[FP] Joe Cavell Moore - Boush

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Joe Cavell Moore - Boush

Mensagem por Joe C. Moore em 10.05.14 17:01



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -
Nome do Personagem: – Joe Cavell Moore
Nome do Jogador: - Antônio
Nome do Ator: – Tanner Patrick
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: – Antônio (inserir a piada com o nome do livro “Eu me chamo Antônio” aqui)
Idade: – 16
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Acho que faz três anos que eu jogo.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim, joguei durante uns 5 meses
Qual gênero de jogo você prefere?: – Qualquer gênero

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Joe Cavell Moore
2. Quantos anos ele tem? - 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu e foi criado em Portland, Maine
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Sim, ele os conheceu. Sua infância foi bem feliz, tinha vários amigos e se divertia com pequenas coisas da vida.
5. O que sente sobre eles? – Joe sente um amor enorme pelos pais, sempre viu os dois como heróis.
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Não
7. Se sim, como e onde eles vivem?
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
– Filho único
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – O garoto teve vários amigos, nenhum que fosse levar para a vida toda. A única exceção é a sua amiga Blair, o garoto era totalmente apaixonado por ela, mas a sua relação era totalmente platônica, a relação só foi carnal quando eles se beijaram pela primeira vez. O garoto ainda pensa nela em algumas situações.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Não
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Sim, ele terminou a escola, mas ainda não entrou em nenhuma faculdade.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Ele aprendeu com os pais, os poderes do garoto se manifestaram muito cedo, e seus pais acharam importante ensinar como controlar os seus poderes para evitar acidentes.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Trabalha como professor substituto em uma escola de Portland.
15. Por que ele escolheu essa profissão? – O cérebro do garoto está sempre conectado a internet, então ele tem quase que conhecimento infinito.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – Possui 1,55 de altura, pesa 57 quilos, cabelos pretos e bagunçados, olhos azuis e pele clara.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– A sua baixa estatura.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Encontrar o assassino dos seus pais (nananana Batman nanana)
2. E por que ele tenta fazer isso? – A vida dele se partiu em mil pedaços quando os seus pais morreram, criando uma sede de vingança no garoto.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Dormir.
4. O que ele vai fazer se falhar? – Continuará tentando.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – Encontrar o sujeito.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – O garoto tem as suas armas
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Acabar com todos os assassinos do mundo.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Ser mais alto.
9. Ele tem medo de alguma coisa? – Tem medo de não conseguir cumprir o seu objetivo.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Extrovertido, amante de velharias, inteligente com trapaça, bem-humorado em qualquer situação e gentil.
2. Como ele se auto-descreveria? – Que não nasceu naquele tempo, divertido e sistemático.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Ele vê um mundo triste, assassino e egoísta.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Ele ajuda todas as pessoas que encontra, tendo uma alma “santa”.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – O garoto não possui muito preconceito com nenhum grupo de pessoas.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Gosta de ver séries antigas como Happy Days e ouvir música antiga (Frank Sinatra, Elvis e etc).
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Sempre está vestindo uma jaqueta de couro preta, calça jeans e um tênis velho.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – O simples fato de que ele sabe quase tudo.
4. O que ele gosta de comer? – Gosta de comer doce de leite, lasanha, waffles e coisas que usam batata nos ingredientes.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? – Ele tem um gato chamado Fonzie.
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Mutante
8. E que tipo de amante? – Alguém bem-humorada, romântica, que goste das palhaçadas e piadas que o garoto faz.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Ele mora na antiga casa dos pais. O lugar é aconchegante, pequeno, mas dá para sobreviver.
2. Como é o clima/atmosfera? - O clima em Portland é sempre frio e muitas vezes ocorrem fortes tempestades de neve.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Foi herança dos seus pais.
4. Como é sua rotina diária? – Trabalho – casa. Ele não costuma fazer muitos desvios em seu caminho.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Ciberpatia e mimetismo robótico
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim. Os seus poderes não funcionam bem com magnetismo, já que o seu corpo fica metálico, e com grandes quantidades de energia elétrica.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Fazem com que a minha pele fique metálica.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – Sim! Desde pequeno os meus pais me ensinaram a levantar a bandeira “Sou mutante e orgulhoso!
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Mutação genética.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível: 1
02 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. Nunca pode ter um atributo três vezes maior que outro.)
02 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DESVANTAGENS (Aqui!) e (Aqui!)
GENEROSIDADE COMPULSIVA (1 PONTO) :
Você é uma mão aberta, pediram dinheiro, você é o primeiro a dar.

IMPULSIVIDADE (1 PONTO) :
Você não pensa, apenas fala ou faz.

VOTO (1 PONTO) :

Caçar um inimigo até destruí-lo

DISTRAÇÃO (1 PONTOS):
Dificuldade em prestar atenção em algo que não seja de interesse imediato, assim como, tem dificuldade para lembrar de assuntos em longo prazo (pagar contas...).

-

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 1 (nível) + 4 (desvantagens)
Gastos: Grupo de Poder (4) + Poderes extras +2 (1)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

01 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Artilharia ??? precisa escolher

EQUIPAMENTOS

-



PODERES

Grupo de Poderes: – Mimetismo Robótico, Ciberpatia

Poderes:

Nome: [P] – Forma de robô
Natureza: -
Tipo: Armadura
Grupo: – Mimetismo robótico
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs Danos
Descrição: – Joe tem o poder de entrar em uma forma robótica dele mesmo. Fazendo com que a pele vire metal.

Nome: [A] – Canhão de plasma
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Tipo: Plasma
Grupo: – Mimetismo robótico
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1
Recarga:- 1 vez por ação.
Descrição: – Uma das mãos de Joe se transforma em um canhão de plasma que dispara plasma.

Nome: [P] – Propulsores
Natureza: -
Tipo: Deslocamento
Grupo: – Mimetismo robótico
Velocidade: 20km/h x Intelecto. Pode voar o dobro se gastar uma ação.
Descrição: – Os pés ou mãos de Joe viram propulsores e fazem com que o rapaz tenha a capacidade de voar.

Nome: [P] – Cérebro Computadorizado
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: - Ciberpatia
Bônus: +1 para testes de raciocínio
Dano/Defesa: -
Descrição: – O cérebro do garoto está sempre funciona como um computador, armazena dados e apresenta melhores soluções para as situações.

✖✖
avatar
Joe C. Moore
Mutante
Mutante

Mensagens : 10

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Joe Cavell Moore - Boush

Mensagem por Victor von Doom em 11.05.14 0:22

Ficha aprovada, vc ganha 6 PF's

Tinha alguns erros na parte de regras, não colocou onde gastou pontos de adaptação etc...
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Joe Cavell Moore - Boush

Mensagem por Victor von Doom em 28.08.14 8:00

Ficha revisada
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Joe Cavell Moore - Boush

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum