RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Simmon S. Vezzini

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Simmon S. Vezzini Empty Re: [FP] Simmon S. Vezzini

Mensagem por Simmon S. Vezzini 18.02.15 16:05



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Tiago Campos Pedroso
Idade: – 29 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim por 6 meses
Qual gênero de jogo você prefere?: - Fantasia

O ATOR

Nome do Ator: – Jeremy Sumpter
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno .

1. Qual é o nome dele? -  Simmon S. Vezzini.
2. Quantos anos ele tem? – 16 Anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? -  03/12/2015 - Nova York Futura (Futuro Alternativo).
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Foi sempre meio conturbada pois Simmon nasceu com a natureza de Lucca seu pai, um Gangster muito mal, Lucca seu pai e Iris sua mãe tentaram por muito tempo corrigir Simmon impedindo-o de entrar na vida de crimes mas sem sucesso, até que Gustavo Stajnko e Louis Romanov o recrutaram para os novos X-mens, porem Simmon manteve a sua natureza má, o que o levou à Vraska a Oculta, a rainha dos Golgaris, ela usando da maldade e da impulsividade de Simmon o transforma em seu mensageiro do Caos, para que Simmon fosse a ponte entre os Golgaris e os membros do Clube do Inferno, ela coloca a marca dos Golgaris em Simmon o que lhe permite ir para a outra dimensão, porem ela explica que é somente uma viajem de ida.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -  A infância de Simmon vou um tanto boa, de certo modo, ele teve mais 2 irmãos, o Tyler que no futuro tem 12 anos e Star que tem 8 anos, porem Simmon usava seus poderes para realizar crimes pequenos, Lucca seu pai tentou retirar ele dessa vida porem sem efeito, Simmon ficou mesmo atuando nos X-men em sua realidade, ele manteve certa maldade, após fazer seu décimo sexto aniversário Louis Romanov dá um de seus livros preferidos a Simmon, “A Arte da Guerra”, desde desse dia Simmon sempre leva o livro com ele, até mesmo quando ele foi para a outra dimensão, ele o levou.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? -  Ele inicialmente ia a escola comum até, revelar seus poderes, aonde se meteu em certos atos criminosos pequenos, quando recrutado pelos X (em sua realidade), mas sempre se manteve ligado ao crime, secretamente, quando Vraska o levou para a outra realidade, Simmon se sentiu em casa quando a mesma disse a ele se unir ao Clube do inferno
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Pequenos Furtos, usando seus portais, crimes de baixa repercussão e até mesmo resgatando vilões com seus portais.  
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Simmon tem 1,88 de altura, pesa 72 kg, tem olhos azuis claros, cor do cabelo loiro, pele branca, tipagem física semi definida, (ele não tem músculos definidos), possui uma barba levemente crescida, ele a mantém para parecer mais velho, e ter respeito das pessoas, o que mais lhe chama a atenção é seu olhar e seu sorriso, ambos combinados com o charme de herdou de seu pai.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Se tornar “O” vilão assim como seu pai, por isso ele se uniu aos Golgaris em segredo e ao Clube na realidade a qual foi mandado, para conseguir se alavancar na vida, e se igualar a seu pai ou até superá-lo e também ser o mensagem do Caos dos Golgaris na realidade atual aonde ele se encontra.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Ele realizara tudo o que for possível, para se tornar o vilão dos vilões, realizando crimes  e os desejos do Clube e dos Golgaris, para conquistar seu objetivo, caso ele venha falhar, possivelmente isso o leve a loucura e a uma depressão profunda.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? -  Ele sempre vê o mundo como um local aonde se tem oportunidade aquele que estiver mais preparado, no caso como ele que tem portais como poder, o que lhe permite sair de enrascadas sempre que quiser, ele tiraria os heróis, pois ele não entende o que eles ganham ajudando as pessoas.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Como uma pessoa que sempre quer tirar proveito das situações, arrogante por conta dos seus poderes, ele jamais se uniria a alguma pessoa sem segundas intenções, ele diminuiria a arrogância, por que ela sempre o mete em encrencas.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Não cumprir seus objetivos, ou seja, não se tornar um grande vilão, apenas se limitar aos vilões casuais sem brilho, ou sem fama.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – As pessoas pensam que ele seja um mutante com desejo de grandeza, metido, arrogante, Bad Boy que se acha o bandidão só porque ele está filiado ao Clube e aos Golgaris.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? -  Ele se relaciona somente com aqueles que ele acha importante manter relacionamento, ele se mantém meio afastado de sua mãe Iris, por conta do complexo dela de heroína.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -  Ele não tolera heróis porque não entende o que eles ganham, salvando vidas, sendo que os humanos os odeiam.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Ele costuma passar assim como seus pais, o ensinava desde pequeno, passear no central park, apesar de no futuro (alternativo) o mesmo foi destruído, mas desde pequeno ele ia passear com seus pais, e depois de jovem, gosta de manter seu físico com exercícios.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Ele usa a marca dos Golgaris Aqui!!! essa é a tatuagem grande em suas costas, e roupas escuras, principalmente camisa cavada, calças escuras e camisas xadrez, e coturno.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ajudar na fulga dos ladrões, e ajudar os membros do Clube em suas missões.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Quase tudo, ele é vegetariano, o que ele ama mais é pudim de leite condensado.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Ele coleciona cartões de Beisebol e também guarda o Livro “A Arte da Guerra”, dado por Louis Romanov, o mesmo o trouxe do futuro alternativo, pois não desgruda dele.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... -  Ele amaria ter um gato, mas é segredo ele passa a impressão de durão e com isso ele acha que num pode ter animais de estimação por ele acha que animais enfraquece o visual do homem.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Ele herdou o charme de galantear as mulheres assim como seu pai, ele ama garotas ruivas, ele fica todo bobo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - O Ambiente é bom, ele mora em um dos quartos da mansão do Clube do Inferno.
2. Como é o clima/atmosfera? - É boa, bem extravagante, do jeito que ele sempre sonhou ter na vida.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Ele mora lá para cumprir a missão que Vraska lhe deu, aparentemente não possui, problemas, apesar que Simmon é novo lá então ele não conhece  muito de lá
4. Como é sua rotina diária? – Ele não possui uma rotina Diária.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Ele decidiu pelo Clube do Inferno, por conta da missão dada a ele por Vraska, e de quebra ele descobriu que nesta realidade Louis Romanov é membro no Clube o que lhe motivou ainda mais a se empenhar a entrar nele.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Graças a seu poder, o qual o Clube julgou de certa importância, e também o fato da afirmação da aliança com esse misterioso grupo místico os Golgaris.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – O fato do poder de portais, ele conseguiu entrar para o Clube, os membros do Clube julgaram seu poder de suma importância para eles, e fato que eles descobriram que esse grupo místico é muito poderoso e influente.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Teleporte por Portais, e ele os ama muito.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim ele tem domínio, mas suas emoções pode lhe atrapalhar a utilização de seus poderes e seu discernimento na tomada de suas decisões.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sim afetam seus olhos ficam avermelhados quando o usam, e seus portais têm coloração avermelhada, por conta da dimensão “lacuna” nome este dado pelo próprio Simmon, essa dimensão Simmon usa como ponte para abrir seus portais porem Simmon passa tão rápido por ela que ele mesmo não sabe o que tem nela, ele descobriu sobre a sua dimensão com ajuda de sua mãe.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS
- Impulsividade 1 PTS (Ele sempre age sem pensar, o que em muitos caso o faz entrar em merda). noy
- Cobiça 1PTS (Ele é louco por dimdim).
- Código de Honra 1PTS (Ele cumpre o código de honra do Clube e dos Golgaris).
- Juventude 1PTS (Ele tem apenas tem 16 anos).
- Luxuria 1PTS (Nem preciso falar... noy ).


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Quatros pontos de atributo (4 pontos) Quatro poderes extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

- LÍNGUA nativa (inglês)
- Ratreamento

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 MOEDAS (500-281 = Sobraram 219 Moedas)

Aqui!!!
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc

Nome: [A] Katana
Imagem: - Aqui!!!
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -



PODERES

Grupo de Poderes: Teleporte através de portais

Poderes:

(FAÇA SEIS)

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Portais I
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Teleporte por Postais.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O jogador pode criar um dueto de postais, entrada e saída, para se locomover ou a um amigo (aliado)  ou objeto, mais rapidamente em uma determinada área de atuação tanto aéreos quanto terrestres.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Velocidade de postais
Grupo: Teleporte por Portais
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Consegue abrir os portais mais rapidamente para contra atacar ou se defender ou locomover objetos.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Flexibilidade dos Postais
Grupo: Teleporte por Portais
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Consegue abrir os portais da forma que desejar, inclusive na forma de fenda ou porta ou janela, mantendo elas abertas sem que ninguém necessariamente passe por elas.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Força dos Postais
Grupo: Teleporte por Portais
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Permite o jogador movimentar matérias e ou jogadores pesados pelos portais, sem distorcê-los.


(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Múltiplos Portais
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Teleporte por Postais.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: O jogador pode criar vários portais para se defender de múltiplos ataques que venham contra ele.


(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Portais Distorcidos.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Teleporte por Postais.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por Missão ou RP.
Descrição: O jogador pode criar portais em torno do inimigo, vários quem quando entrarem os mesmos saem nos portais, como ao socar um portal, o soco sai em todos os portais para causar mais dano no inimigo.


✖️✖️
Simmon S. Vezzini
Simmon S. Vezzini
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Simmon S. Vezzini Empty Re: [FP] Simmon S. Vezzini

Mensagem por James Taylor Evans 18.02.15 16:19

Ficha aprovada!

Muito bem meu pupilo, seja bem vindo ao Clube e lembre-se de passar em meu escritório para eu dar uma olhada nesse livro ai que você diz ser meu ( noy ). Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a avaliação dos poderes. Pode participar de RPs já. Bom jogo dancinha

James Taylor Evans
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos