RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Chapolin Colorado

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Chapolin Colorado Empty [FP] Chapolin Colorado

Mensagem por Chapolin Colorado 15.02.15 20:40



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Eu!
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: NEIN
Qual gênero de jogo você prefere?: Os jogáveis

O ATOR

Nome do Ator: Roberto Gómez Bolaños
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? Chapulín Colorado Lane
2. Quantos anos ele tem? 22
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu na Cidade do México, em Julho de 1992, e cresceu por ali mesmo, trabalhando sua astúcia e aprendendo frases de efeito, mas logo passando a viajar pelo mundo todo sempre que alguém precisava de sua ajuda, queira a pessoa ou não.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Pouco se sabe sobre os pais do Chapolin, apenas de que ele é filho de Pantaleón Colorado y Roto com Luisa Lane. Pantaleón era um entomólogo de profissão e de paixão, tanto é que, num sorteio dele com sua mãe (a mãe do Chapolin, não do pai dele), foi decidido que o garoto se chamaria Chapolin. No mais, pouco se sabe sobre seus pais, e o Chapolin tenta se manter afastado deles para protegê-los.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Em toda sua infância, tive apenas um amigo, o Tripa Seca, ainda que ele fosse meu oposto. Enquanto eu era bom, ele era mal. Eu era humilde, ele orgulhoso. Eu era pacífico e ele atlântico. Ele era rico, e eu pobre. Eu era estudioso, ele preguiçoso. Ele era frouxo, eu era apertado. Ele era inquieto, eu tranquilo. Ele feio, eu... deixa pra lá.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, não sou casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Estudei no Instituto México, mas só cheguei até o segundo ano do secundário.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Meu serviço é proteger os fracos e oprimidos, faço isso por causa de minha nobreza.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Mais ágil que uma tartaruga, mais forte que um rato, mais inteligente que um asno. Isso é o que define o Chapolin, um rapaz baixinho, que parece que está sempre ajoelhado. Tem dois olhos... Digo, olhos castanhos, cabelos pretos, e um sorriso que usa dentes. O destaque de sua aparência física é sua altura, inexistente.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Salvar todos que precisam de ajuda, todos mesmo.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Todos sempre precisam de ajuda, e sempre que tenho sucesso, faço o que heróis como Batman e Superman não fazem, beijo donzelas. Se falho, torno a insistir, para ajudar a todos.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Vejo com os olhos. Espera, acho que não é isso... Eu não mudaria nada no mundo, afinal, é como diz o ditado, não há nada novo que dure cem anos. Não, digo... pau que nasce torto e te direi quem és. Espera... nada que é novo nasce torto com cem anos... É por aí.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Eu me vejo com os olhos, já disse. Espera... Na verdade, eu me vejo normal. Minha astúcia e minha nobreza são ótimas, jamais mudaria nada em mim.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Medo? Bom, é que... Medo? Ah, é que eu... Medo?

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Dizem que sou medroso e fraco, mas que eu tenho coragem de enfrentar o perigo, mesmo que contra a minha vontade. Me chamam de burro e desajeitado, mas eu mostro para eles que... [FP] Chapolin Colorado 1945470510
Mas eu sou corajoso, astuto e nobre, é assim que me descrevo para outros. Não contavam com minha astúcia!
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Sou o típico latino, me relaciono bem com as pessoas, graças a minha nobreza. Sou mulherengo, por que amo as mulheres, diferente dos heróis americanos.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Não, não possuo antipatia a nenhum grupo.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Quando não estou em serviço, tenho uma vida cotidiana normal, uso um bigode para me disfarçar, para que ninguém me reconheça na rua e eu possa agir como uma pessoa normal. É basicamente isso que eu faço nas minhas horas de lazer.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Meu uniforme mesmo. As vezes uso um bigode para me disfarçar ou um par de óculos, que tenho que ligar na tomada por que são lentes de contato.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Salvar as pessoas e beijar donzelas.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Não tenho nada que não goste de comer, mas tenho uma preferência por bolachas gigantes. Sim, é que são gigantes para mim, quando tomo uma das minhas pastilhas encolhedoras.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Diferente dos heróis americanos, eu gosto de ter a companhia de mulheres, por que sou um mulherengo encantador.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Moro numa casa normal, mas dificilmente vou para lá, fico mais fora de casa, agindo como o herói que sou.
2. Como é o clima/atmosfera? É um clima variável, típico do México.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Moro lá só pra ter algum lugar para dormir, tanto é que nem sei direito quais são os problemas comuns por lá.
4. Como é sua rotina diária? Salvar as pessoas, ser o herói, beijar donzelas, enfim... Uma rotina diária como de qualquer outro herói.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Não tenho grupo próprio
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Não tenho grupo
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Não tenho grupo

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Não tenho poder algum, não conto com grandes habilidades, mas consigo superar meus defeitos e problemas.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Não tenho poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não tenho poderes.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Não tenho poderes.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS
MALDIÇÃO (7 Pontos) - Chapolin é completamente azarado, sempre se mete em encrencas.
INIMIGOS (0 Pontos) - Tripa Seca, Quase Nada, Chinesinho, Alma Negra, Bruxa Baratuxa... Muitos inimigos.
CÓDIGO DE HONRA (0 Pontos) - Sempre ajudar todas as pessoas, sem distingui-las.
DISTRAÇÃO (0 pontos) - Chapolin é totalmente distraído.
REPUAÇÃO (0 pontos) - O Chapolin é conhecido por ser burro e atrapalhado, alguns nem querem que ele os salve.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 07 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos), Seis poderes extras (3 pontos)


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

Línguas (Espanhol - língua nativa)
Línguas (Inglês)

EQUIPAMENTOS (Favor verificar se estão corretos)

Nome: [A] Marreta Biônica
Link: http://www.obaobafestas.com.br/P-000004368-MARTELAO-MARRETA-BIONICA-CHAPOLIN.aspx
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 0 (seguindo link e regra).
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: A marreta biônica do Chapolin, a principal arma do Chapolin Colorado.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [P] Corneta Paralisadora
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Acessório
Moedas: 3 (http://supermagazine.loja2.com.br/790863-BUZINA-AR-1-CORNETA-SORVETEIRO-COD-1040)
Bônus de Acerto: +2
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Corneta paralisadora do Chapolin, serve para paralisar seus oponentes (vide poder passivo)


PODERES

Grupo de Poderes: Sem poderes (Chapolin)

Poderes:

Nome: [A] Pastilhas de Polegarina
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Sem poderes (Chapolin)
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por combate.
Descrição: Ao tomar uma pastilha de polegarina, o Chapolin ou seja lá quem for que tome sua pastilha tem seu tamanho reduzido a 20cm.

Nome: [P] Anteninhas de Vinil
Grupo: Sem poderes (Chapolin)
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: As anteninhas de vinil detectam a presença do perigo e alertam ao Chapolin.

Nome: [P] Venha para mim, Marreta Biônica
Grupo: Sem poderes (Chapolin)
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Se sua marreta está longe, basta um assovio por parte do Chapolin para que ela venha.

Nome: [P] Corneta Paralisadora
Grupo: Sem poderes (Chapolin)
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Sempre que Chapolin usa sua corneta paralisadora, apertando uma vez, paralisa seu alvo. Apertando duas vezes, desparalisa o alvo.

Nome: [P] Não contavam com minha astúcia!
Grupo: Sem poderes (Chapolin)
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Chapolin é dotado de "grande" astúcia.

Nome: [P] Mais rápido que uma tartaruga
Grupo: Sem poderes (Chapolin)
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Chapolin é mais rápido que uma tartaruga.

Nome: [P] Mais forte que um rato
Grupo: Sem poderes (Chapolin)
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Chapolin é mais forte que um rato.

Nome: [P] Mais inteligente que um asno
Grupo: Sem poderes (Chapolin)
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Chapolin é mais inteligente que um asno.


✖️✖️
Chapolin Colorado
Chapolin Colorado

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Chapolin Colorado Empty Re: [FP] Chapolin Colorado

Mensagem por Renly d'Alviano 16.02.15 22:50

FICHA APROVADA!

Já falei que sou teu fã, né? Pois é noy Receberá 10 PFs por esta ficha supimpa e está liberado para participar de RPs.

Aguarde a avaliação de seus poderes e bom jogo hahaha
Renly d'Alviano
Renly d'Alviano
X-Force
X-Force

Mensagens : 197

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Chapolin Colorado Empty Re: [FP] Chapolin Colorado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos