RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[F.C] Jack Frost - L.V 3

3 participantes

Ir para baixo

[F.C] Jack Frost - L.V 3 Empty [F.C] Jack Frost - L.V 3

Mensagem por Jack Frost 09.01.15 23:12



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - ...
Idade: - 18 Anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, a três anos atrás.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Terror.

O ATOR

Nome do Ator: - Jared Leto
Foto do Ator: FOTO

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Liga da Justiça

1. Qual é o nome dele? - Benjamin Wedge (Jack Frost)
2. Quantos anos ele tem? - 22 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - 15/Out/1992 – Santiago; Chile
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Benjamin viveu com seus pais até os 19 anos de idade e teve uma infância complicada, seu pai sempre foi alguém teimoso e cabeça quente além de terrivelmente machista e antes do nascimento do irmão mais novo de Benjamin nunca tratou com respeito o primogênito sempre o ofendendo e às vezes agredindo-o sem bom motivo, já sua mãe apesar de amável sempre foi paranoica com trabalho e pouco participou da formação intelectual de Benjamin, depois do nascimento do irmão de Ben tanto o pai quanto a mãe mudaram de comportamento de forma positiva se tornando muito mais agradáveis, bondosos e participativos além de pararem de brigar com frequência, talvez seja essa uma das maiores frustrações do rapaz que apesar de gostar dessa nova fase deles guarda rancor pelo passado não resolvido.

(Curiosidade do Nome: Apesar de Benjamin ser Chileno e sua mãe também ser seu pai é neto de Ingleses que se mudaram para o Chile, dessa forma o nome do rapaz se tornou uma mistura complicada de origens sem verdadeiro contexto com o lugar).

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Parte dessa resposta foi descrita acima, em todo caso.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não, chegou próximo de um namoro sério uma única vez e isso foi o máximo.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, estudou variando entre escolas particulares e publicas, mas teve um bom ensinamento tendo destaque admirável no Ensino Fundamental, porém não muito bom no Ensino Médio. De fato Benjamin possui uma inteligência singular e até superior a média, diferente do que imaginavam.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - NEWS Atualmente? Trabalha como Freelancer especializado em crimes menores, se aprofundou num mundo de crimes ainda mais quando saiu dos Carrascos e estuda Psicologia numa faculdade paga de Nova York com o dinheiro dos assaltos, ele tem esperança em terminar o curso enquanto não é um criminoso famoso, principalmente levando em consideração que boa parte de seus crimes foram cometidos no Chile. Trabalha também como Enfermeiro no Hospital Mount Sinai na qual foi recontratado para poder "pagar as contas".
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Magro, porém não mais como antigamente em que beirava ao excesso, seu corpo possui músculos mais bem definidos graças aos serviços pós época dos Carrascos, sua aparência agora demonstra ser mais atraente e menos "doente", seu corpo possui cicatrizes variadas de combate, mas que são pequenas e "leves" graças a resistência de seu corpo congelado, não esta muito mais poderoso se comparado com antigamente, mas certamente sua personalidade esta diferente, mais instável e mais acido, anda sem paciência com infantilidade e excesso de alto piedade, pode até "aturar" caso a pessoa tenha importância ou queira ser simpático, mas se a pessoa faz "frescura" por demasiadas vezes é possível que Jack o agrida, mentalmente mais instável depois da morte de Duncan e das Desventuras de Jared, Jack esta mais destrutivo e radical em suas ações.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Não exatamente, no atual momento o rapaz esta passando por um processo de "transformação" física e psicológica grave e não consegue focar realmente em objetivos específicos, tem muito interesse em assaltos a bancos e como ja revelado trabalha em varios tipos de "empregos" de contrato, mas nenhum objetivo especifico. Pode ser dito que o sua atual maior meta é terminar sua faculdade de psicologia que começou a pouco tempo depois de chegar do Chile na ultima viagem.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Provavelmente quando tiver um objetivo ele vai saborear a conquista até se cansar e procurar outra, caso falhe vai procurar novas ambições.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele vê que o mundo esta em desiquilíbrio e que não passa de uma enorme bagunça desconcertante, mudaria muita coisa na verdade, se dependesse dele mudaria quase tudo o que torna difícil explicar apenas nessa resposta.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele se vê com um acidente do acaso, fisicamente ele não se incomoda muito e na sua personalidade ele apenas gostaria de se sentir menos confuso. A verdade é que o jovem não sabe quem ele é de verdade, ele tem duvidas demais sobre si mesmo para saber o que mudar.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Peixes é a sua fobia, não é uma fobia grande, mas existe. Ictiofobia consiste no medo irracional de peixes, mas animais aquaticos em geral ja conta, isso envolve ficar em água escuras.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Fofo, cruel, cruel fofinho, petulante, bastante inteligente e único na forma de pensar e agir, esperto, hostil demais com coisas novas que pouco lhe interessa e terrivelmente misterioso com a sua história (Não misterioso do jeito charmoso, do jeito irritante) e com baixa autoestima, altamente sincero e ríspido, mas de alguma forma confiável, em geral cedo ou tarde ele conquista as pessoas com seu jeito de ser e acabam revelando seus segredos e temores, costumam pensar que apesar da forma inicialmente agressiva ele se torna uma pessoa muito carinhosa e agradável com o tempo e também incrivelmente curioso, um ponto marcante que todos percebem nele é o sotaque carregado graças ao Espanhol e a mania interessante dele de misturar as duas línguas que ele fala já que ele possui certa dificuldade com o Inglês além de ter dificuldade em falar palavras que possuam “TR” o que contribuía para sua fama de “fofinho”.

“Ele é uma caixa de surpresas, muitas vezes pode ser incrivelmente bom, dedicado, agradável e amável e às vezes é hostil e altamente cruel, existe uma imprevisibilidade incalculável em Benjamin, ele pode sacrificar um braço para salvar uma criança e duas horas mais tarde cometer um atentado terrorista no Central Park, ninguém sabe como a mente dele funciona, muitas vezes parece uma roleta aleatória, mas eu creio que tenha alguma lógica, no fundo ele é bom só precisa estar nas companhias certas para esse lado aflorar melhor nele.” - ?


2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Benjamin pensa que os dias do Mundo que conhecemos estão contados então ele crê que deve viver o que precisar viver e deseja ver as belezas que esse mundo pode oferecer até que entre em colapso.

Ele acha que as pessoas curiosas e sabe que nem todas são más e que muitas são interessantes e segue a ferro e fogo a ideia de que de perto ninguém é normal e que é de perto que as pessoas são realmente interessantes, ele tem esperança na humanidade e as vezes é otimista com isso, mas prefere não se arriscar muito e acabar se decepcionando.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Basicamente, Benjamin perde a paciência com facilidade com gente que se deixa enganar por amor, com pessoas mimadas e metidas demais e que não são grande coisa, com pessoas arrogantes que acham que sabem tudo ou criminosos que não tem motivo real para cometer crimes caso os crimes sejam graves, além de bonitões que usam sua aparência para conquistar tudo.


Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Escrevendo, dançando, lendo livros, jogando joguinhos e passatempos, pensando sobre a vida e estudando, isso é claro sem entrar em detalhes mais íntimos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Suéter, coletes, Jeans, camisetas de manga comprida e blusas com detalhes pouco convencionais, não tem alguma cor especifica. Anda interessado em couro.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - A liberdade de escolher o que fazer.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Alimentos de preferencia estupidamente gelados porque sua boca esfria rapidamente os alimentos, então comidas de preferencia quente não agrada seu paladar.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Pedras semipreciosas e preciosas;
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Nada
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Pessoas que atingem um nível básico de inteligência e comportamento do gosto de Benjamin, ele gosta de pessoas que não tentam influencia-lo e ele odeia pessoas horrivelmente infantis ou que agem de forma mimada ou mal-educada, para ele até mesmo as mais frívolas respostas tem que ter certo requinte ou até os mais agressivos comentários tem que ter certo charme. Namorando Seriamente com Jared White e muito feliz com isso.


Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Atualmente ele esta morando num apartamento no Brooklyn.
2. Como é o clima/atmosfera? - Tipico de Nova York, neve no inverno, inferno no verão, pode parecer exagero, mas para Jack o verão de Nova York é muito irritante. Caso se refira a sensação de vivencia no lugar? Muitas pessoas diferente morando em lugares apertados resultam em situações de stress que Jack sabe superar bem.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Como dito anteriormente, encrencas com vizinhos provavelmente é o maior problema.
4. Como é sua rotina diária? - ???

Grupo NEWS
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? A algum tempo Benjamin procura se redimir pelos atos errados de seu passado, ele sabe que apesar de tudo que ele fez de bom, o "mau" sempre pesa mais, por outro lado ele descobriu sobre um evento onde indicava a possibilidade de recrutação de membros menores para liga como "estagiarios". Benjamin também queria ter a garantia de ter o apoio de um grupo grande caso fosse atacado novamento por uma estranha detetive.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Atraves de um teste.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Benjamin apesar de jovem ja se mostrou experiente em diversos assuntos de "combate" e maturidade, também se mostra experiente com seu poder. Apesar de pouca "reputação" ainda foi sondado pelos acontecimentos do "Justiceiro do Brooklin", Benjamin então mostrou que não queria ter sua imagem ligada de tal forma e em busca de se redimir alguns membros da liga tiveram a crença que ele merecia essa chance.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Criocinese e sim, ele adora os poderes apesar do preço que pagou.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, em parte. Os poderes se manifestam de forma leve em situações variadas. Calor em geral atrapalha os poderes de se manifestar o que pode ser facilmente resolvido com Sala Invernal.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Mentalmente Benjamin adquiriu um fascínio anormal pelo frio e pelo inverno, mas não da para saber se tem haver com seu poder ou se sempre foi assim. Fisicamente quando usa os seus poderes sua pele fica num tom levemente azulado e seu cabelo congela.

4. Qual é a origem dos seus poderes? - “Quando viajei pelo deserto do Atacama vivenciei os mais variados tipos de eventos naturais incríveis desde o céu na sua forma mais limpa e incrível com estrelas a brilhar anos-luz de distancia ou até mesmo andar pelo deserto que varia de 40º Graus a -2º Graus, foi nesse magnífico lugar que conheci o que para mim na época era quase perfeito (Só não era mais perfeito que o Atacama em si), Alejandro Gómez era um cientista aparentemente genial e carismático com uma beleza inabalável e um comportamento digno de realeza e eu era bobo em relação ao amor, tinha 18 anos e Alejandro parecia um príncipe ainda mais quando ele parecia se interessar por mim, era gentil, simpático, carinhoso e me apaixonei.

Com o passar dos dias no Atacama e o conhecendo melhor revelei ao rapaz que eu adorava o gelo, a neve, as baixas temperaturas e qualquer coisa ligada ao frio, ele então me ofereceu uma proposta de ir com ele visitar uma base de estudos no Canal de Beagle, ele disse que eu gostaria de ir num lugar tão frio e ele tinha razão, então eu fui. A base era enorme e o lugar magnífico onde o dia fazia os raios solares se refletirem no gelo e de noite podíamos ver as estrelas cruzarem o infinito, aquilo tudo era tão belo que sentia meu coração sorrir naquele sonho invernal, que pena que morreria naquele lugar. Alejandro não era só um cientista com interesses variados, ele era um ator que me enganou e me levou para o amável local e na segunda noite em que estive naquele lugar todos eles colocaram suas garras para fora, eram cinco cientistas e todos faziam a mesma coisa, testes para copiar o gene X, qualquer outra pesquisa era fachada, me levaram, me espetaram e me cortaram como um animal de teste e então o véu negro da morte me cobriu e tudo se apagou.

Fraqueza, em toda minha vida nunca havia sentido tanta fraqueza como naquela situação, amarrado a um saco cheio de pedras preso num conjunto de rochas perto das geleiras, eu estava praticamente irracional e sentia fome de algo que eu não sabia exatamente o que era e estava confuso, meu corpo havia mudado e possuía uma fina camada de gelo na minha pele, meu cabelo estava congelado e no começo havia pensado ser um fator normal naquele estado, mas não era, pois eu não sentia o frio e ele era meu, a corda que me prendia se rompeu congelada e quebradiça e subi para superfície, me agarrei desesperado nas pedras e subi à geleira, repetia para mim mesmo a todo segundo “fome” e praticamente me arrastei até a base que não estava longe, surrei a porta desesperado e quando o primeiro idiota a abriu eu me alimentei, me alimentei de todos.

Quando saímos no frio o nosso corpo manda o sangue para o meio tentando aquecer os órgãos, em trinta minutos em baixas temperaturas o nosso corpo fica com 37, 5º Graus e o calor é mandado de volta para as extremidades, à temperatura interna despenca e você entra em estado de hipotermia, com 34º Graus vem a Amnésia, com 30º o seu coração entra em arritmia e com 29,5º Graus o seu corpo falha, você esta condenada e é praticamente impossível salvar a pessoa, você morre de frio e não importa se foi a – 10º Graus ou a – 60º Graus o Modus Operandi é o mesmo e implacável se você errar, o frio é bom demais nisso e foi assim que os matei, eu suguei o calor de seus corpos fazendo-os sofrer em cada um dos estágios e só então me senti bem, deduzi que o único motivo para não ter virado um bloco de gelo humano e ter afundado quando estava na água era meu próprio calor que agora não existia mais, com o gelo que eu manipulava bastava cortar suas peles que eu podia sugar o calor para mim, mas de perto era melhor, sugar o calor como se retirasse o ar de seus pulmões, foi ali e assim que ganhei meus poderes, foi assim que me tornei o FRIO.” - (Traduzido do Espanhol).



- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 (+1) Nível
06 (+2) Pontos Atributo
06 (+2) Quantidade de Poderes
03 (+1) Quantidade de Pericias

DEFEITOS
- Curiosidade (Um Ponto: Benjamin tem uma enorme curiosidade com um número variado de coisas, mas não se arrisca por elas.)
- Intolerância (Um Ponto: Benjamin perde a paciência com facilidade com gente que se deixa enganar por amor, com pessoas mimadas e metidas demais e que não são grande coisa, com pessoas arrogantes que acham que sabem tudo ou criminosos que não tem motivo real para cometer crimes caso os crimes sejam graves, além de bonitões que usam sua aparência para conquistar tudo.)
- Mentir Compulsivamente (Um Ponto: Por ter tido um pai consideravelmente agressivo e uma mãe ocupada Benjamin começou a achar que as pessoas não querem saber a verdade sobre ele e quando querem acabam descobrindo coisas desagradáveis então é comum que ele minta principalmente sobre ele mesmo, ele acaba sendo sincero com Jared.)
- Paranoia (Um Ponto: Benjamin teme aparelhos eletrônicos, apesar de ter vários e usa-los ele acha que com facilidade podem ser usados contra ele, teme também que dessa forma “eles” possam estar o observando.)
- Sanguinolência (Anulado: Depois que Jared entrou na sua vida, ele amoleceu um pouco, ja não tende a matar seus inimigos)
- Fobia Leve: Um Ponto: Maquinaria de Grande Porte.



ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: + 1 p/LV
Gastos:  +2 Poderes


ATRIBUTOS

04 (+1) Potencia
04 (+1) Reflexo
06 (+2) Intelecto
05 (+2) Raciocino

Pontos de Vida "HP": 110

PERICIAS

- Dança
- Línguas (Inglês)
- Primeiros Socorros
- Acrobacias
- Furtividade
- Esporte (Patinação Gelo e Comum)
- Dissimulação
- (Grátis) Línguas (Espanhol)
- Psicologia
- Pilotagem (Moto)



EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Kit de Primeiros Socorros
Link: http://www.brasilmergulho.com/port/artigos/2006/images/003.jpg
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Tipo: -
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 7 MAIS DINHEIRO
Bônus de Acerto: +2
HP: +0 (Fora de combate; 10 minutos de primeiros socorros, só recuperar uma vez por dia no mesmo ferido)
Em combate: 3 ações, estanca sangramentos e hemorragias.
Descrição: Bolsa médica com álcool, algodão, penicilina, antibióticos, analgésico, tesoura, gaze e esparadrapo.

- Nome: [A] IWI UZI (Elsa)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma UZI comum personalizada, colorida de Branco e Azul-Claro.

- Nome: [A] IWI UZI (Anna)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma UZI comum personalizada, colorida de marrom, azul escuro e uma faixa rosa escuro.

- Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

- Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno. Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

NOVO OBJETO:
Nome: [-] Patins In-Line Roller Premium-Abec Preto e Branco P (31-34) - Bel Sports
Link: Aqui
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: http://www.shoptime.com.br/produto/111274805/patins-in-line-roller-premium-abec-preto-e-branco-p-31-34-bel-sports?opn=GOOGLEXML&epar=googlepla&WT.srch=1
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: Um Patins profissional que exige uma admiravel habilidade de seu portador podendo causar um bonus em habilidades de reflexo.

PODERES

Grupo de Poderes: - Criocinese

Poderes:

Nome: [A] – Perfuração Gélida
Natureza: Intelecto [D] / Raciocinio [T]
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 2 Turnos.
Descrição: Benjamin escolhe um ponto no campo onde ira surgir um longo pico de gelo de aproximadamente 4 Metros de Altura e 40 CM de largura na direção do alvo com o objetivo de perfura-lo.

Nome: [A] Utensílios Glaciais
Natureza: Especial
Tipo: -
Grupo: Criocinese
Bônus de Acerto: Deve se fazer um teste de uma pericia responsável por criar o objeto. Recebe +5 para criar um objeto ao qual tenha a pericia ou +1 se não tiver a pericia.
Recarga: Não pode ser usado em Combate.
Descrição: Benjamin cria objetos de uso livre podendo ser chaves, cadeiras, potes, pratos e qualquer outra coisa que a criatividade e o conhecimento do rapaz permitirem. (Exemplo de Uso: Caso esteja numa situação em que precise abrir uma porta nem tudo pode ser congelado e quebrado, ele pode criar uma rajada de vento na fechadura e a partir dele descobrir o formato da chave e cria-la.)

Nome: [A] – Sopro Congelaste
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Criocinese
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3
Bônus: Todo dano posterior recebido pela vitima é aumentado em 3, dura 1 turno.
Ação: 2 ações.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Benjamin sopra contra algum alvo uma forte rajada de vento que ira congela-lo se atingi-lo, caso seja um objeto o seu nível de resistência (Variando do Objeto) ira diminuir e caso seja um alvo vivo sua movimentação e possibilidade de acerto irão diminuir além de causar dano.

Nome: [A] – Sala do Inverno
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
Teste de Criar: +3
Bônus e Redutor: -2 no reflexo de quem não tiver como resistir ao frio.
Área: 10m x Intelecto (raio)
Duração: 4 turnos, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: – Benjamin congela o chão e esfria o ambiente ao seu redor para niveis inferior a 0º Celsius.



Nome: [A] – Equipamentos de Combate
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
Teste: -3
Equipamentos: Faz até 3 Equipamentos + 1 a cada ponto de Intelecto
Duração: 3 Turnos
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: – Benjamin pode criar algum tipo de equipamento de combate feitos de gelo tanto para aliados como para si mesmo, mas para aliados em movimento :
- Punhais de Gelo: Benjamin cria dois punhais extremamente afiados e resistentes que podem ser lançados ou usados para corte corpo a corpo. Possuem a mesma característica de uma adaga comum.
- Tênis de Patinação: É criada uma lamina embaixo do calçado de Benjamin, da um bônus de +1 nas esquivas se estiver em uma área de gelo ou temperatura abaixo de 0º.

Nome: [P] – Frio Intenso
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
Redutor: -1 nos testes.
Dano: +1
Duração: 1 turno.
Descrição: – Caso o oponente (e alguns casos os aliados) de Benjamin não tiverem resistência a frio toda vez que o mesmo entrar em contato com alguma criação de Benjamin recebera redutores em testes que envolva acerto e receberá mais dano já que a todo momento o alvo ira sofrer perda de calor para o ambiente e ira ficar cada vez mais debilitado. Ou seja, sempre que alguém for atingido por algum projetil ou encostar em algum material alterado por ele, ira levar dano.

Nome: [P] – Contato da Morte
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
HP: 2 por turno se estiver em um ambiente abaixo de 0.
Descrição: – Quando Benjamin esta em estado “Corpo do Inverno” e estiver em um ambiente abaixo de 0ºC, ele irá começar a se recuperar.

Nome: [P] – Corpo do Inverno
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
Defesa: +1 vs os efeitos citados.
Descrição: Existem 3 ocasiões em que o corpo de Benjamin fica nesse estado, caso esteja a muito tempo sem absorver calor, caso esteja em combate ou caso esteja muito nervoso ou preocupado, quando essa habilidade é ativada o rapaz tem seu corpo mudado para uma forma mais pura de gelo tornando-o parcialmente imune a materiais nocivos a criaturas biológicas (Ganha + 1 Ponto em testes de defesa a ataques ligados a venenos, vírus entre outros) e sua visão fica sensitiva ao calor podendo enxergar manchas vermelhas ao redor de pessoas mesmo através de pequenas paredes.


Nome: [A] Estilhaço de Gelo
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma Vez por Ação.
Descrição: Arremessa uma lança de gelo que se estilhaça ao atingir um inimigo, os estilhaços podem atingir outros alvos causando dano mínimo.

Nome: [A] Circulo Ártico
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Teste: -9, quando a intenção for prender todos na área. Precisa alcançar o intelecto dos oponentes.
Limite de área: 4m x Intelecto
Duração: 1 turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter
Recarga: Uma vez a cada três rodadas.
Descrição: Prende inimigos próximos em gelo, causando-lhes dano e prendendo-os ao solo. Apenas as suas pernas estão presas.

Nome: [A] Túmulo Congelado
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +3
Defesa: 1d10+5
Duração: 4 Turnos
Recarga: Uma Vez Por Combate (Preferencia para duração longa caso não seja quebrada ou desativada de forma consciente.)
Descrição: Jack cria uma caixa fortificada de gelo quase indestrutível em que ele mesmo se prende por interesse em defesa, dentro dessa caixa ele não pode ser alvejado e se torna "virtualmente" indestrutível, porém ele não pode atacar e/ou se mover. Túmulo Congelado o protege de tudo ao redor mas faz com que Jack não possa interferir em nada, ele até sabe o que ocorre ao redor podendo ver pela caixa, mas apenas isso. A caixa pode ser desativada por ele ou destruída por forças exteriores, mas sua defesa é extrema beirando a indestrutibilidade. (De preferencia Super Força para quebrar a caixa).


Nome: [P] Corpo do Inverno 2.0
Grupo: Criocinese
Efeito: +2 vs efeitos citados
Descrição: Evolução da Habilidade Anterior, agora Jack muda de forma imediatamente em qualquer situação de risco, susto ou apreensão, sempre que se sentir ameaçado ira apresentar uma forma de Gelo Orgânico, nesse modo alguns efeitos surgem. (Baseado na forma de Diamante de Emma Frost, forma de gelo de Bobby Drake e a Natureza de Poison Ivy):

- Imunidade a dano de Frio.
- Resistencia a Efeitos Não Nocivos a Gelo: Radiação, Vírus, Veneno, Golpes Psiquicos e Quimicos Como outros personagens que podem mudar a sua matéria essas resistência são comuns (Ex: Emma Frost, Colossus...)
- Fraquezas: - Calor, Lava, Fogo... (Leva Dano Só de Estar em Ambiente Quentes)
- Bônus de Esquiva em Ambientes Frios.

NOVOS PODERES

Nome: [A] Dobrador de Gelo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Criocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma Vez por Ação
Descrição: Benjamin pode dobrar formações de gelo independente da origem podendo fazer curvas. Benjamin aumenta a sua chance de acerto e pode controlar disparos de gelo vindo de outras origens.

Nome: [A] Dobrador de Gelo II
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Criocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma Vez por Ação
Descrição: Benjamin pode dobrar formações de gelo independente da origem podendo fazer curvas. Benjamin aumenta a sua chance de acerto e pode controlar disparos de gelo vindo de outras origens.

Nome: [P] Armadura Natural
Grupo: Criocinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Junto de seu uniforme Benjamin criou uma armadura natural que surge sempre que ele precisar sem necessitar ativar, tal armadura possui uma defesa que o ajuda em combate e em casos de acidentes.

Nome: [P] Patinador Profissional
Grupo: Pericia (Patinação Gelo/Comum) e Criocinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Benjamin é consideravelmente habil com ambos os tipos de patins (Gelo/Comum) ganhando um bônus em ações que remetem a reflexo, velocidade e agilidade. Ele pode tranformar qualquer calçado em seu pé em patins com ajuda de seu poder sem gastar,



✖✖
Jack Frost
Jack Frost
Carrascos
Carrascos

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C] Jack Frost - L.V 3 Empty Re: [F.C] Jack Frost - L.V 3

Mensagem por Hal Jordan 12.01.15 21:02

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: + 1 p/LV
Gastos: +2 Poderes

acho que esqueceu de fazer...
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C] Jack Frost - L.V 3 Empty Re: [F.C] Jack Frost - L.V 3

Mensagem por Jack Frost 18.01.15 19:09



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - ...
Idade: - 18 Anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, a três anos atrás.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Terror.

O ATOR

Nome do Ator: - Jared Leto
Foto do Ator: FOTO

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Liga da Justiça

1. Qual é o nome dele? - Benjamin Wedge (Jack Frost)
2. Quantos anos ele tem? - 22 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - 15/Out/1992 – Santiago; Chile
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Benjamin viveu com seus pais até os 19 anos de idade e teve uma infância complicada, seu pai sempre foi alguém teimoso e cabeça quente além de terrivelmente machista e antes do nascimento do irmão mais novo de Benjamin nunca tratou com respeito o primogênito sempre o ofendendo e às vezes agredindo-o sem bom motivo, já sua mãe apesar de amável sempre foi paranoica com trabalho e pouco participou da formação intelectual de Benjamin, depois do nascimento do irmão de Ben tanto o pai quanto a mãe mudaram de comportamento de forma positiva se tornando muito mais agradáveis, bondosos e participativos além de pararem de brigar com frequência, talvez seja essa uma das maiores frustrações do rapaz que apesar de gostar dessa nova fase deles guarda rancor pelo passado não resolvido.

(Curiosidade do Nome: Apesar de Benjamin ser Chileno e sua mãe também ser seu pai é neto de Ingleses que se mudaram para o Chile, dessa forma o nome do rapaz se tornou uma mistura complicada de origens sem verdadeiro contexto com o lugar).

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Parte dessa resposta foi descrita acima, em todo caso.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não, chegou próximo de um namoro sério uma única vez e isso foi o máximo.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, estudou variando entre escolas particulares e publicas, mas teve um bom ensinamento tendo destaque admirável no Ensino Fundamental, porém não muito bom no Ensino Médio. De fato Benjamin possui uma inteligência singular e até superior a média, diferente do que imaginavam.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Atualmente? Trabalha como Freelancer especializado em crimes menores, se aprofundou num mundo de crimes ainda mais quando saiu dos Carrascos e estuda Psicologia numa faculdade paga de Nova York com o dinheiro dos assaltos, ele tem esperança em terminar o curso enquanto não é um criminoso famoso, principalmente levando em consideração que boa parte de seus crimes foram cometidos no Chile.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Magro, porém não mais como antigamente em que beirava ao excesso, seu corpo possui músculos mais bem definidos graças aos serviços pós época dos Carrascos, sua aparência agora demonstra ser mais atraente e menos "doente", seu corpo possui cicatrizes variadas de combate, mas que são pequenas e "leves" graças a resistência de seu corpo congelado, não esta muito mais poderoso se comparado com antigamente, mas certamente sua personalidade esta diferente, mais instável e mais acido, anda sem paciência com infantilidade e excesso de alto piedade, pode até "aturar" caso a pessoa tenha importância ou queira ser simpático, mas se a pessoa faz "frescura" por demasiadas vezes é possível que Jack o agrida, mentalmente mais instável depois da morte de Duncan e das Desventuras de Jared, Jack esta mais destrutivo e radical em suas ações.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Não exatamente, no atual momento o rapaz esta passando por um processo de "transformação" física e psicológica grave e não consegue focar realmente em objetivos específicos, tem muito interesse em assaltos a bancos e como ja revelado trabalha em varios tipos de "empregos" de contrato, mas nenhum objetivo especifico. Pode ser dito que o sua atual maior meta é terminar sua faculdade de psicologia que começou a pouco tempo depois de chegar do Chile na ultima viagem.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Provavelmente quando tiver um objetivo ele vai saborear a conquista até se cansar e procurar outra, caso falhe vai procurar novas ambições.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Ele vê que o mundo esta em desiquilíbrio e que não passa de uma enorme bagunça desconcertante, mudaria muita coisa na verdade, se dependesse dele mudaria quase tudo o que torna difícil explicar apenas nessa resposta.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele se vê com um acidente do acaso, fisicamente ele não se incomoda muito e na sua personalidade ele apenas gostaria de se sentir menos confuso. A verdade é que o jovem não sabe quem ele é de verdade, ele tem duvidas demais sobre si mesmo para saber o que mudar.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Peixes é a sua fobia, não é uma fobia grande, mas existe. Ictiofobia consiste no medo irracional de peixes, mas animais aquaticos em geral ja conta, isso envolve ficar em água escuras.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Fofo, cruel, cruel fofinho, petulante, bastante inteligente e único na forma de pensar e agir, esperto, hostil demais com coisas novas que pouco lhe interessa e terrivelmente misterioso com a sua história (Não misterioso do jeito charmoso, do jeito irritante) e com baixa autoestima, altamente sincero e ríspido, mas de alguma forma confiável, em geral cedo ou tarde ele conquista as pessoas com seu jeito de ser e acabam revelando seus segredos e temores, costumam pensar que apesar da forma inicialmente agressiva ele se torna uma pessoa muito carinhosa e agradável com o tempo e também incrivelmente curioso, um ponto marcante que todos percebem nele é o sotaque carregado graças ao Espanhol e a mania interessante dele de misturar as duas línguas que ele fala já que ele possui certa dificuldade com o Inglês além de ter dificuldade em falar palavras que possuam “TR” o que contribuía para sua fama de “fofinho”.

“Ele é uma caixa de surpresas, muitas vezes pode ser incrivelmente bom, dedicado, agradável e amável e às vezes é hostil e altamente cruel, existe uma imprevisibilidade incalculável em Benjamin, ele pode sacrificar um braço para salvar uma criança e duas horas mais tarde cometer um atentado terrorista no Central Park, ninguém sabe como a mente dele funciona, muitas vezes parece uma roleta aleatória, mas eu creio que tenha alguma lógica, no fundo ele é bom só precisa estar nas companhias certas para esse lado aflorar melhor nele.” - ?


2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Benjamin pensa que os dias do Mundo que conhecemos estão contados então ele crê que deve viver o que precisar viver e deseja ver as belezas que esse mundo pode oferecer até que entre em colapso.

Ele acha que as pessoas curiosas e sabe que nem todas são más e que muitas são interessantes e segue a ferro e fogo a ideia de que de perto ninguém é normal e que é de perto que as pessoas são realmente interessantes, ele tem esperança na humanidade e as vezes é otimista com isso, mas prefere não se arriscar muito e acabar se decepcionando.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Basicamente, Benjamin perde a paciência com facilidade com gente que se deixa enganar por amor, com pessoas mimadas e metidas demais e que não são grande coisa, com pessoas arrogantes que acham que sabem tudo ou criminosos que não tem motivo real para cometer crimes caso os crimes sejam graves, além de bonitões que usam sua aparência para conquistar tudo.


Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Escrevendo, dançando, lendo livros, jogando joguinhos e passatempos, pensando sobre a vida e estudando, isso é claro sem entrar em detalhes mais íntimos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Suéter, coletes, Jeans, camisetas de manga comprida e blusas com detalhes pouco convencionais, não tem alguma cor especifica. Anda interessado em couro.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - A liberdade de escolher o que fazer.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Alimentos de preferencia estupidamente gelados porque sua boca esfria rapidamente os alimentos, então comidas de preferencia quente não agrada seu paladar.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Pedras semipreciosas e preciosas;
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Nada
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Pessoas que atingem um nível básico de inteligência e comportamento do gosto de Benjamin, ele gosta de pessoas que não tentam influencia-lo e ele odeia pessoas horrivelmente infantis ou que agem de forma mimada ou mal-educada, para ele até mesmo as mais frívolas respostas tem que ter certo requinte ou até os mais agressivos comentários tem que ter certo charme. Namorando Seriamente com Jared White e muito feliz com isso.


Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Atualmente ele esta morando num apartamento no Brooklyn.
2. Como é o clima/atmosfera? - Tipico de Nova York, neve no inverno, inferno no verão, pode parecer exagero, mas para Jack o verão de Nova York é muito irritante. Caso se refira a sensação de vivencia no lugar? Muitas pessoas diferente morando em lugares apertados resultam em situações de stress que Jack sabe superar bem.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Como dito anteriormente, encrencas com vizinhos provavelmente é o maior problema.
4. Como é sua rotina diária? - ???

Grupo NEWS
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? A algum tempo Benjamin procura se redimir pelos atos errados de seu passado, ele sabe que apesar de tudo que ele fez de bom, o "mau" sempre pesa mais, por outro lado ele descobriu sobre um evento onde indicava a possibilidade de recrutação de membros menores para liga como "estagiarios". Benjamin também queria ter a garantia de ter o apoio de um grupo grande caso fosse atacado novamento por uma estranha detetive.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Atraves de um teste.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Benjamin apesar de jovem ja se mostrou experiente em diversos assuntos de "combate" e maturidade, também se mostra experiente com seu poder. Apesar de pouca "reputação" ainda foi sondado pelos acontecimentos do "Justiceiro do Brooklin", Benjamin então mostrou que não queria ter sua imagem ligada de tal forma e em busca de se redimir alguns membros da liga tiveram a crença que ele merecia essa chance.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Criocinese e sim, ele adora os poderes apesar do preço que pagou.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, em parte. Os poderes se manifestam de forma leve em situações variadas. Calor em geral atrapalha os poderes de se manifestar o que pode ser facilmente resolvido com Sala Invernal.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Mentalmente Benjamin adquiriu um fascínio anormal pelo frio e pelo inverno, mas não da para saber se tem haver com seu poder ou se sempre foi assim. Fisicamente quando usa os seus poderes sua pele fica num tom levemente azulado e seu cabelo congela.

4. Qual é a origem dos seus poderes? - “Quando viajei pelo deserto do Atacama vivenciei os mais variados tipos de eventos naturais incríveis desde o céu na sua forma mais limpa e incrível com estrelas a brilhar anos-luz de distancia ou até mesmo andar pelo deserto que varia de 40º Graus a -2º Graus, foi nesse magnífico lugar que conheci o que para mim na época era quase perfeito (Só não era mais perfeito que o Atacama em si), Alejandro Gómez era um cientista aparentemente genial e carismático com uma beleza inabalável e um comportamento digno de realeza e eu era bobo em relação ao amor, tinha 18 anos e Alejandro parecia um príncipe ainda mais quando ele parecia se interessar por mim, era gentil, simpático, carinhoso e me apaixonei.

Com o passar dos dias no Atacama e o conhecendo melhor revelei ao rapaz que eu adorava o gelo, a neve, as baixas temperaturas e qualquer coisa ligada ao frio, ele então me ofereceu uma proposta de ir com ele visitar uma base de estudos no Canal de Beagle, ele disse que eu gostaria de ir num lugar tão frio e ele tinha razão, então eu fui. A base era enorme e o lugar magnífico onde o dia fazia os raios solares se refletirem no gelo e de noite podíamos ver as estrelas cruzarem o infinito, aquilo tudo era tão belo que sentia meu coração sorrir naquele sonho invernal, que pena que morreria naquele lugar. Alejandro não era só um cientista com interesses variados, ele era um ator que me enganou e me levou para o amável local e na segunda noite em que estive naquele lugar todos eles colocaram suas garras para fora, eram cinco cientistas e todos faziam a mesma coisa, testes para copiar o gene X, qualquer outra pesquisa era fachada, me levaram, me espetaram e me cortaram como um animal de teste e então o véu negro da morte me cobriu e tudo se apagou.

Fraqueza, em toda minha vida nunca havia sentido tanta fraqueza como naquela situação, amarrado a um saco cheio de pedras preso num conjunto de rochas perto das geleiras, eu estava praticamente irracional e sentia fome de algo que eu não sabia exatamente o que era e estava confuso, meu corpo havia mudado e possuía uma fina camada de gelo na minha pele, meu cabelo estava congelado e no começo havia pensado ser um fator normal naquele estado, mas não era, pois eu não sentia o frio e ele era meu, a corda que me prendia se rompeu congelada e quebradiça e subi para superfície, me agarrei desesperado nas pedras e subi à geleira, repetia para mim mesmo a todo segundo “fome” e praticamente me arrastei até a base que não estava longe, surrei a porta desesperado e quando o primeiro idiota a abriu eu me alimentei, me alimentei de todos.

Quando saímos no frio o nosso corpo manda o sangue para o meio tentando aquecer os órgãos, em trinta minutos em baixas temperaturas o nosso corpo fica com 37, 5º Graus e o calor é mandado de volta para as extremidades, à temperatura interna despenca e você entra em estado de hipotermia, com 34º Graus vem a Amnésia, com 30º o seu coração entra em arritmia e com 29,5º Graus o seu corpo falha, você esta condenada e é praticamente impossível salvar a pessoa, você morre de frio e não importa se foi a – 10º Graus ou a – 60º Graus o Modus Operandi é o mesmo e implacável se você errar, o frio é bom demais nisso e foi assim que os matei, eu suguei o calor de seus corpos fazendo-os sofrer em cada um dos estágios e só então me senti bem, deduzi que o único motivo para não ter virado um bloco de gelo humano e ter afundado quando estava na água era meu próprio calor que agora não existia mais, com o gelo que eu manipulava bastava cortar suas peles que eu podia sugar o calor para mim, mas de perto era melhor, sugar o calor como se retirasse o ar de seus pulmões, foi ali e assim que ganhei meus poderes, foi assim que me tornei o FRIO.” - (Traduzido do Espanhol).



- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 (+1) Nível
06 (+2) Pontos Atributo
06 (+2) Quantidade de Poderes
03 (+1) Quantidade de Pericias

DEFEITOS
- Curiosidade (Um Ponto: Benjamin tem uma enorme curiosidade com um número variado de coisas, mas não se arrisca por elas.)
- Intolerância (Um Ponto: Benjamin perde a paciência com facilidade com gente que se deixa enganar por amor, com pessoas mimadas e metidas demais e que não são grande coisa, com pessoas arrogantes que acham que sabem tudo ou criminosos que não tem motivo real para cometer crimes caso os crimes sejam graves, além de bonitões que usam sua aparência para conquistar tudo.)
- Mentir Compulsivamente (Um Ponto: Por ter tido um pai consideravelmente agressivo e uma mãe ocupada Benjamin começou a achar que as pessoas não querem saber a verdade sobre ele e quando querem acabam descobrindo coisas desagradáveis então é comum que ele minta principalmente sobre ele mesmo, ele acaba sendo sincero com Jared.)
- Paranoia (Um Ponto: Benjamin teme aparelhos eletrônicos, apesar de ter vários e usa-los ele acha que com facilidade podem ser usados contra ele, teme também que dessa forma “eles” possam estar o observando.)
- Sanguinolência (Anulado: Depois que Jared entrou na sua vida, ele amoleceu um pouco, ja não tende a matar seus inimigos)
- Fobia Leve: Um Ponto: Maquinaria de Grande Porte.



ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: + 1 p/LV
Gastos:
LV: 1
Atributos: 01 PA
Pacotes: 00 PA
Poderes: 03 PA
Pericia: 02 PA
LV: 2
Poderes: 01 PA
LV: 3
Poderes: 01 PA


ATRIBUTOS

04 (+1) Potencia
04 (+1) Reflexo
06 (+2) Intelecto
05 (+2) Raciocino

Pontos de Vida "HP": 110

PERICIAS

- Dança
- Línguas (Inglês)
- Primeiros Socorros
- Acrobacias
- Furtividade
- Esporte (Patinação Gelo e Comum)
- Dissimulação

- (Grátis) Línguas (Espanhol)
- Psicologia
- Pilotagem (Moto)



EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Kit de Primeiros Socorros
Link: http://www.brasilmergulho.com/port/artigos/2006/images/003.jpg
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Tipo: -
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 7 MAIS DINHEIRO
Bônus de Acerto: +2
HP: +0 (Fora de combate; 10 minutos de primeiros socorros, só recuperar uma vez por dia no mesmo ferido)
Em combate: 3 ações, estanca sangramentos e hemorragias.
Descrição: Bolsa médica com álcool, algodão, penicilina, antibióticos, analgésico, tesoura, gaze e esparadrapo.

- Nome: [A] IWI UZI (Elsa)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma UZI comum personalizada, colorida de Branco e Azul-Claro.

- Nome: [A] IWI UZI (Anna)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Uma UZI comum personalizada, colorida de marrom, azul escuro e uma faixa rosa escuro.

- Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

- Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno. Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

NOVO OBJETO:
Nome: [-] Patins In-Line Roller Premium-Abec Preto e Branco P (31-34) - Bel Sports
Link: Aqui
Natureza: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Tipo: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Calibre: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Balas: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Moedas: http://www.shoptime.com.br/produto/111274805/patins-in-line-roller-premium-abec-preto-e-branco-p-31-34-bel-sports?opn=GOOGLEXML&epar=googlepla&WT.srch=1
Bônus de Acerto: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Dano: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Recarga: ESPAÇO RESERVADO A STAFF
Descrição: Um Patins profissional que exige uma admiravel habilidade de seu portador podendo causar um bonus em habilidades de reflexo.

PODERES

Grupo de Poderes: - Criocinese

Poderes:

Nome: [A] – Perfuração Gélida
Natureza: Intelecto [D] / Raciocinio [T]
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 2 Turnos.
Descrição: Benjamin escolhe um ponto no campo onde ira surgir um longo pico de gelo de aproximadamente 4 Metros de Altura e 40 CM de largura na direção do alvo com o objetivo de perfura-lo.

Nome: [A] Utensílios Glaciais
Natureza: Especial
Tipo: -
Grupo: Criocinese
Bônus de Acerto: Deve se fazer um teste de uma pericia responsável por criar o objeto. Recebe +5 para criar um objeto ao qual tenha a pericia ou +1 se não tiver a pericia.
Recarga: Não pode ser usado em Combate.
Descrição: Benjamin cria objetos de uso livre podendo ser chaves, cadeiras, potes, pratos e qualquer outra coisa que a criatividade e o conhecimento do rapaz permitirem. (Exemplo de Uso: Caso esteja numa situação em que precise abrir uma porta nem tudo pode ser congelado e quebrado, ele pode criar uma rajada de vento na fechadura e a partir dele descobrir o formato da chave e cria-la.)

Nome: [A] – Sopro Congelaste
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Criocinese
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3
Bônus: Todo dano posterior recebido pela vitima é aumentado em 3, dura 1 turno.
Ação: 2 ações.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Benjamin sopra contra algum alvo uma forte rajada de vento que ira congela-lo se atingi-lo, caso seja um objeto o seu nível de resistência (Variando do Objeto) ira diminuir e caso seja um alvo vivo sua movimentação e possibilidade de acerto irão diminuir além de causar dano.

Nome: [A] – Sala do Inverno
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
Teste de Criar: +3
Bônus e Redutor: -2 no reflexo de quem não tiver como resistir ao frio.
Área: 10m x Intelecto (raio)
Duração: 4 turnos, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: – Benjamin congela o chão e esfria o ambiente ao seu redor para niveis inferior a 0º Celsius.



Nome: [A] – Equipamentos de Combate
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
Teste: -3
Equipamentos: Faz até 3 Equipamentos + 1 a cada ponto de Intelecto
Duração: 3 Turnos
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: – Benjamin pode criar algum tipo de equipamento de combate feitos de gelo tanto para aliados como para si mesmo, mas para aliados em movimento :
- Punhais de Gelo: Benjamin cria dois punhais extremamente afiados e resistentes que podem ser lançados ou usados para corte corpo a corpo. Possuem a mesma característica de uma adaga comum.
- Tênis de Patinação: É criada uma lamina embaixo do calçado de Benjamin, da um bônus de +1 nas esquivas se estiver em uma área de gelo ou temperatura abaixo de 0º.

Nome: [P] – Frio Intenso
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
Redutor: -1 nos testes.
Dano: +1
Duração: 1 turno.
Descrição: – Caso o oponente (e alguns casos os aliados) de Benjamin não tiverem resistência a frio toda vez que o mesmo entrar em contato com alguma criação de Benjamin recebera redutores em testes que envolva acerto e receberá mais dano já que a todo momento o alvo ira sofrer perda de calor para o ambiente e ira ficar cada vez mais debilitado. Ou seja, sempre que alguém for atingido por algum projetil ou encostar em algum material alterado por ele, ira levar dano.

Nome: [P] – Contato da Morte
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
HP: 2 por turno se estiver em um ambiente abaixo de 0.
Descrição: – Quando Benjamin esta em estado “Corpo do Inverno” e estiver em um ambiente abaixo de 0ºC, ele irá começar a se recuperar.

Nome: [P] – Corpo do Inverno
Tipo: -
Grupo: – Criocinese
Defesa: +1 vs os efeitos citados.
Descrição: Existem 3 ocasiões em que o corpo de Benjamin fica nesse estado, caso esteja a muito tempo sem absorver calor, caso esteja em combate ou caso esteja muito nervoso ou preocupado, quando essa habilidade é ativada o rapaz tem seu corpo mudado para uma forma mais pura de gelo tornando-o parcialmente imune a materiais nocivos a criaturas biológicas (Ganha + 1 Ponto em testes de defesa a ataques ligados a venenos, vírus entre outros) e sua visão fica sensitiva ao calor podendo enxergar manchas vermelhas ao redor de pessoas mesmo através de pequenas paredes.


Nome: [A] Estilhaço de Gelo
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma Vez por Ação.
Descrição: Arremessa uma lança de gelo que se estilhaça ao atingir um inimigo, os estilhaços podem atingir outros alvos causando dano mínimo.

Nome: [A] Circulo Ártico
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Teste: -9, quando a intenção for prender todos na área. Precisa alcançar o intelecto dos oponentes.
Limite de área: 4m x Intelecto
Duração: 1 turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter
Recarga: Uma vez a cada três rodadas.
Descrição: Prende inimigos próximos em gelo, causando-lhes dano e prendendo-os ao solo. Apenas as suas pernas estão presas.

Nome: [A] Túmulo Congelado
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: +3
Defesa: 1d10+5
Duração: 4 Turnos
Recarga: Uma Vez Por Combate (Preferencia para duração longa caso não seja quebrada ou desativada de forma consciente.)
Descrição: Jack cria uma caixa fortificada de gelo quase indestrutível em que ele mesmo se prende por interesse em defesa, dentro dessa caixa ele não pode ser alvejado e se torna "virtualmente" indestrutível, porém ele não pode atacar e/ou se mover. Túmulo Congelado o protege de tudo ao redor mas faz com que Jack não possa interferir em nada, ele até sabe o que ocorre ao redor podendo ver pela caixa, mas apenas isso. A caixa pode ser desativada por ele ou destruída por forças exteriores, mas sua defesa é extrema beirando a indestrutibilidade. (De preferencia Super Força para quebrar a caixa).


Nome: [P] Corpo do Inverno 2.0
Grupo: Criocinese
Efeito: +2 vs efeitos citados
Descrição: Evolução da Habilidade Anterior, agora Jack muda de forma imediatamente em qualquer situação de risco, susto ou apreensão, sempre que se sentir ameaçado ira apresentar uma forma de Gelo Orgânico, nesse modo alguns efeitos surgem. (Baseado na forma de Diamante de Emma Frost, forma de gelo de Bobby Drake e a Natureza de Poison Ivy):

- Imunidade a dano de Frio.
- Resistencia a Efeitos Não Nocivos a Gelo: Radiação, Vírus, Veneno, Golpes Psiquicos e Quimicos Como outros personagens que podem mudar a sua matéria essas resistência são comuns (Ex: Emma Frost, Colossus...)
- Fraquezas: - Calor, Lava, Fogo... (Leva Dano Só de Estar em Ambiente Quentes)
- Bônus de Esquiva em Ambientes Frios.

NOVOS PODERES

Nome: [A] Anulação de Gelo
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Criocinese
Teste: -3, pode desfazer ações de poderes de gelo, precisa alcançar o teste do individuo.
Recarga: Uma Vez por Turno
Descrição: Benjamin desfazer formações de gelo.

Nome: [P] Dobrador de Gelo I
Grupo: Criocinese
Efeito: +3 nos testes de Criocinese.
Descrição: Benjamin aumenta a sua chance de acerto.

Nome: [P] Armadura Natural
Grupo: Criocinese
Efeito: Reduz em 1 todos os danos recebidos que não seja de fogo/calor.
Descrição: Junto de seu uniforme Benjamin criou uma armadura natural que surge sempre que ele precisar sem necessitar ativar, tal armadura possui uma defesa que o ajuda em combate e em casos de acidentes.

Nome: [P] Patinador Profissional
Grupo: Pericia (Patinação Gelo/Comum) e Criocinese
Efeito: Pode transformar automaticamente qualquer calçado que ele estiver usando em patins. Deslocamento 10km/h x Reflexo, pode dobrar se gastar ação.
Descrição: Benjamin é consideravelmente habil com ambos os tipos de patins (Gelo/Comum) ganhando um bônus em ações que remetem a reflexo, velocidade e agilidade. Ele pode tranformar qualquer calçado em seu pé em patins com ajuda de seu poder sem gastar,

✖✖
Jack Frost
Jack Frost
Carrascos
Carrascos

Mensagens : 152

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C] Jack Frost - L.V 3 Empty Re: [F.C] Jack Frost - L.V 3

Mensagem por Hal Jordan 27.01.15 12:30

yeah após duas longas Eras de sofrimento e caos, os teus poderes estão prontos, siga em frente gafanhoto gelado.
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C] Jack Frost - L.V 3 Empty Re: [F.C] Jack Frost - L.V 3

Mensagem por Jared White 27.02.15 1:33

Sacrificar "Jack Frost doando Moedas e PFs para Fenton"
Morte: Morto em combate na Guerra Infinita (Ira ser retratado por Jared White)
Jared White
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Ir para o topo Ir para baixo

[F.C] Jack Frost - L.V 3 Empty Re: [F.C] Jack Frost - L.V 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos