PvP - Ash VS Tessa
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PvP - Ash VS Tessa
Regras:
- O primeiro a chegar a 20 de Hp perde.
- Estão liberados 3 ações por turno.
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno..
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- O primeiro a chegar a 20 de Hp perde.
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Illya Lamperouge- Mensagens : 364
Re: PvP - Ash VS Tessa
Conheço muito bem minha adversária, ela é mimada, impulsiva, e não é do tipo que pega leve. Para azar dela, eu também não pego leve.
A vista do Big Ben no final de tarde era realmente maravilhosa, eu só não entendo o motivo do local da futura luta, mas entendo porque ela escolheu o país. Londres possui a Sede do Clube do Inferno, cujo símbolo da arcaica realeza britânica e da, cada vez mais decadente, nobreza e seu sangue azul. As estruturas verticais de poder dentro do Clube do Inferno não deixavam espaço para escaladas honestas ao cargo acima, se deseja o cargo de seu superior, então derrame o sangue dele, e de todos que estão ao seu lado pela mesma luta.
A antiga líder do Clube, Helena Diamond, desapareceu sob circunstâncias desconhecidas. Seu lugar inesperadamente vago causou grande instabilidade no Círculo Interno, alianças foram feitas e inimizades veladas agora se tornavam evidentes. Os peões eram mobilizados por seus aliados no Círculo Interno, travando batalhas nos escalões mais baixos até não restar mais peões, e o combate era inevitável. Para executar meu trabalho corretamente, não poderia assumir a antiga posição de Helena, e nem deixar que qualquer um chegue a tal posição privilegiada evitando que o Clube se reorganize sob uma nova liderança. Minha missão é, por enquanto, manter desestabilizada as estruturas de poder, enfraquecendo de uma forma generalizada a influência exercida pelos membros sobre outros países.
"É chegado o momento." Penso respirando fundo, enquanto observo o grande relógio Big Ben.
Quando descobri que Ashley entraria na luta pelo cargo de Helena, já sabia que esse momento era inevitável. Enquanto todos acreditarem que meu objetivo é chegar à posição de líder, a tensão será mantida e instabilidade estará legitimada:
- Que Deus tenha piedade de Ashley, porque eu não terei. Falo baixinho, olhando confiante para a grande torre Big Ben.
"Ashley é mimada. Sua criação de 'madame' a deixou impulsiva e intolerante a ofensas que contrariem seu gosto fútil. A sempre dúbia sabedoria da natureza a muniu com poderes psíquicos, além do acaso tê-la ajudado em sua vida financeira. Irônico, mas eu tenho meus próprios truques, eu posso repelir a telepatia dela com concentração, como já havia feito dezenas de vezes. Essa será minha primeira vantagem." Planejo, me lembrando com precisão dos poderes de Ashley, das vezes que já havia combatido ao lado dela.
Meu objetivo é fazer uma ataque surpresa, me valendo de minha capacidade de barrar a telepatia de Ashley. Me preparo sacando duas de minhas armas, e aguardando minha adversária.
- Ações Executadas:
- 1ª Ação: Planejar uma estratégia contra Ashley, me baseando em todas as informações obtidas sobre ela até então (missão Clube do Inferno, e interações do Clube do Inferno), a fim de explorar melhor as fraquezas dela. Perícia Estratégia e bônus de "Garota Prodígio".
- 2ª Ação: Sacar a primeira [A] SSig Sauer P226 .40 S&W.
- 3ª Ação: Sacar a segunda [A] SSig Sauer P226 .40 S&W.
- Habilidades Passivas:
Nome: [P] - Vontade de Ferro
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Imunidade: Ela é imune a poderes psíquicos de Intelecto menor ou igual ao dela.
Descrição: - Por pura força de vontade combinada a exercícios de auto-hipnose, Tessa é capaz de manter sua mente protegida de telepatas e outros "xeretas psíquicos".
Nome: [P] - Garota Prodígio
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Bônus: +1 em um teste de pericia.
Efeito: Funciona apenas em uma pericia por turno, deve ser especificado a utilização.
Descrição: - Devido à sua incrível memória e inteligência, Tessa é simplesmente a melhor em tudo o que faz, sendo uma grande especialista. Ela recebe um bônus em todos os testes envolvendo as perícias que possui. Pode ser comprada novamente, acumulando os bônus nos testes.
Nome: [P] Postura Imponente
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Nenhum
Efeito: Afeta personagens de níveis inferiores a Tessa. De igual nível sofrem um pequeno desconforto.
Descrição: Tessa possui uma personalidade dominadora capaz de fazer os sargentos mais severos saírem com o rabo entre as pernas e os valentões mais durões molharem as calças quando ela fala. Pessoas com Intelecto menor ou igual ao de Tessa sentem grande dificuldade em contradizê-la, mesmo que ela esteja dizendo um completo absurdo ou uma mentira evidente, se sentem extremamente desconfortáveis ao desobedecer suas ordens e são incapazes de ameaçá-la fisicamente, ou mesmo com palavras sem um bom motivo (ou a pressão de alguém mais ameaçador que ela).
Nota: Isso não obriga as "vitimas" a aceitarem tudo, mas ficam temerosas a fazer algo contra Tessa ou ir contra ela, provavelmente só o farão se tiverem uma carta na manga ou se estiverem em maior número.
- Equipamentos:
- Nome: [P] Uniforme Especial III (usando)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
- Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE (guardada)
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Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.
- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W (usando)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.
- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W (usando)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.
- Nome: [A] Faca (guardada)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Informações Adicionais:
- Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
05 Intelecto
04 Raciocino
HP: 107/107
- Perícias:
- Liderança
- Lábia
- Sex-Appeal
- Detecção de Mentiras
- Psicologia
- Estratégia
- Armas-de-Fogo (Pistola)
- Arte Marcial (Kung Fu)
- Criminologia
- Rastreamento
- Hipnotismo
com: alguém | onde: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | post: 000
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Tessa Armington- Agents of S.H.I.E.L.D
- Mensagens : 337
Re: PvP - Ash VS Tessa
Ashley Holmes
As inimigas me odeiam mais eu sou só amor , amor & amor ! ♡♡♡
“Não esquecer de passar na nova sede da Blusit para comprar a nova coleção de verão , não esquecer de ir na academia e etc” eram tantas coisas para Ashley lembrar ... no entanto primeiro ela tinha uma aventura a desfrutar , tratava-se de Tessa: era inevitável dizer que a falta de sentimentos que aquela mulher passava deixavam Ashley um tanto que assustada, porém a autoestima da loira era mais alta , ela tinha passando por tantos perrengues e mesmo assim nunca descia do salto agulha, não seria agora que ela deixaria esse seu lado “poderoso” de fora não é? A loira chegou no centro de Londres passando em frente ao Big Ben , para sua surpresa logo viu Tessa , um sorriso sarcástico porém não violento saiu de seu rosto seguido de um pensamento um tanto que maldoso “Hoje vou ter que fazer você me mostrar algum sentimento … pena que vai ser de dor minha querida!” , dentro de si sua alma dava gargalhada , porém por fora o sorriso maldoso ainda continuava intacto no rosto. “Certo Ashley , o corpo daquela mulher é uma arma … Você tem que investir em ataques de longe e manter essa troglodita o mais distante possível!”. A subia aos poucos em direção a Tessa usando seu Voo Telecinético para voar a uma altura de mais ou menos três metros , chegando próximo a sua inimiga ela usou sua Explosão Telecinética pensando nas coisas que haviam em volta e no estrago que sua explosão poderia fazer , sem esperar delongas ela lançou uma Rajada Psiônica contra a morena e no FIM foi rápido em direção a ela tentando lhe dar um chute no rosto para a derrubar no chão.
- Ações:
1 – Explosão
2 – Rajada
3 – Chute no rosto
- Atributos:
02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino
- Poderes usados:
Nome: [P] Voo Telecinético
Grupo: Telecinese
Sistema: Intelecto x 20km/h. Caso o personagem queira gastar ação para usar o voo ele voa o dobro da velocidade.
Descrição: Com esse poder Ashley consegue voar e mover-se através do ar simulando voo.
Nome: [A] Explosão telecinética
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: Telecinese
Bônus de Acerto: -2, precisa alcançar o Intelecto das vitimas.
Dano: 1d10+0
Área: 8m x Intelecto
Ação: 1
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Exatamente o que qualquer um pensa, a explosão telecinética é o agrupamento do telecinético numa esfera de energia que este mesmo cria em volta de seu corpo, a explosão surge quando o mesmo acha que é necessário liberá-la, é bastante prejudicial e tem as mesmas característica de uma explosão elétrica, prejudicando todo o ambiente, pode levar a inconsciência e até mesmo o coma de alguém que esteja próximo.
Nome: [A] Rajada Psiônica
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: Mental
Grupo: Telepatia
Bônus de Acerto: -3, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Dano: 1d10+3 (afeta um alvo e um alvo a cada ponto de Intelecto)
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: O mutante pode além de criar formas psiônicas no plano físico quanto no plano mental, criando rajadas mais poderosas, danificando até um grupo de pessoas, fazendo suas mentes danificarem-se.
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Ashley Holmes- Mutante
- Mensagens : 252
Re: PvP - Ash VS Tessa
Tessa e Ashley se encontram na movimentada Londres, próximo ao relógio Big Ben.
Enquanto Tessa olhava para Ash, a moça sacou suas pistolas e mirou. Não era tão dificil mirar em Ashley, afinal, a moça já estava voando a mais ou menos 3 metros do chão.
Ashley tenta usar seus ataques psíquicos, mas não contava com o fato do treinamento de Tessa ser tão elevado que a deixara imune a esse tipo de coisa. Mesmo não fazendo efeito, Ashley voou rápido contra Tessa e a chutou no rosto, fazendo com que a moça batesse as costas em um carro estacionado.
Enquanto Tessa olhava para Ash, a moça sacou suas pistolas e mirou. Não era tão dificil mirar em Ashley, afinal, a moça já estava voando a mais ou menos 3 metros do chão.
Ashley tenta usar seus ataques psíquicos, mas não contava com o fato do treinamento de Tessa ser tão elevado que a deixara imune a esse tipo de coisa. Mesmo não fazendo efeito, Ashley voou rápido contra Tessa e a chutou no rosto, fazendo com que a moça batesse as costas em um carro estacionado.
- Dados e HP:
Tessa: +1 em dano nos próximos três devido a estratégia
TDA Ash: R+1d10: 2+8: 10
DN: P+1d10: 2+9: 11
Tessa: 96/107
Ashley: 106/106
Illya Lamperouge- Mensagens : 364
Re: PvP - Ash VS Tessa
Ashley Holmes
As inimigas me odeiam mais eu sou só amor , amor & amor ! ♡♡♡
Bitch! Como meus ataques telepáticos não pegam em você?" Ashley voltava ao solo e vendo que Tessa bateu de costas em um carro estacionado foi correndo até ela e fez que seu corpo fizesse uma volta para pegar mais embalo e o lançou novamente contra o carro com um soco no rosto , Seguidamente ela deu uma joelhada na sua barriga da moça e depois puxou a morena pelos cabelos novamente batendo com sua cabeça no vidro do carro.
- Ações:
1 – Soco no rosto
2 - Joelhada na barriga
3 – Bater cabeça no vidro
- Atributos:
02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino
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Ashley Holmes- Mutante
- Mensagens : 252
Re: PvP - Ash VS Tessa
Sinto uma leve pressão na cabeça, nada que me causasse qualquer desconforto. Se minha memória não falhasse, o que era particularmente difícil, ela acabara de tentar usar um ataque psíquico contra mim:
"Impulsiva. Como uma telepata, ela poderia ter descoberto muito antes que minha primeira precaução, é contra ataques psíquicos." Penso, analisando as ações de Ashley.
Ela tenta fazer mais um de seus ataques psíquicos, novamente sinto apenas uma pressão na cabeça, mas assim como antes, praticamente sem efeito:
"Teimosa. Ela ainda quer insistir nos ataques fracassados." Penso, sem esboçar reação alguma.
Quando ela volta, me acertando um chute, sinto impacto nas costas com o carro. Sem pressa, me levanto cuspindo pro lado e confirmando o que estava planejando:
"Ataques corporais. Chegamos onde eu queria chegar." Penso sorrindo.
Tento desviar de seu primeiro golpe, na direção de meu rosto, o segundo golpe, não me dou ao trabalho de desviar, afinal ele me proporciona a distância ideal para um disparo à queima-roupa. Dou um disparo, me tentando desviar em seguida do terceiro golpe de Ashley:
- Agora você entrou no meu território. Falo para Ashley, sentindo a adrenalina dos primeiros momentos de luta.
- Ações Executadas:
- 1ª Ação: Manobra de esquiva do soco desferido por Ashley. Perícia Kung Fu.
- 2ª Ação: Aproveitar a distância corpo-a-corpo para fazer um disparo à queima-roupa contra a barriga de Ashley, usando a [A] SSig Sauer P226 .40 S&W. Perícia Armas-de-Fogo (Pistolas) e bônus de "Garota Prodígio".
- 3ª Ação: Manobra de esquiva do terceiro golpe desferido por Ashley. Perícia Kung Fu.
- Habilidades Passivas:
Nome: [P] - Vontade de Ferro
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Imunidade: Ela é imune a poderes psíquicos de Intelecto menor ou igual ao dela.
Descrição: - Por pura força de vontade combinada a exercícios de auto-hipnose, Tessa é capaz de manter sua mente protegida de telepatas e outros "xeretas psíquicos".
Nome: [P] - Garota Prodígio
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Bônus: +1 em um teste de pericia.
Efeito: Funciona apenas em uma pericia por turno, deve ser especificado a utilização.
Descrição: - Devido à sua incrível memória e inteligência, Tessa é simplesmente a melhor em tudo o que faz, sendo uma grande especialista. Ela recebe um bônus em todos os testes envolvendo as perícias que possui. Pode ser comprada novamente, acumulando os bônus nos testes.
Nome: [P] Postura Imponente
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Nenhum
Efeito: Afeta personagens de níveis inferiores a Tessa. De igual nível sofrem um pequeno desconforto.
Descrição: Tessa possui uma personalidade dominadora capaz de fazer os sargentos mais severos saírem com o rabo entre as pernas e os valentões mais durões molharem as calças quando ela fala. Pessoas com Intelecto menor ou igual ao de Tessa sentem grande dificuldade em contradizê-la, mesmo que ela esteja dizendo um completo absurdo ou uma mentira evidente, se sentem extremamente desconfortáveis ao desobedecer suas ordens e são incapazes de ameaçá-la fisicamente, ou mesmo com palavras sem um bom motivo (ou a pressão de alguém mais ameaçador que ela).
Nota: Isso não obriga as "vitimas" a aceitarem tudo, mas ficam temerosas a fazer algo contra Tessa ou ir contra ela, provavelmente só o farão se tiverem uma carta na manga ou se estiverem em maior número.
- Equipamentos:
- Nome: [P] Uniforme Especial III (usando)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
- Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE (guardada)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.
- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W (usando)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.
- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W (usando)
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Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.
- Nome: [A] Faca (guardada)
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Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Informações Adicionais:
- Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
05 Intelecto
04 Raciocino
HP: 96/107
- Perícias:
- Liderança
- Lábia
- Sex-Appeal
- Detecção de Mentiras
- Psicologia
- Estratégia
- Armas-de-Fogo (Pistola)
- Arte Marcial (Kung Fu)
- Criminologia
- Rastreamento
- Hipnotismo
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Tessa Armington- Agents of S.H.I.E.L.D
- Mensagens : 337
Re: PvP - Ash VS Tessa
Ashley fica abismada ao descobrir que sua telepatia não causava efeito em Tessa e resolve partir pra briga corpo a corpo.
A loira tenta acertar um soco no rosto de Tessa, mas a moça esquiva e faz com que Ashley tropece e torça o pé direito.
Aproveitando a situação, Tessa usa sua pistola para acertar um tiro a queima roupa em Ashley, mas a loira foi dura na queda e mesmo assim conseguiu bater com a cabeça de Tessa em um vidro que estava parado.
Uma chuva forte começa nas ruas da cinzenta Londres atrapalhando um pouco a visibilidade do local e tornando o chão bem mais escorregadio
- Dados:
R+1d10: 2+1: 3 Vs Ra-4+1d10+1: 4-4+4+1: 5 (Esquiva com Sucesso)
R+1d10-1: 2+2-1: 3 Falha
R+1d10: 2+10: 12 Vs Ra-4+1d10+1: 4-4+2+1: 3 (Não esquiva)
P+1d10: 2+7: 9
R+1d10+1+1+1: 3+10+1+1+1: 16
Ra+1d10+2+1+1: 4+5+2+1+1: 13 + 1d6(Bonus de hemorragia por turno) 5
- HP:
Tessa: 87/107
Ash: 88/106
.
Illya Lamperouge- Mensagens : 364
Re: PvP - Ash VS Tessa
"Lenta demais." Penso, me esquivando do soco que Ashley tentou acertar em meu rosto.
No segundo golpe, a joelhada, ela não parece ter tanta sorte e acaba por torcer o pé. Em outras ocasiões, eu até teria ficado com pena da fragilidade física dela e de sua falta de treinamento diante de minha experiência com luta corporal, mas onde minha oponente erra, é onde eu tenho a chance de acerto.
"Enfrentar fisicamente desarmado um adversário com duas armas, não me parece digno de uma estrategista." Penso sorrindo da maneira mais sádica possível, ao disparar de forma certeira contra Ashley.
No entanto, ela consegue bater minha cabeça no vidro do carro estacionado. Não acho que o dono do veículo vai ficar muito feliz com um vidro quebrado, mas isso me dá uma pequena ideia:
- Chuva. Parece bom, porque não vão precisar limpar o seu sangue do asfalto. Falo sorrindo para Ashley.
Respiro fundo, e inicio uma sequência de golpes precisos, primeiro tentando acertar um chute na perna direita de Ashley (perna machucada com o tropeção anterior), para tentar fazê-la perder o equilíbrio. Em seguida, tentar pegar a cabeça dela para colocá-la na janela do carro estacionado, onde o vidro havia sido quebrado, fazendo sua face bater nos cacos pontiagudos que permaneciam presos à haste metálica da janela. Em seguida, lhe daria um chute no exato lugar onde o tiro havia sido acertado, tentando empurrá-la e causar mais estragos no rosto dela em contato com os cacos da janela.
- Ações Executadas:
- 1ª Ação: Chute na perna direita machucada de Ashley, para tentar derrubá-la. Perícia Artes Marciais (Kung Fu).
- 2ª Ação: Bater a cabeça de Ashley contra os cacos de vidro presos na haste do vidro quebrado, no carro estacionado. Perícia Artes Marciais (Kung Fu).
- 3ª Ação: Chute no local onde havia acerta o tiro no ataque anterior. Perícia Artes Marciais (Kung Fu) e bônus de "Garota Prodígio".
- Habilidades Passivas:
Nome: [P] - Vontade de Ferro
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Imunidade: Ela é imune a poderes psíquicos de Intelecto menor ou igual ao dela.
Descrição: - Por pura força de vontade combinada a exercícios de auto-hipnose, Tessa é capaz de manter sua mente protegida de telepatas e outros "xeretas psíquicos".
Nome: [P] - Garota Prodígio
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Bônus: +1 em um teste de pericia.
Efeito: Funciona apenas em uma pericia por turno, deve ser especificado a utilização.
Descrição: - Devido à sua incrível memória e inteligência, Tessa é simplesmente a melhor em tudo o que faz, sendo uma grande especialista. Ela recebe um bônus em todos os testes envolvendo as perícias que possui. Pode ser comprada novamente, acumulando os bônus nos testes.
Nome: [P] Postura Imponente
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Nenhum
Efeito: Afeta personagens de níveis inferiores a Tessa. De igual nível sofrem um pequeno desconforto.
Descrição: Tessa possui uma personalidade dominadora capaz de fazer os sargentos mais severos saírem com o rabo entre as pernas e os valentões mais durões molharem as calças quando ela fala. Pessoas com Intelecto menor ou igual ao de Tessa sentem grande dificuldade em contradizê-la, mesmo que ela esteja dizendo um completo absurdo ou uma mentira evidente, se sentem extremamente desconfortáveis ao desobedecer suas ordens e são incapazes de ameaçá-la fisicamente, ou mesmo com palavras sem um bom motivo (ou a pressão de alguém mais ameaçador que ela).
Nota: Isso não obriga as "vitimas" a aceitarem tudo, mas ficam temerosas a fazer algo contra Tessa ou ir contra ela, provavelmente só o farão se tiverem uma carta na manga ou se estiverem em maior número.
- Equipamentos:
- Nome: [P] Uniforme Especial III (usando)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
- Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE (guardada)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.
- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W (usando)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.
- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W (usando)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.
- Nome: [A] Faca (guardada)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Informações Adicionais:
- Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
05 Intelecto
04 Raciocino
HP: 96/107
- Perícias:
- Liderança
- Lábia
- Sex-Appeal
- Detecção de Mentiras
- Psicologia
- Estratégia
- Armas-de-Fogo (Pistola)
- Arte Marcial (Kung Fu)
- Criminologia
- Rastreamento
- Hipnotismo
com: alguém | onde: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | post: 000
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Tessa Armington- Agents of S.H.I.E.L.D
- Mensagens : 337
Re: PvP - Ash VS Tessa
Ashley Holmes
As inimigas me odeiam mais eu sou só amor , amor & amor ! ♡♡♡
“Maldita!” Ashley usava sua acrobacia para tentar escapar do chute que Tessa tentava acertar em sua perna direita e em seguida voava para longe com seu Voo Telecinético. Ashley usava sua Telecinese para levitar sua arma e atirar contra Tessa e no FINAL pegava embalo e voltava com tudo contra a morena tentando lhe acertar um chute em seu osso direito do rosto.
- Ações:
1 – Usar acrobacia para desviar do chute na perna
2 – Levitar a arma e atirar em Tessa
3 – Chute no osso do rosto
- Atributos:
02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino
- Poderes usados:
Nome: [P] Voo Telecinético
Grupo: Telecinese
Sistema: Intelecto x 20km/h. Caso o personagem queira gastar ação para usar o voo ele voa o dobro da velocidade.
Descrição: Com esse poder Ashley consegue voar e mover-se através do ar simulando voo.
Nome: [A] Telecinese
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: Telecinese
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: O mutante consegue movimentar fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente).
- Pericias usadas:
- Acrobacia
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Ashley Holmes- Mutante
- Mensagens : 252
Re: PvP - Ash VS Tessa
Tessa provoca Ashley enquanto fala da chuva, a moça inicia uma sequencia de golpes precisos acertando primeiro a perna machucada de Ashley, a loira até que tenta se esquivar, mas acaba tropeçando na calçada e caindo de cara no vidro quebrado do carro, cortando boa parte de seu rosto.
Tessa se aproveita e pega a cabeça da loira, batendo novamente sua cabeça nos vidros... O alarme do carro dispara. Antes que Ashley pudesse sair, Tessa acerta um ultimo ataque, acertando um chute no exato lugar em que Ashley havia recebido o tiro.
A loira consegue voar e saca sua arma, atirando em direção a Tessa e acertando de raspão o braço direito da moça. Ashley voa para tentar acertar um chute no rosto de Tessa, mas a chuva atrapalha a visibilidade da loira e a faz passar direto.
- Dados:
- Tessa..
Ação¹: R+1d10+1-1: 3+6+1-1:9
Ação²: R+1d10+1-1: 3+3+1-1: 6
Ação³: R+1d10+1+1-1: 3+3+1+1-1: 7
Dano da Ação¹: P+1d10+1: 3+4+1: 8
Dano da Ação²: P+1d10+1: 3+1+1: 5
Dano da Ação³: P+1d10+1+1: 3+6+1+1: 11
Ashley
Ação¹: R-4+1d10-1: 2-4+2-1: -1 (Esquiva Falha)
Ação²: R+1d10-1-1+1: 2+4-1-1+1: 5
Ação³: R+1d10-2-1: 2+4-2-1: 3
Dano da Ação²: Ra+1d10+2: 4+5+2: 11
- HP:
Ashley: 64/107- 1d6: 5: 59/107
Tessa: 76/107
Todas receberão -1 nos testes de R devido a chuva.
.
Illya Lamperouge- Mensagens : 364
Re: PvP - Ash VS Tessa
Ashley Holmes
As inimigas me odeiam mais eu sou só amor , amor & amor ! ♡♡♡
“Peça para que sua sorte não termine Black Widow!” Era como se a música “Dancing queen” tocasse altamente entre meio aos golpes que as duas moças trocavam. Ashley tropeçava na calçada fazendo o bico agulha de sua bota dar um estalo no chão a loira apoiava as duas mãos no chão e sentia alguns cacos de vidro no seu rosto , ela dava um grito forte como se fosse uma leoa demonstrando que estava mais brava do que nunca. Em seguida Tessa lançava Ashley contra o vidro do carro novamente fazendo o alarme soar forte no local , A loira não perdeu oportunidades e puxou os cabelos de Tessa com muita fúria e tentou lança-la de frente ao capo do carro , em seguida voltava a usar sua Telecinese para lançar a pistola contra a cabeça da morena , no FIM a loira cravou suas unhas enormes nos olhos da "arma humana" e tentou joga-la nos cacos que estavam no chão.
- Ações:
1 – Puxar Tessa pelos cabelos e lança-la contra o capo do carro
2 – Usar Telecinese para lançar pistola na cabeça de Tessa
3 – Ataque com as unhas
- Atributos:
02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino
- Poderes usados:
Nome: [A] Telecinese
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: Telecinese
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: O mutante consegue movimentar fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente).
- Defeitos usados:
- Impulsividade +1
- Fúria +1
- Sadismo +1
- Teimosia +1
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Ashley Holmes- Mutante
- Mensagens : 252
Re: PvP - Ash VS Tessa
- Tropeçar é apenas um acidente, ou é só mais uma das suas técnicas de sedução? Pergunto, rindo de Ashley ao acertá-la em cheio nos meus últimos golpes.
Ela me acerta um tiro de raspão, no braço:
- Um tiro de raspão no braço? Isso é o máximo que você consegue? Pergunto, rindo da loira. - Se eu fosse, não teria faltado às aulas de tiro. Falo, encarando séria, com um sorriso sarcástico no rosto.
Ashley era previsível demais, deixaria a raiva tomar conta e se guiaria mais pelo sangue quente do que pela razão fria. Um desperdício da natureza, dar um dom tão poderoso como são os dons psíquicos a alguém que não sabe usá-los:
- Seu lugar não é entre os membros do Clube do Inferno, Ashley. Falo de forma séria, encarando ela. - Pegue seu dinheiro, seus cartões, vai ter uma vidinha fútil regada a luxos e supérfluos. Deixe os mais capazes lidar com o trabalho sujo. Falo para a garota.
Ao ver que Ashley tentaria um novo golpe, me preparo para fazer alguns contra-movimentos específicos de artes marciais, cujos ensinamentos havia treinado por alguns meses. Não eram suficientes para me fazer uma lutadora lendária, mas era bastante útil em ocasiões como esta, quando se está lutando com alguém sem técnica.
- Ações Executadas:
- 1ª Ação: Tentar evitar o ataque de Ashley (tentativa de agarrar meu cabelo) agarrando o braço dela. Perícia Artes Marciais (Kung Fu).
- 2ª Ação: Tentar evitar o ataque de Ashley (tentaiva de me acertar com a arma) agarrando a arma dela no ar. Perícia Artes Marciais (Kung Fu) e bônus de "Garota Prodígio".
- 3ª Ação: Tentar me esquivar do ataque de Ashley (tentativa de arranhar meus olhos). Perícia Artes Marciais (Kung Fu).
- Habilidades Passivas:
Nome: [P] - Vontade de Ferro
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Imunidade: Ela é imune a poderes psíquicos de Intelecto menor ou igual ao dela.
Descrição: - Por pura força de vontade combinada a exercícios de auto-hipnose, Tessa é capaz de manter sua mente protegida de telepatas e outros "xeretas psíquicos".
Nome: [P] - Garota Prodígio
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Bônus: +1 em um teste de pericia.
Efeito: Funciona apenas em uma pericia por turno, deve ser especificado a utilização.
Descrição: - Devido à sua incrível memória e inteligência, Tessa é simplesmente a melhor em tudo o que faz, sendo uma grande especialista. Ela recebe um bônus em todos os testes envolvendo as perícias que possui. Pode ser comprada novamente, acumulando os bônus nos testes.
Nome: [P] Postura Imponente
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Nenhum
Efeito: Afeta personagens de níveis inferiores a Tessa. De igual nível sofrem um pequeno desconforto.
Descrição: Tessa possui uma personalidade dominadora capaz de fazer os sargentos mais severos saírem com o rabo entre as pernas e os valentões mais durões molharem as calças quando ela fala. Pessoas com Intelecto menor ou igual ao de Tessa sentem grande dificuldade em contradizê-la, mesmo que ela esteja dizendo um completo absurdo ou uma mentira evidente, se sentem extremamente desconfortáveis ao desobedecer suas ordens e são incapazes de ameaçá-la fisicamente, ou mesmo com palavras sem um bom motivo (ou a pressão de alguém mais ameaçador que ela).
Nota: Isso não obriga as "vitimas" a aceitarem tudo, mas ficam temerosas a fazer algo contra Tessa ou ir contra ela, provavelmente só o farão se tiverem uma carta na manga ou se estiverem em maior número.
- Equipamentos:
- Nome: [P] Uniforme Especial III (usando)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
- Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE (guardada)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.
- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W (usando)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.
- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W (usando)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.
- Nome: [A] Faca (guardada)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Informações Adicionais:
- Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
05 Intelecto
04 Raciocino
HP: 76/107
- Perícias:
- Liderança
- Lábia
- Sex-Appeal
- Detecção de Mentiras
- Psicologia
- Estratégia
- Armas-de-Fogo (Pistola)
- Arte Marcial (Kung Fu)
- Criminologia
- Rastreamento
- Hipnotismo
com: alguém | onde: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | vestindo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | post: 000
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Tessa Armington- Agents of S.H.I.E.L.D
- Mensagens : 337
Re: PvP - Ash VS Tessa
Ashley parte para cima de Tessa, e a agarra pelo cabelo, a moça até tenta se soltar, mas a chuva atrapalha sua visibilidade, a loira joga Tessa em direção do carro, e Tessa acaba acertando o capo do veiculo que continua soando o seu alarme. Ashley usa seu poder pra lançar a arma em direção a Tessa, e novamente a moça tenta se esquivar, mas não é rápida o suficiente, sento atingida em cheio
Aparentemente isso fez com que Tessa ficasse mais alerta, conseguindo esquivar com perfeição do momento em que Ashley tentou cega-la com suas unhas
Aos pouco a chuva vai ficando mais fraca, mas ainda assim dificulta a visão
.
Aparentemente isso fez com que Tessa ficasse mais alerta, conseguindo esquivar com perfeição do momento em que Ashley tentou cega-la com suas unhas
Aos pouco a chuva vai ficando mais fraca, mas ainda assim dificulta a visão
- Dados:
- Ash:
Ação¹: R+1d10: 2+9: 11 Vs Ra-4+1d10+1-1: 4-4+4+1-1: 4
Ação¹: Ra+1d10+1: 4+6+1: 11 Vs Ra-4+1d10+1-1+1: 4-4+6+1-1+1: 7
Ação²: R+1d10-1: 2+3-1: 4 Vs Ra-4+1d10+1-1: 4-4+9+1-1: 9
Dando da Ação¹: P+1d10: 2+3: 5
Dano da Ação²: I+1d10+1: 4+9+1: 14
- HP:
Ashley: 59/107 - 1d6: 5: 54/107
Tessa: 57/107
Ainda estão recebendo o redutor de -1
.
Illya Lamperouge- Mensagens : 364
Re: PvP - Ash VS Tessa
- Péssima escolha, cadela. Seria bem melhor ter seguido meu conselho. Falo, me levantando e apontando mnhas duas armas para Ashley.
A imitação de Nanny People tinha alguma sorte, mas seria preciso bem mais do que sorte. Ela precisaria de habilidades, algo que ela jamais ousaria sonhar em me superar:
"Ventos de 20 km/h, sentido de nordeste a norte." Penso, me lembrando das aulas de tiro. "Cabeça, pescoço e peito, zonas vermelhas, barriga e baixo tronco áreas de morte lenta, membros áreas de incapacitação." Visualizo Ashley, apensa da visibilidade ruim com suas áreas vitais expostas.
Era o momento, me concentrando na direção do vento e na visualização dos movimentos de Ashley, acertaria tiros precisos sem dificuldades. Faço dois disparos, um mirando o centro da cabeça de Ashley, para uma morte rápida caso a sorte dela não ajudasse, e outro mirando em sua barriga, uma morte sádica, lenta e dolorida, para acabar com qualquer sorte de escapar de um tiro na cabeça.
- Ações Executadas:
- 1ª Ação: Usar "Concentração" com a perícia Armas-de-Fogo (Pistolas).
- 2ª Ação: Disparar contra o centro da cabeça de Ashley, usando a [A] SSig Sauer P226 .40 S&W. Perícia Armas-de-Fogo (Pistolas), bônus de "Garota Prodígio" e "Concentração".
- 3ª Ação: Disparar contra a barriga de Ashley, usando a [A] SSig Sauer P226 .40 S&W. Perícia Armas-de-Fogo (Pistolas) e bônus de "Concentração".
- Habilidades Ativas:
Nome: [A] - Concentração
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Teste: +1
Bônus: +4 no teste da pericia escolhida.
Duração: Até o final do combate.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: - Através de sua memória fotográfica, Tessa consegue organizar todo o seu conhecimento em um certo campo de estudo, se tornando capaz de explorá-lo ao máximo, além de superar suas próprias limitações teóricas e práticas. Ela escolhe uma perícia que possua, recebendo um bônus fixo em todas as jogadas que envolvem a perícia escolhida até o fim da cena/combate.
Perícia Escolhida: Armas-de-Fogo (Pistolas).
- Habilidades Passivas:
Nome: [P] - Vontade de Ferro
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Imunidade: Ela é imune a poderes psíquicos de Intelecto menor ou igual ao dela.
Descrição: - Por pura força de vontade combinada a exercícios de auto-hipnose, Tessa é capaz de manter sua mente protegida de telepatas e outros "xeretas psíquicos".
Nome: [P] - Garota Prodígio
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Bônus: +1 em um teste de pericia.
Efeito: Funciona apenas em uma pericia por turno, deve ser especificado a utilização.
Descrição: - Devido à sua incrível memória e inteligência, Tessa é simplesmente a melhor em tudo o que faz, sendo uma grande especialista. Ela recebe um bônus em todos os testes envolvendo as perícias que possui. Pode ser comprada novamente, acumulando os bônus nos testes.
Nome: [P] Postura Imponente
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Nenhum
Efeito: Afeta personagens de níveis inferiores a Tessa. De igual nível sofrem um pequeno desconforto.
Descrição: Tessa possui uma personalidade dominadora capaz de fazer os sargentos mais severos saírem com o rabo entre as pernas e os valentões mais durões molharem as calças quando ela fala. Pessoas com Intelecto menor ou igual ao de Tessa sentem grande dificuldade em contradizê-la, mesmo que ela esteja dizendo um completo absurdo ou uma mentira evidente, se sentem extremamente desconfortáveis ao desobedecer suas ordens e são incapazes de ameaçá-la fisicamente, ou mesmo com palavras sem um bom motivo (ou a pressão de alguém mais ameaçador que ela).
Nota: Isso não obriga as "vitimas" a aceitarem tudo, mas ficam temerosas a fazer algo contra Tessa ou ir contra ela, provavelmente só o farão se tiverem uma carta na manga ou se estiverem em maior número.
- Equipamentos:
- Nome: [P] Uniforme Especial III (usando)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
- Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE (guardada)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.
- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W (usando)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.
- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W (usando)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.
- Nome: [A] Faca (guardada)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
- Informações Adicionais:
- Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
05 Intelecto
04 Raciocino
HP: 57/107
- Perícias:
- Liderança
- Lábia
- Sex-Appeal
- Detecção de Mentiras
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Tessa Armington- Agents of S.H.I.E.L.D
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Re: PvP - Ash VS Tessa
Ashley Holmes
As inimigas me odeiam mais eu sou só amor , amor & amor ! ♡♡♡
Não bastava ser estranha , ela ainda tinha que ser cômica. Claro né ... certa estava ela , era tão apagada e sem emoção que a única maneira de chamar a atenção seria partindo para as tentativas de ofensa “Coitadinha!” HAHAHAHAHAHAHA. Ashley ria na cara dura daquela Frankenstein versão Feminina porém nem respondia nada , descer ao nível dela não mudaria a situação em nada , portanto a loira iria se concentrar apenas em acabar com aquela palhaçada de vez. Assim que viu Tessa pegando sua arma e mirando em sua cabeça e barriga Ashley usou sua Telecinese para tentar arrancar as duas armas da morena e lança-las longe. Em seguida continuou usando sua Telecinese para fazer a sua arma disparar contra Tessa e no FIM foi correndo em direção a tibursa e novamente atacou ela com as unhas tentando agora puxar a raiz de seu cabelo e toca-la o mais longe possível.
- Ações:
1 – Tirar as armas de Tessa com a Telecinese
2 – Tiro em Tessa com a Telecinese
3 – Ataque com as unhas nos cabelos
- Atributos:
02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino
- Poderes usados:
Nome: [A] Telecinese
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: Mental
Grupo: Telecinese
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: O mutante consegue movimentar fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente).
- Defeitos usados:
- Impulsividade +1
- Fúria +1
- Sadismo +1
- Teimosia +1
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Ashley Holmes- Mutante
- Mensagens : 252
Re: PvP - Ash VS Tessa
Tessa sempre segura de seus atos, não se deixava distrair com nada, não importasse o que fosse.
A chuva aos poucos parava, deixando de causar problemas para ambas as moças..
A moça usou sua concentração para se focar na mira das armas, mirando a cabeça e a barriga de Ashley.
A loira até que tentou tirar as armas da mão de Tessa, mas a morena fora mais rápida, acertando com precisão o tiro na cabeça de Ashley e outro na barriga.
Ashley caiu ao chão.
Tessa Win
.
A chuva aos poucos parava, deixando de causar problemas para ambas as moças..
A moça usou sua concentração para se focar na mira das armas, mirando a cabeça e a barriga de Ashley.
A loira até que tentou tirar as armas da mão de Tessa, mas a morena fora mais rápida, acertando com precisão o tiro na cabeça de Ashley e outro na barriga.
Ashley caiu ao chão.
Tessa Win
- Dados:
R+1d10+1+4: 3+5+1+4: 13 Vs Ra+1d10+1: 4+5+1: 10
R+1d10+1+4: 3+6+1+4: 14 Vs Ra+1d10+1: 4+8+1: 13
Ra+1d10+2: 4+4+2: 10 + (bonus por hemorragia 1d6): 6
Ra+1d10+2: 4+5+2: 11 + (bonus por hemorragia 1d6): 6
- Hp:
Ash: 15/107 - Desmaiada
Tessa: 57/107
.
Illya Lamperouge- Mensagens : 364
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