RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Daisy McCain - Driade

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Daisy McCain - Driade Empty [FP] Daisy McCain - Driade

Mensagem por Marah White 09.09.14 15:30



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Kah
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Muito
Qual gênero de jogo você prefere?: Fantasy

O ATOR

Nome do Ator: Cristina Montelongo  
Foto do Ator: [url= http://th02.deviantart.net/fs71/PRE/i/2013/274/c/4/poison_ivy_by_frutodetuimaginacion-d6osyr7.jpg]Aqui![/url]

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-men
(Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? Daisy McCain
2. Quantos anos ele tem? 22 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Sua semente caiu em uma fazenda de girassóis afastada no interior do Texas. Um fazendeiro idoso cuidou dela até que ela brotasse. Mesmo após seu ‘nascimento, ele cuidou dela pelos anos seguintes.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Seu ‘pai’ humano se chama John McCain. Um senhor viúvo que administra uma fazenda de girassóis. Ela o ama imensamente por ser o único que sempre a acolheu, independente do que ela é. Ela sempre fez o possível para mantê-la oculta de todos, por medo do que os cientistas fariam com ela.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Daisy não possuía amigos durante sua faze de formação. John a mantinha escondida em sua estufa. Seu passatempo era aprender. Assim que compreendeu o alfabeto inglês, passou a devorar todos livros nos quais pôs as mãos. Seu aposento na estufa era um misto de jardim e biblioteca.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, ela nunca se relacionou romanticamente com ninguém.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Ela recebeu uma educação informal na fazenda. John dava a ela todos os livros que podia encontrar e ela lia e aprendia. Livros didáticos escolares, culinária, mecânica, enciclopédias e autoajuda ficavam espalhados ao seu redor.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Daisy não tem uma profissão. Sua aparência limita o contato que ela pode ter com os humanos. Entretanto ela tem um dedo verde para cuidar de plantas, por motivos compreensíveis. Também é uma eximia cozinheira. Além dessas habilidades humanas, o combate armado corre pela sua memória genética. Ela se lembra do modo de combate e armas do seu povo.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Daisy é inegavelmente uma extraterrestre. Graças a um corte de John, que pingou sangue em suas raízes, ela assimilou o DNA humano. Dessa forma, seu corpo se adaptou a viver nesse planeta e adquiriu formas humanoides. Ela é uma femea de 1,70, com membros alongados e graciosos. Seu rosto é como de uma mulher, mas com olhos completamente negros. Seu cabelo não é exatamente pelo, mas sim longas pétalas que se estendem pelos seus ombros. Elas começam num tom escuro de roxo e vão clareando até as pontas. Possui seios, cintura e quadris, mas eles não são funcionais. São puramente adaptações visuais adquiridas do DNA de John para integração no planeta. Sua voz tem uma cadencia inumana. Não é desagradável, mas claramente não é um timbre ouvido antes nesse planeta. Daisy é autótrofa, produz seu alimento através de fotossíntese. Necessita apenas de água, luz e minerais para sobreviver. Por isso sua pele é verde. Sendo assim, ela não possui órgãos além de algo semelhante a um coração, no peito. Ele bombeia o xilema pelas ‘veias’ do seu corpo. Por isso sua pele é sedosa, mas fria, mesmo que ela possua batimento ‘cardiaco’. Por fim, mesmo com todas essas particularidades, ela é humanamente atraente. Plantas possuem células quadradas e isso a torna simetricamente perfeita. Ambos os lados do seu corpo são idênticos e suas proporções são totalmente simétricas. Sim, ela possui períodos de fertilidade. São apenas 3 dias a cada mês, mas ela o passa trancada na estufa geralmente. O período de polinização faz com que suas pétalas exalem um perfume exótico e muito forte. Qualquer ambiente em que se encontrar será dominado pelo odor. Sem contar que isso atrai qualquer borboleta num raio de 1km diretamente para ela. É irritante andar por ai com quilos de borboletas presas ao seu cabelo e voando ao redor.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Descobrir qual é seu planeta natal, onde ele fica, como retornar e o porquê dela estar na terra.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ela vai retornar a sua terra natal. Em caso de falha, ela provavelmente ficaria perdida, sem rumo ou motivação.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Daisy acha a terra muitas vezes inóspita e pouco acolhedora. Não pode entender a destruição da vida selvagem e o ódio que criam por aqueles diferentes de si mesmos. Porém, ela ainda tem esperança que existam pessoas como o seu ‘pai’ por ai.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Daisy não sente vontade de adaptar-se a terra para ser aceita e sim de retornar para o próprio lar. Esta feliz como é, mas não onde está.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Daisy tem medo de cientistas. Desde que eles a capturaram, ferindo gravemente John no processo, e fizeram experiências. Ela conseguiu escapar, destruindo o local no caminho, mas o trauma persiste.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Daisy não gosta de atenção, mas a suporta o melhor que pode. Por esse motivo evita locais expostos ou cheios de gente.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Ela nunca esteve em contato constante com pessoas, por medo de denuncia ao governo ou intolerância. Mesmo assim, Daisy é amigável com quase todos, mas diante de antipatia aberta ela apenas se retira. Ela não nega o que é e até se dispõe a explicar se questionares. É geralmente calma e não liga nenhum pouco pra insultos verbais. Porém, no fim do dia isso a deixa deprimida, desejando estar em casa.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Daisy odeia cientistas e militares com toda sua força. Eles foram responsáveis pelos piores momentos da sua existência. Ela os ve com desconfiança e temor.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Lendo. De preferencia deitada ao sol da manha, com os pés na terra e uma garrafa d’agua.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Roupas...? Se não fosse por insistência de John quando ela adquiriu formas humanas, ela não as usaria. Atrapalha a respiração da pele e a recepção de luz do sol. No máximo se cobriria com suas próprias folhas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Aprender. A terra é fascinante e sempre existe algo novo para conhecer. Ela sempre fica entusiasmada quando descobre algo novo.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Ela não come, mas adora beber sucos naturais. Seu favorito é de morangos silvestres.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ela coleciona sementes e mudas. Pretende conserva-las para levar para o seu planeta natal.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Plantas contam?
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem...

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ela foi acolhida pelos x-men, apesar de não ser uma mutante. Ela mora na cede do grupo no Condado de Westchester, Estado de nova York, EUA.
2. Como é o clima/atmosfera? O clima do estado dd Nova Iorque é temperado. A temperatura média no inverno é de -1 °C na cidade de Nova Iorque. No verão, a temperatura média é de 23 °C na cidade de Nova Iorque.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ela recebeu a proposta de se juntar aos x-men depois de ser resgatada junto com outros mutantes de um laboratório do governo pelos mesmos. Sem querer trazer mais problemas para John e vendo uma oportunidade de buscar saber mais sobre suas origens, ela aceitou. Como em todos os lugares, ela não pode andar livremente na rua por causa de sua aparência. É incomodo.
4. Como é sua rotina diária? Ela assiste às aulas e participa dos treinos como todos os outros alunos. Porém, no seu tempo livre, dedica todos os seus esforços ao estudo do espaço e a cuidar das suas plantas.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Daisy estava com medo de retornar para a fazenda e decidida a encontrar um modo de voltar para casa. Os X-men pareceram pessoas nas quais ela poderia confiar.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Ela foi resgatada pelos X-men. O convite para aderir ao grupo veio deles.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Uma ‘mutante’ com potencial, precisando de ajuda é o que Chavier busca.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Driade manipula as células do seu próprio corpo, acelerando o processo de crescimento dos seus membros – ou galhos – quando lhe convém. A alien aceita e gosta de si mesma, tem orgulho da sua própria espécie. Porém, o preconceito dos humanos sempre a afeta.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Daisy pode moldar suas gavinhas ao tamanho e formato desejado, mas possui um limite. O gasto para usar seu próprio corpo é alto e queima muita energia acumulada. Ela gasta boa parte do seu tempo livre estirada ao sol, com os pés na terra e bebericando água ou suco. Poucos dias dessa rotina é possível notar que as curvas do seu corpo se tornam mais cheias e luxuriosas. Porém, depois de um combate muito longo, em que teve de criar muitos ramos ou regenerar muitos ferimentos, isso muda. O alimento energético estocado é usado e seu corpo claramente perde peso, ela fica mais esguia e em casos extremos, chega a perder centímetros de altura. Os maiores riscos aos seus poderes e corpo são a desnutrição e fogo.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Graças a sua origem, Driade pode moldar o próprio corpo. Sua pele é verde e seu cabelo – pétalas – são um degrade em tons de roxo. Ela pode fazer ‘roupas’ de folhas que ainda fazem parte do seu corpo. Isso não impede seu metabolismo de funcionar e ainda da conta dos pudores humanos.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Ela já nasceu assim. São características comuns de sua raça, existente no seu planeta natal.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

INTOLERÂNCIA (2 PONTO) (Cientistas e Militares) : Você é intolerante com todos ou com apenas um grupo , o racismo é uma intolerância.
VERACIDADE (1 PONTO) : Não mente e odeia quem o faz!
POBREZA (1 PONTO): asdasda
CIRCUNSPEÇÃO (1 PONTO) : O personagem nunca entende uma piada e leva tudo a sério.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 06 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: Atributos - 04
Perícias - 01
Poderes - 01


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

03 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Arco
- Bioquímica
- Botânica
- Traje de Combate


EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: Mimetismo vegetal Alienígena (Controle de Plantas)

Poderes:
Nome: [P] Corpo Vegetal
Grupo: Raça
Efeito: -
Descrição: Driade É uma planta. Sua pele não é carne e ela não possui órgãos iguais aos dos animais. Ela é autótrofa e se alimenta através de fotossíntese, acumulando energia em seu corpo em reservas de açucares. Apenas possui uma forma humanoide por que assimilou DNA humano para adaptação. É sensível a calor e longa exposição ao frio. Esses dois, assim como desnutrição, podem causar fraqueza. Driade fica amarelada, suas folhas marrons e apática até se recuperar. Isso pode ser feito através de ingestão de nutrientes e repouso ao sol.

Nome: [P] Regeneração Vegetal
Grupo: Defensivo
Efeito: Recupera 1 HP por turno. Pode regenerar membros perdidos se estiver fora de combate e em boas condições para uma planta.
Descrição: Se você cortar o galho de uma árvore, com o tempo outro crescerá no seu lugar. É isso o que acontece com Driade. Desde que possuía energia acumulada, seu corpo se recuperará por si só. Porém, quanto mais sério o dano, mais tempo e energia gastos. Ferimentos extremos podem levar a um coma muito longo. Mas, assim como as plantas, isso será inútil se lhe arrancarem as raízes. Caso a cabeça de Driade seja seriamente danificada ou separada do corpo, não há mais salvação para ela.

Nome: [A] Criar - Arco de Alihanna
Natureza: Raciocino [T], para criar o arco.
Grupo: Ofensivo
Teste: +4, para criar o arco.
Duração: 6 flechas ou até acabar o combate. Flecha disparada não pode ser recuperada.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Gastando algum tempo se concentrando, Driade pode manipular suas gavinhas e criar um arco exótico e um numero limitado de flechas de cada vez. O arco e as flechas são de uma madeira muito resistente e estranhamente arroxeada. As pontas das flechas são perfurantes como espinhos. Assim como muito do que sabe sobre si mesma, criar essa arma é um conhecimento genético, guardado em seu DNA.
Nome: [A] Equipamento - Arco de Alihanna
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Munição: 6 Flechas.
Recarga: 1 ataque por ação.

Nome: [A] Armadura de Alihanna
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Defesa
Teste: +4
Defesa: 3 vs Danos Físicos
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Gastando algum tempo, Driade pode parar e se concentrar em fazer crescer uma armadura em sua pele. A sua pele se converte em casca e folhas duras reforçam os pontos vitais. Mesmo assim, é uma armadura leve. As articulações, mesmo protegidas, são mais vulneráveis, pois garantem a ela liberdade de movimento.

~e
✖✖


Última edição por Driade em 09.09.14 16:18, editado 7 vez(es)
Marah White
Marah White

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Daisy McCain - Driade Empty Re: [FP] Daisy McCain - Driade

Mensagem por Naomi Junker Vesely 09.09.14 15:43

Você precisa preencher o espaço de Pontuação na ficha. Quando fizer, eu avalio dancinha
Naomi Junker Vesely
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Daisy McCain - Driade Empty Re: [FP] Daisy McCain - Driade

Mensagem por Marah White 09.09.14 16:26

Já corrigi os erros :oops:
Marah White
Marah White

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Daisy McCain - Driade Empty Re: [FP] Daisy McCain - Driade

Mensagem por Naomi Junker Vesely 09.09.14 17:14

Ficha aprovada! 8 pf's pela ficha! Bem vinda ao jogo amiguinha dancinha
Naomi Junker Vesely
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Daisy McCain - Driade Empty Re: [FP] Daisy McCain - Driade

Mensagem por Victor von Doom 11.09.14 12:08

poderes editados, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Daisy McCain - Driade Empty Re: [FP] Daisy McCain - Driade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos