RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

3 participantes

Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Gustavo Katzmann 28.09.14 1:20

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde;
- Estão liberados 3 ações por turno;
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X;
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno, e assim sucessivamente;
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.

Local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Harkness 28.09.14 19:56



Acerto de Contas
?


Alexandra havia chegado no local marcado para o acerto de contas.
Finalmente ela enfrentaria Julio, seu melhor amigo que havia tido a cara de pau de a traí-la.
Alexandra olhou pelo local, observando tudo a sua volta, sacou sua Assault Rifle e criou uma cúpula de sobras ao seu redor, para se defender caso Julio chegasse atacando, enquanto esperava Julio chegar, Alexandra permanecia parada, olhando cada local que possuísse uma sombra para seus ataques

Ações:

Poderes usados, atributos e equipamento:



Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Julio Uchoa 29.09.14 2:07


Aqui é meu lugar.
Enfim o dia havia chegado, em que almas irmãs teriam que se enfrentar como guerreiros e prontas para se matarem se for preciso, duas forças opostas irão se enfrentar no campo de batalha, onde só uma sairá vitoriosa sobre a outra.

“Desde de que eu mudei de lado essa coisa não andou dando certo.” Penso sobre o caso me aproximando do local indicado, com o Sol batendo nas minhas costas chego mais próximo do Stonehenge, um frio na minha barriga que sobe até o fim do tórax insiste em ficar, sinto-me como se borboletas feitas de pregos estivessem voando dentro do meu estômago... Por um segundo antes de chegar no local sinto um medo repentino, medo de morrer?

Chegando ao local fico de costas para o sol, pouso em cima do monte de pedra, no momento do pouso faço um movimento de levantar minha mão e em seguida baixa-la para criar um pequeno tornado movimentando o ar ao redor de Alexa, em seguida grito. – Não me queria, pois bem... To aqui. -

Depois da entrada dramática eu abro meu braços e os fecho rapidamente para criar uma rajada de ar fino para criar uma Lâmina com força destrutiva. [color=#00cc00]– Então “Querida”, vamos ao quê interessa sem enrolação ou quer bater um papo antes. –[color] Falo em tom irônico sacando minha espada.


Ações:

Atributos e Pericias:

Poderes:

Outras Informações:

Não os deixe entrar, não os deixe ver, Seja um bom menino que você sempre precisou ser
credits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Gustavo Katzmann 29.09.14 21:14





Alexandra observava tudo ao seu redor, sacando sua arma e buscando por Julio, que aparece rapidamente, pousando em cima de uma das pedras. O aerocinético não perde tempo e já ataca sua oponente com um tornado. Alexandra conjurava uma cúpula de sombras pra se defender, conseguindo impedir os efeitos do tornado. Muita poeira foi erguida com o tornado, atrapalhando um pouco a visão de ambos. As pessoas que estavam próximas do local fugiram ao verem o tornado se formar.

Sem perder tempo, Julio ataca novamente, usando uma lâmina de vento, que sai cortando o ar e a nuvem de poeira que havia se formado. Alexandra forma uma nova cúpula de sombras para se defender, conseguindo se proteger novamente. Os restos da lâmina atingem o chão, deixando marcas finas neste.

Enquanto a nuvem terminava de se dissipar no ar, Julio sacava sua espada, já podendo ver Alexandra com sua Assault Riffle em punhos. Um olhava para o outro, com sangue nos olhos. Seus níveis de adrenalina subiam, o tão esperado confronto estava prestes a começar de verdade.

Ações & Dados:

HP e Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Julio Uchoa 01.10.14 0:46

Aqui é meu lugar.
“Nada ainda tinha funcionado, ambos somos bons somos muito iguais para eu fazer dano nela, eu preciso de algo a mais, preciso de uma coisa “bam.” Penso comigo mesmo em cima de uma das rochas que compõem.

– Qual é Alexa, eu sei que tu pode mais, quando a gente era dos Satânicos tu era mais ofensiva, o que aconteceu, perdeu alguma coisa? – Tento tirar uma graça enquanto me ponho a voar fazendo algumas manobras de evasivas.

Enquanto voo também faço um tornado ao meu redor para me proteger de qualquer ataque que ela faça, continuo o céu até que ela termine os movimentos, então com toda a velocidade eu lanço uma rajada de vento nela.


Ações:

Atributos e Pericias:

Poderes:

Outras Informações:

Não os deixe entrar, não os deixe ver, Seja um bom menino que você sempre precisou ser
credits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Harkness 01.10.14 16:36



Acerto de Contas
?


Mas era claro que Julio não poderia me afetar usando aqueles ataques, mas acho que ele havia esquecido disso e cabia a mim coloca-lo em seu devido lugar.
- Perdi a pressa de matar meus brinquedos, só isso - respondi deixando um sorriso sádico aparecer no canto dos meu lábios..
Julio era esperto, mas não mais do que eu, mantendo seu voo, ele tentava não ser afetado por meus ataques físicos, mas isso não importava muito, eu sabia como derrubar passarinhos
Enquanto criava minha estratégia, olhava cada movimento de Julio atentamente até que finalmente fiz surgir uma sombra em forma de água gigante atrás dele e mentalmente ordenei que ela atacasse Julio.
A águia atacou o rapaz em um voo rasante, o que me permitiu sacar minha Igram e atirar contra Julio.

Açãoes:

Atributos:

Perícias, Poderes e Equipamentos:

Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Gustavo Katzmann 01.10.14 19:53





Alexandra se concentrava, enquanto Julio começava a voar nos céus a 1600km/h, a provocando. Num piscar de olhos, uma águia feita de sombras surgia nos céus atrás do líder da X-Force, o atacando rapidamente com um voo rasante. Julio tenta se esquivar da águia, mas é atingido com força nas costas, sendo lançado ao chão com a força do ataque, ficando caído.

No chão, o aerocinético tenta conjurar um ciclone protetor, mas Alexandra é mais rápida do que ele, atirando nele e o atingindo de raspão no braço, o impedindo de gerar o ciclone. O tiro não gera sangramento algum, mas Julio sente uma forte ardência no braço.

Num outro movimento rápido, Julio lança uma forte rajada de vento em Alexandra, lhe derrubando com força no chão. Alexandra não estava preparada para o golpe, sendo pega de surpresa. Sua arma havia sido lançada há 1 metro de distância.

Os dois estão caídos, mas não é hora para descanso. Não estamos numa luta de trincheiras, ou num combate de minhocas, para os dois ficarem deitados. Levantem-se e lutem!

Ações & Dados:

HP e Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Harkness 04.10.14 23:57



Acerto de Contas
?
 

Alexandra havia caído, mas mesmo assim não se deixava abater.
- Como ousa tocar em uma deusa ? - perguntou se levantando com um sorriso sarcástico nos lábios.
Olhando nos olhos de Julio, a moça começa a voar para se aproximar dele, enquanto fala.
- Você terá que pagar muito caro por sua ousadia. Que tal pagar com sua vida - uma risada ecou pelo local enquanto Alexandra usava seus tentáculos profanos para segurar Julio, enquanto usava o poder toque na morte também.
Alexandra se mantinha preparada para qualquer coisa fora do normal, caso fosse necessário uma evasiva, a moça faria.

Ações:

Poderes Passivos e Ativos:

Atributos:

Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Julio Uchoa 16.10.14 0:50

Aqui é meu lugar.
Caído no chão gramado, sentindo as pequenas folhas penicarem a minha face, que estava com algumas marcas pretas por causa do terreno, enquanto levanto voo em uma velocidade absurda, um flashback se passa na minha cabeça, mas parecia uma foto que um flashback. Ao tentar subir ao céu em zigue-zague vi a mim e Alexa sentados de baixo de uma árvore com alguns satânicos, enquanto fazíamos uma brincadeira com um dos alunos da Grey.


Já no ar puxo toda a minha respiração, e lanço outra rajada de ar, com a intenção de lançar lá e fazer algum dano, mas também a jogar para longe, com a agilidade e astucia eu tento fazer algumas manobras evasivas, voando por aí em zigue-zague.


Ações:

Atributos:

Poderes:

Outras Informações:

Não os deixe entrar, não os deixe ver, Seja um bom menino que você sempre precisou ser
credits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Gustavo Katzmann 26.10.14 19:08





As ações dos oponentes chegam a, num certo momento, parecerem coordenadas. Os dois se levantam ao mesmo tempo e, enquanto Julio levanta voo, Alexandra se posiciona. Logo em sequência, ambos lançam seus primeiros ataques ao mesmo tempo. A líder dos Carrascos lança mão de seus tentáculos profanos, ao passo que Julio lança um forte rajada de ar. No entanto, o que se segue possui uma pequena diferença.

Julio não consegue evitar os tentáculos profanos de Alexandra, enquanto esta não consegue evitar a rajada de vento enviada pelo aerocinético. Ele sente o apertão e sente seus ossos doerem, enquanto ela acaba recuando um pouco após sentir o baque no tórax. Com raiva, ela usa seu Toque da Morte em Julio, mas ele resiste por pouco.

Ações & Dados:

HP e Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/quote]
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Gustavo Katzmann 26.11.14 16:56

Devido o abandono do PvP pelo Julio, Alexa vence!

PVP ENCERRADO
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay Empty Re: PvP - Julio Uchoa vs. Alexandra Le Fay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos