RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Aether O'Khaerstoirm - Zeus

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Aether O'Khaerstoirm - Zeus Empty Re: [FP] Aether O'Khaerstoirm - Zeus

Mensagem por Aether O'Khaerstoirm 23.01.16 6:25


▎NOME COMPLETO
Aether O'Khaerstoirm.

▎ALCUNHA
Zeus.

▎IDADE
Vinte e sete anos.

▎RAÇA
Mutante.

▎GRUPO
Vingadores.

▎PROFISSÃO
Líder dos Vingadores.


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Há quem diga que Aether é um corretor humano, sempre corrigindo as pessoas quando estas erram suas frases, suas palavras ou fazem atitudes que podem causar certo desconforto para alguém. Pode até parecer chato, ele sabe, mas não é algo que consiga negar ou esconder tão bem quanto todas as pessoas escondem seus segredos. Se fosse para descrever Aether em poucas palavras, bom, eu diria que se trata de um rapaz risonho, alegre e esperançoso e que tem um toque único de sonhos e esperança, sempre confiante e determinado diante de qualquer situação que lhe apareça.

Agora, sobre sua aparência, huh? Você quer dizer, além das tatuagens rúnicas que cobrem suas costas inteiras indo de um ombro ao outro? Bom, acredito que o que mais chama a atenção em Aether além deste detalhe é a coloração de seus olhos: Um azul celeste que parece está sempre elétrico seja por sua hiperatividade ou por seus poderes mesmo. Fora isso Aether também apresenta uma pequena mutação genética, nada que influencie sua vida ou seus poderes mas, convenhamos, não é comum encontrar alguém com orelhas élficas, não é mesmo?

Salvo este detalhe, Aether poderia ser um jovem comum que frequenta uma academia e pratica algum esporte físico só para ter um porte atlético, sempre pronto para a luta ou qualquer situação de risco. Quando jovem, fez uma aposta com alguns alunos da mansão X e, caso perdesse, deixaria o cabelo crescer... Os anos se passaram mas ele até que gostou dos cabelos grande e por esta razão é que ainda não os cortou de novo, preferindo manter isso como uma característica marcante para si também. Tem 1,93m de altura, aproximadamente 100kg e um sorriso encantador para muitas pessoas.



▎Objetivos/Motivações


Há um ditado a respeito da vida ser cruel para aqueles que sempre praticam o bem nela, só para ver se eles realmente merecem o céu... Aether pode até não merecer o céu mas sabe que seus poderes são um verdadeiro risco para as pessoas e é isso que ele mais teme: A vida das pessoas inocente e que não tem absolutamente nada a ver com a guerra que ocorre acima de suas cabeças, céus! É como carregar o peso do mundo nas costas e estar sempre preparado para tudo e todos, estar um passo a frente dos perigos existentes e ainda se preparar para os que nem existem ainda!

Por mais estressante que essa rotina possa parecer, fora isso que Aether escolheu para sua vida e ele não se arrepende disso. Salvar o mundo é um motivo de orgulho para ele e o jovem não nega o gosto que sente quando ouve um agradecimento por ter feito um bom trabalho salvando a vida de alguém ou de alguma região mas se engana quem acha que ele se conforma com a situação atual que está, como líder dos Vingadores. Aether é um herói e, acima de tudo, um ser vivo em fase de constante aprendizagem. Ele ainda tem muito o que aprender e lutar bastante para manter o mundo intacto, por assim dizer.

E se falhar?  Bom, ele sabe que pode falhar algum dia mas também sabe que seu trabalho foi feito com vigor e que a geração futura continuará vencendo o mal como eles sempre tem feito durante anos afinal, se ele não puder proteger a terra, certamente irá vinga-la.


▎Gostos e Prefêrencias


Além dos seus livros de suspense e thrillers policiais? Esta é uma pergunta bem interessante já que Aether quase nunca tira folga, você sabe, o mal nunca descansa e as vezes ele precisa sair até de madrugada de sua casa para proteger o mundo mais uma vez.

Porém, quando o faz, ele sempre gosta de ir para algum bar e se distrair com os amigos. As vezes se arrisca no karaokê mas ele não é lá essas coisas, não é? Dizem que até canta bem mas ele duvida muito que seja verdade, hahaha! Agora, como relação ao amor, é difícil se focar nisso quando você precisa salvar o mundo, não é verdade? Ele até espera - torce, na verdade - para encontrar alguém que entenda seu trabalho e sua vida, por assim dizer... Alguns dizem que a mulher perfeita para ele teria que ser de borracha e lhe foi entregue uma boneca inflável a mando de Stark, esse canalha tão... Enfim, hahahaha! 


▎História do Grupo


Para proteger o mundo da devastação, para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da crueldade e da dor, para estender o poder do bem até as estrelas!

Não, Aether não faz parte da equipe Rocket embora essa piada seja umas das "melhores" que ele consiga produzir com seu grande senso de humor para tais. Falando sério agora, Aether sempre foi um rapaz forte, destemido e corajoso embora, quando criança, tivesse medo de quase tudo e todos mas não o culpo já que, para um rapaz abandonado e que se descobriu mutante ainda cedo, não é fácil conviver com a represália da mídia que sempre adorava criticar e julgar os mutantes com base em outros. Talvez o tempo que viveu na mansão X tenha ajudado e muito a formar seu caráter e sua personalidade, moldando-o aos poucos para ser tudo aquilo que um herói precisa ser embora, obviamente, lhe faltasse a experiência necessária para tal.

Fora treinado por Tempestade que, ao longo do tempo, tornou-se a figura de uma mãe na vida deste jovem loiro e, devido a semelhança em seus poderes, os treinos pesados não pareciam tão difíceis assim. Claro que sofreu - e muito - com os treinos intensivos de Ororo conforme o tempo ia passando e sua idade ia subindo afinal, ele não queria se tornar um vingador? Precisa estar pronto para isso, pronto para seu teste e que logo chegou assim que completou dezenove anos. Fora localizado por agentes da S.H.I.E.L.D. e então guiado até estar frente-a-frente com o próprio Capitão América, ou melhor dizendo, Steve Rogers.

A iniciativa dos Jovens Vingadores fora formada para ajudar os heróis mais poderosos da terra a manter a ordem e a preservação do planeta em cada ponto deste globo, em cada um de seus continentes e países. Posso dizer que ele serviu ao propósito com orgulho e dedicação sendo, desta forma, indicado para líder dos Vingadores.


▎História dos Poderes

Ao que se sabe, Aether fora abandonado em um orfanato em Dublin poucos dias após seu nascimento. Crescera colhendo boas amizades, risadas e momentos alegres até se descobrir um mutante, aos seus sete anos afinal, uma criança que recebe um raio no meio do peito e continua parada, como se nada tivesse acontecido, não pode ser normal, não é verdade?

Depois deste dia, Aether fora "resgatado" por ninguém menos que Ororo Munroe, ou melhor, Tempestade e fora levado da Irlanda até os Estados Unidos para viver dentro da mansão X onde aprendeu mais sobre seus poderes, estudou como qualquer adolescente e ainda treinou bastante com os mutantes ali dentro até se tornar o que é hoje.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 Nível
06 Pontos de Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS):
"Todo mundo sabe que ser um Vingador não é uma das tarefas mais fáceis do mundo, não é verdade?"
GENEROSIDADE COMPULSIVA (1 PONTO) :
"O dever de um herói é ajudar. Seja vencendo os vilões, salvando vidas ou simplesmente protegendo os mais pobres."
TEMERIDADE (1 PONTO) :
"O bem sempre vencerá. Posso não estar aqui para ver mas o bem sempre vencerá."
VERACIDADE (1 PONTO) :
"A mentira não é a maneira correta de se agir."




ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 00 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + Pontos de Defeito
GASTOS: 03 + 05 (Ponto de Defeito) = 08
ATRIBUTOS: Dois pontos de atributo (2 pontos), Quatro poderes extras (2 pontos), Novo grupo de poder (4 pontos)

03 Potencia
05 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

PV'S: 109



Perícias


▎Arte Marcial (Kickboxing)
▎Estratégia
▎Liderança



EQUIPAMENTOS

Nome [P] Uniforme Especial III
Natureza -
Tipo Defesa
Moedas Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto -
Defesa 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga -
Descrição Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome [P] Colete a prova de balas III
Natureza -
Tipo Defesa
Moedas 300
Bônus de Acerto -
Defesa 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga -
Descrição Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

*Favor juntar os dois equipamentos como se fosse um só.






Poderes
Grupo de Poderes: Eletrocinese e Controle climático

PODERES:


Grupo de Poderes: Eletrocinese

Nome [A] Disparo de eletricidade I - Thunder Thrust!
Natureza Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +1
Dano 1d10+1
Recarga 1x por ação.
Descrição Reunindo a carga elétrica presente em seu corpo (também podendo somar com a eletricidade de objetos próximos para dar ainda mais carga), Aether consegue deslocar toda essa energia através de sua mão que, juntando os dedos de forma a parecer uma ponta, imita uma lança e assim dispara essa energia no formato de uma ponta de lança contra seus oponentes, ferindo apenas um por vez.

Nome [A] Disparo de eletricidade II - Lightning Bolt! "Substitui o anterior" (Agora pode atingir inimigos em Área)
Natureza Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +1
Dano 1d10+1, em todos na área.
Área: 0.5m de raio x Intelecto.
Recarga 1x por ação.
Descrição Reunindo a carga elétrica presente em seu corpo (também podendo somar com a eletricidade de objetos próximos para dar ainda mais carga), Aether consegue agora disparar sua eletricidade através de seus punhos e também pelos seus pés sem sentir dores após fazer isso. Embora a energia disparada por suas mãos ainda permanece atingindo um inimigo por vez, disparar raios através de seus pés funciona com um forte chicote, pegando os alvos em um arco amplo em sua frente com uma energia estupidamente destrutiva.

Nome [A] Manipulação de raios I - Shattered Thunder!
Natureza Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +2, só pode ser usado se o narrador descrever esse tipo de clima.
Dano 1d10+2
Recarga 1x por turno.
Descrição Sendo ele um manipulador de eletricidade, Aether consegue conduzir, manipular e redirecionar raios contra seus inimigos. Aproveitando-se do clima fechado, nublado ou chuvoso, Aether consegue trazer o chão um dos ramos quebrados das raios que cortam o céu no intuito de atingir seus inimigos com uma forte descarga elétrica.

Nome [A] Manipulação de raios II - Jupteros! "Substitui o anterior" (Agora pode atingir inimigos em Área)
Natureza Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +2, só pode ser usado se o narrador descrever esse tipo de clima.
Dano 1d10+2, todos na área.
Área: 0.5m de raio x Intelecto.
Recarga 1x por turno.
Descrição Sendo ele um manipulador de eletricidade, Aether consegue conduzir, manipular e redirecionar raios contra seus inimigos. Ao chegar nesse nível de poder, Aether não apenas é capaz de puxar um único ramo dos raios acima de sua cabeça como também pode fazer descer um raio completo contra o solo e então o ramificar assim que seu impacto acerta o chão, fazendo-o se dividir e dar uma descarga elétrica moderada naqueles que se encontram ao redor. Neste estágio ele já não precisa mais esperar por climas favoráveis para fazer descer um raio, podendo o gerar da eletricidade presente muito acima de si nas nuvens.

Nome [A] Manipulação de raios III - Zeus Punishment! "Substitui o anterior" (Aumentar o teste, aumentar o dano e aumentar tudo sem mover a recarga)
Natureza Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +5, só pode ser usado se o narrador descrever esse tipo de clima.
Dano 1d10+5, todos na área.
Área: 4m de raio x Intelecto.
Recarga 1x a cada 2 turnos.
Descrição Sendo ele um manipulador de eletricidade, Aether consegue conduzir, manipular e redirecionar raios contra seus inimigos. Este poder consiste em puxar não apenas um mas uma dezena de raios que, ainda acima das nuvens, são moldados para se parecer um punho e então descem contra o solo atingindo todos os inimigos em área como se fosse um poderoso punho de um gigante de eletricidade. Um verdadeiro punho de Zeus.

Nome [A] Defesa elétrica I - Thunder Box!
Natureza Raciocinio [T], intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste -6
Defesa: 1d10+2, contra cada um dos três primeiros ataques de todos oponentes neste turno.
Ações: 3
Duração: 1 turno.
Recarga 1x a cada 2 turnos.
Descrição Como um manipulador da eletricidade, Aether pode moldar essa energia massiva e brutal tanto para o ataque como também pode a utilizar de maneira defensiva. Reunindo a eletricidade em volta de seu punho, Aether realiza um soco contra o solo de forma a liberar assim a energia estática e fazendo com que a eletricidade a sua volta (seja por postes, aparelhos eletrônicos ou da própria natureza) forme uma espécie de caixa elétrica em volta do mutante. Enquanto estiver dentro da caixa, ele não pode se mover nem mesmo atacar dali de dentro para não quebrar a defesa.

Nome [A] Defesa elétrica II - Lightning Spark! "Substitui o anterior" (Aumentar teste, aumentar defesa e aumentar a duração)
Natureza Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste -4
Defesa: 1d10+4, contra cada um dos três primeiros ataques de todos oponentes neste turno.
Ações: 3
Duração: 2 turno.
Recarga 1x a cada 2 turnos.
Descrição Como um manipulador da eletricidade, Aether pode moldar essa energia massiva e brutal tanto para o ataque como também pode a utilizar de maneira defensiva. Neste nível de habilidade, Aether pode realizar golpes de dentro de sua caixa defensiva embora ainda não possa se mover ou acabará quebrando o efeito de sua defesa.

Nome [P] Reação em cadeia
Grupo Eletrocinese
Efeito 1m de raio x Intelecto, desde q o poder eletrico toque algo condutor e só percorrerá por ele.
Descrição Todo e qualquer ataque de Aether que tenha efeitos de sua eletrocinese está sujeito aos efeitos da corrente elétrica. Desta forma, tudo aquilo que for condutor de eletricidade - em uma pequena área - receberá parte do dano ainda que o disparo não seja realizado contra tal.



Grupo de Poderes: Controle climático


Nome: [A] Controle da chuva I - Rainmaker
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Controle Climático
Teste: -6, precisa alcançar o intelecto.
Redutor: -3
Área: 8m de raio x Intelecto.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Concentrando-se, Aether é capaz de acumular as nuvens mais carregadas e fazer com que elas se juntem formando, assim, uma tempestade sobre a região que ele deseja..

Nome: [P] Voo
Grupo: Controle Climático
Velocidade:  Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Recarga: -
Descrição: Manipulando os ventos ao seu redor, Aether é capaz de levantar planar ou até mesmo de voar a uma boa velocidade.



Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.








Aether O'Khaerstoirm
Aether O'Khaerstoirm

Mensagens : 76

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Eletrocinese e Controle climático
Dinheiro: $200

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aether O'Khaerstoirm - Zeus Empty Re: [FP] Aether O'Khaerstoirm - Zeus

Mensagem por The Order 23.01.16 14:12


Ficha de líder aprovada

Aguarde a nivelação dos seus poderes.

Recebe 9 PF's e 500 Moedas
Devido a promoção válida até dia 01/02. Você recebe um baú que irá se abrir no dia 02/02.
[FP] Aether O'Khaerstoirm - Zeus UYfCfND

Boa Sorte neste novo universo.
The Order
The Order
Administrador
Administrador

Mensagens : 84

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos