RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testes para Vingadores.

2 participantes

Ir para baixo

Testes para Vingadores. Empty Testes para Vingadores.

Mensagem por Julio Uchoa 11.06.14 3:32

Go Avengers!
Os Vingadores é o grupo mais conhecido da terra, sendo eles os "mais poderosos da terra", durante anos foram a mais forte defesa contra forças de dominação mundial, ataques extraterrestres e outras formas de ameaças a vida terrestre, sendo financiada pelas industrias Stark.

A equipe inicialmente formada por grandes heróis e lendas mitológicas foi a primeira linha de defesa durante muitos anos, mas hoje ela abriu vagas para todos aqueles que pensam que podem fazer parte da grande equipe fundada para a proteção mundial.


Manhã de Junho, Torre dos Vingadores, 09:35 am, Clima: Nublado

No saguão principal algumas pessoas se encontravam, elas estavam espalhadas, algumas em pé de frente para a janela, outras sentadas ou pelos cantos da sala, do lado de fora é possível ver algumas ruas de esquina a esquina, o prédio é alto e o saguão é situado logo após a entrada e antes de uma área especial situada para pouso e embarque de heróis com a capacidade de voo.

Com o tempo todos os "futuros membros" se encontravam presentes, mas com uma duvida, quem iria os avaliar? A Atenção de todos se volta para a entrada, onde um homem de pele escura, estatura musculosa e sem cabelos, mas com uma barba e bigode adentra o lugar.

Com uma voz grossa e esfregando as mãos ele os saúda dizendo. - Bom dia aspirantes, eu sou Carl Lucas, conhecido também como Luke Cage ou Power Man, podem me chamar como quiser, mas depois de hoje eu não creio que vão gostar de mim, Por favor, sigam-me. Luke pediu para os novatos dando-lhes as costas, e os levando para uma sala, aparentemente extensa.

Chegando a sala Luke fica bem no meio e os fala. - Bem aqui sera o teste de vocês, essa sala é a sala pessoal de treinamento dos vingadores, ela produz uma ilusão holográfica, mas cuidado, a "ilusão" pode lhes causar dano. enquanto ele fala a sala começa a ganhar um cenário urbano de uma vizinhança normal de Nova York. - Como podem ver, essa é uma parte do Hell's Kitchen, aqui acontecerá sua missão.

Luke se aproxima dos jovens e lhes diz apontando para as docas. - Primeiramente teremos 5 tipos diferentes de testes, o primeiro é nas docas, um grupo de contrabandistas do Rei do crime está transportando armas de uso inapropriado em áreas com residencias próximas ou seja, armas muito avançadas, a primeira missão é impedir os contrabandistas e apreender a mercadoria, ao finalizar levar para o central parque onde eu estarei esperando. O Moreno termina e aponta em direção a Times Square.

- Temos também outra missão para quem não gostar da primeira, um grupo Mutaterrorista está "metendo o terror" na Times Square, eles estão em 5 e são extremamente perigosos, para está perto de pessoas normais. Luke para e engole no seco. - A missão é os interceptar, desmaiar e os levar em cana. Cage ao terminar aponta para a 5ª Avenida.

- A Terceira missão é diplomática, um grupo Sh'ar está no meio da Quinta avenida e estão abrindo fogo em tudo e em todos, apenas um deles fala nossa língua e a missão é fazer contanto com eles e os fazer voltar para o planeta deles. Luke em um ritmo mais acelerado aponta para um prédio queimando.

- Quinta missão, deter e acalmar uma mutante com poderes latentes, ela está assustada então cuidado. E por ultimo coloca a mão sobre o próprio peito.- Então, cinco vagas foram liberadas para entrar na equipe, a Quinta e ultima missão é ter um combate contra um membro da equipe, não importando o resultado, o que importa é seu desempenho, o inimigo de quem quiser tentar a quinta missão será eu. Diz ficando em posição ofensiva. - Então, as missões foram dadas, AVANTE VINGADORES!. Luke termina a explicação para os novatos.

TAGS

 
 
 
clumsy @ sa!



Missão 1:

Missão 2:

Missão 3:

Missão 4:

Missão 5:
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

Testes para Vingadores. Empty Re: Testes para Vingadores.

Mensagem por Fire 03.07.14 23:56

Era uma dia de descanso,Albert havia decidido fazer algo diferente  naquele dia ,havia acordado mais cedo que o normal  e estava se preparando para procurar algum muro na cidade para grafitar,enquanto se vestia para poder sair ele lembrava de um email que havia recebido a alguns dias atrás,quem havia lhe mandado aquele email era Ed,um amigo de colégio,seu amigo dizia no email que enquanto invadia um um computador do ‘’governo’’ havia visto uma espécie de evento para selecionar novos ‘’vingadores ‘’,Albert sabia que Ed era um bom hacker e um  amigo de confiança  mas mesmo recebendo aquela informação ele ao mínimo se empolgava a participar de algo desse tipo,pensava da seguinte forma:

‘’Imagino que tudo isso deve ser alguma ação muito desesperada, os Vingadores devem estar muitos ferrados para recrutar membros dessa forma ridícula, acho que o bêbado do Stark devia estar muito louco quando resolveu aprovar essa idéia.’’


Manhã de Junho, Torre dos Vingadores, 09:35 am, Clima: Nublado

- Quanta gente estranha,se o Stark ficou maluco eu devo ter ficado muito mais maluco que ele pra vim parar aqui...

Após acabar de falar comia um pedaço da barra de chocolate sem açúcar que ele segurava  e voltava a observar as pessoas que chegavam naquele local.O que o levou ate aquele prédio  foi apenas sua vontade de ser reconhecido logo como herói e sabia que se entrasse para o ‘’clubinho’’ estaria muitos passos perto de conseguir isso,levava apenas a sua confiança que iria passar no teste dos Vingadores e de alguma forma conseguia imaginar que provavelmente ter ido aquele local não poderia ser uma perda de tempo por completo.

Enquanto comia sua barra de chocolate sem açúcar percebia que as pessoas/criaturas voltavam suas atenções para a entrada ,olhava para lá também na esperança de ver uma daquelas heroínas  ‘’boazuda’’ entrando pela aquela porta porem  para sua decepção o que estava ali parado era nada mais e nada menos que Luke Cage,Albert sabia algumas informações superficiais  sobre ele,e ai aquela sensação de desgosto e desapontamento  invadia seu corpo,sentia uma gosto amargo na boca,aquilo não era culpa do chocolate sem açúcar,e foi nesse momento que ele começou a imaginar uma forma de sair dali e ir pra casa,estava gritando por dentro:

‘’Poxa Vingadores !!! Poxa !!! Mandam esse cara pra mim avaliar,poderiam mandar pelo menos o Homem aranha ou ate mesmo alguém de escalão B,eu aposto que qualquer um é mais legal que esse cara,-10 pontos para Os Vingadores !!!’’  

Sua expressão de desgosto estava estampada na sua cara,continuava  a ouvir o que o ‘’cara nada legal’’ estava falando e quando ele pediu que o aspirantes fossem junto com ele Albert também o acompanhou ate a sala de hologramas,sempre quis ter uma em sua  casa porem não tinha espaço para construir e não queria mudar nada em sua casa, enquanto Luke Cage falava os testes para quem esta ali na sala Albert olhava para uma construção feita pelo holograma,ele tava achando aquilo tudo chato ate que der repente surgiu aquela oportunidade que ele tanto desejava,uma embate contra aquele ‘’chato’’ que estava na sua frente,após o ‘’chato’’ terminar de falar  Albert começava a bater palmas e falar :

-Eu não esperava ver um tão belo discurso nessa manha,vejam esse homem ,batam palmas pra ele pois ele merece  pessoal  !!! - Parava de bater palmas, dava uma pequena torce abafada pela sua mão e esticava o braço apontando para Luke Cage e falava em tom alto e forte – Eu aceito a quinta missão e espero que eu possa mostrar toda minha força e habilidade nesse combate. Pela gloria !!!

Albert sabia que no seu estado de força atual não conseguiria levar aquele ‘’chato’’ para o chão mas ter um combate contra ele valeria apena em dois fatores;1-Poderia bater um pouco no ‘’chato’’ e  2- Serviria para saber o nível de força de um Vingador;esperava a resposta de Luke Cage  enquanto alongava seu corpo e se aquecia.
Fire
Fire
Avengers
Avengers

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos