RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

3 participantes

Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Alana Holfman 01.09.14 15:55

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde.
- Estão liberados 3 ações por turno.
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno...
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.

local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Fenton 01.09.14 16:50

Sangue na Areia

Big Cat

Faço carinho em Luna que passa entre minhas pernas e pego o meu machado (Velma), aponto na direção do rapaz loiro a minha frente e faço minha apresentação.

- Em nome de Mefisto, cortarei tua cabeça.

Luuk Bordeaux, um stripper sul africano e dotado de uma beleza admirável, não sei porque fui recomendado a elimina-lo, mas e dai? Eu preciso testar a lamina do meu machado mesmo, assim que me sinto pronto avanço na direção dele e tento fazer um corte pela direita mirando na barriga e depois um corte por cima focando o topo do cranio dele.







Spoiler:




Day: ? Place:  Com: Luuk Humor: EmpolgadoUsando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

credits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fenton
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Luuk Bordeaux 01.09.14 20:10





Luuk, the bartender
NYC
...

Certo... Vir ao Egito acompanhando um cliente do bar foi a maior burrada que eu já fiz na vida! Primeiro me fazem esperar uma eternidade no aeroporto, depois tiram todos os meus ansiolíticos por serem "drogas ilegais" nesse país infeliz.
Ainda que seja um lugar lindo, minha companhia estraga a diversão, já que o cara é totalmente sem noção... Ele inventou de sair para conhecer as pirâmides sem mim e pediu para que eu o encontrasse na frente da esfinge.
Enfim... Não o encontrei em frente ao monumento, e sim a um garoto estranho que nunca parece ter se dado conta de que pentes existem. Meu olhar se fixou em seus olhos claros, enquanto ele balbuciava alguma coisa sem muito nexo, para sua gatinha branca.
Seria esse tal Mefisto algum carinha que eu dispensei, e que agora quer tirar satisfação?
— O que diabos eu fiz pra merecer isso! Quem é Mefisto? E mais, custa muito pentear esse cabelo antes de sair de casa?! :naocreio:
O menino, que não aparentava ter mais de 16 anos, sacou um machado e veio em minha direção, tentando me retalhar com a lâmina. Sem pensar duas vezes, fiz de tudo para tentar me esquivar dos golpes.


Ações:
Arma:
Atributos:
Poderes Passivos:
Perícias:
Roupitchas:
Nada que um comprimido de Diazepan não resolva...
thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Alana Holfman 01.09.14 21:40

Fenton avança rapidamente contra Luuk, tentando desferir um golpe em seu tórax... Por azar, o machado de Fenton passa riscando a camisa do garoto, mas não chega a relar nele... Em uma segunda investida, o machado passa rente ao crânio de Luuk, fazendo um pequeno corte superficial, que sai apenas um pouco de sangue, mas não o fere profundamente...

Spoiler:

Informações:
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Luuk Bordeaux 02.09.14 21:46





Luuk, the bartender
NYC
...

— Pequeno, cê não devia ter feito isso...
Passei os dedos pelo corte lateral, qual rasgou minha camiseta. Esse tal Mefisto não é problema, não foi o primeiro que ordenou minha morte, mas mandar um adolescente cortar minhas roupas com um machado... Aí já é pessoal!
O ódio começou a fluir por todo meu corpo, se unindo à abstinência. Lhe dirigi meu melhor olhar psicótico e minha voz soou grave e áspera, gritando em fúria.
— EU VOU TE DESTRUIR!
Saco rapidamente minha arma, chutando o chão e levantando uma nuvem de areia. Disparo pela primeira vez, tentando acertar-lhe na coxa e uma segunda, mirando-lhe o peito.
— VAI RASGAR VERSACE NO INFERNO AGORA!

Ações:
Arma:
Atributos:
Poderes Passivos:
Perícias:
Roupitchas:
Nada que um comprimido de Diazepan não resolva...
thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Fenton 03.09.14 16:09

Big Cat

Big Cat

Mas que raiva, como pode ser tão sortudo? Ou talvez eu seja azarado? Deve ser isso, a Sorte não sorrio para mim, maldita Sorte, SORRIA PARA MIM!

A areia sob os pés, o ventos pelos cabelos e eu respirei fundo desanimado ligeiramente surpreso com a reação do rapaz.

- Mefisto não me enviou aqui para mata-lo, uma mulher pediu isso para mim, mas isso não vem ao caso, eu só quero brincar, nunca jogou Tekken? -

Assim que percebi ele tentando chutar a areia contra a minha direção jogo meu corpo contra o dele o agarrando pela cintura, ele tinha uma arma de longa distancia e tão perto de mim e no chão ela não deveria ser tão efetiva, na queda movi minha mão esquerda para golpea-lo nos testiculos.

- Se você quer matar um adolescente apenas porque ele rasgou tua roupa, então você não é melhor do que ninguém que ja efrentei, mas não se preocupe, não pretendo mata-lo se você não der tanto problema. -

No chão (Ou Não), aproveito a proximidade (Porque sim, eu estou perto dele graças ao ultimo turno em que tive que estar perto para causar dano e porque avancei contra ele na primeira ação desse turno) para tentar arrancar a arma dele da mão dele dando uma machadada no teu pulso enquanto tento segurar a pistola com a outra mão.






Spoiler:




Day: ? Place: Egito  Com: Luuk Humor: /?/ ConfusoUsando:

credits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fenton
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Alana Holfman 03.09.14 17:55

Fenton avança contra Luuk, derrubando-o no chão e caindo junto com ele, um disparo é ouvido e Fenton sente algo queimando na lateral de sua perna, uma bala havia passado raspando... Fenton levanta seu machado, mas erra por pouco ao tentar acertar o pulso de Luuk, que aproveita a brecha para disparar novamente, fazendo uma bala passar de raspão nas costelas de Fenton... Luuk sente um impacto no meio de suas pernas... Sim, o "quebra-nozes" passou muuuuuuuuito perto... PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux 3863920718

Ações:

Ações:
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Fenton 04.09.14 2:39

Bad Cat.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Caído agora no chão com Luuk, os ferimentos que ele havia ocasionado me fizeram lamentar por algum tempo.

- Dor. - Falei com raiva. - Dor. - Falei choramingando. - Dor. - Falei gargalhando.

Como ele podia ter tido tanta sorte? Ele chutou areia no ar e chegou nos meus olhos, ele atirou caindo e me acertou e eu não consegui atingir UM golpe decente nele.

- Eu não quero ficar brincando assim. -

Falei choramingando, então com "Velma" fiz três movimentos tentando cortar o braço direito de Luuk.

- EU NÃO QUERO TE MATAR, VAMOS BRINCAR. -


Spoiler:
Fenton
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Luuk Bordeaux 05.09.14 15:57





Luuk, the bartender
NYC
...

Epa... O menino zangou... Ou ficou tristinho... Ou sei lá, ele conseguiu pagar de completo doido varrido, mas se ele quer brincar, que venha porque eu quero matar cachorro a grito. Ou melhor, gente a bala.
— Diz logo quem foi a corna mansa que te mandou! Quando eu me vingar de você, vou atrás dela!
Ele veio em minha direção com seu machado de cabo laranja e tentou cortar fora meu braço, em um tipo de conflito bipolar histérico.
Tentei ao máximo me esquivar dele, ali mesmo caído na areia quente. Por mais que seja perigoso lutar com um cara armado numa distância tão pequena, eu já não estou nem aí. QUE VENHAM AS MACHADAS!

Ações:
Arma:
Atributos:
Poderes Passivos:
Perícias:
Roupitchas:

Nada que um comprimido de Diazepan não resolva...
thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Alana Holfman 05.09.14 19:03

Ainda montado em cima de Luuk, Fenton tenta desferir uma sequência de golpes com seu machado no braço de Luuk... Dois cortes profundos são feitos, no entanto, o terceiro golpe erra...

Ações:

Informações:
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Luuk Bordeaux 08.09.14 18:19





Luuk, the bartender
NYC
...

Estávamos os dois lutando sob um sol escaldante, deitados na areia quente, como se nenhum dos dois tivesse algo mais importante para fazer... E então caiu a ficha, senti a dor lancinante de ser perfurado por um machado, não uma mas duas vezes, e quase fui uma terceira, que o teria reduzido a uma pilha de comida de abutre.
Se duas me acertaram em cheio, então agora é questão de vida ou morte! E teria que planejar isso bem rápido. Durante os golpes, ele subiu em cima de mim, e eu poderia irar vantagem disso devido às minhas habilidades especiais. Me concentrei por um instante, e falei, com uma voz fora do tom habitual, bem mais doce e persuasiva, bem longe do tom histérico de antes.
— Sai de cima, que eu não sou seu cavalo!
Mesmo sem saber se havia dado certo, estendi meu braço ferido, qual ainda portava a taurus. Tentei novamente acertar seu crânio, gastando mais duas balas do cartucho. Meu braço doía muito devido aos cortes, mas aquele pivete pagaria com a vida pelo desacato que cometeu! Se eu puder me vingar, nem vou me importar que meu braço vire um cotoquinho.
— Bonitinho, cê vai me pagar...

Ações:
Arma:
Atributos:
Poder Ativo Usado:
Poderes Passivos:
Perícias:
Roupitchas:

Nada que um comprimido de Diazepan não resolva...
thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Fenton 09.09.14 18:29

You Are My Friend

Burn in Desert


Uma bela luta, finalmente havia acertado o bonitão do Deserto de forma decente, do jeito certo para faze-lo sangrar de verdade, mas por que isso me fez me sentir mal? Acho que não quero mata-lo, apenas brincar.

Assim que Luuk abriu a boca para falar, peguei meu machado e enterrei dentro de sua boca o cabo da arma torcendo para que aquilo acertasse em cheio do outro lado, a dor e a sensação seria no minimo horrível, assim que fiz o ato com o mesmo machado tentei acertar duas vezes contra a mão que carregava a arma de disparo.

- Lute, pare de ficar atirando. -

Falei chateado como uma criança que percebe que o jogo esta injusto.

- Joga direito ou eu conta para a mamãe. -

Conclui de forma tristonha.


Spoiler:




Day: ? Place: Egito Com: Luuk Humor: /?/ ConfusoUsando:

credits [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fenton
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Alana Holfman 14.09.14 0:45

Luuk emite uma ordem através de sua voz hipnótica, e Fenton é incapaz de desobedecê-lo (interprete a sensação e o cumprimento da ordem, tal como foi dada), no entanto, mesmo obedecendo a ordem, Fenton desfere um golpe de seu machado no braço de Luuk, fazendo-o errar seu tiro... Se preparando para um novo golpe, Luuk acerta a lateral da cabeça de Fenton, próximo da orelha, suficiente para causar dor, mas não derrubar seu adversário... Em um terceiro golpe, um pouco atordoado pelo som da arma de Luuk, Fenton atinge de raspão o braço dele, mas não o suficiente para causar danos maiores... No horizonte, uma tempestade de areia se aproxima...

Efeito da Tempestade de Areia: Dificuldade de visualização, -2 nos testes de Reflexos para ataques corpo-a-corpo e tiros à queima-roupa, -3 para ataques à distância. A arena será tomada pela tempestade em 3 turnos.

Ações:

Informações:
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Fenton 14.09.14 2:18

We are Indigos! We are Saviors.



"NÃO! NÃO! Aquela voz não!"

Gritei mentalmente comigo mesmo, fervendo de medo daquela estranha sensação de impotência e fraqueza, sensação de fim, apenas porque ele conseguiu fazer aquele maldito movimento, senti então uma sensação de leveza e um estranho frio na barriga, do tipo quando você esta numa Montanha Russa e em certas descidas você percebe que não tem controle de absolutamente NADA, mas assim foi e me pus de pé logo ali na frente do rapaz loiro que havia me chamado de... bonitinho? Mas... Hã? Enfim, ele podia pensar que me controlava, mas eu lutaria mesmo assim.

Em pé miraria uma machada na região da genitália do rapaz.

- Me acha mesmo bonitinho? - Perguntei como uma criança realmente interessada. - Ou foi apenas no calor do combate? -

Assim que terminei mirei outra machadada, mas agora no ombro do braço atirador porque se errasse ali provavelmente acertaria a orelha, cabeça ou peito do belo rapaz.

Ações:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos Utilizados:

Poderes Ativos Não Utilizados:

Equipamentos:

Atributos:

Pericias:




Thanks Thay Vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cupcake Graphics
Fenton
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Luuk Bordeaux 16.09.14 22:28





Luuk, the bartender
NYC
...

C*ARALHO! Certo que eu não pretendo ter filhos, mas era realmente necessário mirar tão perto do meu saco?!
Ao menos meu poder não falhou dessa vez, apesar dele ainda ter tentado me mutilar outras duas vezes. Nesse meio tempo eu já estava com vários cortes fundos no braço, um arranhão no topo da cabeça e outro no braço, e agora minha boca estava sangrando. Se eu não morresse aqui pelo machado dele, iria morrer no deserto, tentando voltar para o hotel. :naocreio:
O golpe que mais doeu até agora foi essa pancada de cabo de machado na minha boca, que deixou um pequeno filete de sangue escorrendo do corte. Nem me dignei a limpar o machucado, e no momento em que ele se levantou, seguindo minha ordem, atirei mais uma vez contra o seu peito. Ele seguiu atacando com seu machado e eu tentei apenas me esquivar, me esforçando para lutar ali deitado na areia quente, enquanto uma tempestade de areia se formava no horizonte, se aproximando rápido.
— Quer saber, você tem olhos lindos, seu nariz é fofo, seus lábios parecem bons de mordiscar... Se você não estivesse tentando me matar, eu te chamaria pra sair.


Ações:
Arma:
Atributos:
Poderes Passivos:
Perícias:
Roupitchas:

Nada que um comprimido de Diazepan não resolva...
thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Alana Holfman 21.09.14 20:03

Fenton, "obedecendo" Luuk contra à própria vontade, se levanta de cima do rapaz, aproveitando o sucesso, Luuk tenta disparar contra o peito de Fenton, mas como este já se encontrava em movimento para desferir um golpe de seu machado entre as pernas de Luuk, o tiro não acerta, enquanto machado é enterrado no chão, passando a desconfortáveis milímetros da principal ferramenta de trabalho de Luuk... Em um segundo golpe, na adrenalina da situação, Fenton acaba errando, e acaba por acertar o chão, ao lado da cabeça de Luuk... A sorte não parecia estar do lado dos rapazes, enquanto no horizonte, era possível ver uma enorme nuvem vermelha e espessa se aproximando em grande velocidade...

OBS: Tempestade de Areia em vai cobrir a arena em 2 turnos.

Ações:

Spoiler:
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Luuk Bordeaux 28.09.14 0:12





Luuk, the bartender
NYC
...

A sorte definitivamente estava do meu lado porque apesar de não acertar nenhum tiro, ele também não conseguiu me acertar em cheio, só alguns novos danos às minhas roupas...
A areia estava torrando minhas costas, apesar da brisa soprar ainda mais forte, e minha vontade era de dar um chute no saco do projeto de gente que estava me quebrando.
Tentei enroscar minhas pernas nas dele e puxá-lo, no intuito de derrubá-lo na areia outra vez, e a
Joguei ainda mais um punhado desta em direção aos seus olhos.
— Olha, gatinho, eu não quero morrer hoje!
Tento desferir mais um tiro em seu peito, torcendo fervorosamente para que o acertasse em um órgão vital. O cansaço começava a me consumir, e a falta dos remédios me dava uma impaciência tremenda... Tive realmente votada de desistir e deixar que ele me ceifasse. Mas não. Eu, que já passei por tanta coisa, se não desisti até agora, terei de ir até o fim. Vai que morrer não é tão ruim assim se me livrar da cara de pau do meu "acompanhante" que se largou no mundo.

Ações:
Arma:
Atributos:
Poderes Passivos:
Perícias:
Roupitchas:

Nada que um comprimido de Diazepan não resolva...
thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Fenton 29.09.14 16:00

We are Indigos! We are Saviors.



O que diabos eu estava pensando em atacar Luuk naquele deserto? Como se não fosse altamente previsível que uma tempestade de areia iria surgir e atrapalhar tudo, mas isso não importa porque nesse caso a tempestade ainda não tinha chego, ainda...

Luuk havia se mostrado um sortudo e tanto ou talvez eu esteja me mostrando um cegueta e tanto, não sei dizer ja que boa parte das minhas ações ofensivas estavam resultando em dano tristemente ofensivo contra o solo, talvez eu venceria com maior facilidade uma luta contra o Egito, mas pera ai... acho que é por isso que estão lançando uma Tempestade de Areia contra nós dois, acho que machucamos demais a areia do chão e Rá não gostou da situação.

- Cara, esta pronto para uma adorável luta as cegas? Eu estou.

Falei de forma ligeira para Luuk, soltando um sorriso que misturava um pouco de inocência e malicia.

- Obrigado por falar aquilo, graças aquilo você não morrerá hoje, mas só se continuar bonzinho, belo loiro. -

Logo que terminei de falar tomei saltei contra o rapaz caído no chão novamente caindo sobre ele com o machado arrumado com a lamina para baixo servindo como uma guilhotina.

- Sangue no deserto aos olhos do grande gato. -

Então fiz um movimento rápido com o machado contra a cabeça de Luuk.

- Você precisa deixar de ser tão bonito, isso me da mais vontade de rasga-lo. -

Enfim então tentei fazer um corte diagonal contra o rosto do jovem focando da parte inferior direita para a parte superior a esquerda, sim, é verdade, dava um pouco de pena em tentar estragar um rosto tão bem arrumadinho, mas deve ser uma enorme maldição com o meu "ser" ter que aturar aquela maldita beleza angelical.

- O anjo e o demônio no deserto. -

Falei com a boca seca graças a falta de umidade do deserto.



Ações:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos Utilizados:

Poderes Ativos Não Utilizados:

Equipamentos:

Atributos:

Pericias:




Thanks Thay Vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cupcake Graphics
Fenton
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Alana Holfman 06.10.14 16:17

Fenton se joga em cima de seu adversário caído, apontando a lâmina de seu machado em direção ao pescoço do jovem... Em uma atitude reflexa, Luuk tenta derrubar seu adversário, mas o movimento de ambos faz com que nenhum atinja seu objetivo com sucesso, pois Fenton cai desajeitadamente em cima de Luuk, fazendo o machado escorregar para o lado errando o alvo, enquanto Luuk apenas sente o peso de seu adversário sobre seu corpo... Luuk tenta jogar areia nos olhos do pequeno rapaz, acertando em cheio, porém, ele revida com seu machado lhe fazendo um corte não muito fundo no rosto... O som do tiro ecoa pelo deserto, e Fenton apenas sente uma queimação um pouco abaixo de sua axila esquerda, a bala atingira de raspão sem um dano fatal... Uma poeira avermelhada começava a cercar os garotos, enquanto a enorme nuvem de areia se aproximava com mais velocidade...

OBS: Tempestade de Areia em vai cobrir a arena em 1 turnos.

Ações:

Spoiler:
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Fenton 10.10.14 23:02

We are Indigos! We are Saviors.



DESISTO!

Ao perceber a Tempestade que se aproximava me dei conta de que um combate assim não teria graça, eu queria brincar e aquela tempestade não me ajudaria em nada, apenas causaria problemas.

Então me levantei, encarei Luuk no fundo dos olhos e ofereci minha mão para ajuda-lo levantar.

Chega, não tem mais graça, não com a tempestade que esta por vir. -

Esperei que ele aceitasse minha ajuda, ele não chegaria muito longe com os cortes que eu tinha causado nele, mas também a luta ja estava sem graça, muitos erros e enrolações.

- Não farei nada de errado contra você, não tema, a pessoa que me mandou contra você pensa que eu sou obrigado a servi-la, mas ela pouco sabe sobre mim, apenas queria ver se tu merecia viver e apesar de eu ter odiado o seu estilo apenas de ficar atirando você lutou bem, vamos para um lugar seguro, na esfinge vamos ficar num ponto contra a tempestade.

Enquanto eu esperava que Luuk se levantasse dei uma piscadinha com o olho direito e assim que ele estivesse pronto iria ajuda-lo a chegar num ponto mais seguro na esfinge.







Thanks Thay Vengeance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cupcake Graphics
Fenton
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Luuk Bordeaux 19.10.14 14:50





Luuk, the bartender
NYC
...

Minha mente parou no momento em que ele ofereceu ajuda. Não acreditei, pensei seriamente que ele iria cortar minha mão fora no momento em que eu a apertasse, mesmo que eu quisesse seria difícil, porque ele chegou me atacando e causou-me uma série de danos, físicos e financeiros. Minha própria natureza humana gritava pela busca por vingança, mesmo que fosse indolor e inofensiva, apenas para deixá-lo tão confuso quanto eu havia ficado enfrentando tal conflito.
— Obrigado...
Segurei em sua mão e levantei rapidamente, tombei desajeitadamente contra seu torso magro, bem próximo dele, e nesse momento me veio à cabeça a vingança perfeita.
Selei nossos lábios em um beijo singelo e despido de qualquer culpa.
O larguei sem mais nem menos e pisquei em resposta.
— Vamos lá, ainda preciso dar um belo fora num tapado lá no Cairo.
Segurei em seu braço e fomos para perto da Esfinge, enquanto q tempestade se aproximava cada vez mais...
ações:
atributos:
poderes passivos:


Nada que um comprimido de Diazepan não resolva...
thanks [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Alana Holfman 20.10.14 1:13


PvP Finalizado por Desistência do Adversário (Fenton)

Campeão: Luuk Bordeau
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux Empty Re: PvP - Fenton vs. Luuk Bordeaux

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos