[FP] - Bartholomew

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Bartholomew

Mensagem por Bartholomew em 13.11.14 0:13



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafael Assis
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Joguei por muito tempo que nem lembro mais quantos anos faz que comecei, acredite.
Qual gênero de jogo você prefere?: Fantasia, ação, combate, aventura e medieval.

O ATOR

Nome do Ator: Luke Fon Fabre (Cosplay)
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes.

1. Qual é o nome dele? Bartholomew
2. Quantos anos ele tem? Quinze anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu na Irlanda porém cresceu e teve toda sua vida, até o presente momento, vivida dentro do território chinês já que viveu quase 10 anos em um monastério chinês.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Insuportável por um simples motivo: Esse garoto parece que já nasceu ligado a 440 volts. É inquieto, hiperativo e por muitas vezes colocava a vida de seus irmãos em perigo com suas brincadeiras até que por fim eles o livraram de uma vez da família. Deserdaram-o e por fim o colocaram preso em um monastério.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Os poucos anos que viveu em sua família foram um tanto desesperadores e péssimos para ele porém, acredite, depois de entrar no monastério foi que sua vida ficou ainda melhor. Bartholomew passava as tardes perturbando os padres e assediando freiras tanto maduras quanto as mais novas com seus amigos mas, depois que seu poder despertou, o garoto foi transferido para a parte muito mais acima do monastério para treinar seu corpo com o auxílio de seu professor Kaliel.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim, recebeu educação equivalente ao ensino médio completo enquanto estava sob a custódia do monastério e até mesmo sob a custódia de Kaliel embora esse último o tenha ensinado na base da porrada.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Após viajar para os Estados Unidos, onde poderia aprender mais sobre seus poderes segundo seu professor antigo, ele acabou por se tornar baterista e back vocal de uma banda de garagem e o faz por que é divertido. As vezes - quase sempre - é possível o rapaz cantando pelos cantos enquanto sacode sua juba ruiva.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Dono de cabelos tão ruivos como o fogo, é de se impressionar e de se admirar de onde vem tanta "inquietação" desse jovem. Seus olhos são de um verde esmeralda mas de brilho um tanto opaco, quase que clamando para ser olhado mas de perto. Embora não tenha um corpo completamente atlético, não há como esconder que este rapaz tem uma força... Principalmente em seu estado de "fúria".

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Apenas aprender a controlar melhor seus poderes, por enquanto.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Se conseguir, bom, talvez ele aprenda alguma coisa para o deixar mais calmo e menos impulsivo/hiperativo. Se não conseguir, tá tranquilo da mesma forma.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Para Barth, o mundo está tranquilo do jeito que estar por que, por mais que você tentasse "resetar" o globo terrestre e educasse a população desde o zero, sempre acabaria nesse nível que ele se encontra então não pensa em mudar nada nessa jorça.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Alguém bacana ao nível extremo da coisa afinal, plox, quem mais seria tão legal quanto ele? Talvez mudaria o fato de ser tão explosivo mas isso é só um detalhe.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Kaliel o preveniu que esse poder... Isso que há dentro dele é muito grande para um humano qualquer e que isso poderia o tornar um Deus então tem alguns receios de usar seus poderes muitas vezes embora o faça sempre para salvar sua vida ou de quem precisar.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um ogro ruivo :v
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? É muito difícil dizer pois este garoto tem uma personalidade variável e perturba qualquer um que ele "acha" que merece então você já sabe, ninguém aguenta ficar muito tempo perto desse troço ruivo.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Aqueles que adoram dar sermão e se acham certas o fodendo tempo todo.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Canta pelos cantos, afinal, quem canta seus males espanta. Fora isso é muito comum ver o rapaz treinando seus próprios poderes ou até mesmo tocando bateria, lendo algum livro ou perturbando alguém.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Geralmente são roupas longas mas sempre, sempre, sempre ele veste o sobretudo branco que recebeu em seu monastério com o desenho de um monstro negro sendo bloqueado sob um manto todo branco. É uma forma de o lembrar de onde veio e o que o fez ser reconhecido por todos como alguém "especial" pois foi quando ele matou um outro mutante com poderes umbracinetico mas, bem, ninguém sabia desse detalhe.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Barth é um amante da música e um devoto do bom Power Metal. Trabalhar com isso em sua mente o faz relaxar e esquecer, por algumas horas, sua hiperatividade e raiva que ele desconta muitas das vezes na bateria.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Todo. Esse rapaz come mais que um hobbit se deixar e o PIOR, esse filho duma quenga não engorda por que é magro de ruim! Ou será que é por que usar as gorduras como energia de seus poderes? Vai saber...
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Por enquanto, nada mas ele sente uma enorme vontade de colecionar figure actions... Pena que é tão caro ;-;
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Talvez adote algum quando tiver um lugar descente para morar.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Companhia? Hmmm... Talvez alguém que seja tão forte quanto ele pois ele, com certeza, vai precisar de alguém que o possa parar algumas vezes.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Uma pensão animada e divertida em Nova Iorque
2. Como é o clima/atmosfera? É divertido pois o rapaz ajuda na culinária da casa e sempre mantem os ânimos altos com sua cantoria.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Falta de dinheiro para morar sozinho em um lugar que ele nunca viu na vida. Os problemas, ah, falta de alimento é uma constante.
4. Como é sua rotina diária? Não possui uma rotina por estar sempre inovando em seu dia-a-dia.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Controle do Chi e sim, tem horas que ele gosta mas tem horas que sente medo do que pode se tornar.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Não completamente e é por isso que ele está nos Estados Unidos, para descobrir onde ele pode aprender a controlar melhor seus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Podemos dizer que sim por que, graças a seus poderes, Barth pode se tornar resistente como uma rocha, trancar sua mente e ainda por cima se tornar forte como o próprio diabo saindo do inferno.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Gene X.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

CABEÇA QUENTE (1 PONTOS):
DISLEXIA (1 PONTO) :
FÚRIA (1 PONTOS):
GULA (1 PONTO) :
JUVENTUDE (1 PONTO):

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Quatro pontos de atributo (4 pontos), Quatro poderes extras (2 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Tática

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Controle do Chi

Poderes:

Nome: [A] Invocar esfera espiritual
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Controle do Chi
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Com um pouco de concentração e dedicação, Bartholomew consegue soltar através da palma de sua mão uma pequena esfera com o mesmo diâmetro e tamanho que uma bola de tênis. Esta tem uma coloração que varia entre o branco e o azul e fica circulando acima de sua cabeça e podendo ser disparada contra inimigos que não estejam a uma distância tão longa de sua pessoa. Estas esferas podem ser acumulativas.

Nome: [A] Corpo fechado
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Controle do Chi
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Consumindo no mínimo uma de suas esferas espirituais, esse poder permite que o rapaz endureça seu corpo a ponto de o tornar apto para receber qualquer tipo de dano - seja ele físico ou mental - e continuar de pé sem sofrer muitos arranhões. Pode ser aprimorado graças a passiva Corpo Etéreo

Nome: [A] Fúria interior
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Controle do Chi
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Consumindo no mínimo uma de suas esferas espirituais, esse poder aumenta consideravelmente a força do rapaz, deixando-o com uma breve aura avermelhada sobre o corpo além de subir sua temperatura. Também pode ser aprimorado graças a passiva Corpo Etéreo

Nome: [A] Combo Triplo!
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Controle do Chi
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez por ação
Descrição: Bartholomew se coloca em uma posição de ataque e ataca com uma sequência de golpes podendo chegar até a três socos instantâneos. Pode ser aprimorado graças a passiva Corpo Etéreo

Nome: [P] Corpo Etéreo
Grupo: Controle do Chi
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Enquanto estiver com pelo menos um esfera espiritual ativa ao redor de seu corpo, uma parte do dano causado sobre seu corpo será absorvida e transformada em energia para futuros golpes.

Nome: [P] Coroa Espiritual
Grupo: Controle do Chi
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Enquanto estiver com pelo menos um esfera espiritual ativa ao redor de seu corpo, Bartholomew passa a ter uma pequena imunidade a ataques mentais sejam estes pela voz, pelo toque ou diretamente em sua mente.

??
avatar
Bartholomew

Mensagens : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Bartholomew

Mensagem por Gustavo Katzmann em 13.11.14 0:51

Ficha aprovada, pequeno gafanhoto. Aja corretamente, seja como o voo da garça, o ataque do tigre, a graça do Tiririca... Ah, você entendeu.

Recebe 8 PFs pela ficha.

Aguarde a criação dos poderes.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Bartholomew

Mensagem por Victor von Doom em 16.11.14 17:46

avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Bartholomew

Mensagem por Bartholomew em 16.11.14 18:08



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafael Assis
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Joguei por muito tempo que nem lembro mais quantos anos faz que comecei, acredite.
Qual gênero de jogo você prefere?: Fantasia, ação, combate, aventura e medieval.

O ATOR

Nome do Ator: Luke Fon Fabre (Cosplay)
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes.

1. Qual é o nome dele? Bartholomew
2. Quantos anos ele tem? Quinze anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu na Irlanda porém cresceu e teve toda sua vida, até o presente momento, vivida dentro do território chinês já que viveu quase 10 anos em um monastério chinês.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Insuportável por um simples motivo: Esse garoto parece que já nasceu ligado a 440 volts. É inquieto, hiperativo e por muitas vezes colocava a vida de seus irmãos em perigo com suas brincadeiras até que por fim eles o livraram de uma vez da família. Deserdaram-o e por fim o colocaram preso em um monastério.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Os poucos anos que viveu em sua família foram um tanto desesperadores e péssimos para ele porém, acredite, depois de entrar no monastério foi que sua vida ficou ainda melhor. Bartholomew passava as tardes perturbando os padres e assediando freiras tanto maduras quanto as mais novas com seus amigos mas, depois que seu poder despertou, o garoto foi transferido para a parte muito mais acima do monastério para treinar seu corpo com o auxílio de seu professor Kaliel.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim, recebeu educação equivalente ao ensino médio completo enquanto estava sob a custódia do monastério e até mesmo sob a custódia de Kaliel embora esse último o tenha ensinado na base da porrada.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Após viajar para os Estados Unidos, onde poderia aprender mais sobre seus poderes segundo seu professor antigo, ele acabou por se tornar baterista e back vocal de uma banda de garagem e o faz por que é divertido. As vezes - quase sempre - é possível o rapaz cantando pelos cantos enquanto sacode sua juba ruiva.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Dono de cabelos tão ruivos como o fogo, é de se impressionar e de se admirar de onde vem tanta "inquietação" desse jovem. Seus olhos são de um verde esmeralda mas de brilho um tanto opaco, quase que clamando para ser olhado mas de perto. Embora não tenha um corpo completamente atlético, não há como esconder que este rapaz tem uma força... Principalmente em seu estado de "fúria".

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Apenas aprender a controlar melhor seus poderes, por enquanto.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Se conseguir, bom, talvez ele aprenda alguma coisa para o deixar mais calmo e menos impulsivo/hiperativo. Se não conseguir, tá tranquilo da mesma forma.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Para Barth, o mundo está tranquilo do jeito que estar por que, por mais que você tentasse "resetar" o globo terrestre e educasse a população desde o zero, sempre acabaria nesse nível que ele se encontra então não pensa em mudar nada nessa jorça.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Alguém bacana ao nível extremo da coisa afinal, plox, quem mais seria tão legal quanto ele? Talvez mudaria o fato de ser tão explosivo mas isso é só um detalhe.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Kaliel o preveniu que esse poder... Isso que há dentro dele é muito grande para um humano qualquer e que isso poderia o tornar um Deus então tem alguns receios de usar seus poderes muitas vezes embora o faça sempre para salvar sua vida ou de quem precisar.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um ogro ruivo :v
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? É muito difícil dizer pois este garoto tem uma personalidade variável e perturba qualquer um que ele "acha" que merece então você já sabe, ninguém aguenta ficar muito tempo perto desse troço ruivo.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Aqueles que adoram dar sermão e se acham certas o fodendo tempo todo.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Canta pelos cantos, afinal, quem canta seus males espanta. Fora isso é muito comum ver o rapaz treinando seus próprios poderes ou até mesmo tocando bateria, lendo algum livro ou perturbando alguém.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Geralmente são roupas longas mas sempre, sempre, sempre ele veste o sobretudo branco que recebeu em seu monastério com o desenho de um monstro negro sendo bloqueado sob um manto todo branco. É uma forma de o lembrar de onde veio e o que o fez ser reconhecido por todos como alguém "especial" pois foi quando ele matou um outro mutante com poderes umbracinetico mas, bem, ninguém sabia desse detalhe.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Barth é um amante da música e um devoto do bom Power Metal. Trabalhar com isso em sua mente o faz relaxar e esquecer, por algumas horas, sua hiperatividade e raiva que ele desconta muitas das vezes na bateria.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Todo. Esse rapaz come mais que um hobbit se deixar e o PIOR, esse filho duma quenga não engorda por que é magro de ruim! Ou será que é por que usar as gorduras como energia de seus poderes? Vai saber...
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Por enquanto, nada mas ele sente uma enorme vontade de colecionar figure actions... Pena que é tão caro ;-;
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Talvez adote algum quando tiver um lugar descente para morar.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Companhia? Hmmm... Talvez alguém que seja tão forte quanto ele pois ele, com certeza, vai precisar de alguém que o possa parar algumas vezes.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Uma pensão animada e divertida em Nova Iorque
2. Como é o clima/atmosfera? É divertido pois o rapaz ajuda na culinária da casa e sempre mantem os ânimos altos com sua cantoria.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Falta de dinheiro para morar sozinho em um lugar que ele nunca viu na vida. Os problemas, ah, falta de alimento é uma constante.
4. Como é sua rotina diária? Não possui uma rotina por estar sempre inovando em seu dia-a-dia.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Controle do Chi e sim, tem horas que ele gosta mas tem horas que sente medo do que pode se tornar.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Não completamente e é por isso que ele está nos Estados Unidos, para descobrir onde ele pode aprender a controlar melhor seus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Podemos dizer que sim por que, graças a seus poderes, Barth pode se tornar resistente como uma rocha, trancar sua mente e ainda por cima se tornar forte como o próprio diabo saindo do inferno.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Treinamento no monastério budista localizado na China.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

CABEÇA QUENTE (1 PONTOS):
DISLEXIA (1 PONTO) :
FÚRIA (1 PONTOS):
GULA (1 PONTO) :
JUVENTUDE (1 PONTO):

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos) + 2 poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Tática

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Controle do Chi

Poderes:

Nome: [A] Invocar esfera espiritual
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Controle do Chi
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma vez por ação.
Duração: Pode ser utilizada por outros poderes apenas no mesmo turno que ela é criada e os seus efeitos só duram até o mesmo turno.
Descrição: Com um pouco de concentração e dedicação, Bartholomew consegue soltar através da palma de sua mão uma pequena esfera com o mesmo diâmetro e tamanho que uma bola de tênis. Esta tem uma coloração que varia entre o branco e o azul e fica circulando acima de sua cabeça e podendo ser disparada contra inimigos que não estejam a uma distância tão longa de sua pessoa. Estas esferas podem ser acumulativas.

Nome: [A] Corpo fechado I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Controle do Chi
Teste: +5
Defesa: 1d10+5
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Consumindo no mínimo uma de suas esferas espirituais, esse poder permite que o rapaz endureça seu corpo a ponto de o tornar apto para receber qualquer tipo de dano - seja ele físico ou mental - e continuar de pé sem sofrer muitos arranhões.

Nome: [A] Corpo fechado II "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Controle do Chi
Teste: +5
Defesa: 1d10+5
Bônus: +5 nos próximos danos de Controle de Chi. Só recebe o bônus se defender algum golpe com este poder. Segue as mesmas regras de uma passiva.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Duração: 1 turno, duração do bônus.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Consumindo no mínimo uma de suas esferas espirituais, esse poder permite que o rapaz endureça seu corpo a ponto de o tornar apto para receber qualquer tipo de dano - seja ele físico ou mental - e continuar de pé sem sofrer muitos arranhões. Enquanto estiver com pelo menos um esfera espiritual ativa ao redor de seu corpo, uma parte do dano causado sobre seu corpo será absorvida e transformada em energia para futuros golpes.

Nome: [P] Coroa Espiritual
Grupo: Controle do Chi
Efeito: Imune a poderes mentais de intelecto superior até 3 pontos ao seu.
Descrição: Enquanto estiver com pelo menos um esfera espiritual ativa ao redor de seu corpo, Bartholomew passa a ter uma pequena imunidade a ataques mentais sejam estes pela voz, pelo toque ou diretamente em sua mente.

??
avatar
Bartholomew

Mensagens : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Bartholomew

Mensagem por Victor von Doom em 16.11.14 18:23

editados, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Bartholomew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum