RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Alexius Vector Wisher

3 participantes

Ir para baixo

FP - Alexius Vector Wisher Empty FP - Alexius Vector Wisher

Mensagem por Alexius Wisher 06.01.15 1:18



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Raphael Barbosa
Idade: 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sim. D&D, Um ano ou por volta deste período.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, Aventura, Fantasia, Tiro.

O ATOR

Nome do Ator: David Beckham
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes.

1. Qual é o nome dele? Alexius Vector Wisher
2. Quantos anos ele tem? 25
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Origem: Moscow, Russia, Atualmente: Nova York, United States.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Alexius não possuía muito afeto pelos seus pais, aliás acabou tendo que extermina-los para completar sua graduação como assassino a serviço da Russia quando tinha por volta de seus 16 anos, sendo este seu ultimo teste.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles A infância de Alexius foi dura, não pode conviver como uma pessoa normal, pois recebia treinamento para se tornar um assassino a serviço de seu país ainda muito jovem, por volta de seus 6 anos, não tendo amigos ou entes queridos.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Solteiro
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? A educação de Alexius foi irregular, sua vida se dividia a aulas particulares em seu alojamento para um conhecimento mediano, porém avançado quando o assunto se trata de corpo humano, praticamente se graduando em anatomia humano, embora não venha a obter quais quer diploma.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Alexius leva sua vida como um mercenário aceitando trabalhos para se sustentar, pois acabou fugindo de seu país para viver sua vida como um mercenário em Nova York.  
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Alexius possui um físico extremamente robusto, com músculos extremamente definidos, causados pelo seu árduo treinamento constante, além disso sua beleza é deslumbrante, possuinte de belos cabelos castanhos extremamente lisos, Alexius deixa qualquer garota de queixo caído, assim como seus belos olhos azuis. Porém o que mais chama atenção em Alexius são suas diversas tatuagens espalhadas em seu corpo, principalmente na região de ambos os braços, fechando praticamente por inteiro, deixando somente os punhos amostra, porém uma tatuagem se destaca no mesmo, um grande símbolo que se encontra em suas costas Aqui!, sendo assim sua marca registrada.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Alexius em si não possui um objetivo certo de vida, tendo somente um objetivo de ter uma vida cheia de mulheres e dinheiro, se tornar um homem grande e poderoso, eis seu objetivo, embora acabe sendo contratado por trabalhos que lhe interessem, porém que se una a seus ideais, e seu bom senso.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Caso cumpra seus objetivos o mesmo somente terá que manter da forma que está, tendo de ter a vida que sempre desejou. Porém caso falhe, verá maneiras de se erguer novamente para que os complete.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele vê o mundo de uma forma simples, nada em especial, o mundo para ele somente e um belo local que pode fornecer o necessário para concluir seus ideais.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Alexius se ver como um homem, que sempre sonhou ser, um mulherengo, que pode se vangloriar, pois está a nível deste quesito.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Alexius somente teme, que um dia seu dinheiro, mulheres e fama um dia se vá.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Neste requisito Alexius se trata de um homem carismático capaz de entrar praticamente a mente das pessoas e encontrar aquilo que elas desejam, sendo assim um pessoa manipuladora porém esta habilidade se mantendo oculta, fazendo com que as pessoas sintam a vontade a seu redor.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Extremamente bem, embora seja capaz de ocultar seu outro lado obscuro.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Ele se sente incomodado com pessoas que tenham habilidades de manipulação semelhantes a suas, tratando isso como uma ofensa a suas habilidades.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Treinando, a procura de mulheres e sexo, gastando dinheiro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Ele gosta de utilizar constantemente ternos sempre que possível, porém alterando este tipo de veste de acordo com certas ocasiões. Quando em ação o mesmo tende a utilizar um uniforme especifico
Aqui!
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? De obter reputação e dinheiro.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Adora lasanha, estrogonofe, fricassê, escondidinho porém não dispensa também um dieta saudável para manter seu corpo nós conformes.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ele tem uma espécie de passa tempo, a cada morte que o mesmo causa tende a fazer uma tatuagem semelhante a um pequeno risco em seu peito.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele adora que mulheres atraentes o acompanhe, pois afinal de contas se trata de um mulherengo, e o que seria sem uma bela mulher? :café:

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele mora em uma casa de tamanho mediano, porém bem luxuosa, se localizando em uma área nobre em Nova York.
2. Como é o clima/atmosfera? Calmo, tranquilo, sereno um local muito bom para se viver.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Aa vezes o mesmo passa por pequenas crises de ressentimentos pelas coisas que fez, pois ser uma pessoa solitária.
4. Como é sua rotina diária? Acordar, tomar um banho e comer algo, malhar por volta de 2 horas em sua academia no sub solo de sua casa. Caminhar após, almoçar, dormir, no período noturno, frequentar festas, possuir mulheres.  :clasexy:  (Quando não tende a ocorrer certos acontecimentos).

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Sou Independente.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Sou Independente.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Sou Independente.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gravitocinese. Alexius possui grande confiança em suas habilidades,
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Alexius tem domínio sobre suas habilidades, podendo controla-lo livremente, porém o mesmo não tem conhecimentos do que pode ir contra suas habilidades.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não
4. Qual é a origem dos seus poderes? Transmitido geneticamente.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

•LUTA PELA FAMA

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS
•Acrobacia
•Arma Branca (Katana)
•Sacar Rápido (Katana)
•Arte Marcial (Krav Maga)
•Medicina
•Línguas (Russo; nativa)
•Línguas(Inglês)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Masamune
Imagem: Aqui!
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Gravitocinese

Poderes:

Nome: [A] Gravity Change
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Gravitocinese
Teste:-4, precisa alcançar Potencia do alvo.
Dano: 1d10-2, em cada um na área.
Área: 1m de raio x Intelecto
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Está habilidade se trata da manipulação da gravidade de forma mais agressiva, utilizando a mesma em um corpo ou em área, somente através de sua vontade, podendo assim causando grande pressão gravitacional a um corpo ou área, capaz de esmagar a ponto de destruir órgãos, quebrar rochas, quebrar ossos, entre outros.

Nome: [P] Force V
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Gravitocinese
Teste: -4, precisa alcançar a potencia do alvo caso faça contra a vontade.
Efeito: +1 nos testes que envolvem salto e velocidade.
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Esta técnica consiste na manipulação da gravidade para da uma espécie de buff ao usuário ou aquele desejado, podendo diminuir ou aumentar o peso do corpo ou partes, para que possa vir a ganhar velocidade ou força, ou seja ao aumentar o peso de uma devida área de uma certa forma, o usuário se torna capaz de um aumento drástico de força temporário devido o peso de seu corpo, ou a redução de seu peço, se tornando assim capaz de se mover em uma velocidade maior.
✖️✖️
Alexius Wisher
Alexius Wisher

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Alexius Vector Wisher Empty Re: FP - Alexius Vector Wisher

Mensagem por Gustavo Katzmann 06.01.15 2:05

Ficha aprovada! Então você é um assassino treinado? Bom... Fique esperto, hein? Nova York costuma ter alguns bem-feitores.

Recebe 9 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Alexius Vector Wisher Empty Re: FP - Alexius Vector Wisher

Mensagem por Hal Jordan 07.01.15 21:27

editado,bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

FP - Alexius Vector Wisher Empty Re: FP - Alexius Vector Wisher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos