo de Poderes: Empatia

Poderes:

Ativos


Nome: [A] Indução através do olhar
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Empatia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Natalie é capaz de induzir pessoas a fazerem coisas que queiram ou não ao olhar diretamente nos olhos dela e ordenar o que deseja, pois sua capacidade de empatia faz com que seja capaz de influenciar os sentimentos alheios.

Passivo

Nome: [P] Percepção aguçada
Grupo: Empatia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Natalie é capaz de perceber as emoções alheias com muito mais facilidade que qualquer humano normal.

Nome: [P] Notoriedade
Grupo: Empatia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Natalie é chama a atenção naturalmente, as pessoas param para ouví-la e prestar atenção no que ela tem a dizer.

Grupo de Poderes: Pirocinese

Ativos

Nome: [A] Combustão espontânea
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Pirocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Natalie é capaz de gerar combustão espontânea gerando fogo a partir da combustão de oxigênio atmosférico.

Nome: [A] Pirocinese I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Pirocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Natalie é capaz de manipular fogo em pequena escala, sem grandes quantidades de energia envolvida comom emm um incêndio, mas movimentar pequenas e médias chamas.

Passivos

Nome: [P] Imunidade ao fogo
Grupo: Pirocinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Natalie não se queima com o fogo normal.
✖✖
avatar
Natalie Sinclair

Mensagens : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Natalie Sinclair

Mensagem por Gustavo Katzmann em 12.01.15 13:24

Ficha aprovada! E tá pegando fogo bicho!



Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Natalie Sinclair

Mensagem por Hal Jordan em 14.01.15 23:01

sua pontuação esta correta e a descrição dos poderes, mas preciso que reposte a ficha para por uma descrição em FLASHBACKS, para o narrador saber que tipo de visões vc costuma ter.
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Natalie Sinclair

Mensagem por Natalie Sinclair em 14.01.15 23:54



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Key
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Joguei de fórum apenas, ai vai uns 4 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Ação, fantasia, medieval etc.

O ATOR

Nome do Ator: – Louise Cliffe
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independente
1. Qual é o nome dele? – Natalie Sinclair
2. Quantos anos ele tem? - 22
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Chicago, 1993
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Natalie foi criada por um casal homossexual, sendo adotada com dois anos de idade. A relação sempre foi boa e levemente conflituosa sempre que a garota perguntava sobre os pais biológicos. Nenhuma informação se tinha sobre eles, a garota foi abandonada na porta do orfanato com poucos meses de vida e nada foi deixado, nem mesmo o nome. Os pais adotivos se chamavam Henri e Pierre Sinclair, ambos de origem francesa que mudaram para os Estados Unidos em busca de oportunidades. Ambos ainda estão vivos e morando na mesma casa.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – A infância foi relativamente boa, Natalie sempre foi muito geniosa e imperativa, chegando a mandar na casa em determinada situações. Muito comunicativa, fazia amizades facilmente e sabia se esconder muito bem quando estava encrencada ou colocar a culpa de alguma travessura em algum colega que não gostava. Porém quando se tratava de amigos, não tardava a estar do lado seja pra brincar, aprontar ou defender.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca foi casada, teve um namorado a sério apenas.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Estudou em escola pública, não repetindo nenhum ano e tendo notas medianas. Teve um baixo desempenho em seu segundo ano do ensino médio por estar descobrindo como as mulheres poderiam ter o que quisesse usando o tipo de sedução certa.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Trabalha como DJ, ela ama a música e gosta de não ficar fixa em um único lugar. De ver o movimento das pessoas e como pode fazer as pessoas perderem o controle com o ritmo certo.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Natalie é uma mulher sedutora, com seus olhos azuis claros e cabelos negros e longos. Ela é de estatura alta, tendo seus 1,73m de altura. Desde cedo chamava a atenção com seu corpo em desenvolvimento, mas a maior idade lhe fez muito bem, a deixando com as curvas certas e atributos avantajados.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Nenhum objetivo grandioso, gosta de viver cada dia por vez, sem fazer grandes planos para o futuro como já tinha feito com seu ex-namorado, antes de acontecer a tragédia.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Não se aplica a trama do personagem.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ela ver o mundo como o é, cruel e perverso para os fracos, com poucos resquícios de bondade, mas ainda acredita que exista alguma. Não mudaria o mundo, pois sabe se aproveitar dessas regras desleais e consumistas.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Natalie tem consciência de seus defeitos e qualidades. Sabe que é uma pessoa que se comunica fácil, que interage com os outros, mas sabe também que é teimosa, egoísta e um pouco egocêntrica. Se acha uma pessoa autoconfiante e de estima alta.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Perder o controle e se arrepender de algo que fez.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – A beleza em primeiro lugar. Alguém que encontra Natalie pela primeira vez, a encontra com um sorriso de lado e uma boa conversa se simpatizar. Em seus dias mais ruins, entretanto, ela não deixa de esconder seu mau humor e respostas rudes. Ou você a ama, ou você a odeia.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Também por conta de seu trabalho que exige conexões para se ter um bom contrato em uma balada, Natalie é uma pessoa da sociedade. Sabe conversar de tudo um pouco e sabe ser flexível. Aceita o mundo como ele é, fazendo algo sempre em seu interesse pessoal, ou algumas vezes em defesa ou a pedido de algum amigo.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – As sonhadores demais, que acreditam que o mundo vai melhorar com apenas boa fé. O mundo é ruim porque as pessoas são ruins, sendo assim para mudar o mundo teriam de mudar as pessoas, independente de sua raça ou singularidade.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Ler, ouvir música, sair em compras, criar remix ou tomar um bom drink.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Adora roupas justas e que valorizem o seu corpo, gosta de se sentir sexy, pois aumenta a sua autoconfiança.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – A música em si é sua paixão, reinventar e moldar os novos hits e antigos é a sua maneira de fazer mágica.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Comida japonesa e mexicana.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Coleção de lingeries.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Um gatinho preto que encontrou na rua, se chama Duque.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Homens, mulheres, ela gosta de cada criação e sabe apreciá-las e até mesmo usá-las em seu benefício. Não descrimina nenhuma raça.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Atualmente mora em Nova York, em um apartamento mediano e não muito grande, mas confortável.
2. Como é o clima/atmosfera? – Ah, o clima de NY mesmo –q.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – O aluguel é algo que Natalie pode lidar facilmente, por não ser muito caro. Não há nenhum problema constante por lá.
4. Como é sua rotina diária? – Natalie é uma pessoa noturna, sempre está fora festejando ou fazendo a festa. Por isso passa uma boa parte do dia dormindo. Quando tem tempo livre, procura algo pra fazer fora de casa.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Não vejo nenhum perfil de grupo que a Natalie se encaixa ainda.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Independentes são... Independentes (?)
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Independentes são... Independentes (?)

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Pirocinese e Indução através do olhar (empatia). A pirocinese veio da mutação natural de Natalie, já o segundo adquirido acidentalmente, ela o usa para benefício próprio.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Para os poderes de fogo a água e o gelo, assim como ar, afinal o fogo se alimenta do oxigênio. Para o de indução através do olhar, é preciso estar olhando nos olhos para que faça efeito à imposição de comando. Óculos escuros atrapalham o funcionamento do poder ou qualquer coisa que impeça a troca de olhares.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – O de indução deixou Natalie mais segura de si e prepotente.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Pirocinese é natural de sua mutação, sendo manifestada na adolescência durante a puberdade. O de indução foi adquirido aos 20 anos, quando o namorado a flagrou com o amante, portador original do poder. O que Natalie não sabia era que o namorado também era um mutante com a habilidade de transferir os poderes de uma pessoa para outra, mas nunca ficando com eles para si. Durante a confusão do flagrante, o ex-namorado fez a transferência do poder de indução do amante para Natalie, matando assim o outro durante o processo por não ser algo consentido e feito de maneira bruta.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS (Aqui!)
TEIMOSIA (1 PONTO)
BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO)
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO)
FLASHBACKS (2 PONTOS) - As lembranças do trágico dia em que o amente morreu pelas mãos do namorado ao passar os poderes dele para Natalie. Assim como as lembranças de todas as induções que fez sem saber que tinha adquirido o poder e que foram ruins e até mesmo cruéis. As falhas se tornam lembranças dolorosas e abalam a autoconfiança de Natalie.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois poderes (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto) = 06


ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- ESCOLHA UMA ÚNICA PERICIA (LISTA AQUI)
Sex-Appeal

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 MOEDAS (LISTA AQUI)
Duas Adagas
Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

PODERES

Grupo de Poderes: Empatia

Poderes:

Ativos


Nome: [A] Indução através do olhar
Natureza: Raciocinio [t]
Grupo: Empatia
Teste: -8, precisa alcançar o intelecto.
Duração: 1 turno.
Recarga: Escolha entre: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Natalie é capaz de induzir pessoas a fazerem coisas que queiram ou não ao olhar diretamente nos olhos dela e ordenar o que deseja, pois sua capacidade de empatia faz com que seja capaz de influenciar os sentimentos alheios.

Passivo

Nome: [P] Percepção aguçada
Grupo: Empatia
Efeito: Pessoas com intelecto inferior ao dela, sempre transparecem suas emoções para ela.
Descrição: Natalie é capaz de perceber as emoções alheias com muito mais facilidade que qualquer humano normal.

Nome: [P] Notoriedade
Grupo: Empatia
Efeito: Intelecto inferior ao dela sempre presta atenção nela, a não ser que tenha um motivo MUITO forte para não prestar atenção.
Descrição: Natalie é chama a atenção naturalmente, as pessoas param para ouví-la e prestar atenção no que ela tem a dizer.

Grupo de Poderes: Pirocinese

Ativos

Nome: [A] Combustão espontânea
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Pirocinese
Teste: -5, precisa alcançar a potencia do alvo
Dano: 1d10+1
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Natalie é capaz de gerar combustão espontânea gerando fogo a partir da combustão de oxigênio atmosférico.

Nome: [A] Pirocinese I
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Pirocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Natalie é capaz de manipular fogo em pequena escala, sem grandes quantidades de energia envolvida comom emm um incêndio, mas movimentar pequenas e médias chamas.

Passivos

Nome: [P] Imunidade ao fogo
Grupo: Pirocinese
Efeito: Não se queima pelo fogo normal. Se for feito por atributos iguais ou superiores a sua potencia ela ignora.
Descrição: Natalie não se queima com o fogo normal.
✖✖
avatar
Natalie Sinclair

Mensagens : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Natalie Sinclair

Mensagem por Hal Jordan em 15.01.15 0:26

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Natalie Sinclair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum