RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Emir Augustinsson - Eld

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Emir Augustinsson - Eld Empty [FP] Emir Augustinsson - Eld

Mensagem por Emir Augustinsson 30.11.14 1:01



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Eu!
Idade: Tá na ficha
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Joguei alguns pela janela e... Ah, não é isso que é jogar?
Qual gênero de jogo você prefere?: Principalmente esse aqui <3

O ATOR

Nome do Ator: Kolbeinn Sigþórsson
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Force

1. Qual é o nome dele? Emir Augustinsson

2. Quantos anos ele tem? 23

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nascido em Gotemburgo, em 28 de Fevereiro de 1991, cresceu ali mesmo até iniciar sua carreira como futebolista.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Sou filho do casal sueco Erik e Emma (eles não gostam que eu os refira com o sobrenome). Desde que eu me conheço por gente, sempre fui incentivado a dar o meu melhor por eles, e eles sempre fizeram o que seria melhor para mim. Num certo momento, quando resolvi ser um jogador, eles me ajudaram bastante, me incentivaram, e se hoje sou um futebolista famoso, devo isso a eles.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Minha infância foi deveras comum. Tive meus amigos normais, brincava sem me preocupar com o futuro, e tudo mais. Até hoje mantenho contato com eles, mesmo morando em outro país.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Recebi a educação normal, até o ensino médio, logo depois iniciando minha carreira no futebol. Pretendo cursar, no futuro, algum curso superior, para não ficar fora do mercado.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Sou jogador profissional de futebol, tenho contrato vigente com o Ajax, da Holanda. Faço isso por que amo o esporte, e por que é o que dá pra fazer usando inibidores de poder.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Tenho cerca de 1,84m de altura, peso uns 80kg, tenho cabelos loiros, olhos azuis, nariz e boca normais, um corpo esbelto e de porte atlético. O que mais chama a atenção em mim talvez sejam os olhos azuis mesmo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Manter meus poderes controlados e sob segredo.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Se eu conseguir me manter em segredo, conseguirei manter minha carreira futebolística. Ninguém pode descobrir este segredo. Uma falha neste meu objetivo seria, decerto, o fim de minha carreira.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Eu não mudaria nada não, acho que o mundo tem que ser como é.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Eu não mudaria nada em mim. Absolutamente nada. Não me vejo de outra forma.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Temo ter meu segredo revelado. Isso acabaria comigo e com minha carreira.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Quem me vê jogando bola acha que sou um grande jogador, com um belo futuro, ainda que aparentemente arrogante. Quem me conhece como pessoa crê que sou alguém bastante agradável e conversador, um pouco exibido e tudo mais. E seria mais ou menos assim que eu me descreveria para os outros, exceto a parte do exibido (não vou falar mal de mim, né?).

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Sendo um jogador de futebol, eu acabo atraindo muitas pessoas que apenas vem falar comigo por puro interesse. Ao menos sei diferenciá-las das pessoas que realmente me tratam como amigo, e não como máquina de fazer dinheiro. A essas, tenho um ótimo relacionamento, as trato muito bem, sou uma pessoa normal com elas.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Apenas com torcedores violentos. Esses sujam o nome do futebol. Mantenho a maior distância possível destes.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Geralmente passo treinando minhas habilidades futebolísticas ou treinando meus poderes, mas gosto de assistir um bom filme, ler um bom livro, bater em maus bandidos também...

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Visto apenas o que tem de melhor, porém gosto mais de roupas não muito chamativas, além de utilizar dois braceletes, um em cada braço, sendo um deles, secretamente, um bloqueador de poderes.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Eu uno meu trabalho à minha diversão, tem coisa melhor do que essa? Ser um jogador de futebol é muito bom por isso.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Como de tudo, mas tenho uma certa preferência pelas comidas italianas. Quando joguei na Itália, vivia comendo isso e, meu, é muito bom.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciono troféus, prêmios, enfim... Tudo o que conquisto como jogador.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não possuo.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Sou um daqueles caras bastante sociável, gosto de ter a companhia de amigos, colegas de equipe, colegas de X-Force... Gosto de todo tipo de companhia.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Moro numa casa em Amsterdã, próxima ao CT do Ajax. Amsterdã é uma cidade maravilhosa, incomparável, sem dúvida um dos melhores lugares que morei em toda minha vida.

2. Como é o clima/atmosfera? Amsterdã possui um clima bem variável, neva alguns dias do ano, a temperatura raramente passa dos 28ºC, e é uma área bem úmida.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Pelo mesmo motivo do qual já morei em Lisboa e em Turim: Minha carreira futebolística. Moro na cidade de meu time. Amsterdã costuma ser uma cidade muito tranquila, vez ou outra acontece um crime ou um acidente de carro, mas é difícil isso ocorrer.

4. Como é sua rotina diária? Uma rotina de jogador de futebol: Acordar, me alimentar, ir treinar, etc., vez ou outra dando uma sumida para ir numa missão com a X-Force. Não participo de muitas missões, então dá pra conciliar o tempo. Só acham estranho que sou o jogador que mais tem ausências em treinamentos...

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Por que a X-Force, em meu ver, é uma força necessária para manutenção do equilíbrio mundial. Sem contar que dá pra bater em alguns bandidos... Até matar, mas isso entra noutro conceito.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Chega a ser uma história engraçada: Numa das missões da X-Force aqui na Europa, eu meio que estava envolvido, pois já estava investigando uma organização com o intuito de causar desastres pela Europa. Acabei os ajudando nesta missão, meio que sem querer, até queimando as bundas de dois deles, mas no fim fui convidado a fazer parte do grupo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? O controle de meus poderes, o fato de que eu poderia ser de grande ajuda na Europa e também por que eu, mesmo sendo meio impulsivo e queimar os bandidos, sou um cara decente, que gosta de ajudar.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Possuo Pirocinese, e não sei dizer se gosto ou não gosto de ter meus poderes. O bom de tê-los é poder ajudar as pessoas de uma forma mais direta, mas o ruim é que, se sou descoberto como mutante, minha carreira, que batalhei quase 10 anos para conseguir seguí-la, iria para o buraco.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tenho domínio completo sobre meus poderes, porém, quando estes estão ativos, tenho alguns problemas com a água.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não... No começo tive algumas queimaduras, mas meus poderes não me afetam em nada. Claro, eu criei resistência ao fogo, mas não sei se isso me afeta... Afeta? Ah, deixa pra lá.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Gene X, ativo desde que eu era um pirralho na Suécia.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias


DEFEITOS
PIROMANIA (1 PONTO): Sou um pirocinético piromaníaco... É, não preciso dizer mais nada.
MARCA REGISTRADA (0 OU 1 PONTO): Geralmente eu costumo incendiar alguma parte do corpo de meu adversário após ele ter sido derrotado.
FANFARRONICE (1 PONTO): Intimidar os outros é tão bom as vezes...
VOTO (1 PONTO): Sempre que possível ajudarei. Sempre.
TEIMOSIA (1 PONTO): Meu jeito! Sempre!

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Pontos de Defeito)
Gastos: 02 (Pontos de atributo), 01 (três perícias extras), 03 (seis novos poderes)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

Línguas (Sueco, gratuita)
Línguas (Inglês)
Esportes (Futebol)
Caratê
Acrobacia

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



PODERES

Grupo de Poderes: Pirocinese

Poderes:


Nome: [A] Rajadas Flamejantes
Natureza:  Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Pirocinese
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Augustinsson consegue emitir rajadas flamejantes, gerando fogo a partir das mãos e o direcionando contra o alvo desejado.

Nome: [A] Corpo Flamejante
Natureza:  Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Pirocinese
Teste: +3
Defesa: 1d10+3
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Augustinsson pode criar uma camada de chamas por todo seu corpo, o que lhe dá uma certa vantagem em defesa.

Nome: [A] Explosão de Fogo
Natureza:  Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Pirocinese
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: Concentrando-se um pouco, Augustinsson consegue gerar uma explosão de chamas ao redor de seu corpo.

Nome: [A] Concentração de Calor
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Pirocinese
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Augustinsson pode concentrar uma grande quantidade de calor, conseguindo derreter facilmente alguns objetos.

Nome: [A] Incêndio
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Pirocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Com um simples movimento de mãos, Augustinsson pode gerar fogo o suficiente para causar incêndios, fazer objetos se tornarem flamejantes ou simplesmente entrarem em combustão. Basicamente, é esse poder que permite a Augustinsson gerar fogo quando quiser.

Nome: [P] Resistência ao Fogo
Grupo: Pirocinese
Efeito: Imunidade a Fogo
Descrição: Augustinsson não pode ser ferido pelo fogo.

Nome: [P] Voo
Grupo: Pirocinese
Efeito:  20km/h x Intelecto. Pode dobrar se gastar uma ação.
Descrição: Com concentração, Augustinsson consegue voar a partir de sua pirocinese.

Nome: [P] Absorção de Chamas
Grupo: Pirocinese
Efeito: +1 nos testes, quando se alimentar de chamas que não foram criadas por ele.
Descrição: Augustinsson pode absorver chamas. Se estas não terem sido geradas por ele, consegue melhorar seus ataques.

✖✖
[/b]
Emir Augustinsson
Emir Augustinsson

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emir Augustinsson - Eld Empty Re: [FP] Emir Augustinsson - Eld

Mensagem por Rafael Assis 30.11.14 1:05

Ficha aprovada! Tu recebeu 9 PF's pela sua bela ficha e agora só terá que esperar até seus poderes serem avaliados e entregues!

Boa sorte o>
Rafael Assis
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emir Augustinsson - Eld Empty Re: [FP] Emir Augustinsson - Eld

Mensagem por Illya Lamperouge 06.12.14 4:21

Poderes Feitos !!
Obs: Podem ainda sofrer alterações quando revisado.
Illya Lamperouge
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Emir Augustinsson - Eld Empty Re: [FP] Emir Augustinsson - Eld

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos