RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Samantha Camello Roman

3 participantes

Ir para baixo

[FP] - Samantha Camello Roman Empty [FP] - Samantha Camello Roman

Mensagem por Samantha Camello Roman 28.01.15 20:43



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: -
Idade: -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -
Qual gênero de jogo você prefere?: -

O ATOR

Nome do Ator: – Eva Mendes
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes

1. Qual é o nome dele? – Samantha Camello Roman
2. Quantos anos ele tem? -  31 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – 20/07/1983, nasceu e cresceu em Barcelona, Espanha.  
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Filha de mãe solteira, nunca conheceu o seu pai, que foi morto em um tiroteio de uma gangue contra a policia (isso foi quando sua mãe estava grávida de 6 meses). Mesmo sem a presença do pai, Samantha jurou ir pelo mesmo caminho que ele e tem um respeito enorme pela imagem dele. Sua mãe sempre foi preocupada por ela, e foi relutante com algumas decisões de sua filha. Agora, elas mantém contato apenas por telefone, já que o trabalho de Sam é perigoso.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Enquanto estudava no colégio interno, Samantha fez alguns amigos. Ela mantém contato com as suas antigas companheiras de quarto, Rosa e Isabela, até os dias atuais. Seus amigos Juan e Hernandez são mais complicados, já que eles acabaram se mudando para outros países. Rosa trabalha como promotora, Isabela como diplomata, Juan e Hernandez abriram uma clinica médica juntos, aproveitando que eles se casaram com duas irmãs.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Foi noiva de Roberto Fraga, um dos famosos ratos de laboratório que tinha o sonho de virar um agente de campo. Ajudei ele a se tornar um agente, porém em sua primeira missão as coisas deram errado e ele acabou falecendo...
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Estudei no Colégio Interno Francisco Caballero. O ensino lá é bom, principalmente porque se trata de um colégio militar. Minha mãe conseguiu bolsa por causa do antigo trabalho do papai.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Ultimamente, ela está em uma missão para a inteligência espanhola. Está infiltrada em uma gangue traficante de  drogas, para descobrir quem é o líder da facção criminosa e a exata localização da base na Espanha.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – É uma típica latina. Pele morena, cabelos morenos, olhos castanhos escuros. Seus cabelos são levemente ondulados, e possui um bom físico, por causa dos seus treinos na inteligência.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Descobrir quem foi o assassino de seu noivo e de seu pai. Por mais que anos tenham se passado, ele quer fazer justiça.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Ela não consegue se ver falhando, é praticamente uma obrigação na vida dela. Se o objetivo for cumprido, ela ira ficar satisfeita consigo mesma.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Gostaria que o mundo fosse menos caótico e com menos violência. O mundo é um lugar muito cruel...
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -  Ela se vê como um agente da justiça, que deve prezar pelo bem de sua nação e
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Teme ser descoberta pelos bandidos da gangue onde está infiltrada.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Pensam que ela é uma latina suja, já que só anda com drogados ou pessoas com tatuagem de gangue. Sim, as pessoas não gostam de mim nos EUA.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Se relaciona com o mundo e as pessoas como se fosse uma troca de favores... Vocês me tratam mal, eu os trato mal.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? -  Não tão visíveis... Apenas trato as pessoas como elas me tratam.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Tento dormir... Manter uma vida como um membro de gangue é complicado... As coisas que eles fazem... Eu suporto muita coisa no meu trabalho e eu preciso ficar quieta. Então, dormir “em paz” se torna a melhor opção.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Mini shorts e camisa regata. Ela usa muito sandálias e rasteirinhas. Deixa sempre uma pistola semi-automática guarda no shorts, causando um volume proposital.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Eu gosto de achar que estou fazendo algo bom, porém o trabalho de espiã é uma porcaria. Principalmente se eles souberem, do meu segredo... Isso é morte na certa.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Comida mexicana... O sabor da pimenta é incrível! E um dos “nossos” buracos é atrás de um restaurante mexicano, eu sempre como lá quando dá tempo e quando eu estou lá.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – As duas. Não ligo muito pro gênero, porém meus namorados e namoradas atuais ficam tristes quando eu grito o nome de Roberto na cama. Então...

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Eu não moro em local algum. Sempre estou viajando, fazendo trabalhos para a gangue, tentando subir nessa vida para descobrir o chefão. Durmo em hotéis, sempre pago em dinheiro...
2. Como é o clima/atmosfera? - Eu não moro em local algum.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Eu não moro em local algum.
4. Como é sua rotina diária? - Se eu não moro em lugar algum, porque eu iria ter uma rotina?

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? -
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Eu posso invocar brinquedos... Sim, parece idiota, mas eles machucam... Machucam muito. Principalmente quando as armas deles são parecidas com as reais.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? -  Sim, eu possuo um certo controle sobre os meus poderes. E não conheço algo que atrapalhe eles.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – A minha mutação causa um problema no meu ouvido, fazendo com que eu precise usar um aparelho auditivo para ouvir direito.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Mutação genética.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO



01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS
DURO DE OUVIDO (1 PONTO): USA APARELHO AUDITIVO
SEGREDO ( 3 PONTOS): TRABALHA COMO UMA ESPIÃ PARA O GOVERNO ESPANHOL DENTRO DE UMA GANGUE DE TRÁFICO DE DROGAS. A GANGUE ATUA EM DIVERSOS PAÍSES LATINOS, E TEM COMO BASE A  ESPANHA.
ESTIGMA SOCIAL (1 PONTO)
FLASHBACKS (2 PONTOS): AS VEZES, AO OUVIR MÚSICA CLÁSSICA PRINCIPALMENTE, SAMMY É AFETADA POR FALSHBACKS DE UMA ANTIGA MISSÃO, ONDE O SEU NOIVO ACABOU MORRENDO.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + 05 Pontos de Defeito
Gastos: – 1 pericia (3 pericias novas) + 2 poderes (4 poderes novos) + 3 (atributos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

Arte Marcial (Kick Boxing)
Línguas (Espanhol; Nativa)
Línguas (Inglês)
Lábia
Serviço Secreto

EQUIPAMENTOS


Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+0
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.



PODERES

Grupo de Poderes: - Invocação de Brinquedos

Poderes:

Nome: [A] Ataque do Urso raivoso
Natureza:  Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Samantha faz uma invocação rápida, fazendo um urso de pelúcia aparecer no ar e atacar o oponente.

Nome: [A] Ataque do Urso raivoso II *substitui o anterior*
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Samantha faz uma invocação rápida, fazendo um urso de pelúcia aparecer no ar e atacar o oponente.

Nome: [A] Ataque do Urso raivoso III *substitui o anterior*
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Teste: +6
Dano: 1d10+6
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Samantha faz uma invocação rápida, fazendo um urso de pelúcia aparecer no ar e atacar o oponente.

Nome: [A] Esquadrão Aéreo! Atacar!
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Tipo: -
Grupo:  Invocação de Brinquedos
Teste: +4
Dano: 2d10+2
Área: Área de 2m x Potencia.
Ação: 2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Consegue invocar um esquadrão de aviões de brinquedos que atiram em todos os alvos em uma certa área.


Nome: [A] Prisão das Barbies
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Invocação de Brinquedos
Teste: -6, deve alcançar a potencia da vitima.
Ação: 1
Duração: 1 Turno.  Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Pode invocar um exército de barbies que seguram o oponente, deixando-o imobilizado.


Nome: [P] Segurança Mental
Tipo: Mental, Defesa
Grupo: Nenhum
Pericia ligada: Serviço Secreto
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Samantha foi treinada para não ser pega, nem por mutantes telepatas. Sua mente é mais forte que a das pessoas comuns.

✖✖
Samantha Camello Roman
Samantha Camello Roman

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Samantha Camello Roman Empty Re: [FP] - Samantha Camello Roman

Mensagem por Gustavo Katzmann 28.01.15 21:17

Ficha aprovada! Evoluindo mais um pouco você pode tomar o lugar do papai noel, tá aí uma sugestão pro futuro.

Recebe 9 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Samantha Camello Roman Empty Re: [FP] - Samantha Camello Roman

Mensagem por Hal Jordan 04.02.15 11:57

:balança: parabéns quase acertou todos poderes, errou só em por reflexo e potencia em alguns de invocação, como os brinquedos são invocações eles dependeriam era de Raciocinio e Intelecto, como vc fez com os primeiros poderes...

No substitui o anterior errou no bônus, quando substitui vc sobe em +2 no teste e o dano, e não em +1... E se subiu o tempo de recarga subiu na segunda versão tinha que ter subido o teste e o dano em +1 também.
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Samantha Camello Roman Empty Re: [FP] - Samantha Camello Roman

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos