[FP] Joe Cavell Moore - Boush
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Joe Cavell Moore - Boush
FICHA DO PERSONAGEM
- x -
RESUMO
- x -
Nome do Personagem: – Joe Cavell MooreRESUMO
- x -
Nome do Jogador: - Antônio
Nome do Ator: – Tanner Patrick
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente
- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADORINFORMAÇÕES
- x -
Nome do Jogador: – Antônio (inserir a piada com o nome do livro “Eu me chamo Antônio” aqui)
Idade: – 16
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Acho que faz três anos que eu jogo.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim, joguei durante uns 5 meses
Qual gênero de jogo você prefere?: – Qualquer gênero
O PERSONAGEM
1. Qual é o nome dele? – Joe Cavell Moore
2. Quantos anos ele tem? - 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu e foi criado em Portland, Maine
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Sim, ele os conheceu. Sua infância foi bem feliz, tinha vários amigos e se divertia com pequenas coisas da vida.
5. O que sente sobre eles? – Joe sente um amor enorme pelos pais, sempre viu os dois como heróis.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Não
7. Se sim, como e onde eles vivem? –
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes). – Filho único
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – O garoto teve vários amigos, nenhum que fosse levar para a vida toda. A única exceção é a sua amiga Blair, o garoto era totalmente apaixonado por ela, mas a sua relação era totalmente platônica, a relação só foi carnal quando eles se beijaram pela primeira vez. O garoto ainda pensa nela em algumas situações.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Sim, ele terminou a escola, mas ainda não entrou em nenhuma faculdade.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Ele aprendeu com os pais, os poderes do garoto se manifestaram muito cedo, e seus pais acharam importante ensinar como controlar os seus poderes para evitar acidentes.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Trabalha como professor substituto em uma escola de Portland.
15. Por que ele escolheu essa profissão? – O cérebro do garoto está sempre conectado a internet, então ele tem quase que conhecimento infinito.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – Possui 1,55 de altura, pesa 57 quilos, cabelos pretos e bagunçados, olhos azuis e pele clara.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada? – A sua baixa estatura.
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Encontrar o assassino dos seus pais (nananana Batman nanana)
2. E por que ele tenta fazer isso? – A vida dele se partiu em mil pedaços quando os seus pais morreram, criando uma sede de vingança no garoto.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Dormir.
4. O que ele vai fazer se falhar? – Continuará tentando.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – Encontrar o sujeito.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – O garoto tem as suas armas
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Acabar com todos os assassinos do mundo.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Ser mais alto.
9. Ele tem medo de alguma coisa? – Tem medo de não conseguir cumprir o seu objetivo.
Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Extrovertido, amante de velharias, inteligente com trapaça, bem-humorado em qualquer situação e gentil.
2. Como ele se auto-descreveria? – Que não nasceu naquele tempo, divertido e sistemático.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Ele vê um mundo triste, assassino e egoísta.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Ele ajuda todas as pessoas que encontra, tendo uma alma “santa”.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – O garoto não possui muito preconceito com nenhum grupo de pessoas.
Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Gosta de ver séries antigas como Happy Days e ouvir música antiga (Frank Sinatra, Elvis e etc).
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Sempre está vestindo uma jaqueta de couro preta, calça jeans e um tênis velho.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – O simples fato de que ele sabe quase tudo.
4. O que ele gosta de comer? – Gosta de comer doce de leite, lasanha, waffles e coisas que usam batata nos ingredientes.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? – Ele tem um gato chamado Fonzie.
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Mutante
8. E que tipo de amante? – Alguém bem-humorada, romântica, que goste das palhaçadas e piadas que o garoto faz.
Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Ele mora na antiga casa dos pais. O lugar é aconchegante, pequeno, mas dá para sobreviver.
2. Como é o clima/atmosfera? - O clima em Portland é sempre frio e muitas vezes ocorrem fortes tempestades de neve.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Foi herança dos seus pais.
4. Como é sua rotina diária? – Trabalho – casa. Ele não costuma fazer muitos desvios em seu caminho.
Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Ciberpatia e mimetismo robótico
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim. Os seus poderes não funcionam bem com magnetismo, já que o seu corpo fica metálico, e com grandes quantidades de energia elétrica.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Fazem com que a minha pele fique metálica.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – Sim! Desde pequeno os meus pais me ensinaram a levantar a bandeira “Sou mutante e orgulhoso!
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Mutação genética.
- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃOPONTUAÇÃO
- x -
01 Nível: 1
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. Nunca pode ter um atributo três vezes maior que outro.)
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)
DESVANTAGENS (Aqui!) e (Aqui!)
GENEROSIDADE COMPULSIVA (1 PONTO) :
Você é uma mão aberta, pediram dinheiro, você é o primeiro a dar.
IMPULSIVIDADE (1 PONTO) :
Você não pensa, apenas fala ou faz.
VOTO (1 PONTO) :
Caçar um inimigo até destruí-lo
DISTRAÇÃO (1 PONTOS):
Dificuldade em prestar atenção em algo que não seja de interesse imediato, assim como, tem dificuldade para lembrar de assuntos em longo prazo (pagar contas...).
-
ADAPTAÇÃO
Pontos de Adaptação: 1 (nível) + 4 (desvantagens)
Gastos: Grupo de Poder (4) + Poderes extras +2 (1)
ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).
01 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino
Pontos de Vida "HP": 103
PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)
- Artilharia ??? precisa escolher
EQUIPAMENTOS
-
PODERES
Grupo de Poderes: – Mimetismo Robótico, Ciberpatia
Poderes:
Nome: [P] – Forma de robô
Natureza: -
Tipo: Armadura
Grupo: – Mimetismo robótico
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs Danos
Descrição: – Joe tem o poder de entrar em uma forma robótica dele mesmo. Fazendo com que a pele vire metal.
Nome: [A] – Canhão de plasma
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Tipo: Plasma
Grupo: – Mimetismo robótico
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga:- 1 vez por ação.
Descrição: – Uma das mãos de Joe se transforma em um canhão de plasma que dispara plasma.
Nome: [P] – Propulsores
Natureza: -
Tipo: Deslocamento
Grupo: – Mimetismo robótico
Velocidade: 20km/h x Intelecto. Pode voar o dobro se gastar uma ação.
Descrição: – Os pés ou mãos de Joe viram propulsores e fazem com que o rapaz tenha a capacidade de voar.
Nome: [P] – Cérebro Computadorizado
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: - Ciberpatia
Bônus: +1 para testes de raciocínio
Dano/Defesa: -
Descrição: – O cérebro do garoto está sempre funciona como um computador, armazena dados e apresenta melhores soluções para as situações.
Joe C. Moore- Mutante
- Mensagens : 10
Re: [FP] Joe Cavell Moore - Boush
Ficha aprovada, vc ganha 6 PF's
Tinha alguns erros na parte de regras, não colocou onde gastou pontos de adaptação etc...
Tinha alguns erros na parte de regras, não colocou onde gastou pontos de adaptação etc...
Victor von Doom- Humano
- Mensagens : 1083
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|