RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Maryá Verza Adlon

3 participantes

Ir para baixo

[FP] - Maryá Verza Adlon  Empty [FP] - Maryá Verza Adlon

Mensagem por Maryá Verza Adlon 30.12.14 18:09



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Paola
Idade: - 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – blá blá blá
Qual gênero de jogo você prefere?: – terror e blá blá blá

O ATOR

Nome do Ator: - Devushka
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence:  Independente

1. Qual é o nome dele? – Maryá Verda Adlon
2. Quantos anos ele tem? – Está na fixa etária dos 20 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Maryá nasceu em outra dimensão, porém acabou sendo enviada a dimensão do universo 616. Desde então foi criada por uma família de sete filhos, numa cidade no interior de Long Island.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Maryá nunca conheceu os pais de verdade, porém ela tem um certo amor pela família que a criou. Porém ela sempre soube que foi adotada, então não adotou um vinculo muito forte com a família, sabendo apenas o nome dos dois, Bob e Shauna.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Seus amigos foram os seus irmãos de criação. Eram eles, Ted, Maggie, Bob Junior, Jerry, Paris, Susan e Flavio.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? -  Não. Sabe apenas ler e escrever.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Porcaria nenhuma. Eu moro em um trailer, então eu não pago, luz, água ou aluguel.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – A mistura super estranha do seu cabelo. Já que na frente ela usa uma franja e atrás é dreadlocks. Sua pele é pálida, pesa 65 quilos e mede 1,55. Seus cabelos são negros como carvão e os olhos verdes.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Apenas viver.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Se eu falhar eu morro uai.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ela vê o mundo como um lugar violento, mas prefere não ficar comentando isso em público.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Eu to de boa comigo mesma.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – A morte :medo: morrer não deve ser legal

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Acham que ela é uma vagabunda que não faz nada da vida. Ela já acha que as pessoas não entendem o jeito dela de ver as coisas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? -  Ela quase não se relaciona com as pessoas.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -  Tô de boa. Pra que preconceito?

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Deitada em uma rede, cultivando erva no fundo do trailer ou evitando conflitos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Saias compridas, ou calças coloridas, regatas das mais variadas estampas e camisas largas, como estampas também. Ela tem um visual meio hippie, porém ela não se considera hippie.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Não trabalha
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Coisas naturais, vindas do jardim da minha casa.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Ela prefere ficar meio reclusa, já que não combina com a ideologia do mundo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Moro em um trailer, atualmente estou estacionada em NY.
2. Como é o clima/atmosfera? – Aqui é quente no verão, frio no inverno e mais ou menos no resto do ano. É o clima NE.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Porque é o que eu tenho. Dã. As vezes o cano de água estoura e fica tudo encharcado.
4. Como é sua rotina diária? – Comer – dormir – comer – cuidar do jardim – dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Manipulação de poderes. Não sei se é bom, não sei se é ruim ter eles... Então sou bem neutra quanto ao assunto.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tenho sim... As vezes eu pego alguns poderes emprestados. Não conheço nada.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Origem inter-dimensional.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO



01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

CIRCUNSPEÇÃO (1 PONTO)
PACIFISMO (1 PONTO): AUTO DEFESA
COVARDIA (1 PONTO)
FOBIAS LEVE (1 PONTO): A MORTE
POBREZA (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos) + 1 (3 pericias)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Pilotagem (carros)
Poesia
Línguas (Inglês/nativa)
Falsificação
Primeiros Socorros

EQUIPAMENTOS




PODERES

Grupo de Poderes: Manipulação de poderes

Poderes:

Nome: [A] Ampliação de poderes
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Manipulação de Poderes
Teste: -1
Efeitos: Pode escolher entre: os poderes do alvo aumentam +1 nos testes, danos, defesas, dobrão alcance, se forem de área dobra a área ou número de alvos.
Duração: 4 turnos.
Recarga:  1 vez por combate.
Descrição: Marya é capaz de dar um boost (deixa um poder um level acima) nos poderes de alguém, inclusive nos dela própria.

Nome: [A] Copiar Poder (Toque) I
Natureza: Raciocínio [T]
Teste: -4, Toque. Precisa alcançar o Intelecto do Alvo.
Reserva: Copia um poder. Pode copiar vários desta forma.
Duração: 2 Turnos.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Ao tocar em alguém, Marya é capaz de copiar os poderes (apenas poderes, nada de memórias, como o mimetismo empático) de quem ela encostou.

✖️✖️
Maryá Verza Adlon
Maryá Verza Adlon

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Maryá Verza Adlon  Empty Re: [FP] - Maryá Verza Adlon

Mensagem por Gustavo Katzmann 30.12.14 18:13

Ficha aprovada! Sóóóó... Na paaaaaaaz... Tranquiiiiilo...

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Maryá Verza Adlon  Empty Re: [FP] - Maryá Verza Adlon

Mensagem por Hal Jordan 03.01.15 9:15

editados, bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Maryá Verza Adlon  Empty Re: [FP] - Maryá Verza Adlon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos