RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] ~ Selene

3 participantes

Ir para baixo

[FP] ~ Selene  Empty [FP] ~ Selene

Mensagem por Violetta' 26.01.15 18:16



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Violetta
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim,  comecei a jogar com 11~12 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: - Aventura com romance.

O ATOR

Nome do Ator: - Meghan Ory
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Liga da justiça (Descrição dos Grupos)

1. Qual é o nome dele? - Selene Collins
2. Quantos anos ele tem? - 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Ela nasceu na Grécia, mas foi criada na Itália por pais adotivos que a encontraram em uma lixeira em meio a uma tempestade.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Os pais de sangue nunca tiveram contando com Selene, o que se sabe é que o pai biológico desta era um bêbado que vivia jogado pelas trincheiras, e que sempre contava que a filha era fruto de um amor celestial, onde a mãe da garota era a Deusa Grega da magica, Hécate, aos quarenta anos ele foi preso em um hospício. Os pais adotivos dela são um casal de Psicologos. Selene sempre contava sobre visões e sonhos que revelam seu passado aos pais, porém, estes pensavam que a filha era maluca e a deixaram trancada em casa até fazer dezesseis anos.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Selene nunca teve muitos amigos. Os poucos garotos que ela encontrava pela rua sempre a julgavam e a chamavam de doida, já que esta sempre previa algo que podia acontecer com eles.

A unica amiga que esta teve verdadeiramente foi Sônia, filha da empregada da casa dos pais. Ela era uma menina humilde que acreditava em tudo que Selene falava, chegando a colocar a mão no fogo por suas previsões. Uma vez, Selene teve uma visão que não foi nenhum pouco agradavel, esta revelava a morte de sua melhor amiga. Ela seria morta por uma criatura em forma de lobo com olhos vermelhos como sangue, isto de fato ocorreu, no aniversario de dezesseis anos de Selene, onde uma criatura atacou e matou os cachorros da familia e levou consigo sua melhor amiga.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, vivia trancada em casa, estudando toda hora.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Ela cursa faculdade de historia e é estagiaria em uma loja de artigos para mágica, onde esta sempre da um jeitinho verdadeiramente magico.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Esta tem cabelos negros como o ceu a noite, seus olhos são azuis como a imensidão do mar, ela é baixa, em media 1, 50, pesa aproximadamente 60 Kg, seu jeito de se vestir lembra muito uma rippie, já que esta gosta de coisas coloridas, mas não tão exageradas.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Ela quer saber sobre sua mãe biologica e sobre a criatura que levou sua melhor amiga.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Se ela cumprir ela vai procurar um meio para que seus poderes possam ajudar a todos do mundo e se falhar, ela tentara de novo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ela vê o mundo como uma republica onde os mais poderosos vencem e os mais fracos ficam por baixo.
Ela gostaria de trazer igualdade social para todos e assistencia igual para todas as pessoas.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -  Ela se vê como uma garota feia e sem graça que só tem de especial alguns poderes e mais nada.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Ela tem medo de ficar sozinha e não ter a quem recorrer nas horas dificeis.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - As pessoas pensam que Selene é uma grande namoradeira, já que tem a beleza de Afrodite (Literalmente), porém, esta não consegue enxergar beleza ao olhar espelho, acho que anos trancafiada e sem nenhum namoradinho a fez ficar assim.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Ela é bem timida, principalmente com garotos, sempre foge quando recebe uma cantada, com garotas não é diferente, esta se deixa pisar bem facil e quase nunca retruca em uma briga.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Ela não é grande fã de garotas que se vendem por qualquer coisa, como um homem com carro.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Ela gosta de ler, especialmente livros de magia e misticismo.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Ela gosta bastante de anéis, principalmente os com tons vermelhos, geralmente ela gosta de usar uma flor no cabelo.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Os truques de magica, que quase sempre dão errado.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Ela gosta bastante de comidas de fast food, já que ela não engorda graças seu parentesco divino com Apolo (Que sempre mantem o corpo em forma).
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Sim! A casa dela podia se transformar em uma biblioteca.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Ela tem um gato com nome de Santiago, seu maior sonho e ter um animal mitico.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Ela gosta bastante da companhia de pessoas mais ligadas a esta, como os poucos amigos que tem e sua familia.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Ela mora em Las Vegas - EUA, se mudou para os Estados Unidos com ideia de se juntar aos herois da liga da justiça, sua casa na verdade é um apartamento bem simples com seu quarto, cozinha, banheiro e sala.
2. Como é o clima/atmosfera? - Depende da estação.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Ela foi atrás de ajuda para com seu dom, por isso pretende encontrar um heroi que use o mesmo tipo de magia desta. Transito, drogas, acidentes, roubos... O básico de qualquer cidade grande.
4. Como é sua rotina diária? - Pela manhã a garota trabalha em uma loja de magica chamada Cartola do mago, a tarde ela tem um tempo livre e pela noite faz faculdade.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Ela estava a procura de alguém que lhe pudesse ajudar a controlar seus poderes.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Magicamente. Assim que esta chegou a Vegas, salvou um garoto de um atropelamento, mas quase arrancou seu braço, levou uma bronca da equipe e em seguida conto seus ideais e sonhos e foi convidada a entrar.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Eles perceberam que meus desejos e sonhos eram puros e que só queria fazer o bem.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - É sempre legal ser especial, Selene tem poderes misticos, sendo bem parecido com Harry Potter, esta precisa recitar o encanto e deixar a magia fluir de dentro para fora e assim lançar seus variados feitiços, além disso, esta tem o dom da clarevidência e alguns dons herdados de familia (Como a beleza de Afrodite, atletico de Apolo, força de Hefesto...) porém, ainda não sabe como funcionam.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Não totalmente, seus dons nunca funcionam como ela quer. Os sentimentos atrapalham muito o desenvolvimento desta.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sim. Na beleza de Afrodite esta tem uma beleza tão intensa, não tão forte como a da deusa, mas bem parecida. No atlético de Apolo, a garota sempre mantem o corpo em forma, mesmo comendo chocolates todos os dias e além disso, fica mais resistente a doenças.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Os poderes de magia vieram da minha mãe, Hécate, deusa grega da magia e bruxaria. Os dons vieram de certa forma como um "presente" dado por alguns deuses, porém estes são inconstantes e não sei a forma de manipula-los.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

1 - Curiosidade
1 - Honestidade
1 - MAGNETISMO SOBRENATURAL

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 1 + 05 +3 = 9
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos), Dois poderes Extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

Ocultismo

EQUIPAMENTOS

Nome: [-] Livro de Encantos
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: LINK DO VALOR DO ITEM AQUI, PRECISA SER EM DOLAR OU REAIS
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: Carrega os feitiços e encantos do feiticeiro, este libera novas magias quando o usuário super um de seus limites e defeitos.

Nome: [-] Cetro de condução mágica
Link: (Foto Aqui!)
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: LINK DO VALOR DO ITEM AQUI, PRECISA SER EM DOLAR OU REAIS
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: Uma varinha feita de madeira de cerejeira, possui adornos de metal simples. Serve para conduzir a magia do usuario, sendo como a pontaria para acertar um alvo.

PODERES

Grupo de Poderes: Magia

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Encantus
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou
Descrição: Transfigura o inimigo em um animal de pequeno porte, variando entre rato, coelho, pombo ou borboleta. Esse feitiço dura pouco tempo e dependendo do LV do usuario, o feitiço pode apenas acrescentar alguns detalhes no inimigo (Como asas de Borboleta, penas de pombo, rabo de rato etc.

Nome: [A] Soláris!
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:  Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Cria uma esfera de luz com o brilho tão intenso quando o sol, porém não cegando aliados e o usuario.

Nome: [A] Elementar!
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: O usuario pode criar uma esfera de pedra, água, fogo ou ar. Uma pedra pode ser arremessada e causará de dano, uma porção de água poderá matar a sede, uma esfera de fogo poderá iluminar locais escuros e uma esfera de ar poderá ser mantida para respirar em locais sem ar. O fogo e ar podem ser mantidos enquanto fizerem o teste de magia a cada minuto.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Beleza de Afrodite
Grupo: Magia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Deixa o usuario com uma parte da beleza da deusa grega do amor e da beleza.

✖✖
Violetta'
Violetta'

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] ~ Selene  Empty Re: [FP] ~ Selene

Mensagem por Gustavo Katzmann 26.01.15 18:59

Ficha aprovada! Busque a justiça e pegue aqueles que te fizeram sofrer. Mas lembre-se: A justiça não é a morte. Então, divirta-se sem fazer muitas loucuras.

Recebe 9 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Está liberada para postar em RPs
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] ~ Selene  Empty Re: [FP] ~ Selene

Mensagem por Hal Jordan 04.02.15 11:30

DEFEITOS, faltam dois defeitos de 1 ponto ou um defeito de 2 pontos.

1 - Curiosidade
1 - Honestidade
1 - MAGNETISMO SOBRENATURAL
-----

A pontuação dessa ficha estava toda certa, não tinha que ser modificada, já foi feita para facilitar a vida.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 1 + 05 +3 = 9
Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 05 (Ponto de Defeito) = 05
---
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] ~ Selene  Empty Re: [FP] ~ Selene

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos