[FP] Tessa Armington - Víbora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Tessa Armington - Víbora

Mensagem por Tessa Armington em 29.09.14 22:07



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Tessa Armington
Nome do Jogador: - Jenifer
Nome do Ator: - Antje Traue
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Clube do Inferno

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Jenifer
Idade: - 17
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Esse é o meu primeiro  :D
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não  :/
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Acredito que seja ação, mas terror parece bem legal   \o/

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Tessa Armington
2. Quantos anos ele tem? - 23 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Tessa nasceu na cidade de Berlim, Alemanha, no dia 5 de fevereiro de 1991. Seu pai a trouxe para Nova York quando ainda era apenas um bebê (língua inglesa como nativa).
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim, conheceu apenas seu pai, Alexander Armington, oficial reformado do exército, aposentado por um problema na perna que o deixou manco, sua mãe nunca foi mencionada por Alexander. Sua infância foi marcada pelos abusos constantes da parte de seu pai, aquelas mãos calejadas tocando sua pele estão ainda vívidas nas memórias dela, como se tivesse sido ontem. Péssima aluna na escola, estava sempre metida em diversas confusões, brigas e até mesmo envolvimento com uso de drogas, sendo duas vezes expulsa. Quando tinha 16 anos, aparentemente sem motivo, Tessa esfaqueou várias vezes seu pai ferindo-o gravemente, dando entrada no Instituto Psiquiátrico de Nova York para tratamento após o ocorrido, pois foi "convenientemente" diagnosticada com esquizofrenia paranóide. Liberada aos 19 anos, quando a doença apresentou uma "melhora", retomou os estudos do segundo grau, e se formou. Atualmente continua tendo consultas regulares com psiquiatra e participa de terapia de grupo, como condições para manter a sua liberação, caso deixe de comparecer às consultas ou reuniões, retornará ao tratamento fechado.
5. O que sente sobre eles? - Por seu pai sente um grande ódio, evitando qualqer contato com ele desde quando sua saída da clínica. Por sua mãe, sente curiosidade, mas nega qualquer vontade de procurá-la.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Seu pai está vivo. Não tem nenhuma informação sobre sua mãe.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Seu pai, Alexander, aposentado pelo exército, vive  em uma casa de um bairro de classe média no centro de Nova York.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão fazendo? (válido para outros tipos de parentes). - Não, pelo que saiba, possui apenas tios e primos em Berlim, mas nunca os conheceu e nem pretende conhecê-los.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Sim, teve dois amigos muito próximos na época de escola, antes de ser internada. Nichollas era um jovem de cabelos longos e aparência latina, descendente dos nativos norte-americanos, adorava heavy metal e sempre estava pronto para arrumar alguma confusão junto com Tessa. Foi seu primeiro e único namorado homem, relacionamento que durou uma semana. Aprendeu com ele como usar uma arma de fogo. O segundo amigo era Sergey, um garoto sérvio cuja família se mudou para Nova York fugindo dos conflitos políticos de sua terra natal, extremamente habilidoso com computadores e enxadrista excepcional, sempre teve uma quedinha por Tessa. Foi com ele que aprendeu a jogar xadrez.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - É solteira.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim. Concluiu até o 2º grau (interrompida ao 16 para a internação, mas retomada aos 19).
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Autodidata, só deve a si mesma tudo o que sabe.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Trabalha como investigadora particular, mas também realiza trabalhos para a polícia de NY em casos muito complexos.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Ela sente que ao evitar que outras crianças passem pelo que ela passou, ela redime seu próprio passado, canaliza o ódio que sente de seu pai, além de manter sua mente ocupada com algum exercício.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Possui 1,67 m de altura, pesando aproximadamente 70 quilos com um corpo torneado, e musculatura levemente definida. Sua pele é branca, seus olhos são azuis e seus cabelos são castanhos claros, lisos ou levemente ondulados, com um corte curto um pouco abaixo do queixo. Tem várias tatuagens pelo corpo, com destaque para uma serpente que passa por todo o braço esquerdo e lateral esquerda do torso dela. Usa sempre maquiagem bastante discreta, e as unhas curtas bem-feitas.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? - A jovem não possui uma beleza notável, pelo contrário, se considera como "normal", se importando mais com as suas roupas e suas palavras.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Possui algumas metas bem definidas, mas a principal delas, é que deseja destruir qualquer forma de crime envolvendo tráfico humano/mutante, sempre que possível. Essa preocupação se deve ao ódio por seu pai, .
2. E por que ele tenta fazer isso? - Mesmo mantendo isso bem escondido, possui um profundo ódio por seu pai, e seu desejo em atacar qualquer forma de crime envolvendo tráfico humano/mutante é uma chance de direcionar seu ódio por Alexander para algo benéfico à sociedade.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Encontrará outra forma de canalizar seu ódio por Alexander.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Não pode falhar.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Sua doença (esquizofrenia) e a possibilidade de voltar para a Instituição Psiquiátrica são seus maiores obstáculos no momento.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Ela procura sempre ir às consultas regulares com seu psiquiatra, toma seus remédios sempre, e procura manter sua mente ocupada.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Eliminaria por completo qualquer forma de crime. A investigadora, apesar de ser humana, é abertamente contra qualquer forma de preconceito contra os mutantes, ou vice-versa.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Mudaria seu passado, mudaria sua vida, mudaria tudo. Gostaria de ser outra pessoa, com uma outra vida. Uma vida feliz, de preferência.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - A escuridão assusta Tessa. Ela tem grande medo de lugares escuros, ela sente como se voltasse no tempo, quando seu pai a mandava subir para o quarto de "castigo", e ela sabia que quando a luz se apagasse e ele fechasse a porta, o terror iria se repetir sempre.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - As pessoas dizem que Tessa é gentil e educada, mas dura em suas decisões e obcecada quando quer alguma coisa. Pessoas com um espírito de equipe mais aguçado costumam enxergar nela uma boa líder, enquanto que aquelas mais "influenciáveis" e de personalidades mais submissas costumam vê-la como dominadora. Indivíduos com uma personalidade mais forte costumam se sentir "desconfortáveis" e incomodados com Tessa por perto, como se ela fosse uma "concorrência", embora essa nem sempre seja a intenção da jovem.
2. Como ele se auto-descreveria? - Se descreveria como uma pessoa obstinada, dona de uma personalidade "sobrevivente", com experiências que tornariam qualquer pessoa muito mais resistente às dificuldades. É eclética no seu gosto pela música, gostando de música clássica até o hard rock, gosta dos pratos da culinária japonesa e é apaixonada por cerveja. Considera a prudência como sua principal qualidade, enquanto que essa mesma qualidade poderia ser considerada como uma teimosia por outras pessoas.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Anarquista em um mundo de pressões sociais, mulher em uma carreira feita para homens e doente em um mundo de "pessoas perfeitas", o mundo é um constante desafio para o qual Tessa se recusa a ceder.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Trata todas as pessoas como únicas, com talentos próprios e uma experiência de vida que só cabe a elas mesmas, portanto, até mesmo a mais insignificante das pessoas deve ser respeitada.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Ela não trata de forma diferente, mas não suporta que homens lhe toquem diretamente, independente para o que for.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Tessa gosta de passar suas horas de lazer ouvindo música e lendo os mais diversos livros quando está em casa, assim como gosta de passar seus momentos de folga no Dollhouse Fetish Bar, onde é uma dominatrix.
2. Que coisas ele gosta de vestir? -  Suas roupas são finas e sofisticadas, composta por peças como blusas sociais de cores neutras, calças sociais pretas ou cinzas, também podem ser jeans em uma ocasião informal. Usa sobretudos nos mais diversos estilos, tendo preferência por um preto de couro, gosta de cachecóis ou lenços, quando está frio. Em uma formalidade, pode usar ternos femininos cinza ou preto. Usa sempre sapatos fechados, e raramente usa salto alto, saias ou vestidos. Sempre que sai durante o dia, usa óculos escuros.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Apenas a vitória sobre algum criminoso. Conseguir isso a convence de que ela está bem, e alivia o ódio por seu pai.
4. O que ele gosta de comer? - Gosta da culinária japonesa, embora nunca dispense uma boa massa ou um churrasco. É apaixonada por cerveja desde a época da escola, quando enforcava aula com Nichollas e Sergey, para beberem.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Tessa possui uma biblioteca pessoal dentro de sua casa e escritório, com vários exemplares, no entanto, ela não considera uma coleção.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Não tem uma preferência específica por pessoas como amigas, sendo gentil e educada com todos sem diferença. No entanto, é mais receptiva e informal com mulheres, enquanto com homens mantem uma comunicação mais formal, como se quisesse manter distância deles. Não é intencional.
8. E que tipo de amante? - Não desenvolve nenhum tipo de relacionamento sexual, devido ao trauma dos abusos cometidos por seu pai. Em contrapartida, por ser uma "dominatrix", só lhe interessa as relações com pessoas submissas, em sua maioria homens. No entanto, nunca permite nenhum tipo de toque direto, apenas com mulheres, mas ainda assim, é bastante receosa.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mora em uma casa mediana no centro de Nova York, em um bairro residencial de classe média. A localização é boa, embora durante a noite, a parte de trás do bairro sirva como ponto de prostituição e consumo de drogas. A casa de dois andares é confortável, com um escritório montado no primeiro andar, de pisos e paredes brancos, tapetes vermelhos, tem uma mesa branca, com um notebook conectado a uma internet de alta velocidade e bateria, papéis, um quadro branco ao fundo com muitas fotos, bilhetes e anotações, a decoração é composta por quadros de pinturas abstratas, e grandes estantes nas cores branco e vermelho, com uma imensa quantidade de livros Uma janela/porta que dá acesso à lateral da casa, um pequeno jardim bem-cuidado com uma fonte simples no centro e dois bancos de madeira para descansar, que dá uma visão agradável a qualquer pessoa no escritório, há um banheiro ao fundo e uma porta que dá acesso à escada, que leva ao segundo andar. O primeiro cômodo do segundo andar é uma sala de paredes brancas, chão com pisos brancos sempre limpos, uma televisão de tela plana, um sofá vermelho, uma mesa de centro onde repousa uma pilha de pastas e livros, e uma estante com mais livros ao fundo, além de uma sacada. Há um banheiro na porta lateral, onde os pisos e azulejos são impecavelmente brancos, e uma porta que leva à cozinha, onde há uma escada que leva direto à garagem (uma medida de segurança), a outra porta da sala leva ao quarto, que possui uma cama box bem arrumada, um guarda-roupas marfim, uma grande estante com mais livros, piso e paredes brancos e uma janela com sacada, e por uma porta falsa do guarda-roupa, Tessa tem acesso à "sala do pânico", onde ela pode monitorar todo o sistema de segurança por câmeras de segurança, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro da casa. Do lado de fora, há a área de serviço ao fundo, uma garagem onde há um pequeno gerador, que é ativado automaticamente em quedas de energia, e suporta até 4 horas sem recarga, também há a Harley Davidson V-Rod 1200 cc totalmente preta, o "xodózinho" de Tessa para longas viagens, e um carro comum com os vidros escurecidos. A investigadora também pode acessar o sistema de segurança pelo notebook, ou mesmo pelo celular, estando ciente de toda a movimentação dentro da casa. Um "escravo" sempre faz a limpeza a cada 2 dias.
2. Como é o clima/atmosfera? - O clima é o habitual nova-iorquino, com estações definidas, algumas vezes com neve e às vezes sol. O ambiente da casa é sempre fresco e ventilado, bastante iluminado e limpo.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - É um bom lugar para se morar, confortável, e a condição financeira permite que a jovem desfrute desse pequeno luxo. Não há nenhum problema na casa que possa ser apontado.
4. Como é sua rotina diária? - Tessa acorda por volta das 7 horas da manhã, toma um banho, prepara seu café da manhã, e dá uma ajeitada no apartamento até umas 9 horas. Começa a analisar os casos que tem em mãos por volta de umas 9:30 até as 11 horas, quando prepara o almoço. No período da tarde, começa suas investigações em campo, geralmente estendendo seu horário o quanto for necessário (pode ficar por dias observando seu alvo). Quando está livre, aproveita para sair à noite para tomar uma cerveja. Nos dias de folga, costuma ir a uma boate de fetiches.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - O Clube do Inferno representa uma grande organização de mutantes e humanos influentes, que se ajudam mutuamente em seus interesses, e permite que os membros possam aumentar sua própria influência e poder para se dedicarem aos seus próprios interesses individuais. Tessa sabe que não pode destruir o crime de tráfico humano/mutante sozinha, então usa o Clube como uma forma de ampliar seu campo de influência para isso.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Apesar de ser humana, a jovem investigadora possui talentos incomuns a outras pessoas, mesmo quando são mutantes. Sua inteligência e memória excepcionais, além de sua habilidade única com as palavras foram suas principais armas para conseguir entrar no Clube do Inferno.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - A obstinação de Tessa é algo que realmente chama a atenção, sua prudência e a visão global dos problemas unidos à sua excepcional inteligência e grande conhecimento, a tornam uma manipuladora brilhante e estrategista implacável, além de sua flexibilidade em conseguir trabalhar em equipe com qualquer pessoa, mesmo que seja um inimigo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Tessa é apenas uma humana mentalmente dotada, com inteligência muito acima da média, memória fotográfica e incrível habilidade com as palavras. Além de sua excepcional força de vontade.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? - Não possui poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não possui poderes.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Não possui poderes.
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Não possui poderes.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

03 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
06 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
06 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
03 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- Flashbacks (2 pontos): Em momentos de grande tensão ou nervosismo, Tessa tem flashs de memória dos momentos em que sofria abuso quando criança. Quando é obrigada a encarar ambientes escuros, também pode experimentar essas péssimas lembranças.
- Fobia Leve (1 ponto): Escuridão. Quando é obrigada a encarar ambientes sem iluminação, se sente vulnerável e perdida, se lembrando dos abusos sofridos em sua infância por seu pai, ficando em estado de pânico. Se for tocada enquanto estiver nesse estado, fica histérica.
- Fantasias Grandes (1 ponto): Tessa é assombrada por imagens e vozes em sua cabeça, geralmente são imagens de crianças com aparência de zumbis, acusando ela de não tê-las salvo, atormentando-a constantemente. Controla essas alucinações com os remédios, no entanto, em situações de estresse emocional, ou quando deixa de tomar seus remédios, elas ficam mais forte e frequentes.
- Sadismo (1 ponto): Dominatrix. Tessa só consegue chegar no auge do prazer quando causa humilhação, dor física, ou psicológica, tanto no sexo quanto em outras formas de atividade, principalmente se forem homens. Quando não pode causar dor, medo ou humilhação para alguém, tudo parece sempre tedioso e enfadonho.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05 + 03 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: -

- 1 PA: 2 poderes extras
- 4 PA: 12 perícias extras
- 3 PA: 3 atributos


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

04 Potencia
04 Reflexo
08 Intelecto
05 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Liderança
- Lábia
- Sex-Appeal
- Detecção de Mentiras
- Estratégia
- Armas-de-Fogo (Pistola)
- Arte Marcial (Kung Fu)
- Psicologia
- Criminologia
- Rastreamento
- Hipnotismo
- Tática
- Sacar Rápido (Pistola)
- Armas-de-Fogo (Rifle)
- Furtividade

EQUIPAMENTOS

- Nome: [P] Uniforme Especial III *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome:[/b] Colete a prova de balas III *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 300
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Colete a prova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

*OBS: O item Uniforme Especial III e Colete à Prova de Balas III são tratados como um único item, embora a proteção do Colete ainda seja restrita apenas ao tronco. Imagem: Aqui. Descrição: Um uniforme feito sob encomenda, ele é composto de material leve, porém resistente para proteger de ataques fracos, assim como os uniformes dos heróis. Por todo o peitoral, ha uma proteção extra de material extremamente leve, porém tão resistente quanto um colete à prova de balas.

- Nome: [A] Magnum Research- Desert Eagle Mark XIX .50 AE
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100435728-1-s.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .50
Balas: 7+1
Moedas: 325
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 por tiro
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Depois de 25 anos de ser complementado, personalizado e re-imaginado em inúmeros filmes, programas de televisão e jogos de vídeo, a Desert Eagle Pistol ® surgiu como um ícone da cultura pop. Você pode personalizar sua Desert Eagle Pistol com uma variedade de acabamentos impressionantes para adicionar seu próprio toque distintivo para esta arma de fogo eterno. Todos os modelos possuem um trilho Picatinny integral no barril a partir do final da câmara para a direita por trás da visão frontal e seguranças ambidestro padrão. Tem dourada, preta e prateada.

- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

- Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

- Nome: [A] Faca
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Faca simples, com lâmina de aço inoxidável e cabo emborrachado. Perfeita para combates corpo-a-corpo.

- Nome: [A] Faca
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Faca simples, com lâmina de aço inoxidável e cabo emborrachado. Perfeita para combates corpo-a-corpo.

Nome: [A] [url=http://www.gunbroker.com/Auction/ViewItem.aspx?Item=433601931PGM Hecate II 50 BMG 12.7x99 Schmidt Bender[/url]
Acessório: [url=ATN Aries MK410 Spartan Night Vision Scope Gen1 / Aqui!
Link: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: .50
Balas: 7
Moedas: 7.000
Teste (sem tripe): -2
Dano (sem tripe): 1d10+5 e pode ferir o usuário devido o coice.
Teste (com tripe): +3 e +1 por ação mirando, total máximo de +5
Dano (com tripe): 1d10+5 e +1 por ação mirando, total máximo de 1d10+7
Recarga: Um tiro por ação, máximo 1 tiro por turno. 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma poderosa arma de grosso calibre, capaz de sobrepujar até os mutantes mais resistentes e blindagens. Esta arma é personalizada foi equipada com uma mira de visão no escuro, capaz de ampliar a visão em 5x com grande nitidez. Esta arma foi feita para ser usada com ajuda de um tripe, usar ela sem o apoio adequado não é favorável para o melhor aproveitamento da arma.
Premio: Mestrado - Mansão Belasco



PODERES

Grupo de Poderes: - Nenhum, Humana

Poderes:

Nome: [A] - Concentração
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Teste: +4
Bônus: +4 no teste da pericia escolhida. Segue a regra de Passivas.
Duração: Dois turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: - Através de sua memória fotográfica, Tessa consegue organizar todo o seu conhecimento em um certo campo de estudo, se tornando capaz de explorá-lo ao máximo, além de superar suas próprias limitações teóricas e práticas. Ela escolhe uma perícia que possua, recebendo um bônus fixo em todas as jogadas que envolvem a perícia escolhida até o fim da cena/combate.

Nome: [A] Concentração II: Perita Multidisciplinar
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Teste: +4
Bônus: +4 no teste da pericia escolhida. Segue a regra de Passivas.
Bônus: +3 no teste da segunda pericia escolhida. Segue a regra de Passivas.
Duração: Dois turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Através de sua memória fotográfica, Tessa consegue organizar todo o seu conhecimento em um certo campo de estudo, se tornando capaz de explorá-lo ao máximo, além de superar suas próprias limitações teóricas e práticas. Ela escolhe duas perícias que possua, recebendo um bônus fixo em todas as jogadas que envolvem as perícias escolhidas. OBS: Substitui o poder [A] Concentração.

Nome: [P] - Vontade de Ferro
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Imunidade: Ela é imune a poderes psíquicos de Intelecto menor ou igual ao dela.
Descrição: - Por pura força de vontade combinada a exercícios de auto-hipnose, Tessa é capaz de manter sua mente protegida de telepatas e outros "xeretas psíquicos".

Nome: [P] - Garota Prodígio
Tipo: -
Grupo: - Nenhum
Bônus: +1 em um teste de pericia.
Efeito: Funciona apenas em uma pericia por turno, deve ser especificado a utilização.
Descrição: - Devido à sua incrível memória e inteligência, Tessa é simplesmente a melhor em tudo o que faz, sendo uma grande especialista. Ela recebe um bônus em todos os testes envolvendo as perícias que possui. Pode ser comprada novamente, acumulando os bônus nos testes.

Nome: [P] - Garota Prodígio II: Talentosa
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: - Nenhum
Efeito: +1 em dois teste de pericia.
Descrição: - Devido à sua incrível memória e inteligência, Tessa é simplesmente a melhor em tudo o que faz, sendo uma grande especialista. Pode ser comprada novamente, acumulando os bônus nos testes. OBS: Esta habilidade dá bônus em 2 testes de perícias realizados no mesmo turno. Substitui a habilidade [P] Garota Prodígio.

Nome: [A] Estado Obsessivo
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Nenhum
Teste: -2, deve alcançar o intelecto da vitima.  Deve ter passado no mínimo um tuno de combate para usar essa habilidade.
Bônus: +3, nos testes. Segue a regra de Passivas.
Duração: Dois turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada 4 turnos.
Descrição: Nada saudável para o estado mental de Tessa, sua obsessão com suspeitos e alvos podem levá-la a perder o contato com a realidade, tornando-a bastante instável e paranoica. No entanto, pelo lado mais prático dessa obsessão, Tessa é capaz de conhecer seu alvo como ninguém em pouco tempo de observação, obtendo o máximo de informações e vantagens sobre o indivíduo alvo de sua obsessão. Uma vez por cena/combate, Tessa pode selecionar um alvo entre seus adversários ou aliados, recebendo um bônus para todas as jogadas envolvendo diretamente APENAS aquele alvo escolhido.

Nome: [P] Postura Imponente
Grupo: Nenhum
Efeito: Afeta personagens de níveis inferiores a Tessa. De igual nível sofrem um pequeno desconforto.
Descrição: Tessa possui uma personalidade dominadora capaz de fazer os sargentos mais severos saírem com o rabo entre as pernas e os valentões mais durões molharem as calças quando ela fala. As pessoas sentem grande dificuldade em contradizê-la, mesmo que ela esteja dizendo um completo absurdo ou uma mentira, se sentem extremamente desconfortáveis ao desobedecer suas ordens e são incapazes de ameaçá-la fisicamente, ou mesmo com palavras sem um bom motivo (ou a pressão de alguém mais ameaçador que ela).
Nota: Isso não obriga as "vitimas" a aceitarem tudo, mas ficam temerosas a fazer algo contra Tessa ou ir contra ela, provavelmente só o farão se tiverem uma carta na manga ou se estiverem em maior número.

Nome: [P] Postura Imponente II: Ameaça Evidente
Grupo: Nenhum
Efeito: Afeta personagens de níveis inferiores a Tessa. De igual nível sofrem um pequeno desconforto.
Redutor: Os alvos afetados recebem -1 nas jogadas de reflexo.
Descrição: Tessa possui uma personalidade dominadora capaz de fazer os sargentos mais severos saírem com o rabo entre as pernas e os valentões mais durões molharem as calças quando ela fala. As pessoas sentem grande dificuldade em contradizê-la, mesmo que ela esteja dizendo um completo absurdo ou uma mentira, se sentem extremamente desconfortáveis ao desobedecer suas ordens e são incapazes de ameaçá-la fisicamente, ou mesmo com palavras sem um bom motivo (ou a pressão de alguém mais ameaçador que ela). Devido à postura de ameaça que Tessa possui, lutadores corpo-a-corpo sentem grande insegurança e falta de confiança em seus golpes. OBS: Substitui o poder [P] Postura Imponente.

||
avatar
Tessa Armington
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 337

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Tessa Armington - Víbora

Mensagem por Victor von Doom em 30.09.14 16:12

poderes editados, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum