RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Aether O'Khaerstoirm

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Aether O'Khaerstoirm Empty [FP] Aether O'Khaerstoirm

Mensagem por Aether O'Khaerstoirm 12.01.15 18:11

FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafael Assis
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: A tanto tempo que eu nem lembro mais quantos anos tem.
Qual gênero de jogo você prefere?: O mesmo de sempre.

O ATOR

Nome do Ator: Jamie Campbell Bower
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-men

1. Qual é o nome dele? Aether O'Khaerstoirm
2. Quantos anos ele tem? Vinte anos bem vividos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Doze de agosto em Dublin, Irlanda. Cresceu lá por alguns anos antes de se mudar para Nova Iorque e foi lá que ele finalmente descobriu os seus poderes.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Apesar de ter sido abandonado pelos pais, Aether não deixou de procura-los quando cresceu e virou herói. Deu aos dois uma vida digna até a morte de sua mãe e a morte de seu pai, logo em seguida, devido a depressão e tristeza que sentia com a falta de sua mulher. Aether amou seus pais, mesmo que eles não tenham sido tão presentes em sua vida mas foi algo bom.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Ele sempre foi uma criança medrosa. Tinha medo de se machucar, de se ferir mas desde pequeno já tinha dentro de si um pequeno instinto de justiça e só se metia em brigas quando ele sabia que estava lutando para ajudar alguém indefeso. Teria sido um mutante ridículo e medroso se não fosse encontrado ainda quando era criança pelos famosos X-men e foi ali que toda sua história mudou.
Aether passou a ser mais confiante em si e também em seus próprios poderes, tornou-se bem mais motivado e uma das coisas mais irritantes que nasceram nele foi esse seu senso de justiça que ele não aplica somente contra a vilões e acaba julgando e tentando corrigir amigos de equipe e do dia-a-dia dentro da Mansão X. Ele passou por um treinamento pesado com Tempestade e por fim foi avaliado pelo próprio Thor, que não economizou forças para com ele e até que isso foi bom, mostrou a Aether que tem muito a treinar antes de se dizer que é tão bom quanto as lendas deste mundo. Seu caminho para isso está apenas começando...
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Ensino fundamental e médio concluídos dentro da Mansão X.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Além de salvar o mundo? Bem, em seus dias de folga ou quando está com falta do que fazer ele trabalha como fotógrafo vendendo fotos avulsas para jornais ou está em bares, fazendo pequenos shows enquanto se diverte.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Além das tatuagens rúnicas que cobrem suas costas inteiras indo de um ombro ao outro? Bom, acredito que o que mais chama a atenção em Aether além deste detalhe é a coloração de seus olhos: Um azul celeste que parece está sempre elétrico seja por sua hiperatividade ou por seus poderes mesmo. Fora isso Aether não tem lá o que chame a atenção pois então se parece muito com um jovem qualquer que pratica exercícios quase diariamente (Obrigado, X.)
Apresenta um porte atlético, cabelos loiros que vão até o final de seu pescoço. Tem 1,89m de altura além de um sorriso encantador para muitas pessoas.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Salvar o mundo dos perigos existentes e até dos inexistentes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Talvez viver sua aposentadoria em paz até um novo vilão super-poderoso surgir. Ele pode até falhar mas sabe que seu trabalho foi feito com vigor e que a geração futura continuará vencendo o mal como eles sempre tem feito durante anos.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Pessoas são uma coisa complicada mas nós estamos aqui para salvar e proteger, não para entender-las. Até tenta mas não teve muitos sucessos na tentativa de entender as pessoas... Principalmente as mulheres. Se Aether pudesse mudar algo no mundo, bom, talvez ele fizesse as mulheres um pouquiiiinho menos complicadas. Só uns 95% menos complicadas.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Um herói ainda em processo de aprendizado que um dia se tornará uma verdadeira lenda viva neste planeta assim como foram todos os heróis antes dele.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Não ser um herói tão bom assim.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? As pessoas costumam achar ele um corretor humano mas tudo isso antes de o encontrar em ações, em um campo de batalha. Aether se descreve como um rapaz risonho, alegre e esperançoso. Tem um toque único de sonhos e esperança que não se abala nem mesmo diante dos maiores desafios.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Da melhor maneira possível.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Só com vilões que ele, infelizmente, não consegue trazer para a justiça.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Canta em bares, tira fotografias por ai e as vezes vai tentar entender as mulheres quando o dever não chama.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Azul. Aether gosta bastante da cor azul então é fácil você o encontrar com alguma coisa em tom azul além de seus olhos, sempre.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? É bom ouvir a gratidão das pessoas após salvar o dia, isso o deixa quase nas nuvens.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... De tudo um pouco. Acontece quando você é um cozinheiro, não é?
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Livros de suspense e de história policial.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Ainda não embora esteja com vontade de ter um.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Seria engraçado encontrar alguém de borracha só pra não ouvir reclamações de que estão tomando choque quando ele as toca, haha!

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Em um chalé afastado a beira da floresta. É um lugar bom de se viver já que é cercado de natureza, o cheiro da floresta e de animais selvagens.
2. Como é o clima/atmosfera? Tem um cheiro agradável de antiguidades e de café, muito café.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? As vezes, devido a correria de seus serviços, ele esquece de pagar as contas mas sempre que pode ele paga as contas com antecedência.
4. Como é sua rotina diária? Não possui rotina já que o mau quase nunca dá uma folguinha.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Para proteger o mundo da devastação, para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da crueldade e da dor, para estender o poder do bem até as estrelas! Meowth, é isso ai! :3
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Entrou por que sempre lutou pelo bem, pela paz e esta vem quando todos foram iguais.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Aether é forte, destemido e corajoso. Não tem medo de morrer pela causa e muito menos de se ferir por ela. Depois de lerem que o rapaz foi treinado pessoalmente por Tempestade para o ajudar com o domínio de seus raios, foi treinado - e surrado - por Thor que no fim o indicou para voltar a mansão a fim de treinar mais e foi o que ele fez, treinaria até estar apto para se tornar um Vingador.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Eletrocinese e sim, ele gosta de seus poderes
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Um domínio bem amplo visto as habilidades que consegue realizar com tal.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? As pessoas reclamam que ficar perto dele por muito tempo causa uma pequena dormência devido a estática presente em seu corpo e, como se não bastasse isso, o toque de Aether causa uma pequena descarga elétrica semelhante àquela que os nervos mandam para seu cotovelo quando o bate em algum lugar.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Genética

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

DEVER EXTREMAMENTE PERIGOSO (2 PONTOS):
"Por que treinar para se tornar um Vingador não é nada fácil, amigão."
GENEROSIDADE COMPULSIVA (1 PONTO) :
"O dever de um herói é ajudar. Seja vencendo os vilões, salvando vidas ou simplesmente protegendo os mais pobres."
TEMERIDADE (1 PONTO) :
"O bem sempre vencerá. Posso não estar aqui para ver mas o bem sempre vencerá."
VERACIDADE (1 PONTO) :
"A mentira não é a maneira correta de se agir."

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Oito poderes extras (4 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Arte Marcial (Muay Thai)

EQUIPAMENTOS

Nome [P] Uniforme Especial III
Natureza -
Tipo Defesa
Moedas Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto -
Defesa 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga -
Descrição Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome [P] Colete a prova de balas III
Natureza -
Tipo Defesa
Moedas 300
Bônus de Acerto -
Defesa 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga -
Descrição Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

*Favor juntar os dois equipamentos como se fosse um só.


PODERES

Grupo de Poderes: Eletrocinese

Poderes:

Nome [A] Disparo de eletricidade I - Thunder Thrust!
Natureza Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +1
Dano 1d10+1
Recarga 1x por ação.
Descrição Reunindo a carga elétrica presente em seu corpo (também podendo somar com a eletricidade de objetos próximos para dar ainda mais carga), Aether consegue deslocar toda essa energia através de sua mão que, juntando os dedos de forma a parecer uma ponta, imita uma lança e assim dispara essa energia no formato de uma ponta de lança contra seus oponentes, ferindo apenas um por vez.

Nome [A] Disparo de eletricidade II - Lightning Bolt! "Substitui o anterior" (Agora pode atingir inimigos em Área)
Natureza Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +1
Dano 1d10+1, em todos na área.
Área: 0.5m de raio x Intelecto.
Recarga 1x por ação.
Descrição Reunindo a carga elétrica presente em seu corpo (também podendo somar com a eletricidade de objetos próximos para dar ainda mais carga), Aether consegue agora disparar sua eletricidade através de seus punhos e também pelos seus pés sem sentir dores após fazer isso. Embora a energia disparada por suas mãos ainda permanece atingindo um inimigo por vez, disparar raios através de seus pés funciona com um forte chicote, pegando os alvos em um arco amplo em sua frente com uma energia estupidamente destrutiva.

Nome [A] Manipulação de raios I - Shattered Thunder!
Natureza Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +2, só pode ser usado se o narrador descrever esse tipo de clima.
Dano 1d10+2
Recarga 1x por turno.
Descrição Sendo ele um manipulador de eletricidade, Aether consegue conduzir, manipular e redirecionar raios contra seus inimigos. Aproveitando-se do clima fechado, nublado ou chuvoso, Aether consegue trazer o chão um dos ramos quebrados das raios que cortam o céu no intuito de atingir seus inimigos com uma forte descarga elétrica.

Nome [A] Manipulação de raios II - Jupteros! "Substitui o anterior" (Agora pode atingir inimigos em Área)
Natureza Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +2, só pode ser usado se o narrador descrever esse tipo de clima.
Dano 1d10+2, todos na área.
Área: 0.5m de raio x Intelecto.
Recarga 1x por turno.
Descrição Sendo ele um manipulador de eletricidade, Aether consegue conduzir, manipular e redirecionar raios contra seus inimigos. Ao chegar nesse nível de poder, Aether não apenas é capaz de puxar um único ramo dos raios acima de sua cabeça como também pode fazer descer um raio completo contra o solo e então o ramificar assim que seu impacto acerta o chão, fazendo-o se dividir e dar uma descarga elétrica moderada naqueles que se encontram ao redor. Neste estágio ele já não precisa mais esperar por climas favoráveis para fazer descer um raio, podendo o gerar da eletricidade presente muito acima de si nas nuvens.

Nome [A] Manipulação de raios III - Zeus Punishment! "Substitui o anterior" (Aumentar o teste, aumentar o dano e aumentar tudo sem mover a recarga)
Natureza Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +5, só pode ser usado se o narrador descrever esse tipo de clima.
Dano 1d10+5, todos na área.
Área: 4m de raio x Intelecto.
Recarga 1x a cada 2 turnos.
Descrição Sendo ele um manipulador de eletricidade, Aether consegue conduzir, manipular e redirecionar raios contra seus inimigos. Este poder consiste em puxar não apenas um mas uma dezena de raios que, ainda acima das nuvens, são moldados para se parecer um punho e então descem contra o solo atingindo todos os inimigos em área como se fosse um poderoso punho de um gigante de eletricidade. Um verdadeiro punho de Zeus.

Nome [A] Defesa elétrica I - Thunder Box!
Natureza Raciocinio [T], intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste -6
Defesa: 1d10+2, contra cada um dos três primeiros ataques de todos oponentes neste turno.
Ações: 3
Duração: 1 turno.
Recarga 1x a cada 2 turnos.
Descrição Como um manipulador da eletricidade, Aether pode moldar essa energia massiva e brutal tanto para o ataque como também pode a utilizar de maneira defensiva. Reunindo a eletricidade em volta de seu punho, Aether realiza um soco contra o solo de forma a liberar assim a energia estática e fazendo com que a eletricidade a sua volta (seja por postes, aparelhos eletrônicos ou da própria natureza) forme uma espécie de caixa elétrica em volta do mutante. Enquanto estiver dentro da caixa, ele não pode se mover nem mesmo atacar dali de dentro para não quebrar a defesa.

Nome [A] Defesa elétrica II - Lightning Spark! "Substitui o anterior" (Aumentar teste, aumentar defesa e aumentar a duração)
Natureza Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste -4
Defesa: 1d10+4, contra cada um dos três primeiros ataques de todos oponentes neste turno.
Ações: 3
Duração: 2 turno.
Recarga 1x a cada 2 turnos.
Descrição Como um manipulador da eletricidade, Aether pode moldar essa energia massiva e brutal tanto para o ataque como também pode a utilizar de maneira defensiva. Neste nível de habilidade, Aether pode realizar golpes de dentro de sua caixa defensiva embora ainda não possa se mover ou acabará quebrando o efeito de sua defesa.

Nome [A] Redutor sobre inimigos I - Thunder Wave
Natureza reflexo [T]
Grupo Eletrocinese
Teste -4, precisa alcançar a potencia do alvo.
redutor -1 nos testes de acerto.
Duração 1 turno
Recarga 1x a cada 2 turnos.
Descrição Este foi o primeiro poder desenvolvido por Aether e, embora tenha sido o primeiro, ainda não foi completamente explorado. O que o rapaz sabe é que, se carregar a eletricidade contra suas mãos e então bater uma contra a outra - ou até mesmo encostar em pessoas com eles carregadas dessa forma - pode danificar de maneira moderada o sistema nervoso dela, fazendo seu sistema ficar mais lento para interceptar os sinais de seu corpo.

Nome [P] Reação em cadeia
Grupo Eletrocinese
Efeito 1m de raio x Intelecto, desde q o poder eletrico toque algo condutor e só percorrerá por ele.
Descrição Todo e qualquer ataque de Aether que tenha efeitos de sua eletrocinese está sujeito aos efeitos da corrente elétrica. Desta forma, tudo aquilo que for condutor de eletricidade - em uma pequena área - receberá parte do dano ainda que o disparo não seja realizado contra tal.

grupo errado de poder
Nome [P] Velocidade aprimorada I - Mais rápido do que você!
Grupo Eletrocinese
Efeito Campo Reservado a Staff
Descrição Aether é bem mais ágil do que um humano comum. Seja por parte de seus poderes ou por causa de seus poderes, o loiro é capaz de ir muito mais além que um reles mortal.


Aether O'Khaerstoirm
Aether O'Khaerstoirm

Mensagens : 76

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Eletrocinese e Controle climático
Dinheiro: $200

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aether O'Khaerstoirm Empty Re: [FP] Aether O'Khaerstoirm

Mensagem por Gustavo Katzmann 12.01.15 18:12

Ficha aprovada! E eu estou chocado com isso! Vou até botar um videozinho maroto:



Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Já pode interagir em RPs.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aether O'Khaerstoirm Empty Re: [FP] Aether O'Khaerstoirm

Mensagem por Hal Jordan 14.01.15 23:30

editado, bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Aether O'Khaerstoirm Empty Re: [FP] Aether O'Khaerstoirm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos