RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] - Howard J. Page - J. Page

2 participantes

Ir para baixo

[FC] - Howard J. Page - J. Page Empty Re: [FC] - Howard J. Page - J. Page

Mensagem por J. Page 28.05.14 16:22



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Howard J. Page
Nome do Jogador: - Felipe
Nome do Ator: - Jimmy Page
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: - independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Felipe
Idade: - 14
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Sim, jogo faz mais de dois anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, vai fazer um ano.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Terror & Ação

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Howard J. Page
2. Quantos anos ele tem? - 29
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Howard nasceu e cresceu na Rússia, mas visto que poderia se tornar alvo de diversos seres devido ao seu "dom" descoberto desde seu nascimento, imigrou para os E.U.A, o que foi um grande erro.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - A infância de Page não foi uma das melhores, quando nascera, foi abandonado por seus pais assim que esses descobriram a "distinção" que o rapaz tinha. Desde jovem vivia isolado da população, vivendo apenas de migalhas.
5. O que sente sobre eles? - Não sabe o apreço que tem por seus pais, sequer tem noção de quem podem ser.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Não, morreram por "causas naturais".
7. Se sim, como e onde eles vivem? - x -
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
- J. Page tinha um tio por parte de mãe, esse era também um ser dotado de "poderes", que assumiu a responsabilidade sobre Howard durante um período um pouco curto, até a morte consumir o mesmo.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - x -
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - x -
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - x -
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Teve pouco conhecimento durante sua vida, completou o ensino fundamental e após isso fugiu, devido às "imensas" preocupações que tinha em ser descoberto como um mutante.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - A educação escassa que teve o transformou em um homem sem modos e extremamente infantil, mas mesmo assim guarda um senso de justiça profundo dentro de si. Adquiriu novos talentos e objetivos com seu tio, sem falar que aprendeu a controlar suas "habilidades" com o mesmo.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Vive no mundo da música, sendo guitarrista e vocalista simultaneamente.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Graças aos seus talentos, e ao seu dom natural, descobriu que essa era a vocação certa para si, assim também aprendeu a deixar o seu "lado isolado".
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Howard é alto, contendo 1,94 de altura, sendo equilibrado no quesito peso. É, mesmo que pouco, robusto, seus cabelos são negros e encaracolados, vão até a base de seu pescoço.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
- O item que mais entra em destaque em sua aparência são suas pernas longas, sua estatura bem alta e a boca extensa que tem em seu rosto.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Livrar-se de todos os seres malignos que encontrar especificamente qualquer mutante que demonstre o lado "infame" de sua "raça".
2. E por que ele tenta fazer isso? - Princípios, também por que não deseja ser visto, ou que vejam sua raça como seres inferiores.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Começar uma tentativa provavelmente, quase falha de manter a paz entre os seres que estão ao seu redor.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Tentar novamente
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - A inteligência escassa que tem, e os incontáveis defeitos que lhe atormentam.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Sempre que pode treina suas habilidades, testa sua inteligência com todos os desafios que encontra. (Ou pelo menos tenta...)
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Os constantes conflitos entre mutantes e humanos.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Sua infantilidade. Acredita que um dia isso pode prejudicá-lo.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - De fato, Howard tem medo de falhar em seus objetivos, e a possibilidade de morrer também o atormenta.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Burro, estúpido, irônico ou então inferior.
2. Como ele se auto-descreveria? - Determinado, entretanto, lerdo.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - O que J. Page realmente quer é mudar o mundo. Acredita que pode viver em um meio mais justo e agradável para si e para os mutantes.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Se sente excluído, mas sempre tenta causar boas impressões.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sim, na realidade, tem um pouco de receio para com os humanos, já com os mutantes se sente um pouco menos acuado.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Treina suas habilidades, as vezes testa sua inteligência.
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Costuma vestir a combinação de preto e branco, ou então um de cada. Não gosta de se exibir ou então chamar tanta atenção, apenas quer ficar contente com sua aparência.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - A oportunidade de mostrar suas habilidades no que faz.
4. O que ele gosta de comer? - Pizza... Gosta de lanches, objetos de fora, Até por que não tem conhecimentos de culinária.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Seu passatempo preferido é exercer a pratica de sons, costuma tocar instrumentos...
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não mesmo...
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Pessoas descontraídas, pois se sente "um pouco menos acuado" com elas.
8. E que tipo de amante? - J. Page sequer sabe o que pode ser um relacionamento nesse sentido, mas provavelmente iria se identificar mais com alguém leal e que tenha a capacidade de compreendê-lo...

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Howard mora em Nova York, uma casa até que luxuosa, mas não se distingue muito de tantas outras.
2. Como é o clima/atmosfera? - O local costuma ser agitado, seja de humanos ou de mutantes. As vezes ocorrem brigas, mortes... O clima é bem equilibrado...
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mora lá por escolha própria mesmo, acredita que é um lugar adequado para seu modo de vida. O local onde mora é basicamente constituído por mutantes e humanos. Alguns criminosos também... Isso torna o local próprio para Howard realizar seus objetivos.
4. Como é sua rotina diária? - Costuma treinar na maior parte do tempo vago, se ocupa bastante com sua profissão e então revigora suas energias dormindo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Fonocinesia - Capacidade de distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções devastadoras, podendo bagunçar os sentidos do meu alvo. Em outras palavras, também posso me mover na velocidade do Som.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, domínio quase que total de meus poderes, materiais que não conduzem o som interferem nele.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Afetaram, e muito... Tenho a capacidade de me mover na velocidade do som, emitir sons em frequências inimagináveis através da boca longa e resistir à pressão de minha velocidade.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Acredito que isso seja uma benção, tornar-me um ser incomum no meio de todos às vezes é vantajoso. Às vezes...
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Genética. Através do DNA de algum parente meu nasci com esse dom, não sei ao certo de quem...

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível: 1
02 Pontos Atributo:
02 Quantidade de Poderes:
01 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS

-
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
-
FANFARRONICE (1 PONTO) :
-
TEIMOSIA (1 PONTO) :
-
HÁBITOS DETESTÁVEIS (1 PONTO):

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05 (1 level e 4 de defeitos).
Gastos: - 1 (+2 poderes) 1 (+3 pericias) 3 (Atributos)


ATRIBUTOS (Aqui!)


02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(sobrou uma p/próximo nível)

- Instrumento Musical
- Canto
- Condução (Som)
- Acrobacia
EQUIPAMENTOS

- Nome: [-] Flying V Benson Fly V
Link: Aqui!
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558554920-guitarra-flying-v-benson-fly-v-brindes-loja-o-f-e-r-t-a-_JM
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: Uma guitarra que aparentemente se demonstra comum, com o tom preto e detalhes brancos, a guitarra possui 6 cordas.



PODERES

Grupo de Poderes: - Controle do Som

Poderes:
(sobrou dois para o próximo nível)

Nome: [P] - Fonocinesia
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: - Controle do Som
Descrição: Esse poder dá ao individuo a capacidade de distorcer ou imitar sons, frequências, replicar e criar explosões sônicas de proporções devastadoras, dependendo da frequência que for usado.

Poder não pertencente ao grupo de controle de som
Nome: [P] - Velocidade do Som
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Controle do Som
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Descrição: - Permite ao usuário movimentar-se na velocidade do som, alcançando a mesma em poucos instantes, visto que pode controlar qualquer coisa que envolva o som.


Nome: [A] - Fus Ro Dah!
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Tipo: -
Grupo: - Controle do Som
Bônus de Acerto: +5
Dano: 1d10 +1 (em todos na área de efeito)
Cone: 16m x Potencia
Recarga: - Pode ser usado uma vez por combate
Descrição: - J. Page rapidamente, flexiona suas pernas e fixa-se no chão. Quase que imediatamente, grita o nome do poder em uma frequência extremamente alta, criando uma explosão sônica que atinge tudo o que estiver na sua frente, causando um dano devastador podendo ou não arremessar os objetos atingidos para longe.

Poder não pertencente ao grupo de controle de som
Nome: [A] - Hiper-Soco
Natureza: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Grupo: - Controle do Som
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Dano/Defesa: ESPAÇO RESERVADO PARA STAFF
Recarga: - Pode ser usado uma vez por combate
Descrição: - Howard corre com todo o seu potencial em direção ao seu alvo, e ao se aproximar o bastante desse aproveita para desferir um soco extremamente forte, utilizando da velocidade do som para causar um impacto extremamente grande.


✖✖


Era isto?
J. Page
J. Page

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Howard J. Page - J. Page Empty Re: [FC] - Howard J. Page - J. Page

Mensagem por Victor von Doom 29.05.14 2:01

Alana Holfman escreveu:

Ficha Aprovada. Questionário bem respondido, recebe 09 PF's pela ficha.
Agora é só aguardar a análise dos poderes.
Bem-vindo, e bom jogo... -^_^-
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Howard J. Page - J. Page Empty Re: [FC] - Howard J. Page - J. Page

Mensagem por Victor von Doom 29.05.14 2:03

Poderes editados e ajustes feitos, bom jogo!
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Howard J. Page - J. Page Empty Re: [FC] - Howard J. Page - J. Page

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos