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Passo a Passo: Criando a Ficha

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Mensagem por The Order 20.01.16 3:04



Nível e PF's
Evolução:
Nível: 01~20 ( a cada 150 PF's passa de nível)
Personagens originais começam no nível 01 e Cannons no nível 03.
Ganho de PF's: (Click Aqui!)

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Atributos


Pontos Fixos de Atributo: Possui 1 ponto/nível em TODOS atributos, incluindo o primeiro nível.
Ponto Extra de Atributo: Possui 2 pontos/nível para distribuir entre os atributos, incluindo o primeiro nível. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
Potencia - Representa a força física e resistência física.
Reflexo - Representa a precisão, velocidade física e tempo de reação física.
Intelecto - O quanto é inteligente, força dos poderes mentais, força de vontade...
Raciocino - O tempo de reação mental e de não ser distraído.

Pontos de Vida "HP": É igual a Potencia  + Intelecto + 100.

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Pericias


Ganho de Pericia: Possui 1 pericia/nível, incluindo o primeiro nível. Em todo teste que envolva a pericia que ele possua, ele receberá +1 de bônus, NUNCA pode receber o bônus de duas pericias no mesmo teste. Lista de Pericias (Click Aqui!)

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Pontos de Adaptação


Pontos de Adaptação: Servem para diferenciar um personagem de outro, eles podem ser do mesmo nível porém com quantidade de atributos diferentes, mais poderes, mais pericias que o outro... etc.
Ganho de Adaptação: Possui 1 Ponto de Adaptação/nível, incluindo o primeiro nível. Cada ponto pode comprar 1 Ponto Extra de Atributo ou 2 Poderes ou 3 Pericias. Quatro pontos pode comprar um novo Grupo de Poder.
Ganhando pontos extras de adaptação: Pode se ganhar pontos extras de adaptação, pegando Defeitos, cada Defeito garante Pontos Extra de Adaptação. Pode-se ganhar no máximo 5 pontos de adaptação desta forma ou pegando um único defeito de qualquer valor. Se por algum motivo o personagem perca um defeito o narrador deve aprovar a perda e deve adicionar uma divida de pontos de adaptação do personagem, em sua receptiva ficha. Lista de Defeitos (Click Aqui!)

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Escolhendo Equipamentos


Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. A lista de equipamentos encontram-se (Clique Aqui!)

Caso o equipamento que você queria não exista na lista, coloque na ficha com os seguintes campos preenchidos para um membro da staff o incluir. Custa 100 Moedas fazer o pedido para inclusão de algum equipamento.

Modelo de Pedido de item que não exista no xmutantesrpg
Nome: [-] NOME DO ITEM
Link: [url=LINK DA FOTO DO ITEM](Foto Aqui!)[/url]
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: LINK DO VALOR DO ITEM AQUI, PRECISA SER EM DOLAR OU REAIS
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: DESCRIÇÃO DO ITEM AQUI, SE FOR UMA ARMA DE FOGO PRECISA CONTER PELO MENOS INFORMAÇÕES SOBRE O CALIBRE DELA E QUANTAS BALAS CABEM NO CARTUCHO OU ALGO SIMILAR.

Código:
[b]Nome:[/b] [-] [color=#ff0000]NOME DO ITEM[/color]
[b]Link:[/b] [url=LINK DA FOTO DO ITEM](Foto Aqui!)[/url]
[b]Natureza:[/b] [color=#ff0000]ESPAÇO RESERVADO A STAFF[/color]
[b]Tipo:[/b][color=#ff0000] ESPAÇO RESERVADO A STAFF[/color]
[b]Calibre:[/b] [color=#ff0000]ESPAÇO RESERVADO A STAFF[/color]
[b]Balas:[/b] [color=#ff0000]ESPAÇO RESERVADO A STAFF[/color]
[b]Moedas:[/b] [color=#ff0000]LINK DO VALOR DO ITEM AQUI, PRECISA SER EM DOLAR OU REAIS[/color]
[b]Bônus de Acerto:[/b] [color=#ff0000]ESPAÇO RESERVADO A STAFF[/color]
[b]Dano:[/b] [color=#ff0000]ESPAÇO RESERVADO A STAFF[/color]
[b]Recarga:[/b] [color=#ff0000]ESPAÇO RESERVADO A STAFF[/color]
[b]Descrição:[/b] [color=#ff0000]DESCRIÇÃO DO ITEM AQUI, SE FOR UMA ARMA DE FOGO PRECISA CONTER PELO MENOS INFORMAÇÕES SOBRE O CALIBRE DELA E QUANTAS BALAS CABEM NO CARTUCHO OU ALGO SIMILAR.[/color]

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Grupo de Poderes


Grupo de Poderes:
São tipos de poderes que o personagem é capaz de ter (Ex: Telecinesia, Sombras, Magias Brancas...)
Personagens Originais: Cada personagem possui 1 Grupo de Poder de graça.
Comprando Grupos: Cada grupo extra de poder custa 4 Pontos de Adaptação. Caso a staff ache muito forte o grupo poderá colocar um custo extra de adaptação.
Personagens Cannons: Os Cannons possuem o Grupo de Poder "Cannon", que envolve todos grupos que o seu Cannon possui. Devido a isso todos Cannons começam devendo 5 Pontos de Adaptação.

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Ganho de Poderes


Ganho de Poderes: 2 Poderes/Nível (incluindo o primeiro nível), que pode ser sugerido por ele. (ex: Bola de Fogo: É capaz de lançar uma bola de fogo em sua vitima.). Os poderes sugeridos DEVEM ter ligação com um ou mais Grupos de Poderes que o personagem possua. Após ser sugerido um membro da staff responsável pela área de poderes deve equilibrar o poder. Exemplo de poderes (Aqui!)

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Criando Poderes Ativos


São poderes que precisão ser ativados pelos personagens. Lembrando que todos poderes estão sujeitos a modificações da staff para melhor equilíbrio.

Nome: [A] Nome do Poder
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Descrição do poder aqui!

Nota: Quanto mais restrito o tempo de Recarga mais forte pode ser o poder. Se não entender essa parte deixe em branco ou me procure para tirar a duvida.

Código:
[b]Nome:[/b] [A] Nome do Poder
[b]Natureza:[/b] Campo Reservado a Staff
[b]Grupo:[/b] Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
[b]Teste:[/b] Campo Reservado a Staff
[b]Dano:[/b] Campo Reservado a Staff
[b]Defesa:[/b] Campo Reservado a Staff
[b]Duração:[/b] Campo Reservado a Staff
[b]Recarga:[/b] Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
[b]Descrição:[/b] Descrição do poder aqui!

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Criando Poderes Passivos


São poderes que funcionam sozinhos, sem a ordem do personagem. Lembrando que todos poderes estão sujeitos a modificações da staff para melhor equilíbrio

Nome: Nome: [P] Nome do Poder
Grupo: Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Descrição do poder aqui!

Código:
[b]Nome:[/b] [P] Nome do Poder
[b]Grupo:[/b] Coloque aqui a que Grupo de Poder ele pertence
[b]Efeito:[/b] Campo Reservado a Staff
[b]Descrição:[/b] Descrição do poder aqui!

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Regras de Ouro


Trata-se de regras especiais que anulam qualquer outra regra.
Estas regras NÃO precisam ser lidas para criar a ficha, entretanto é aconselhável para uma leitura futura.


Bônus Passivos: A soma de bônus passivo nunca poderão somar um número maior que o nível do personagem, caso ocorra considere apenas o nível do personagem. Ex: Um personagem nível dois tem no total +4 em bônus nos seus testes de reflexos devido os seus poderes passivos, então neste caso só contaria +2 até ele ir passando de nível.

Grupo de Poderes Faz Tudo Marotos: Aqueles personagens Originais que pegarem grupos que em teoria faz "qualquer" coisa, ou poderes que não deveriam estar no grupo terão a perda de no minimo 1 ponto de atributo, escolhido pelo membro da staff que for o avaliar, em casos leves pode ser pontos de adaptação e em casos mais pesados podem ser mais de 1 ponto de atributo. Como magia é algo raro no mundo da Marvel, todos personagens sofrem alguma penalidade de 1 ponto de atributo no minimo/ grupo de poder de magia.[/strike].

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Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

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