RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Melory Ecker

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Melory Ecker Empty [FP] Melory Ecker

Mensagem por Nixxie Morgenstern 29.09.14 22:30



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Bea Rochaz
Idade: - 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - sim, + - 3 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: - RPG's

O ATOR

Nome do Ator: - Dianna Agron
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: X-Force
1. Qual é o nome dele? - Melory Ecker
2. Quantos anos ele tem? - 20 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Dia 23/09/ 1994 em New York.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - A mutante era rejeitada pelos pais desde que a mesma nasceu, o motivo era porque eles não queriam uma filha, e sim um filho. Aos 16 anos a mesma fugiu de casa e começou a sobreviver na grande New York.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sempre tive bons amigos verdadeiros, amigos de baladas e bares, e amigos para sair e amigos para praticar o bem.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, formou-se aos 18 anos, buscava sempre ficar na sua, mas tendo uma oportunidade de diversão, sempre estava no meio.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Dança em boates e cria coreografias, não tinha meios para pagar uma faculdade ou um curso, e o único trabalho que conseguiu era a dança por ser a única coisa que sabia fazer melhor que as outras.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Loira, pequena, fofa, olhos claros, linda e magra.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Ajudar os humanos e os mutantes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Difícil saber quando tudo isso irá acabar, a violência, os crimes continuam a crescer mais e mais. Não esta disposta a falhar por nada, mas caso se isso ocorrer, irá encontrar um método para fazer justiça.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Violento e preconceituoso, a mudança do preconceito seria a primeira coisa a mudar.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Perfeita aos próprios olhos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Medo de falhar causando a morte de alguém querido.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Estranha, sexy e bonita. Agir naturalmente sem uso dos poderes é um dos seus hábitos mais comuns.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Naturalmente, procura sempre estar por dentro das novidades da cidade e agir de forma que não saibam dos seus poderes.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - As pessoas que praticam violência, crimes e preconceitos não é nada piedosa e amigável, já com os outros age naturalmente com uma certa desconfiança.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Se divertindo e praticando o bem.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - o seu estilo é sexy sem ser vulgar.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Se divertir enquanto dança.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Doces, massas, carnes, não come carne suína e frutos do mar devido a alergia.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Coleciona dentes de animais.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Sim um filhote de Rotwailler chamado Zeus
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Pessoas que praticam o bem, divertidas, que gostam de uma boa conversa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Uma casa pequena em New York.
2. Como é o clima/atmosfera? - Agradável ao meu gosto.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Por ter nascido e vivido a infância lá e devido a violência, crimes e assassinatos que ocorrem na cidade.
4. Como é sua rotina diária? - Acordar, comer, ajudar humanos e mutantes, dançar durante 1:30 minutos, comer, dormir. No final de semana dança mais tempo por 2 ou 3 horas.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Por desejar o bem dos mutantes e dos humanos.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Após salvar um grupo de humanos de mutantes maus, alguns dos mutantes me convidaram para fazer parte do grupo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Força de vontade e desejo de proteção ao indefeso.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes de Vertigem, adoro eles totalmente, sem ter medo de usa-los.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, estão sobre meu domínio. Não sabe ao certo o que pode atrapalhar eles, pode ser uma pessoa de extrema importância, para o personagem, em perigo.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Só se sente mal quando faz uma pessoa que gosta ficar com tontura ou pensarem que estão com dor.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Desconhecida

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
EXCESSO DE CONFIANÇA

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
Dança

EQUIPAMENTOS
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

PODERES
Grupo de Poderes: Vertigem
Poderes:

Nome: [A] Torturas
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Com o movimento de mãos, este mutante pode fazer com que seus adversários, mesmo em grupo comecem a ouvir um zumbido terrível e agudo em seus ouvidos, fazendo-os gritar e até mesmo fazendo-os se curvarem, dando tempo deste mutante fugir, pode deixar o adversário inconsciente. Também é possível cria correntes de vertigem que envolvem um alvo, fazendo-o acreditar de alguma forma que sente dores em partes do corpo, uma por vez.

Nome: [A] Vertigem atormentadora
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Agora faz com que seu adversário comesse a ver tudo ficar distorcido, ir para lados errados, não sabe para onde atacar ou quem atacar, este começa ver tudo girar de forma esquisita e monstruosa, dando-lhe náuseas, enjoos e vômitos em excesso .Com um movimento de mãos envia uma rajada psiônica que parece dispersar-se no ar e envolver um alvo, fazendo-o ficar tonto de um momento para o outro, suar frio, impossibilitando-o de atacar o mutante vertiginoso.

Nome: [A] Cegueira
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Pode fazer com que o adversário acabe enxergando tudo completamente diferente, sua visão escurece, deixando-o incapacitado de enxergar, momentaneamente.

Nome: [A] Dormência
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Ainda com um movimento de mãos, este mutante envia rajadas psiônicas em seu adversário, causando dormências em partes de seu corpo, tentando fazê-lo não conseguir nem mesmo falar, escutar ou até mesmo se mover.
✖✖
Nixxie Morgenstern
Nixxie Morgenstern

Mensagens : 35

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Persuação e Vertigem
Dinheiro: $350

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Melory Ecker Empty Re: [FP] Melory Ecker

Mensagem por Victor von Doom 30.09.14 16:17

DEFEITOS
EXCESSO DE CONFIANÇA

precisa por a pontuação do defeito..

---

Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence

precisa por o grupo nesse espaço dos poderes
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Melory Ecker Empty Re: [FP] Melory Ecker

Mensagem por Nixxie Morgenstern 30.09.14 18:14



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Bea Rochaz
Idade: - 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - sim, + - 3 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: - RPG's

O ATOR

Nome do Ator: -  Dianna Agron
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: X-Force
1. Qual é o nome dele? - Melory Ecker
2. Quantos anos ele tem? - 20 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Dia 23/09/ 1994 em New York.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - A mutante era rejeitada pelos pais desde que a mesma nasceu, o motivo era porque eles não queriam uma filha, e sim um filho. Aos 16 anos a mesma fugiu de casa e começou a sobreviver na grande New York.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sempre tive bons amigos verdadeiros, amigos de baladas e bares, e amigos para sair e amigos para praticar o bem.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, formou-se aos 18 anos, buscava sempre ficar na sua, mas tendo uma oportunidade de diversão, sempre estava no meio.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Dança em boates e cria coreografias, não tinha meios para pagar uma faculdade ou um curso, e o único trabalho que conseguiu era a dança por ser a única coisa que sabia fazer melhor que as outras.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Loira, pequena, fofa, olhos claros, linda e magra.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? -  Ajudar os humanos e os mutantes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Difícil saber quando tudo isso irá acabar, a violência, os crimes continuam a crescer mais e mais. Não esta disposta a falhar por nada, mas caso se isso ocorrer, irá encontrar um método para fazer justiça.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Violento e preconceituoso, a mudança do preconceito seria a primeira coisa a mudar.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Perfeita aos próprios olhos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Medo de falhar causando a morte de alguém querido.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Estranha, sexy e bonita. Agir naturalmente sem uso dos poderes é um dos seus hábitos mais comuns.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Naturalmente, procura sempre estar por dentro das novidades da cidade e agir de forma que não saibam dos seus poderes.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - As pessoas que praticam violência, crimes e preconceitos não é nada piedosa e amigável, já com os outros age naturalmente com uma certa desconfiança.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Se divertindo e praticando o bem.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - o seu estilo é sexy sem ser vulgar.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Se divertir enquanto dança.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Doces, massas, carnes, não come carne suína e frutos do mar devido a alergia.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Coleciona dentes de animais.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Sim um filhote de Rotwailler chamado Zeus
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Pessoas que praticam o bem, divertidas, que gostam de uma boa conversa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Uma casa pequena em New York.
2. Como é o clima/atmosfera? - Agradável ao meu gosto.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Por ter nascido e vivido a infância lá e devido a violência, crimes e assassinatos que ocorrem na cidade.
4. Como é sua rotina diária? - Acordar, comer, ajudar humanos e mutantes, dançar durante 1:30 minutos, comer, dormir. No final de semana dança mais tempo por 2 ou 3 horas.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Por desejar o bem dos mutantes e dos humanos.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Após salvar um grupo de humanos de mutantes maus, alguns dos mutantes me convidaram para fazer parte do grupo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Força de vontade e desejo de proteção ao indefeso.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes de Vertigem, adoro eles totalmente, sem ter medo de usa-los.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, estão sobre meu domínio. Não sabe ao certo o que pode atrapalhar eles, pode ser uma pessoa de extrema importância, para o personagem, em perigo.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Só se sente mal quando faz uma pessoa que gosta ficar com tontura ou pensarem que estão com dor.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Desconhecida

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 Ponto)
Você tem uma super confiança em você mesmo.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
Dança

EQUIPAMENTOS
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES
Grupo de Poderes: Vertigem
Poderes:

Nome: [A] Torturas
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Vertigem
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Com o movimento de mãos, este mutante pode fazer com que seus adversários, mesmo em grupo comecem a ouvir um zumbido terrível e agudo em seus ouvidos, fazendo-os gritar e até mesmo fazendo-os se curvarem, dando tempo deste mutante fugir, pode deixar o adversário inconsciente. Também é possível cria correntes de vertigem que envolvem um alvo, fazendo-o acreditar de alguma forma que sente dores em partes do corpo, uma por vez.

Nome: [A] Vertigem atormentadora
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Vertigem
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Agora faz com que seu adversário comesse a ver tudo ficar distorcido, ir para lados errados, não sabe para onde atacar ou quem atacar, este começa ver tudo girar de forma esquisita e monstruosa, dando-lhe náuseas, enjoos e vômitos em excesso .Com um movimento de mãos envia uma rajada psiônica que parece dispersar-se no ar e envolver um alvo, fazendo-o ficar tonto de um momento para o outro, suar frio, impossibilitando-o de atacar o mutante vertiginoso.

Nome: [A] Cegueira
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Vertigem
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Pode fazer com que o adversário acabe enxergando tudo completamente diferente, sua visão escurece, deixando-o incapacitado de enxergar, momentaneamente.

Nome: [A] Dormência
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Vertigem
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição:  Ainda com um movimento de mãos, este mutante envia rajadas psiônicas em seu adversário, causando dormências em partes de seu corpo, tentando fazê-lo não conseguir nem mesmo falar, escutar ou até mesmo se mover.
✖✖
Nixxie Morgenstern
Nixxie Morgenstern

Mensagens : 35

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Persuação e Vertigem
Dinheiro: $350

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Melory Ecker Empty Re: [FP] Melory Ecker

Mensagem por Illya Lamperouge 30.09.14 22:25

Melory, ainda falta um defeito. Você só pegou um defeito de um ponto.
Illya Lamperouge
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Melory Ecker Empty Re: [FP] Melory Ecker

Mensagem por Nixxie Morgenstern 03.10.14 12:21



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Bea Rochaz
Idade: - 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - sim, + - 3 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: - RPG's

O ATOR

Nome do Ator: -  Dianna Agron
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno
1. Qual é o nome dele? - Melory Ecker
2. Quantos anos ele tem? - 27 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Dia 23/09/ 1987 em New York.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - A mutante era rejeitada pelos pais desde que a mesma nasceu, o motivo era porque eles não queriam uma filha, e sim um filho. Aos 16 anos a mesma fugiu de casa e começou a sobreviver na grande New York.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sempre tive bons amigos verdadeiros, amigos de baladas e bares, e amigos para sair.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, formou-se aos 18 anos, buscava sempre ficar na sua, mas tendo uma oportunidade de diversão, sempre estava no meio.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Dança em boates e cria coreografias, não tinha meios para pagar uma faculdade ou um curso, e o único trabalho que conseguiu era a dança por ser a única coisa que sabia fazer melhor que as outras.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Loira, pequena, linda e magra.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Matar humanos que vão contra os mutantes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Difícil saber quando tudo isso irá acabar. Não esta disposta a falhar por nada, mas caso se isso ocorrer, irá encontrar um método para fazer justiça mutante.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Preconceituoso, a mudança do preconceito seria a primeira coisa a mudar.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Perfeita aos próprios olhos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Medo de falhar causando a morte de alguém querido.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Estranha, sexy e bonita. Agir naturalmente sem uso dos poderes é um dos seus hábitos mais comuns.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Naturalmente, procura sempre estar por dentro das novidades da cidade e agir de forma que não saibam dos seus poderes.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Os humanos preconceituosos. Não é nada piedosa e amigável, já com os outros age naturalmente com uma certa desconfiança.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Se divertindo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - o seu estilo é sexy sem ser vulgar.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Se divertir enquanto dança.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Doces, massas, carnes, não come carne suína e frutos do mar devido a alergia.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Coleciona dentes de animais.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Sim um filhote de Rotwailler chamado Zeus
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Mutantes, algumas pessoas divertidas e pessoas que gostam de uma boa conversa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Uma casa pequena em New York.
2. Como é o clima/atmosfera? - Agradável ao meu gosto.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Por ter nascido e vivido a infância lá e devido a violência, crimes e assassinatos que ocorrem na cidade.
4. Como é sua rotina diária? - Acordar, comer, ajudar mutantes, dançar durante 1:30 minutos, comer, dormir. No final de semana dança mais tempo por 2 ou 3 horas e as vezes mata humanos.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Por desejar o fim dos humanos.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -Após um combate com dois mutantes que tentavam ajudar humanos, depois do termino, o grupo a chamou para fazer parte.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Força de vontade e desejo de morte.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Poderes de Vertigem, adoro eles totalmente, sem ter medo de usa-los.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, estão sobre meu domínio. Não sabe ao certo o que pode atrapalhar eles, pode ser uma pessoa de extrema importância, para o personagem, em perigo.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Só se sente mal quando faz uma pessoa que gosta ficar com tontura ou pensarem que estão com dor.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Desconhecida

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO)
DISTRAÇÃO (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
Rapidez de Recarga (IWI UZI)

EQUIPAMENTOS
Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES
Grupo de Poderes: Vertigem
Poderes:

Nome: [A] Torturas
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Vertigem
Teste: -3, precisa alcançar a potencia DAS VITIMAS.
Vitimas: 1 por ponto de intelecto.
Ações: 2
Duração: 1 turno sem realizar ações.
Recarga:Pode ser usado 1 vez por combate.
Descrição: Com o movimento de mãos, este mutante pode fazer com que seus adversários, mesmo em grupo comecem a ouvir um zumbido terrível e agudo em seus ouvidos, fazendo-os gritar e até mesmo fazendo-os se curvarem, dando tempo deste mutante fugir, pode deixar o adversário inconsciente. Também é possível cria correntes de vertigem que envolvem um alvo, fazendo-o acreditar de alguma forma que sente dores em partes do corpo, uma por vez.

Nome: [A] Vertigem atormentadora
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Vertigem
Teste: -4, precisa alcançar a potencia DA VITIMA.
Dano: Campo Reservado a Staff
Ações: 2
Duração: 1 Turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Agora faz com que seu adversário comesse a ver tudo ficar distorcido, ir para lados errados, não sabe para onde atacar ou quem atacar, este começa ver tudo girar de forma esquisita e monstruosa, dando-lhe náuseas, enjoos e vômitos em excesso .Com um movimento de mãos envia uma rajada psiônica que parece dispersar-se no ar e envolver um alvo, fazendo-o ficar tonto de um momento para o outro, suar frio, impossibilitando-o de atacar o mutante vertiginoso.

Nome: [A] Cegueira
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Vertigem
Teste: -4, precisa alcançar a potencia DA VITIMA.
Dano: Campo Reservado a Staff
Ações: 2
Duração: 1 Turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Pode fazer com que o adversário acabe enxergando tudo completamente diferente, sua visão escurece, deixando-o incapacitado de enxergar, momentaneamente.

Nome: [A] Dormência
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Vertigem
Teste: -3, precisa alcançar a potencia DA VITIMA.
Dano: Campo Reservado a Staff
Ações: 2
Duração: 1 Turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição:  Ainda com um movimento de mãos, este mutante envia rajadas psiônicas em seu adversário, causando dormências em partes de seu corpo, tentando fazê-lo não conseguir nem mesmo falar, escutar ou até mesmo se mover.
✖✖
Nixxie Morgenstern
Nixxie Morgenstern

Mensagens : 35

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Persuação e Vertigem
Dinheiro: $350

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Melory Ecker Empty Re: [FP] Melory Ecker

Mensagem por Luuk Bordeaux 05.10.14 13:48

Ganha 7 pfs pela ficha.
Bom jogo, minha flor. Seus poderes serão editados em breve. :panda:
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Melory Ecker Empty Re: [FP] Melory Ecker

Mensagem por Victor von Doom 08.10.14 21:12

poderes editados, bom jogo.

Próximos níveis seria bom comprar alguns dos poderes que já possui, para melhorar os testes dos mesmos ou até pegar passivas para melhorar testes das vertigens.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Melory Ecker Empty Re: [FP] Melory Ecker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos