RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Narrador Não Oficial

Ir para baixo

Sistema de Narrador Não Oficial Empty Sistema de Narrador Não Oficial

Mensagem por The Order 20.01.16 2:52



Evento - Narrador não Oficial -

Evento, seja um narrador de Não-Oficial.


O que é um narrador não oficial: Narradores oficiais recebem 5 pf's por narração, os narradores não oficias recebem 3 pf's por qualquer narração.

Quais as vantagens de ser um narrador não oficial: Criar mini quet's e narrar missões off, além de poder narrar RP's com eventos de Pvp's, dando maior realidade ao roleplay, ainda assim, podendo criar as mais variadas situações e ainda receber mais do que uma postagem normal.

Trabalho: Sempre que o narrador não oficial for abrir uma missão OFF ou Mini Quest, um rascunho da mesma deverá ser mandado antes para Harkness, que irá ver se a narração não está fora dos padrões junto com os outros ADM's, e em seguida autoriza-los. RP's são isentas disso até o momento que for necessário.

Como fazer para se tornar um narrador não oficial: Mande uma MP para Harkness, com o título "Narrador não Oficial" . Você receberá como resposta um tutorial, contando em detalhes o sistema de combate e os tipos de narrações. Em seguida, pode deixar a criatividade fluir e começar a narrar.

OBS: Todos os narradores não oficias serão acompanhados de perto por narradores e moderados. Todos estarão presentes para ajuda-los e retirar suas dúvidas.
Caso um narrador não oficial crie algo inaceitável, caberá a um ADM adverti-lo, e se não arrumado, a postagem irá ser excluída.

✖✖
The Order
The Order
Administrador
Administrador

Mensagens : 84

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos