RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] ~ Karin Ziugánov

2 participantes

Ir para baixo

[FP] ~ Karin Ziugánov Empty [FP] ~ Karin Ziugánov

Mensagem por Karin Ziugánov 02.03.15 16:15



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Leona
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não, mas já joguei em fóruns assim como esse, acredito que sejam sistemas parecidos. Tem uns 2 anos que jogo já.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Eu adoro RPG's baseados em Anime.

O ATOR

Nome do Ator: - Ksenia Solo
Foto do Ator:
Foto do Ator:

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Novos X-men

1. Qual é o nome dele? - Karin Ziugánov, Mais conhecida pelo Codinome/Apelido: Ísis
2. Quantos anos ele tem? - 16 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Em São Petesburgo na Rússia, em 1998, viveu até os 12 anos lá, depois disso fugiu para os Estados Unidos
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Não conheceu os pais, ambos morreram quando ainda era bebê, portanto não possui lembranças à respeito deles, nem mesmo informação alguma de como eram ou quem foram.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Teve uma infância difícil, nunca recebeu amor de nenhum familiar, foi criada numa concentração secreta na Rússia para se tornar uma agente da H.I.D.R.A., passando por inúmeras sessões de treinamentos, torturas e experiências. Foi criada sem amor ou carinho, sem laços com nada nem ninguém, para que não tivesse sentimentos quando adulta.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca se casou.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, pois fazia parte do processo de treinamento para que ela viesse a se tornar uma espiã da H.I.D.R.A, entretanto não costuma fazer uso de tais ensinamentos com frequência.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Mantém sua identidade em segredo, evitando ser localizada pela H.I.D.R.A. e mantendo-se a salvo dentro de suas condições. Devido sua fuga da concentração quando mais nova acredita ser procurada pela organização. Quanto ao restante da sociedade não apresentam perigo à menos que saibam sobre suas habilidades.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Karin é uma garota de baixa estatura, incrivelmente magra, levemente delineada, seios medianos, com pequenas mediadas nos quadris, mas seu corpo ainda não é completamente desenvolvido, pele alva como a neve e cabelos negros com algumas mechas avermelhadas. Uma garota comum exceto pelas inúmeras cicatrizes em suas costas e partes dos braços que sempre oculta sob as roupas, entretanto a coisa que mais chama a atenção em sua aparência são seus olhos azuis cintilantes e profundos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Destruir a H.I.D.R.A. ou simplesmente fugir dela para sempre
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Viver em paz e tentar seguir uma vida normal. Se falhar provavelmente morrerá.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Acredita que o mundo está cheio de pessoas mentirosas, egoístas e más que visam somente os próprios interesses, entretanto ainda há pessoas boas no mundo que sofrem devido Às ações dessas tais pessoas. Tem pensamentos revolucionários em relação ao governo e facções criminosas, crê que o mundo só mudará quando houver uma queda de tais poderes, para que só assim o mundo possa viver em paz.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Uma pedrinha em meio à tantas no universo, um grão de areia, mas uma pessoa comum, apesar de suas habilidades incomuns, que são a causa de ser perseguida pela H.I.D.R.A e quem sabe que outros poderes, considera-se privilegiada por possuir tais habilidades e não uma maldição apesar de tanto que já sofreu. Mesmo em meio aos mutantes ela sente-se diferente, talvez pela sua criação, mas isso não impede que ela tenha uma boa relação com os mesmos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Seu maior medo é ser capturada e submetida novamente à um regime de torturas, experiências e treinamentos, seja pela H.I.D.R.A. ou qualquer outra organização.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - A primeira impressão dela é que Karin é uma pessoa fria, porém observando mais de perto é fácil de notar que ela é apenas tímida, mas é bem humorada, principalmente por suas piadas sarcásticas. Karin diria apenas que é uma introvertida com súbitos repentinos de humor, mas uma garota normal como qualquer outra.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ela é fechada, não é de muito falar, nem de muitos amigos, entretanto algumas vezes deixa pessoas ultrapassarem suas barreiras da introversão e aproximar-se delas. Não é mal educada, apenas reservada.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Pessoas autoritárias, arrogantes e egoístas, essas causam-lhe repulsa e aversão, mas nada que ela deixe muito evidente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Ouvindo música, principalmente Eletrônica e Rock.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Sempre usa blusas de mangas compridas, afim de esconder suas cicatrizes, optando por cores frias ou escuras, o mesmo vale para calças ou saias, também usa botas cano alto até pouco abaixo do joelho. Também prende o cabelo na maioria das vezes em duas mari-chiquinhas na parte posterior no alto da cabeça.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Ainda não trabalha, por ser menor de idade, sua ocupação é apenas frequentar o colégio. Sua satisfação é ver os corredores cheios de alunos e a interação entre as pessoas algo que não presenciou durante a infância.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Não nega as raízes quando se trata de comida, seu prato favorito é Borshch(sopa de beterraba, com carne e legumes), mesmo assim está sempre disposta à experimentar pratos de culinárias diferentes.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Adora observar as estrelas podendo passar horas ao ar livre ou em cima do telhado observando o céu.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Nunca teve amigos, sempre esteve sozinha, então qualquer pessoa que respeite seu espaço e a faça rir é bem vinda.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Na Mansão dos X-Men, uma grande mansão onde vivem muitos mais mutantes assim como ela.
2. Como é o clima/atmosfera? - Clima natural dos Estados Unidos
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Por ser o único lugar possivelmente seguro e que ela fique escondida da H.I.D.R.A. Digamos que os mesmos problemas de uma grande e numerosa família.
4. Como é sua rotina diária? - Ir ao colégio durante a semana, no tempo livre costuma estudar sobre seus poderes e treinar para obter um controle melhor dos mesmos afim de cumprir seus objetivos.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Pelo fato de existirem outros iguais à ela, um lugar onde ela possa ter momentos de alegria e paz juntos à outros iguais à ela, além de aprender a controlar seus poderes.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Através de Gustavo Stajnko e Zippy Mors
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Por ser uma mutante e precisar de ajuda em relação à sua própria segurança, além disso, os X-Men sempre ajudam mutantes que procuram um modo de viver uma vida normal assim como ela.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Karin possui poderes oculares, tendo uma visão privilegiada da maioria das pessoas e mutantes, podendo enxergar longas distâncias com precisão, através de objetos e matéria sólida, enxergar no escuro, perceber pequenos detalhes em objetos próximos, ler padrões de movimentação e o mais incrível de todos, hipnose ocular. Considera-se privilegiada de possuir tais olhos, apelidados pela H.I.D.R.A como "O Olho que tudo vê" ou "Olhar de Ísis".
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Parcial, Karin consegue utilizar seus poderes tranquilamente devido À série de treinamentos pelos quais passou nas mãos da H.I.D.R.A, porém acredita não ter despertado todo o seu potencial. A única coisa que atrapalharia seus poderes seria cegá-la, fosse temporária ou permanentemente.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sim. Enquanto usa seus olhos, os mesmos mudam do azul cintilante para dourado assim como suas pupilas dilatam deixando-a com olhos em forma de fenda, assim como gatos e cobras, mas quando desativados retomam o aspecto natural. Se utilizados continuamente gera cansaço nas vistas e fortes dores de cabeça, se forçado seu campo de visão por muito tempo, Karin acaba lacrimejando sangue e pode perder a visão.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutação genética e Treinamento intensivo

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

JUVENTUDE (1 Ponto) - Karin é menor de idade em seu cultura, o que pode limitar as coisas...
INTOLERÂNCIA (1 Ponto) - Karin nutre um profundo ódio pela organização H.I.D.R.A e por todos os seus membros.
FLASHBACKS (2 pontos) - Lembranças do passado de Karin que vem em sua cabeça, do nada. Podendo vir no meio de um combate.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Quatro poderes extras (2 ponto), Três Perícias (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Arte Marcial(Ninjutsu)
Línguas(Inglês/Alemão)
Artilharia
Espada de Duas Mãos

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 MOEDAS (LISTA AQUI)


PODERES

Grupo de Poderes: Oculares
Poderes:



Nome: [A] Olhos de Águia
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Oculares
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 a cada 2 turnos
Descrição: Karin consegue enxergar longas distâncias com clareza e nitidez. O alcance máximo de seus olhos é de 1000m, entretanto se alguma coisa estiver no caminho ou obstruindo sua visão ela não poderá atingir o alcance total de suas habilidades

Nome: [A] Olhos de Falcão
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Oculares
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Karin consegue enxergar detalhes e pequenos objetos com clareza, tornando-se capaz de verdetalhes e microorganismos invisíveis á olho nu, porém é exigida uma grande concentração da parte da garota, a menor distração impede que ela consiga utilizar seu poder.

Nome: [A] Olhos de Serpente
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Oculares
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 a cada dois turnos.
Descrição: Karin olha nos olhos de seu alvo e o coloca numa espécie de hipnose ocular, interferindo em suas funções motoras, ou causando desmaio ao mesmo. Basta um olhar para que o poder funcione, porém ambos tem que cruzar os olhares. Karin não controla o alvo atingido, porém ele pode perder a consciência, dificultar suas funções motoras ou apenas ficar paralisado impossibilitado de lutar ou de fugir.

Nome: [A] Olhos de Ísis
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Oculares
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Karin torna-se capaz de enxergar através de objetos sólidos. Ela é capaz de controlar a profundidade da visão podendo enxergar a pessoa normalmente, nua, sob a pele, o esqueleto ou através dela.


Nome: [P] Olhos de Tigre
Grupo: Oculares
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Karin consegue enxergar no escuro ou com pouca luz nitidamente como se o ambiente estivesse iluminado.

Nome: [P] Olhos de Hórus
Grupo: Oculares
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Karin torna-se capaz de ver detalhadamente os movimentos de seu oponente e prevê-los. Sua capacidade de visão a torna capaz de enxergar com detalhes os movimentos efetuados, sejam pessoas, objetos ou animais. Pode até mesmo enxergar a trajetória de projéteis, como balas e flechas, entretanto isso não significa que ela é capaz de desviar dos mesmos.
✖✖
Karin Ziugánov
Karin Ziugánov
X-Men
X-Men

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] ~ Karin Ziugánov Empty Re: [FP] ~ Karin Ziugánov

Mensagem por Renly d'Alviano 02.03.15 21:04

FICHA APROVADA!

Receberá 9 PFs pela avaliação e está liberado para interagir nas RPs. Aguarde a aprovação de seus poderes e bom jogo.
Renly d'Alviano
Renly d'Alviano
X-Force
X-Force

Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos