RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Phoebe Müller - Codinome: Lilith

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Phoebe Müller - Codinome: Lilith Empty [FP] Phoebe Müller - Codinome: Lilith

Mensagem por Phoebe Müller 20.01.15 16:23



   
FICHA DO PERSONAGEM



   
- x -
   INFORMAÇÕES
   - x -

   O JOGADOR

   Nome do Jogador: - Jéssica Vieira
   Idade: - 19 anos
   Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, jogo desde os meus 11 anos. Também sou narradora de RPG de mesa, narro as uns cincos anos.
   Qual gênero de jogo você prefere?: - Herois&Malfeitores, Vampiro Á Máscara (Jogo a qual jogo atualmente), Anjos Caídos e Mago Á ascensão

   O ATOR

   Nome do Ator: - Barbara Palvin
   Foto do Ator: Aqui!

   O PERSONAGEM

   Grupo que pertence:Vingadores
   1. Qual é o nome dele? - Phoebe Müller
   2. Quantos anos ele tem? - 18 anos
   3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Londres, Inglaterra. Sou nativamente inglesa embora os meus pais sejam americanos que é de onde surgiu o meu nome e sobrenome.
   4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Sempre tivemos uma relação complicada devido as minhas habilidades. Eu cresci sendo super protegida e sendo proibida de realizar tudo o que uma adolescente comum faria. Com essas excessões, a minha vida com os meus pais são as melhores possíveis.
   5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Não tive amigos, os meus pais sempre ficavam temerosos em meus poderes se manifestarem e assustar os outros ou até mesmo a notícia da minha habilidade se espalhar. A minha infancia sempre foi estudando em casa, tendo livros, programas de computadores e jogos no video-game como melhores amigos. Algumas vezes fiz amizades online, mas nunca cheguei a conhecer nenhum dos meus amigos virtuais.
   9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não tem como eu ter casado, para se casar precisa conhecer alguém e esse sempre foi um fator complicado pra mim. Mais sinto a vontade principalmente de conhecer alguém especial e dividir toda uma vida até enquanto o amor durar.
   10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Na realidade os meus professores eram particulares e os meus pais escolhiam a dedo. Geralmente eram senhoras que deixariam passar despercebido qualquer habilidade que pudesse se manifestar.
   11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Ainda sou sustentada pelo dinheiro dos meus pais. Tenho planos de me formar em alguma universidade, comprar um apartamento e adotar um gato.
   12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Na realidade sou uma quase-adolescente comum. Retirando as espinhas e acnes o meu corpo ainda está em processo de desenvolvimento. Alguns dizem que sou bonita e sedutora a minha maneira, mas não costumo enxergar isso. Os meus olhos são uma das partes mais interessantes pra mim, alguns rapazes que as vezes me cortejam enquanto os meus pais não estão olhando, dizem que eles são chamativos, misteriosos e que guarda algum segredo.

   Objetivos / Motivação
   1. Ele tem algum objetivo na vida? - O primeiro de tudo é ser independente dos meus pais, acho que já está no momento de me tornar a principal no controle das minhas decisões.
   2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Viajar pelo mundo talvez, me empenhar em uma carreira e ser uma executiva de sucesso ou uma advogada de renome nacional ou mundial. Se falhar terei o imenso prazer de voltar a casa dos meus pais e terminar a minha vida sendo uma filha obediente que fracassou na vida mais sabe que sempre terá um espaço no cobertor deles quando surgir as tempestades.
   3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Eu vejo o mundo como redonda bolha de injustiça e preconceito. Eu mudaria o termo que no qual todos dizem que ser diferente não é normal. Eu transformaria o mundo em um local onde diferenças deveriam ser aplicadas em ser especial e que todos poderia aprender sobre aquela pessoa que anda diferente, ama diferente ou tem algo além.
   4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Eu me vejo como uma jovem simples, sonhadora que muitas vezes teme lutar pelo o que realmente pensa e sente. Eu me vejo daqui a alguns anos lutando contra malfeitores e modificando o mundo a minha maneira. Eu apenas mudaria o meu medo em coragem.
   5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - A morte, não em sí a morte definitiva, mas a morte dos meus sonhos. Aprendi que sou motivada a pensar no futuro e desejar sempre algo melhor.

   Personalidade
   1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Eu me descreveria sendo a jovem frágil e fracassada. Eu percebo os olhares sobre mim, incluindo os comentários de que serei sempre a filha perfeita que nunca decepciona ninguém porque não tenho uma vida independente.
   2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Não tenho muito relacionamentos com o mundo, mas procuro sempre tratar as pessoas com o devido respeito que cada qual merece. Não julgo e muitos menos faço discriminação, procuro conhecer a pessoa na forma real como ela é. Busco sempre encontrar o melhor de cada e enxergar sempre uma luz até nas mais negras almas.
   3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não sou a favor de violência, embora eu compreenda que para revolucionar o mundo é preciso as vezes lutar fisicamente. Não me sinto satisfeita em encontrar malfeitores que subjulgam os mais inferiores ou que tenham o desejo de dominar o mundo apenas pelo mero prazer de ser o soberano daquela nação.

   Gostos e preferências
   1. Como ele passa suas horas de lazer? - Leituras e filmes. É a forma como aprendi sobre o mundo, relacionamentos, comportamentos, os mais variados medos e sonhos.
   2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Costumo me vestir de forma romantica, delicada, embora eu seja apaixonada pelo lado mais negro como algemas, lingeries sexys, couro e latex, mas não conte pra ninguém [Corando de vergonha]
   3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Atualmente estou a aprender sobre os vingadores, mas o que gosto é lutar por aquilo que acredito. Estou sendo atraída pela forma como cada qual trata todos como uma família, mas não tentam impor as suas vontades sobre os outros.
   4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Na verdade não há ainda algo que eu não goste de comer, eu aprendi que qualquer tipo de alimento deve ser apreciado. Costumo ainda torcer o nariz para algumas verduras e legumes, mas isso não me impede de ingeri-los.
   5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Eu tenho uma super paixão por um ator de nome Gregg Sulkin, logo eu tenho posteres, revistas, cartas respondidas, e-mails tudo relacionada a ele. Só que os vingadores ainda não sabem dessa minha tendência adolescente atrasada.
   6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não! Sempre tive vontade de adotar um gato ou um cachorro de pequeno porte, mas nunca tive a oportunidade.
   7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Garotas ou garotos? Prefiro garotos, sempre preferi embora nunca tive muito contato com eles. O máximo que cheguei perto foi um beijo de 15 segundos que foi descoberto por um pai super protetor. Ele quase agrediu o rapaz e desde então nunca cheguei nem perto de um rapaz "desta" forma.

   Ambiente
   1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Na sede dos vingadores. E podem acreditar não é um ambiente sério como todos pensam.
   2. Como é o clima/atmosfera? - Responsabilidade, comprometimento, mas além de tudo liberdade. Há os momentos onde todos estão sendo obrigados a manterem a ética e há aqueles raros momentos que podemos nos divertir e interagir um com o outro.
   3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Estou atualmente morando nesse lugar pois desejo muito ser considerada uma vingadora. Os problemas são os mesmos, não temos tempo de dormir devido a emergências que surgem e a alguns engraçadinhos que erram os quartos e entram no seu ¬¬
   4. Como é sua rotina diária? - Como sou uma vigandora em treinamento, a minha rotina baseia-se sempre em aprender sobre o modo como as coisas são feitas, os códigos de emergência, as táticas de batalhas.

   Grupo
   1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque os vingadores lutam por aquilo que acreditam e não ficam apenas sentados atrás de uma computador esperando o mundo se resolver sozinho.
   2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Os vingadores não são um grupo tão discretos assim. Há sempre a chance de entrar em contato com um deles e o meu fator mutante me ajudou a atrair a atenção deles. Não sou ainda considerada uma vingadora, embora o meu processo de aprender esteja me deixando satisfeita.
   3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - O meus espírito de liberdade e desconfio que o fator "pena" também tenha contribuído.

   Poderes
   1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Quando nasci vim com uma pequena tatuagem nas costas de uma asa negra. Os medicos tentaram estudar mais não conseguiram descobrir a causa e vendo que não me era prejudicial me liberam a ir pra casa com a minha mãe. Após alguns anos essa tatuagem revelou ter a habilidade de fazer brotar asas angelicais negras nas minhas costas. As asas são na verdade um réplica perfeita a de uma ave, com penas, articulações e vasos sanguíneos. Após a primeira vez que ela se revelou, ela nunca mais voltou a ser aquela tatuagem. Desde então convivo com o fato de ser obrigada a esconder as asas para ser considerada comum. Quando eu pensava que ter uma asa seria a minha destruição social, surgiu o meu segundo talento. O controle de sombras ou umbracinese como alguns denominam-o. Os poderes se sombra até consigo sentir um pouco de prazer embora eu não consiga realizar muita coisa, mas as asas se tivesse um oportunidade retiraria ela de minhas costas.
   2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - No inicio não tive controle sobre as asas, digo controla-las ao ponto de adquirir vôo. Hoje posso aterrisar e utilizar a mestria das asas para dar um equílibrio "melhorado", vôos de até 15 metros, mas ainda pretendo aprender a dominar ao ponto de volta-la a ser a tatuagem. Sobre a umbracinese é tudo novidade.
   3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - As asas afetam o meu corpo da mesma forma que afeta uma ave. É uma parte incomum em mim e dificilmente é passada despercebida. Quando na tentativa de esconder sou considerada uma jovem corcunda.
   4. Qual é a origem dos seus poderes? - As asas são consideradas de nascença, a umbracinese é desconhecido. Talvez ela tenha algo a ver com as minhas asas negras ou algum segredo que os meus pais ainda não tenham me contado. Mais todos consideram que ela apenas nasceu com o gene X ativado.

   
- x -
   PONTUAÇÃO
   - x -

   PONTUAÇÃO

   (NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

   01 Nível
   02 Pontos Atributo
   02 Quantidade de Poderes
   01 Quantidade de Pericias

   DEFEITOS
CREDULIDADE (1 PONTO) - Devido o fator de ter sido criada em casa, qualquer coisa dita por outra pessoa é facilmente acreditada por mim. Tudo é novidade e portanto tudo pode ser verdade.
CURIOSIDADE (1 PONTO) - Eu quero aprender, descobrir e saber como tudo funciona. Quero saber tudo ao meu redor, os segredos os que as pessoas conversam com as outros em confidências.
FOBIAS LEVE/GRAVE (VARIÁVEL)(2 PONTOS) - Caustrófobia. Devido a minha mutação angelical qualquer local fechado se torna pequeno o suficiente pra mim, podendo me ocasinoar perda de ar, desespero e desmaios.
MAGNETISMO SOBRENATURAL (1 PONTO) - Funciona mais como uma maldição, já alguns vêem minha mutação e acham que não posso ser humana e então me julgam com um anjo caído.

   ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS (Aqui!)

   ADAPTAÇÃO

   Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
   Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto)


   ATRIBUTOS

   02 Potencia
   02 Reflexo
   02 Intelecto
   02 Raciocino

   Pontos de Vida "HP": 104

   PERICIAS

   - ESCOLHA UMA ÚNICA PERICIA
Genética - No início queria apenas entender o que acontecia comigo e o porque havia nascido daquela forma, após os anos e o meu "super" tempo livre me fez gostar do assunto e hoje não sou especialista, mas consigo entender sobre o assunto, criar ideias e possíveis pesquisas além de conversar com outros especialistas.
   
EQUIPAMENTOS
Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Uma simples ádaga comum de ponta afiada e cabo prateado. O seu tamanho mede no máximo 20 centímetros.

   


   PODERES

   Grupo de Poderes:
Transformismo Angelical
Umbracinese

   (FAÇA DOIS PODERES)

   
   Nome: [P] Conexão Sombria
   Grupo: Umbracinese
   Alcance: 1m x intelecto
   Descrição: Possui uma conexão sobrenatural com as sombras. Podendo distinguir se há alguém furtivo nas mesmas ou telepaticamente se há objetos e seus tamanhos envolvidos nas mesmas. Esse poder não se pode distinguir quem está escondido nas sombras ou qual objetos está envolvido pelas mesmas, tem se apenas uma base superficial.


   
   Nome: [P] Asas negras
   Grupo: Metamorfismo Angelical
   Efeito: voa a 20km/h x potencia, dobra se gastar ação
   Descrição: Possui uma asa presa as costas e a coluna vertebral. As asas possuem 1,90 de largura e 2 metros de comprimentos. Ela funciona como uma parte do corpo sendo comandada pelo cérebro como qualquer outro membro corporal. As asas dão a Phoebe uma maestria melhor em equilíbrio.


   
✖✖
Phoebe Müller
Phoebe Müller

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Phoebe Müller - Codinome: Lilith Empty Re: [FP] Phoebe Müller - Codinome: Lilith

Mensagem por Gustavo Katzmann 20.01.15 21:36

Ficha aprovada! Então você gosta de algemas e lingeries, né... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Recebe 8 PFs péla ficha. Aguarde a criação dos poderes. Já pode interagir em RPs.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Phoebe Müller - Codinome: Lilith Empty Re: [FP] Phoebe Müller - Codinome: Lilith

Mensagem por Hal Jordan 22.01.15 12:40

Editado, bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Phoebe Müller - Codinome: Lilith Empty Re: [FP] Phoebe Müller - Codinome: Lilith

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos