[FC] William Harvey -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FC] William Harvey -

Mensagem por vsky em 02.06.14 2:39



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: William Harvey
Nome do Jogador: Oriovaldo
Nome do Ator: Tom Hardy
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente.

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Oriovaldo
Idade: 25
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Desde 2005.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Desde 1999.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Medieval é o meu preferido (D&D), mas sem exceções, acho legal poder jogar um pouco de todos os temas. Já joguei muita coisa.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? William Harvey.
2. Quantos anos ele tem? 25 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu nos estados unidos, Nova York. Mas foi criado nas Florida.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? O contato com os pais foi bom, mas breve. Enquanto estava de férias na casa de sua avó por parte de pai, na Florida. Seu pais se envolveram em um acidente de carro e faleceram. Desde então foi criado pela sua avó Margarete. O garoto nunca teve do que reclamar, por mais que sentisse saudades de seus pais sua avó sempre fez de tudo para que Willian fosse bem criado e tivesse tudo que uma criança precisasse, muito amor.
5. O que sente sobre eles? Saudade.
6. Os pais dele ainda estão vivos? Não.
7. Se sim, como e onde eles vivem? -
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
Tudo que lhe resta é sua adorável avó.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. Sim, teve alguns em diferentes momentos de sua vida, desde Nova York até em Florida. Os amigos mais chegados eram os que moravam na sua rua, ao todo eram 4. Andrew, Paul, Edawrd e Leonardo. Costumavam fazer de tudo juntos, nos fins de semana ou dias sem aulas.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? Ensino Médio.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? Na verdade ele trabalha com o que arruma para poder ajudar sua avó nas despesas, seu atual e mais duradouro trabalho é como faxineiro na NASA.
14. O que seu Personagem faz para viver? É da equipe de limpeza da NASA, limpa desde banheiros até salões onde ficam as naves que partem para o espaço, algo que o fez gostar um pouco do trabalho.
15. Por que ele escolheu essa profissão? Porque não se exigia muito do curriculum. E entre todos os trabalhos fodidos que já fez, aquele era o mais maneiro pelo fato de ser na NASA.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? Tem entorno de 1,89 de altura , pesa 95 quilos, possui um corpo forte devido sua passagem pelo exercito americano. Atualmente usa uma barba farta. Seus olhos são azuis, cabelos castanho claro e pele branca.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
É um cara alto e relativamente forte, isso chama atenção. E seus olhos azuis.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? Tentar retribuir a sua avó uma vida confortável e digna. Retribuir a ela tudo que a mesma já fez por ele.
2. E por que ele tenta fazer isso? Sua avó é a coisa mais importante para ele, é a unica família que lhe restou e por isso procura fazer de tudo por ela.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? Seu objetivo é fazer sua avó feliz e mantela assim o máximo de tempo possível, talvez quando chegar a hora dela partir possa aparecer um outro objetivo, mas isso não passa na cabeça dele atualmente.
4. O que ele vai fazer se falhar? Falhar com a sua avó não é uma opção.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? Seu passado, se tivesse se dedicado melhor nos estudos talvez pudesse estar em uma posição melhor hoje. O exercito foi um caminho bom para se seguir, mas como sua avó sentia muito sua volta ele teve que abrir mão daquilo.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? Trabalhar naquilo que é possivel.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? Isso é irrelevante para ele, nunca ele teve esse tipo de pensamento, ele não é uma pessoa com ideais de mudança. Talvez a resposta seria a mais genérica possível, paz mundial?
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? Talvez se dedicado mais para ter um futuro melhor no qual sua avó pudesse se orgulhar.
9. Ele tem medo de alguma coisa? De perder sua avó, por mais que ele saiba que isso faz parte da vida, é difícil pensar que se ela morrer ele ficara sozinho no mundo.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? Um cara gente boa, mas na dele.
2. Como ele se auto-descreveria? Batalhador? Na verdade é complicado, ele tem um isentivo na vida que é sua avó mas será que se não fosse por ela ele ainda seria batalhador?
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? Como assim? Foda-se o mundo, que ele se vire assim como eu me viro sozinho.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? Nada de mais, se a pessoa é legal ele é legal, se é otária ele é otário. Bem simples.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Preconceito? Não, um dos seus melhores amigos da infância era negro, Leonardo. Infelizmente ele esta preso por más escolhas na vida, mas isso não tem relação com a cor de pele até porque Willian também fez escolhas erradas e é "alemão". Todo mundo é todo mundo, tanto faz.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Ele sempre gostou de esportes, qualquer um ele joga, ou tenta jogar.
2. Que coisas ele gosta de vestir? Qualquer coisa, se ta calor regata, se ta frio um moletom com capuz. Ele não liga para moda.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? O serviço do trabalho é um saco, mas ganha bem fazer o que. De qualquer forma é legal ver alguns lançamentos de foguetes e ter contato com alguns astronautas, talvez isso seja o mais legal do seu trabalho.
4. O que ele gosta de comer? Pizza.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Quando pequeno gostava de colecionar álbuns de figurinhas, mas atualmente não. Talvez seu passa tempo seja ler alguma coisa ou correr na praia.
6. Ele tem algum animal de estimação? Tem um cachorro, um husky siberiano que deu a sua avó quando foi para o exercito, para ela não se sentir sozinha.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Da sua avó.
8. E que tipo de amante? Mulher, claro. Nada contra, mas nada é melhor do que mulher cara.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mora com sua avó em uma rua sem saída perto da praia, é um bairro de classe média, um bom lugar para se viver.
2. Como é o clima/atmosfera? Hahaha na Florida é sol o ano todo.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Por causa da sua avó e porque é um ótimo lugar para se morar, não existe problemas.
4. Como é sua rotina diária? Acorda bem cedo para ir ao trabalho e volta só no fim da tarde, as vezes precisa pegar o turno da noite por conta de alguma coisa que os caras na NASA resolvem fazer de experiencia e que sempre acaba com uma sujeira do caramba.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Mimetismo Fantasmagórico.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ele não faz ideia do que tá acontecendo, tudo que deu pra "entender" que aparentemente ele consegue ficar invisível para as outras pessoas alem de passar por paredes, algo que ele acha surreal, mas que ele não domina perfeitamente, esta longe disso.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Mudar o corpo? Talvez apenas na hora que ele usa o poder, como invisibilidade. Mas que ele tenha percebido até então nada, quando ele esta normal nada parece diferente. Em relação a sua mente também não, talvez uns pensamentos um pouco safados em relação a roubar um banco pra não ter que ser faxineiro o resto da vida. Mas tirando isso, nada.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? Acho que não chega a gostar, é bizzarro fazer essas coisas, mas a ideia de ter um poder que ninguém sabe ou que ninguém tem é bom.
5. Qual é a origem dos seus poderes? Tudo começou em um turno noturno em seu trabalho. Um ônibus espacial tinha voltado do espaço recentemente e a equipe de engenharia ficou até tarde mexendo e fazendo sujeira no salão onde estava o tal ônibus espacial. Como de amanha a NASA ia receber visitas da imprensa no salão onde estava a nave, precisava estar tudo limpo de amanha. E quem ia se foder a noite inteira? Willian, claro.
A parte da limpeza era um saco, mas ver de perto aquela nave era irado. Ele estava curioso de como era o interior da tal nave, o que fez pensar em entrar para ver como era dentro, afinal de contas estava sozinho ali, só entrava quem tinha crachá e nenhum manda chuva ia aparecer ali as 3 da manhã, e se tratando de segurança, bem, caso eles não estivessem dormindo, que era bem improvável, por mais que fosse pego ia ficar tudo entre eles já que Willian era chegado do pessoal da segurança.
Resolveu "entrar" pelo trem de pouso da nave, chegar até ali foi tranquilo mas o que ele não contava era que ia estar tudo escuro, é claro. Sacou sua lanterna que usava na cintura depois do ultimo incidente de quando acabou a energia no prédio e ficou preso em uma das sala de tranca elétricas sem luz, o que lhe incomodou muito.
Ao acender a lanterna caminhou um pouco e via apenas fios e maquinas que não fazia ideia do que se tratava, enquanto procurava alguma entrada para a nave se deparou com algo estranho, um vulto parecia passar por ele. O cagaço logo começou a tomar o rapaz que ao levar a luz da lanterna até o destino do vulto notava que era apenas um rato, suspirava aliviado e pensava com sigo. "Poha um rato? como ele entrou aqui?" Ao se virar para o outro lado em direção a saída já não querendo ficar mais ali, dava de cara com uma especie de caveira, um espectro fantasmagórico, ele não fazia ideia de como intitular aquilo. "Pum" ele simplesmente desmaiava, tudo que ele lembrava era da caveira e mais nada enquanto abria os olhos e dava de cara com sua avó um pouco preocupada perguntando se tudo estava bem. Sem saber como tinha voltado para casa e ainda com a roupa do trabalho, Willian encarava a avó tentando recobrar o que aconteceu, perguntava as horas e ela informava que eram 8 da manhã e logo em seguida perguntava o porque dele estar dormindo no meio do chão da sala.
Antes que pudesse responder sua avó, seu telefone tocava, ao ver o numero não identificado já podia imaginar que era da NASA, os números de lá são sempre assim. Quando atendia levava uma senhora bronca, seu chefe reclama que Willian não tinha arrumado nada que estava tudo uma bagunça e que imprensa já estava do lado de fora esperando para entrar, ele dizia mais alguns palavrões e a infeliz fraze de "Segunda esteja na minha sala, vamos acertar suas contas e você está despedido."

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível:
02 Pontos Atributo:
02 Quantidade de Poderes:
01 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- Código de Honra (+1): Não levar desaforo para casa em relação a sua família, como a seus pais ou a sua avó.

- Dependente (+1): Sua avó.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Defeitos) = 03
Gastos: 01 (Ponto de atributo extra) + 01 (Pontos de Pericia Extras) + 1 (um poder fora do grupo)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": (É igual a Potencia  + Intelecto + 100.)

PERICIAS

- Armas-de-Fogo (Fuzil)
- Arte Marcial (Krav Maga)
- Sobrevivência
- Línguas (hebraico)

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: Intangível

Poderes:

Nome: [A] Intangível
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Intangível
Bônus de acerto: -3 (Evita o ataque)
Dano/Defesa: -
Duração: Até ser cancelado, gasta uma ação para voltar ao normal.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Seu corpo fica intangível, capaz de atravessar objetos sólidos e corpos.

Nome: [A] Invisibilidade
Natureza: Raciocino [T]
Tipo: -
Grupo: Intangível(Invisibilidade)
Bônus de Acerto: +5
Bônus: +2 para atacar qualquer um que não possa o ver ou perceber.
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate. Gasta uma ação para desfazer.
Descrição: Seu corpo fica invisível, capaz de deixar aquilo que veste ou que segura invisível também.

??
avatar
vsky

Mensagens : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] William Harvey -

Mensagem por Victor von Doom em 03.06.14 12:52

Poderes feitos! e Ficha aprovada
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum