RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Andrew M. Avele

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Andrew M. Avele Empty [FP] Andrew M. Avele

Mensagem por Andrew M. Avele 15.01.15 3:13



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Angelo Peter Junior.
Idade: 22.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Joguei por cerca de dois anos quando era mais novo.
Qual gênero de jogo você prefere?: Gostava de medieval.

O ATOR

Nome do Ator: Colin O'Donoghue
Foto do Ator: Aqui.

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Gangue da Injustiça.

1. Qual é o nome dele? Andrew Metics Avele.
2. Quantos anos ele tem? 24 Anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Dia 24/05/1990 em Toronto, Canadá.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Andrew sempre foi um garoto... Ahn... Perturbado?' Quer dizer, NUNCA house o chamar disso. Se você chamar é capaz de perder um dente. Andrew é um filho da mãe. Seu comportamento agressivo, vulgar e grosseiro sempre o colocara em gripes, motivo de seus pais não se preocuparem muito com o filho. Se desde pequeno já soube impor ordem, pra que preocupação? Deixa que ele se vira sozinho. Afinal, já é um homem. Já é um dos nossos.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sua única amiga era sua irmã. Os outros o evitavam. Não queriam sair feridos ou mortos. Sabiam que era perigoso se envolver com aquele rapaz. Somente isso retrata bem como seu passado foi solitário. Porém essa solidão toda o fez arranjar um outro amigo. Um amigo não humano. Murphy, um espírito. Bem, ele não é algo que se pode ser chamado de amigo. Na verdade está mais pra um condutor manipulador que ajuda Andrew em suas decisões 'malignas'. Ele consegue controlar direitinho Andrew...Ahn...Pelo menos o lado sombrio. O lado bom de Andrew (se é que existe) é controlado pela irmã, único conforto do rapaz, que consequentemente acabou se tornando uma grande aliada sexual. Além de irmãos, os dois são grandes amigos e namorados. Um casal problemático que completa no outro o que fala. Um fala com espíritos, outro ouve espíritos. Um tem a força, o outro a inteligencia. Perfeitos.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Namora atualmente com sua irmã, único contato feminino desde a infância.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Formal significa na base do "se vira aí"? Se sim, foi formal até demais.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Ele mata. Ele mata por que acredita que todos o usam. Isso graças a Murphy, seu amiguinho. Como é uma pessoa que tem muita força e pouca inteligência, é controlado facilmente por todos. Isso se não fosse por Murphy, que o protege disso - também o controlando para fazer o que ele faria caso estivesse num corpo humano: matar pessoas.  
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Andrew é um garoto alto e musculoso. Bonito, aliás. Essas são as três principais características do rapaz. Traja sempre roupas normais de um garanhão do século XXI: calças jeans, camiseta social, algumas vezes varia para um blazer e coisas do gênero. Está sempre usando correntes ou acessórios pretos (como sua luva de motoqueiro, que usa para pilotar sua motocicleta superveloz). Mesmo que não use nada em seu rosto, aparenta estar sempre com maquiagem (que dá esse toque escuro em seus olhos). É literalmente um badboy garanhão.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Matar todos os humanos que lhe usam para conseguir as coisas. Seus pais estão no topo da lista.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Vai continuar matando. Ele não irá falhar, acredite.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Para ele o mundo é um lugar sujo. Pessoas apodrecem ele. O mundo deveria ser um lugar de repleto silêncio, onde apenas os puros de sangue poderiam reinar, limpando toda a sujeira que ali domina.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se acha perfeito. Não mudaria nada. Eu mudaria, ele não.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Perder sua irmã. Talvez Murphy, mas principalmente sua irmã.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? As pessoas costumam dizer que Andrew não é uma pessoa. Elas gostam de dizer que Andrew é um monstro. Um abutre. Um grosseiro, vulgar, idiota, vagabundo, filho da Mulher lá que costuma trabalhar a noite vendendo seu corpo, gostoso, garanhão, mau caráter, boca-suja, preguiçoso, cabeça-de-bagre e essas coisas. Ele é odiado por todos, todos mesmo. Porém, ele gosta de se achar superior. Ele acha todos idiotas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Ele é esquentadinho. Cabeça quente, irritadinho. Ele é tudo o que as pessoas dizem. Grosseiro, vulgar, mau caráter. Gosta de deixar bem claro pra todos que ele é forte e os outros são fracos. As pessoas evitam ele, já que ele não é a melhor companhia do mundo. É considerado nojento por praticar incesto.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Ele costuma ser mais grosseiro (mais do que o comum) com pessoas que falem mal de sua irmã. Ele é estranho, ok. Ele acha a irmã gostosa, pega ela praticamente toda hora, é seu ombro amigo quando está... ahn... mal, mas mesmo assim considera qualquer um que diga algo que considere errado sobre sua irmã uma ameaça. Sente muito orgulho de falar que namora a própria irmã, então se alguém questiona, também é considerado ameaça. Antipatia dele sobe pra +8000.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Assistindo filmes pornô/de ação comendo seus adoráveis bolinhos de chuva.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Correntes, luvas de motoqueiro, casacos de couro. Essas coisas. Ele tem um piercing em lugares não comentáveis.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Como lá não tem bolinhos de chuva, apela pro prático sanduíche de presunto. Sempre carrega um consigo em sua mochila.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Ele gosta de comer bolinhos de chuva quando está sem trabalho nem nada do tipo. Se senta num canto e come bolinhos e toma refri, ignorando completamente Murphy.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ele não coleciona nada, mas tem a mania de comer alguma parte do corpo de sua vítima como forma de recompensa.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Seu fantasminha é um animal?
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Intimidade? Irmã, beijo, sexo,, remédios, antidepressivos, irmã, beijo, sexo...

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? É um apartamento velho no subúrbio de Toronto, Canadá. É velho e vive no último andar. Escadas praticamente quebradas. É difícil viver ali. Janelas nem existem mais de tão precária que é a situação ali. Para ele, aquilo é suficiente.
2. Como é o clima/atmosfera? Canadá. Isso é o suficiente pra explicar tudo.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora por que gosta de frio. O problema lá é o frio mesmo.
4. Como é sua rotina diária? Ele segue uma lista rígida de tarefas. De tão grande que ela é resolvi trazer ela pra vocês verem:

Lista de Tarefas escreveu:TAREFA NUMERO 01 - Não fazer tarefa nenhuma. Faça o que lhe der na 'teia'.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Eles eram maus e Murphy havia dito que era a melhor escolha a se fazer.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Ele fez tudo o que Murphy disse e conseguiu.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? A segurança de cometer seus crimes sem temer nada.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Ele domina telepatia, símbolo da família. Todos os Avele possuem esse poder. Consequentemente domina o poder físico da força, símbolo masculino da família Avele. Todos os membros masculinos dominam esse poder.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ele têm sim, muito bem obrigado. Só fica meio difícil usá-los quando Murphy aparece para atrapalhar durante o combate.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? O poder telepático deixa ele com enxaqueca. O poder físico da força o deixa com dores musculares. Murphy o deixa com dores de cabeça também. É um coitado que vive na base de remédios.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Herdados da família. A origem? Só se perguntasse para o tataravô da tataravó da tia do tataravô da mãe da tataravó de seu pai.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Luxuria.
Magnetismo Sobrenatural. [Seu "Deus" é seu fantasminha, que o usa pra fazer o que ele não pode por não estar em forma humana. Isso inclui matar, mutilar, assassinar, canibalizar e etc. Ele se diverte muito com isso ás custas de Andrew]
Fanatismo. [Crê que amar sua irmã não é errado e luta com quem discorda ou acha isso... ahn... nojento]
Fantasia. [Sua fantasia não chega a ser da mais grave de todas, mas como acredita que o mundo é controlado e ele é usado por humanos, leva isso rigidamente ao extremo, se tornando algo... ahn... fantasioso]
Fúria.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Novo Grupo de Poder (4 pontos) Quatro novos poderes (2 pontos)

ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

- Faca.

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Colt Anaconda 44 mag With Scope Base
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100441753-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .44
Balas: 8
Moedas: 439
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Faca x4
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Espada Longa
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 20
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -



PODERES

Grupo de Poderes: Superforça e Telepatia.

Poderes:

Nome: [A] Racha-Cuca.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Superforça.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Andrew aguarda o inimigo calmamente. Quando inimigo estiver despreparado, aparece e segura a cabeça do inimigo com força, a movendo rapidamente de lugar e resultando na morte fatal, caso golpe seja executado com sucesso.

Nome: [A] Multi Kill.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Superforça.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: No momento certo, um combo de vários socos aparece. Andrew está os usando.

Nome: [A] Ai Minha Head Po.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Telepatia.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada turno.
Descrição: Começa a gritar na mente para causar dores de cabeças e, consequentemente, alucinações da presença de Andrew.

Nome: [P] Sai Daqui Satanaez.
Grupo: Telepatia.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Com a telepatia, começa a confundir o inimigo. Fará sons do mais longe possível de sua mente, como se estivesse fugindo. Assim ele achará que estará indo embora, dando-lhe a oportunidade de atacar ou fazer o que for necessário.

Nome: [P] Eu prevejo seus movimentos, filho da Mulher lá que costuma trabalhar a noite vendendo seu corpo.
Grupo: Telepatia.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Usa essa habilidade para ler a mente do inimigo e usar os planos contra ele.

Nome: [P] MULTI DEFESA KILL
Grupo: Superforça.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Usa a capacidade de multi-socos para se defender.
✖✖
Andrew M. Avele
Andrew M. Avele

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Andrew M. Avele Empty Re: [FP] Andrew M. Avele

Mensagem por Gustavo Katzmann 15.01.15 3:30

Ficha aprovada! Então voce é o perturbado, não? Pois não aguenta 5 minutos de porrada comigo -q

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Está liberado pra participar de RPs.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Andrew M. Avele Empty Re: [FP] Andrew M. Avele

Mensagem por Hal Jordan 20.01.15 12:22

Faltou as pontuações delas

Luxuria.
Magnetismo Sobrenatural. [Seu "Deus" é seu fantasminha, que o usa pra fazer o que ele não pode por não estar em forma humana. Isso inclui matar, mutilar, assassinar, canibalizar e etc. Ele se diverte muito com isso ás custas de Andrew]
Fanatismo. [Crê que amar sua irmã não é errado e luta com quem discorda ou acha isso... ahn... nojento]
Fantasia. [Sua fantasia não chega a ser da mais grave de todas, mas como acredita que o mundo é controlado e ele é usado por humanos, leva isso rigidamente ao extremo, se tornando algo... ahn... fantasioso]
Fúria.

---------

Pontos de Vida "HP": 106

É 100 + Intelecto + Potencia

------------


A função das três passivas não esta claras... Sem falar q ler a mente constantemente te trará problemas pois sempre que estiver com muitas pessoas ao redor vai ficar escutando vozes de todos sem parar.
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Andrew M. Avele Empty Re: [FP] Andrew M. Avele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos